artigos 2019 COBRA, WingMakers

Cobra ~ Raça Cósmica Central

Partilhar no Facebook

A nossa meditação do Regresso da Luz criou um sinal coerente de Consciência através do universo que chamou a atenção da Civilização Cósmica Central.

COBRA ~ Bolhas de Céu 22.01.2019

A Civilização Cósmica Central é a civilização mais avançada e que evoluiu ao redor do Sol Central Cósmico. Ela agora começou a focar a sua atenção no planeta Terra e na sua libertação, porque agora existe consciência suficiente na superfície do planeta para tornar possível a cooperação com esses seres evoluídos.

Como resultado dessa interação, certos aspetos do plano de libertação serão divulgados para a população de superfície a médio prazo
oevento.pt/2018/09/20/wingmakers-a-historia-da-raca-central/

O nosso Sistema Solar está agora cheio de seres da Civilização Cósmica Central e eles estão cooperando com as Forças de Luz do Comando Júpiter, Comando Ashtar, Comando Atlântida, Frota Pleiadiana, Siriana e Andromedana, Movimento de Resistência, fações positivas de Agartha e certas forças especiais chamadas de SURFACOM.
oevento.pt/2017/04/18/movimento-de-resistencia/
oevento.pt/2017/04/22/comando-ashtar/
oevento.pt/2017/04/22/pleiadianos/

Os seres da Civilização Cósmica Central também estão contactando os membros mais avançados da população da superfície nas suas meditações, sonhos e visões.

A pedido das Forças de Luz, eu vou divulgar uma meditação que pode usar para se ligar e cooperar com a Civilização Cósmica Central.
1. Use a sua própria técnica para levá-lo a um estado relaxado de Consciência.
2. Declare a sua intenção de usar essa meditação como uma ferramenta para a libertação planetária.
3. Visualize os seres da raça Cósmica Central a emanar do Sol Central Cósmico, e depois então a serem dispersos pelos Sóis Centrais de todas as galáxias deste Universo. Depois visualize esses seres a entrarem pelo Sol Central Galáctico, depois a passarem pelo portal estelar Alcione Pleiadiano, depois a passarem pelo portal estelar de Sirius, a entrarem pelo nosso Sistema Solar e a serem posicionados dentro do nosso Sistema Solar numa mandala flor da vida, e depois a ligarem-se com todas as Forças da Luz acima, abaixo e na superfície do planeta Terra.
4. Visualize os seres da Civilização Cósmica Central a transmutarem todas as trevas remanescentes deste Universo até que somente a Luz permaneça. Visualize um novo grande ciclo cósmico começando a trazer a Luz pura, o Amor e a Felicidade para todos os seres de todo o Universo.
oevento.pt/2017/04/22/sol-central-galactico/

O Vórtice da Deusa de Lengyel, na Hungria, foi escolhido como o ponto de entrada para as energias da Civilização Cósmica Central. Os motivos para essa escolha têm a ver com a invasão Arconte de 1996, padrões de comportamento da dinâmica social dos Trabalhadores da Luz mais avançados, a posição da fronteira externa das últimas colónias Atlantes do Mediterrâneo e a ligação consciente dos xamãs da cultura Lengyel com o Sol Central Galáctico da nossa galáxia:
https://en.wikipedia.org/wiki/Neolithic_circular_enclosures_in_Central_Europe

oevento.pt/2017/04/22/o-grande-esquecimento-de-1996/

Há uma importante reestruturação das equipas das Forças de Luz em preparação para a cooperação com a Civilização Cósmica Central e as forças especiais da SURFACOM. A Justiça está a chegar. Portanto, para as fases iniciais de certas operações, preciso de expandir a minha equipa jurídica e necessito de um advogado que possa, pelo menos até certo ponto, entender e apoiar a minha missão e tenha uma boa compreensão do direito internacional, questões de direitos autorais, difamação e calúnia e assédio / ameaças / questões de cyberstalking (perseguição sistemática). Se é advogado, entre em contacto através do email [email protected]
Tudo o que foi Feito será Desfeito. Vitória da Luz! FIM

nota final do autor deste site: Tradução correta para o português de Portugal. Esta nova atualização de CoBra vem na sequência das 2 últimas atualizações de CoBra onde já nos foram dados detalhes sobre a Ascensão que ocorrerá após o Evento e que deverão ler, no caso de não o terem feito:
oevento.pt/2019/02/07/cobra-atualizacao-das-bolhas-de-ceu/
oevento.pt/2019/01/22/cobra-bolhas-do-ceu/

…A quinta fase é chamada de fase de ebulição do filme estável. As Ilhas de Luz na superfície do planeta tornam-se zonas ativas de conversão / inversão através das quais o processo de Ascensão individual e em grupo ocorre. A primeira onda da Ascensão com milhares de pessoas em Ascensão acontece. Algumas deles retornam à superfície como seres Ascensos e preparam a segunda onda da Ascensão com centenas de milhares de pessoas a ascenderem. Algumas desses retornam à superfície e preparam a população de superfície para a terceira vaga…
… A sexta fase é chamada fase Final de Flash. A transição de fase está completa. O Sol Central Galáctico desencadeia o evento Solar e a mudança dos pólos planetária. Milhões de pessoas ascendem na Terceira onda e o resto da humanidade é evacuada da superfície do planeta para a Frota Galáctica, que os transportará para um planeta adequado no aglomerado estelar das Plêiades e que se tornará o novo lar para a humanidade…
…Nesse momento, a superfície do planeta é atingida por um tsunami que limpa o planeta. As únicas áreas não afetadas são as Ilhas da Luz, que são povoadas por seres estelares avançados e muitos deles serão VOCÊS. Então, a Nova Atlântida começará a ser construída na Nova Terra…

Para um artigo extenso sobre a Raça Central (Wingmakers):
oevento.pt/2018/09/20/wingmakers-a-historia-da-raca-central/

Estrutura do Grande Universo Físico

nota final: artigo de COBRA publicado a 19 de fevereiro de 2019

fonte original: https://2012portal.blogspot.com/2019/02/cosmic-central-race.html

 

Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os autores não usam facebook, portanto se tiver alguma pergunta, coloque aqui no site, na secção dos comentários (não do facebook)
3. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar no Facebook

5 Comments

  1. onde fica Hercólobus nisso tudo, to curioso, não seria hercólobus ou nemesis um sol negro, parceiro do nosso sol? Não é sua gravidade que irá causar o tsunami?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.