artigos 2019 COBRA, COBRA

COBRA ~ Atualização das Bolhas de Céu 06.02.2019

Partilhar no Facebook

O objetivo desta atualização é o de fornecer esclarecimentos adicionais do artigo das Bolhas de Céu para a população da superfície que foi publicado anteriormente (quem não o leu, deve lê-lo antes de ler este artigo):

COBRA ~ Bolhas de Céu 22.01.2019

Em primeiro lugar, as seis fases de uma transição de fase serão explicadas em maior detalhe. Cada uma dessas fases é um estágio completo do processo de Ascensão planetário e estima-se que dure entre alguns meses e alguns anos. Isso é o mais perto que chegará de uma resposta à sua pergunta sobre “quando é que o evento vai acontecer?”, neste blog.

oevento.pt/2017/05/06/o-que-e-o-evento/

Nota do autor do site: esta é a tradução correta para o português de Portugal.
A primeira fase da transição de fase é a chamada de fase de Evaporação do interface. Esta fase começou em 2012 e terminou a 21 de janeiro de 2019. A fase de Interface de Evaporação significa que o fluxo térmico (no nosso caso, a energia do Sol Central Galáctico) é administrado à interface (no nosso caso, a superfície do planeta) e cria uma convecção, uma corrente acima da superfície da interface (isto equivale ao despertar da população de superfície entre 2012 e 2019).

oevento.pt/2017/04/22/sol-central-galactico/

A segunda fase da transição de fase é chamada de fase de Condensação da Bolha. Esta fase começou a 21 de janeiro de 2019 e está em andamento. Esta fase significa que um fluxo térmico suficiente foi administrado à superfície para permitir a transição de fase pura da água líquida (sociedade matricial) para o vapor de água (sociedade galáctica) em algumas áreas extremamente pequenas e isoladas na superfície. Durante a fase de Condensação da Bolha, essas Bolhas de Céu emergem, repadronizam-se e reorganizam-se de acordo com o modelo de Ising:
https://pt.wikipedia.org/wiki/Modelo_Ising
https://www.researchgate.net/figure/Ising-model-simulations-of-a-system-dynamic-at-critical-and-non-critical-temperatures_fig1_24214223

Durante essa fase, as Bolhas de Céu tornam-se, lenta e progressivamente maiores e com menos entropia, enquanto a sociedade matricial ao redor torna-se progressivamente mais instável e com mais entropia.Esta é precisamente a razão pela qual algumas pessoas são guiadas a darem menos atenção às politiquices diárias externas e mais atenção ao seu crescimento espiritual interno:
https://kauilapele.wordpress.com/default/
https://kauilapele.wordpress.com/2019/01/29/kp-message-1-29-19-winds-of-clearance/
https://kauilapele.wordpress.com/2019/01/31/kp-note-1-31-19-timelines-levels-of-beingness-holy-crap-whats-going-on/A terceira fase da transição de fase é a chamada de fase de Elevação da Bolha. Esta fase vê o fluxo térmico do Sol Central Galáctico a subir exponencialmente, com mais e mais Bolhas de Céu a formarem-se ativamente e a sociedade matricial a colapsar ativamente, até que o fluxo térmico atinja o pico no momento do Evento.
oevento.pt/2019/01/22/cobra-bolhas-do-ceu/
O momento do evento é o momento do fluxo térmico crítico em que a sociedade matricial entra em colapso, o Contacto é feito, os elementos entrópicos da sociedade antiga são rapidamente removidos e entramos na quarta fase.
oevento.pt/2018/03/19/cobra-atualizacao-planetaria-18-03-2018/

A quarta fase é chamada de fase de ebulição do filme estável. As Bolhas de Céu conectaram-se na superfície do planeta numa rede estável (filme) que forma a espinha dorsal da nova sociedade, enquanto a própria sociedade como um todo é instável, mas processando, integrando e estabilizando. As Ilhas de Luz estão sendo totalmente formadas com o Contacto ativo.
nota do autor deste site: mais uma vez é necessário ler o artigo anterior conforme informado no início deste artigo para perceber as ilhas de Luz e também o artigo do Contacto:

oevento.pt/2018/03/19/cobra-atualizacao-planetaria-18-03-2018/

A quinta fase é chamada de fase de ebulição do filme estável. As Ilhas de Luz na superfície do planeta tornam-se zonas ativas de conversão / inversão através das quais o processo de Ascensão individual e em grupo ocorre. A primeira onda da Ascensão com milhares de pessoas em Ascensão acontece. Algumas deles retornam à superfície como seres Ascensos e preparam a segunda onda da Ascensão com centenas de milhares de pessoas a ascenderem. Algumas desses retornam à superfície e preparam a população de superfície para a terceira vaga.
Durante a quinta fase, a população de superfície integra totalmente as novas tecnologias avançadas e é curada o suficiente para aceitar a Luz como um todo.

nota do autor deste site: no livro “A Escada de Cristal” traduzido aqui para o português e que foi recomendado por CoBra, é dedicado à ascensão e como tudo isto irá ocorrer (também com as vagas), de forma detalhada, um dos artigos/livros mais lidos neste site e que mais uma vez devem prestar atenção a este livro que responde a muitas dúvidas:
oevento.pt/2018/07/20/a-escada-de-cristal-parte-1-aula-do-comando-ashtar/

A sexta fase é chamada fase Final de Flash. A transição de fase está completa. O Sol Central Galáctico desencadeia o evento Solar e a mudança dos pólos planetária. Milhões de pessoas ascendem na Terceira onda e o resto da humanidade é evacuada da superfície do planeta para a Frota Galáctica, que os transportará para um planeta adequado no aglomerado estelar das Plêiades e que se tornará o novo lar para a humanidade.

Nesse momento, a superfície do planeta é atingida por um tsunami que limpa o planeta. As únicas áreas não afetadas são as Ilhas da Luz, que são povoadas por seres estelares avançados e muitos deles serão VOCÊS. Então, a Nova Atlântida começará a ser construída na Nova Terra.

nota do autor deste site (mais uma vez o seguinte artigo de CoBra explica a Nova Atlântida):
oevento.pt/2017/08/25/cobra-a-nova-atlantida-2017/

Agora que tem uma maior compreensão do plano geral, pode ser divulgado com segurança que as Forças de Luz completaram a construção de uma base subterrânea no subsolo do norte de Taiwan e que pode acolher 3 biliões (bilhões) de pessoas. Uma base semelhante, mas menor, está a ser construída num determinado local na Europa Central e outra num determinado local na América do Sul, e outra ainda planeada para África. Essas bases podem ser usadas como opções de evacuação.

Precisa de entender que o que alcançamos a 21 de janeiro de 2019 foi enorme. As Bolhas de Céu são os primeiros sinais de uma realidade totalmente nova que pertence ao novo ciclo cósmico:

Sempre que se alinhar com a Luz, a sua vida será mais fácil e mais fácil. Sempre que se foque no velho mundo que se desmorona, as coisas ficam piores novamente.
O momento agora não favorece os viciados em informação. Favorece as pessoas que tomam as rédeas das suas vidas com as suas próprias mãos. Seja qual for a situação da sua vida, pode transformá-la em algo muito melhor em poucos anos ou menos, se realmente trabalhar dedicadamente nela, independentemente do momento do Evento.

Reações infantis e comentários a alguns aspetos do meu artigo anterior foram previstas, esperadas e defletidas. A missão continua.

Para além disso, algumas pessoas não fazem a menor ideia do que estão a dizer quando falam sobre as mensagens codificadas do Movimento da Resistência, difundindo coisas absurdas pela internet com vídeos obscuros do youtube. É tão além do seu nível de compreensão quanto a mecânica quântica está acima do nível de compreensão de um mediano macaco Rhesus.
oevento.pt/2017/04/18/movimento-de-resistencia/

Os Pleiadianos estão ativamente a monitorizar, avaliar e a encorajar o progresso do despertar da parte mais consciente da população da superfície, e a enviar energia desapegada, mas amorosa, para todos os outros.
oevento.pt/2017/04/22/pleiadianos/

Apenas 30 minutos antes de nossa meditação em massa, Semjase organizou um “flash de meteorito” na Lua. O astrónomo que detetou o flash “teve a sensação de que esta seria a hora” e preparou os telescópios com antecedência:
https://gizmodo.com/holy-crap-the-moon-was-struck-by-a-meteorite-during-th-1831950105
https://www.rt.com/news/449517-meteorite-hit-moon-during-lunar-eclipse/
https://www.newscientist.com/article/2191526-a-meteorite-hit-the-moon-during-mondays-total-lunar-eclipse/

Este foi um certo sinal de Semjase, e o seu significado ainda não pode ser revelado à população da superfície.

Deixe-me apenas dizer que alguns dias depois o GSSAP, o Programa de Monitorização Situacional Geossincrônica do Espaço, foi forçado a reorganizar as órbitas dos seus satélites de vigilância em resposta à atividade da frota Pleiadiana.

A Resistência comunicou que todas as informações sobre bombas toplet agora são altamente classificadas. A única coisa que pode ser dita é que as bombas toplet ainda não foram removidas, mas estão a perder o seu poder gradualmente.
oevento.pt/2017/04/18/movimento-de-resistencia/
oevento.pt/2017/04/22/bombas-strangelet-e-toplet-de-plasma/

A Resistência também disse que a maioria das pessoas que se voluntariaram para os Protocolos de Entrada estão longe de estarem prontas, e certos artigos e workshops de “dinâmica social” serão divulgados para a população de superfície para aumentar a preparação.
oevento.pt/2018/05/14/cobra-atualizacao-dos-protocolos-de-entrada-14-05-2018/

Estes também serão divulgados para preparar as pessoas no sentido de criarem e expandirem as Bolhas de Céu e Ilhas de Luz.

O primeiro será o workshop das Famílias da Alma, que será realizado em Budapeste, Hungria, nos dias 16 e 17 de março. É mais que bem-vindo para se juntar a nós:
http://portal2012.org/Hungary.html
oevento.pt/2018/04/03/almas-familias-de-almas/

A Hungria é um dos mais importantes Vórtices da Deusa no planeta desde a criação das culturas de Deusa Neolíticas Lengyel e Tisza:
http://rolfgross.dreamhosters.com/Modern-Man-2012/ProtoEurope/ProtoEurope.html


Durante a preparação para o workshop, estes pilares da Luz apareceram na Hungria:

A Unidade da Deusa está a chegar:

artigos relacionados, a ler com atenção:

Partilhar no Facebook

16 Comments on “COBRA ~ Atualização das Bolhas de Céu 06.02.2019

  1. Continua o blá blá blá de bombas toplets, fases, bolhas, etc, como desculpas pelo evento q nunca acontece, e agora o Cobra anuncia q será adiado pra mais meses ou mais anos; enquanto ele vai engordando sua conta bancária vendendo palestras, livros, cursos e as tais pedras cintamanis.

    1. O maior alimento para a DECEPÇÃO, e a esperança cega, sem questionamentos/ e ou sem uso da Razão. O mais preocupante é ver que as Forças do Bem parecem inertes, diante de tantas atrocidades… a humanidade agoniza…. se existe uma preocupação de que as pessoas NÃO IRÃO SUPORTAR A VERDADE, mas sera que vamos suportar por mais tempo, essa situação…. acredito que, muita água , ainda vai passar debaixo da ponte, ate que vejamos esse mundo maravilhoso que tanto desejamos…

  2. Gente não nos preocupemos com o Cobra, mas sim com a lagarta, que somos, com a borboleta que seremos. Estamos todos cansados, alguns apreensivos, aos acontecimentos, ora com medo, com dúvidas, pois o desejo da liberdade, inibe sua fé. São fases do casulo, que todos passam, no processo, evolutivo. Mas, nós somos seres de muita fé,acredite, em você, acredite no que será. Pois cada um faz sua ascensão, cria sua realidade, aumenta sua frequência, e segue seu caminho. Não espere que ninguém, faça isto por você.Somos seres criadores, da nossa realidade

    .

  3. Muito interessante tanto o artigo como os pilares de luz.
    Achei tão bonito esses dias atrás quando vi pela janela do meu quarto e pensei, tá chovendo luz do céu estrelado.
    Percebo bastante convulsão entre indivíduos que optaram pela escuridão e muita harmonia entre pessoas que preferem o Amor de Deus.
    Posso estar errada, mas é minha percepção.
    Namastê

  4. Uma coisa me preocupa, o que acontecerá com os meus amados animais? eles também irão para as ilhas de luz e abrigos?não posso deixar os meus bebés a espera de um tsunami.
    E os restantes animais do planeta todos eles viverão e resistirão ao tsunami?
    Isto para mim é extremamente importante, animais são o amor incondicional.
    Muito amor

    1. lamento informar, mas os animais carnívoros não permanecerão num planeta 5D. Esses animais só existem em planetas 3D onde por exemplo o Leão mata as suas presas de forma violenta e onde as pessoas dizem que isso é a natureza. No artigo, foram colocados links onde responde a esse tipo de perguntas

  5. parabens pelo texto e pelo trabalho caro amigo do site. estamos prontos para a missao, vivendo um dia de cada vez e agradecendo ao criador por estarmos vivendo esse momento maravilhoso de libertacao do planeta. namaste.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.