artigos 2019 COBRA

COBRA ~ Atualização das Bolhas de Céu 06.02.2019

Partilhar:

O objetivo desta atualização é o de fornecer esclarecimentos adicionais do artigo das Bolhas de Céu para a população da superfície que foi publicado anteriormente (quem não o leu, deve lê-lo antes de ler este artigo):

COBRA ~ Bolhas de Céu 22.01.2019

Em primeiro lugar, as seis fases de uma transição de fase serão explicadas em maior detalhe. Cada uma dessas fases é um estágio completo do processo de Ascensão planetário e estima-se que dure entre alguns meses e alguns anos. Isso é o mais perto que chegará de uma resposta à sua pergunta sobre “quando é que o evento vai acontecer?”, neste blog.

oevento.pt/2017/05/06/o-que-e-o-evento/

Nota do autor do site: esta é a tradução correta para o português de Portugal.
A primeira fase da transição de fase é a chamada de fase de Evaporação do interface. Esta fase começou em 2012 e terminou a 21 de janeiro de 2019. A fase de Interface de Evaporação significa que o fluxo térmico (no nosso caso, a energia do Sol Central Galáctico) é administrado à interface (no nosso caso, a superfície do planeta) e cria uma convecção, uma corrente acima da superfície da interface (isto equivale ao despertar da população de superfície entre 2012 e 2019).

oevento.pt/2017/04/22/sol-central-galactico/

A segunda fase da transição de fase é chamada de fase de Condensação da Bolha. Esta fase começou a 21 de janeiro de 2019 e está em andamento. Esta fase significa que um fluxo térmico suficiente foi administrado à superfície para permitir a transição de fase pura da água líquida (sociedade matricial) para o vapor de água (sociedade galáctica) em algumas áreas extremamente pequenas e isoladas na superfície. Durante a fase de Condensação da Bolha, essas Bolhas de Céu emergem, repadronizam-se e reorganizam-se de acordo com o modelo de Ising: https://pt.wikipedia.org/wiki/Modelo_Ising https://www.researchgate.net/figure/Ising-model-simulations-of-a-system-dynamic-at-critical-and-non-critical-temperatures_fig1_24214223

Durante essa fase, as Bolhas de Céu tornam-se, lenta e progressivamente maiores e com menos entropia, enquanto a sociedade matricial ao redor torna-se progressivamente mais instável e com mais entropia.Esta é precisamente a razão pela qual algumas pessoas são guiadas a darem menos atenção às politiquices diárias externas e mais atenção ao seu crescimento espiritual interno: https://kauilapele.wordpress.com/default/ https://kauilapele.wordpress.com/2019/01/29/kp-message-1-29-19-winds-of-clearance/ https://kauilapele.wordpress.com/2019/01/31/kp-note-1-31-19-timelines-levels-of-beingness-holy-crap-whats-going-on/A terceira fase da transição de fase é a chamada de fase de Elevação da Bolha. Esta fase vê o fluxo térmico do Sol Central Galáctico a subir exponencialmente, com mais e mais Bolhas de Céu a formarem-se ativamente e a sociedade matricial a colapsar ativamente, até que o fluxo térmico atinja o pico no momento do Evento.

COBRA ~ Bolhas de Céu 22.01.2019

O momento do evento é o momento do fluxo térmico crítico em que a sociedade matricial entra em colapso, o Contacto é feito, os elementos entrópicos da sociedade antiga são rapidamente removidos e entramos na quarta fase. oevento.pt/2018/03/19/cobra-atualizacao-planetaria-18-03-2018/A quarta fase é chamada de fase de ebulição do filme estável. As Bolhas de Céu conectaram-se na superfície do planeta numa rede estável (filme) que forma a espinha dorsal da nova sociedade, enquanto a própria sociedade como um todo é instável, mas processando, integrando e estabilizando. As Ilhas de Luz estão sendo totalmente formadas com o Contacto ativo. nota do autor deste site: mais uma vez é necessário ler o artigo anterior conforme informado no início deste artigo para perceber as ilhas de Luz e também o artigo do Contacto:

COBRA ~ Bolhas de Céu 22.01.2019

https://oevento.pt/2018/03/19/cobra-atualizacao-planetaria-18-03-2018/A quinta fase é chamada de fase de ebulição do filme estável. As Ilhas de Luz na superfície do planeta tornam-se zonas ativas de conversão / inversão através das quais o processo de Ascensão individual e em grupo ocorre. A primeira onda da Ascensão com milhares de pessoas em Ascensão acontece. Algumas deles retornam à superfície como seres Ascensos e preparam a segunda onda da Ascensão com centenas de milhares de pessoas a ascenderem. Algumas desses retornam à superfície e preparam a população de superfície para a terceira vaga. Durante a quinta fase, a população de superfície integra totalmente as novas tecnologias avançadas e é curada o suficiente para aceitar a Luz como um todo.nota do autor deste site: no livro “A Escada de Cristal” traduzido aqui para o português e que foi recomendado por CoBra, é dedicado à ascensão e como tudo isto irá ocorrer (também com as vagas), de forma detalhada, um dos artigos/livros mais lidos neste site e que mais uma vez devem prestar atenção a este livro que responde a muitas dúvidas:

A Escada de Cristal ~ Comando Ashtar (1.ª parte do livro)

A sexta fase é chamada fase Final de Flash. A transição de fase está completa. O Sol Central Galáctico desencadeia o evento Solar e a mudança dos pólos planetária. Milhões de pessoas ascendem na Terceira onda e o resto da humanidade é evacuada da superfície do planeta para a Frota Galáctica, que os transportará para um planeta adequado no aglomerado estelar das Plêiades e que se tornará o novo lar para a humanidade.

Nesse momento, a superfície do planeta é atingida por um tsunami que limpa o planeta. As únicas áreas não afetadas são as Ilhas da Luz, que são povoadas por seres estelares avançados e muitos deles serão VOCÊS. Então, a Nova Atlântida começará a ser construída na Nova Terra.

nota do autor deste site (mais uma vez o seguinte artigo de CoBra explica a Nova Atlântida):

COBRA – A Nova Atlântida – 2017

Agora que tem uma maior compreensão do plano geral, pode ser divulgado com segurança que as Forças de Luz completaram a construção de uma base subterrânea no subsolo do norte de Taiwan e que pode acolher 3 biliões (bilhões) de pessoas. Uma base semelhante, mas menor, está a ser construída num determinado local na Europa Central e outra num determinado local na América do Sul, e outra ainda planeada para África. Essas bases podem ser usadas como opções de evacuação.

Precisa de entender que o que alcançamos a 21 de janeiro de 2019 foi enorme. As Bolhas de Céu são os primeiros sinais de uma realidade totalmente nova que pertence ao novo ciclo cósmico:

Sempre que se alinhar com a Luz, a sua vida será mais fácil e mais fácil. Sempre que se foque no velho mundo que se desmorona, as coisas ficam piores novamente. O momento agora não favorece os viciados em informação. Favorece as pessoas que tomam as rédeas das suas vidas com as suas próprias mãos. Seja qual for a situação da sua vida, pode transformá-la em algo muito melhor em poucos anos ou menos, se realmente trabalhar dedicadamente nela, independentemente do momento do Evento.

Reações infantis e comentários a alguns aspetos do meu artigo anterior foram previstas, esperadas e defletidas. A missão continua.

Para além disso, algumas pessoas não fazem a menor ideia do que estão a dizer quando falam sobre as mensagens codificadas do Movimento da Resistência, difundindo coisas absurdas pela internet com vídeos obscuros do youtube. É tão além do seu nível de compreensão quanto a mecânica quântica está acima do nível de compreensão de um mediano macaco Rhesus. oevento.pt/2017/04/18/movimento-de-resistencia/

Os Pleiadianos estão ativamente a monitorizar, avaliar e a encorajar o progresso do despertar da parte mais consciente da população da superfície, e a enviar energia desapegada, mas amorosa, para todos os outros. oevento.pt/2017/04/22/pleiadianos/

Apenas 30 minutos antes de nossa meditação em massa, Semjase organizou um “flash de meteorito” na Lua. O astrónomo que detetou o flash “teve a sensação de que esta seria a hora” e preparou os telescópios com antecedência: https://gizmodo.com/holy-crap-the-moon-was-struck-by-a-meteorite-during-th-1831950105 https://www.rt.com/news/449517-meteorite-hit-moon-during-lunar-eclipse/ https://www.newscientist.com/article/2191526-a-meteorite-hit-the-moon-during-mondays-total-lunar-eclipse/

Este foi um certo sinal de Semjase, e o seu significado ainda não pode ser revelado à população da superfície.

Deixe-me apenas dizer que alguns dias depois o GSSAP, o Programa de Monitorização Situacional Geossincrônica do Espaço, foi forçado a reorganizar as órbitas dos seus satélites de vigilância em resposta à atividade da frota Pleiadiana.

A Resistência comunicou que todas as informações sobre bombas toplet agora são altamente classificadas. A única coisa que pode ser dita é que as bombas toplet ainda não foram removidas, mas estão a perder o seu poder gradualmente.

Movimento de Resistência

CoBra ~ bombas toplet de plasma e Implantes etéricos

A Resistência também disse que a maioria das pessoas que se voluntariaram para os Protocolos de Entrada estão longe de estarem prontas, e certos artigos e workshops de “dinâmica social” serão divulgados para a população de superfície para aumentar a preparação.

COBRA – Atualização dos Protocolos de Entrada 14.05.2018

Estes também serão divulgados para preparar as pessoas no sentido de criarem e expandirem as Bolhas de Céu e Ilhas de Luz.

O primeiro será o workshop das Famílias da Alma, que será realizado em Budapeste, Hungria, nos dias 16 e 17 de março. É mais que bem-vindo para se juntar a nós: http://portal2012.org/Hungary.html oevento.pt/2018/04/03/almas-familias-de-almas/

A Hungria é um dos mais importantes Vórtices da Deusa no planeta desde a criação das culturas de Deusa Neolíticas Lengyel e Tisza: http://rolfgross.dreamhosters.com/Modern-Man-2012/ProtoEurope/ProtoEurope.html

Durante a preparação para o workshop, estes pilares da Luz apareceram na Hungria:

A Unidade da Deusa está a chegar:

artigos relacionados:

COBRA ~ Projeto CONTACTO 18.03.2018

Disclaimer: Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos. Este site publica artigos próprios e de outros informantes em que se limita a publicá-los: quer dizer que pode não concordar com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo.

Partilhar:

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

16 Comentários
Most Voted
Newest Oldest
Inline Feedbacks
View all comments