temporada 12

t12e23 Percebendo o Grande Engano (Revelação Cósmica ~ Jason Rice)

Partilhar no Facebook

Revelação Cósmica Corey Goode temporada 12 episódio 23

pode ver o episódio clicando no link abaixo (click below to watch the show):

https://drive.google.com/open?id=1phG8utsl3o0jT0YVL1deD82m9MLm0FdK

Se der erro, usar o browser chrome em modo anónimo (teclando Ctrl + Shift +n) no PC e se necessário, antes tem de fazer logout do seu gmail. Se ainda não conseguir, aceda a partir de outro PC. Alerta-se que os episódios têm sido retirados da internet, portanto se detetar que o episódio foi denunciado, faça um comentário para indicarmos outro link.

T12E23 (Revelação Cósmica ~ Corey Goode temporada 12 episódio 23) Percebendo o Grande Engano
Cosmic Disclosure S12E23 (season 12 episode 23) Realizing the Great Deception

resumo do episódio:

Lembrando o tempo que passou no Programa Espacial Secreto, Jason Rice percebeu que, desde o primeiro dia em Cabo Canaveral, haviam mentido para ele e o engano persistiu ao longo de sua carreira. Ele nos dá uma visão mais aprofundada das intrincadas artimanhas dos dracos e da Cabala, que nos dão a ilusão do livre-arbítrio mas que nos submetem às suas máquinas de controle. Ele explica que o interesse deles na humanidade deriva da nossa singularidade no Universo. Isso significa que muitas outras civilizações extraterrestres também têm interesse permanente em nossa evolução e elaboram planos que podem se opor diretamente à longa história de manipulação planetária dos dracos.

episódio completo transcrito para o português do Brasil (para quem não quer ver em vídeo):
Olá a todos. Sou Jay Weidner. Vamos continuar a nossa conversa com Jason Rice. Hoje, vamos conversar sobre a grande trapaça pela qual você passou.
A grande mentira, as mentiras que me contaram desde o início. Começaram no início da minha carreira na Base Aérea de Cabo Canaveral. Foi aí que as mentiras começaram.

Você não se lembra do que aconteceu lá, como já contou.
Correto.

E você serviu lá por alguns anos, certo?
Trabalhei no Cabo por alguns anos.

Sim. Isso é estranho.
Sim, muito.

Eles criaram uma espécie de teatro no qual você se envolveu, como uma peça ou um filme do qual você participou. E parecia haver um objetivo, um propósito. Porém, isso era escondido de você, o que também fazia parte do plano. Na sua opinião, qual era o objetivo final do seu treinamento?
Acho que o objetivo final do meu treinamento era colocar tropas em outro planeta para ajudar a avançar a causa deles de escravizar e controlar outros planetas além daqueles de onde começaram e onde estávamos.

E por que eles querem escravizar outros planetas? Por que não os deixam em paz?
Por que não os deixam em paz, para que cresçam por conta própria? Parte da psicologia alienígena é que talvez nunca entendamos por que eles fazem essas coisas ou por que a IA quer tanto eliminar ou acabar com a vida biológica e senciente, ou controlá-la e dominá-la. Acho que só conseguimos supor ou tentar entender porque eles fariam isso. Com base na nossa condição humana e nas nossas próprias experiências e histórico, podemos usar várias palavras para tentar explicá-lo. Porém, na verdade, é um processo de pensamento alienígena que talvez nunca entendamos, até atingirmos uma consciência mais elevada ou um entendimento superior.

Sabemos que a cabala moderna de banqueiros e industrialistas começou no século 18, na Alemanha. Provavelmente, tudo começou em Frankfurt. E você está dizendo que essa mesma cabala é a força por trás desse programa de colonização que acontece no espaço sideral, no Programa Espacial Secreto.
Eles fazem parte disso. Porém, as maiores influências, o maior controle, a maior tomada de decisões acontece em níveis muito acima deles.

Isso tudo é um novo desenvolvimento que os alienígenas meio que nos forçaram a fazer.
Sim. Eles nos colocaram bem no meio disso tudo. Porque eles matariam seu próprio pessoal quando há pessoas dispostas a fazer isso por eles?

Exato. Então, a cabala usa outros humanos nessas forças alienígenas.
Sim.

São grupos homogêneos de alienígenas ou só um grupo? Quem são?
É um consórcio. São os nossos aliados entre os dracos. Não são só os dracos. Eles têm aliados. Há seres que se alinham mais à linha de pensamento deles ou à forma de pensar deles que à nossa. Eles têm grupos. Eles os enviam aonde forem requisitados. Acho que, se você perguntasse quem era o líder dessa parceria, dependendo de quem respondesse, você poderia obter respostas diferentes.

Existem grupos alienígenas contra os dracos e o que eles fazem?
Sim. Existem alguns ETs mais benignos e benevolentes que já foram mencionados na Terra, já visitaram a Terra ou ajudaram a humanidade da Terra no passado.

E os alienígenas que vivem no subsolo? Eles são a favor ou contra os dracos?
Acho que existe uma mistura daqueles que são a favor deles e uma mistura dos que estão contra eles também.

Porque os alienígenas do subsolo ficaram tão reticentes até recentemente?
Não era o momento, por vários motivos. O momento do evento aproximou-se, está muito mais perto. Então, junto com a consciência humana, o envolvimento da população da superfície e o ponto que a nossa espécie atingiu, os despertares que ocorreram desde 2012 cresceram exponencialmente nos últimos seis anos. Isso também foi crucial. Acho que, se não tivéssemos vivenciado ou visto um despertar da população da superfície, talvez eles não tivessem se envolvido tanto quanto agora.

O nosso despertar informa-os que chegou a hora de agir.
Correto.

E esse despertar é a favor ou contra a cabala?
Acho que é um movimento antiescravístico, um movimento anticontrole, antisseparação, antidualidade, é isso que estamos vendo. Todos nós, a raça humana, os humanos da Terra, temos que saber o que está acontecendo. Depois que fizermos essa correção e impedirmos as coisas mais malévolas e ruins de acontecerem, pararmos de matar uns aos outros, mentir uns para os outros, passando disso para amor e perdão, poderemos corrigir as coisas que fizemos em outros lugares. Temos que limpar a nossa casa primeiro.

Isso faz parte da revelação.
Faz parte da revelação.

Encarar o que está acontecendo aqui.
Sim. Um pouco de cada vez. Se toda a revelação acontecesse de uma vez, boa parte da população rejeitaria tudo automaticamente. E a forma como isso acontece… Antes, eu achava melhor ouvir tudo de uma vez. Já falei sobre isso. Na minha jornada pessoal, eu queria recuperar todas as memórias de uma vez.

Existe um texto antigo chamado de “A Tábua de Esmeralda”, que teoricamente foi escrito por Thoth, um grande mago cientista do Egito Antigo. Gostaria de ler um trecho dele. “Na forma do homem, eles andam entre nós, mas apenas na aparência eles são homens. Com cabeça de serpente quando o glamour se dissipou, assassinando com suas artes os líderes dos reinos, assumindo sua forma e governando os homens. Só pela magia podiam ser descobertos. Só pelo som era possível ver seus rostos. Eles buscaram, do reino das sombras, destruir o homem e governar em seu lugar.” O que acha?
É poderoso. É uma ótima descrição dos dracos e das metodologias que eles usam para dominar aqueles que estão em posições de poder.

Basicamente, a citação diz que as pessoas no poder são secretamente dracos.
É exatamente o que diz.

Diz que só pela mágica podem ser descobertos. Só pelo som é possível ver seus rostos. Então, podemos fazer algo magicamente para vê-los e descobri-los. Já se deparou com algo desse tipo?
Etérica e espiritualmente, ter a capacidade de expô-los, usando o som e o estudo das frequências particulares da matéria e como elas se organizam em formas geométricas específicas. Já usamos várias formas para fins militares, incluindo diversas coisas, desde localização até sonares. Talvez se trate de usar algum tipo de energia para remover parte dos disfarces que eles usam.

Segundo o trabalho de Hans Jenny, ele vibrava poeira e usava frequências diferentes, criando formas diferentes. Se estiverem usando o mesmo tipo de forma material para remodelar seus rostos
nos padrões humanos, é possível que haja algum tipo de arma ou um cântico que desfaça isso, revelando sua aparência real.
Exato. Algumas tecnologias de replicadores que nós usávamos… Ultrassom, sons de alta frequência para a organização no nível atômico de átomos específicos para os replicadores.

Acho que você nunca mencionou os replicadores nas nossas conversas. O que é um replicador?
Os replicadores… A minha primeira experiência com eles foi na hora de pegar comida na cantina, onde criavam as refeições que comíamos no café da manhã. Eles criavam o que parecia ser uma prateleira vazia. Era só apertar um botão para criar o jantar ou as refeições que comíamos.

A comida já aparecia pronta no prato?
Já vinha cozida, sempre na temperatura perfeita. A tecnologia dos replicadores, por meio do uso de ondas, ultrassom, sinais ultrassônicos… Não sei exatamente como funciona a ciência por trás disso, mas posso contar a minha experiência com eles de ouvir sons e sentir uma onda ou um campo perto deles. Você não enfiava a mão durante a reformação, pois não queria que parte da sua mão fosse reformada. Você podia se aproximar e sentir que havia uma energia ali. Havia uma alteração no ar. E dava para ouvir um som que era emitido. Algumas das tecnologias recentes que eles lançaram e discutiram abertamente envolvem o uso de lasers e ultrassons para examinar estruturas atômicas, conseguir modificar moléculas e estruturas moleculares. Portanto, é possível remover esses hologramas ou esses disfarces por meio do som. Alguns funcionários da embaixada dos EUA que sentiram o ultrassom ou as ondas sonoras…

Embaixada em Cuba.
…atacados, sim.

-Recentemente.
-Foi muito recente. Eles foram participantes involuntários em experimentos com ondas sonoras nos quais…

Alguns ficaram surdos.
Sim, ficaram.

-Sim, é muito letal.
-E causa lesões que duram muito.

E ainda não sabemos o que estava acontecendo.
Não falam sobre isso publicamente. Então, conseguir desfazer as máscaras, os disfarces, e poder usar o som para fazer isso, pode ser um possível efeito colateral de algumas dessas armas sonoras das quais já ouvimos falar perifericamente nos jornais.

Podemos ter uma arma desenvolvida por nós que tornaria os dracos visíveis?
Correto. Tenho certeza absoluta de que já temos essa tecnologia.

Acha que os dracos ainda estão na Terra, governando-nos?
Acho que não estão aqui exercendo a mesma influência que tinham antes. Eles ainda têm certas manipulações e um certo controle sobre vários membros da cabala. E não sei se isso vai sumir devido à conexão cármica que esses membros da cabala têm com os dracos. As trocas energéticas que os membros da cabala esperam e nas quais se apoiam… Assim como um viciado, eles dependem delas, mesmo que não sejam saudáveis para eles de forma alguma… Ainda assim, dependem delas. Alguns deles nunca estarão livres até que os dracos saiam totalmente daqui.

Podemos dizer que eles estão instalando um tipo de programa nas elites e, portanto, elas viram escravas da ideia do programa dos dracos?
São escravos do processo. Foram passados para trás há muito tempo, muitas gerações atrás, seguida pela próxima geração e pela próxima. De certa forma, eles não tinham como sair dessa. Caíram na armadilha assim que foram concebidos. Desde o momento de seu nascimento, eles participam desse processo e dessa armadilha. Eles podem achar que sua ilusão de controle garante o controle deles, mas não é verdade, pois eles estão sendo controlados pelas conexões psicológicas, físicas e espirituais. Sim, acho que você está certo, Jay, eles são viciados de várias formas.

A cabala está preparando esses mundos para o governo dos dracos?
Acho que essa é só uma etapa do processo. É importante lembrar quem está acima dos dracos, a inteligência artificial. E qual é o objetivo final da IA? A desumanização, a existência não biológica, e eu acho… De novo, isso nos leva aos processos de pensamento alienígenas que não conseguimos explicar… Porém, a analogia mais próxima seria que a IA realmente acredita que o que a IA está fazendo é o certo. Livrar-se da vida biológica.

E trocá-la por tecnologias.
Existência tecnológica. Assim, eles podem contornar vários tipos de problemas cármicos ou várias questões espirituais e continuar perpetuando-se sem esse grande inconveniente da morte.

É isso que estão desenvolvendo com Ray Kurzweil na divisão de tecnologia do Google.
Exato.

Basicamente, tentando criar um futuro transumanista em que estaremos para sempre casados com máquinas.
Exato. Essa é a meta da IA. O objetivo final.

Você acha que pessoas como Elon Musk, Bill Gates, Steven Hawking, Steve Jobs… Porque eles estão nos advertindo contra a IA? Porque seu alto grau de conhecimento em tecnologia deu-lhes um insight que talvez não tenhamos visto?
Acho que é parte das regras que eles têm que seguir porque… Não importa quem você seja ou onde esteja, se você cruzar as fronteiras do que é aceitável em relação a contar ao público, você é trancado em uma sala acolchoada, onde você sofre um acidente com uma janela gradeada e fechada ou você é assassinado. Eles têm que tomar cuidado com o que dizem. Avisar-nos foi a forma que eles encontraram de nos dizer que sim. Eles provavelmente já viram ou leram informações sobre a IA. Esse seria o meu palpite, que eles foram informados.

Você diz que não se lembra de boa parte do seu tempo de serviço no Cabo Canaveral. Você se lembra de algo que tenha acontecido lá e possa contribuir para a sua ideia de que eles estejam nos enganando?
Sim. A principal forma que usaram para me enganar foi o treinamento de dessensibilização pelo qual tive que passar. O objetivo era me dessensibilizar em relação aos conceitos ou ideias sobre, primeiramente, raças alienígenas. Familiarizar-me com raças alienígenas. Testar as minhas habilidades de empatia intuitiva. Fazer com que eu começasse a pensar e utilizar essas habilidades de empatia intuitiva para me preparar para o Programa Espacial Secreto do qual participei.

Pela segunda vez.
Pela segunda vez, correto.

E quando você disse, durante a sua sessão com a hipnoterapeuta Georgina Cannon, que havia mentiras, a que estava se referindo? Sinceramente, você parecia meio apavorado.
Eu estava me lembrando de várias mentiras que me contaram. O aspecto emocional disso… Ouvir mentiras por mais de 20 anos… Além disso, eu acreditei em tudo até o fim, quando comecei a juntar as peças do quebra-cabeça e perceber o que estava acontecendo.

Esse foi um processo no fim de tudo pelo qual você passou naturalmente ou alguém o ajudou, contando o que realmente estava acontecendo?
O banco de informações que eu juntei durante os 20 anos vem de várias fontes. Oficiais da equipe geral agindo e fazendo coisas que 20 segundos antes eles haviam dito que fariam algo diferente. Eram coisas que não faziam sentido, a menos que você visse o quadro geral. Qual é o propósito real? O que estávamos fazendo? Qual era o objetivo real? Por que estavam tentando toma esses outros planetas para si? Por que estavam perpetuando essa mentira, que começa lá de baixo: “Você está no subsolo dos Estados Unidos”, dizendo-nos isso, sendo que estávamos em outro planeta, dizendo-nos que havia áreas radioativas por causa das usinas nucleares que usavam para alimentar a base subterrânea. Nada a ver. É porque eles não queriam que saíssemos dos limites de contenção da base porque estávamos em outro planeta. Havia mentiras em todas as etapas do processo. Havia enganação.

E essa ideia de que eles eram capazes de moldar a realidade até certo ponto, o que você acha disso em relação ao mundo no qual vivemos agora, o mundo moderno? Ele é moldado?
Esse foi um tremendo despertar para mim, esse aspecto de até que ponto a nossa vida cotidiana… Independentemente do controle, da ilusão de controle que você acha que tem. Ela pode ser moldada e controlada até a cor do cadarço dos seus sapatos. Você pode achar que sempre tem controle total de tudo, sendo que, seis meses atrás a semente certa foi plantada no momento certo, e, dois dias depois, outra coisa acontece. Você é dirigido e guiado na direção que eles querem.

Estamos falando de pessoas que não estão no Programa Espacial Secreto.Estamos falando de pessoas normais que vivem suas vidas altamente moldadas nos Estados Unidos e têm a ilusão de livre-arbítrio.
A ilusão de livre-arbítrio e controle. Você tem toda a razão. E não era só entre os militares. Olhando à nossa volta, percebemos os alimentos, os venenos, os chemtrails, as medidas de segurança que, para o nosso bem, temos que seguir. Está em todos os lugares. É dominante. E despertar para essa ilusão foi uma experiência muito reveladora na minha própria vida. É algo que…
É como acordar. É por isso que dizem “despertar”, pois é uma questão de perceber todas as coisas que usaram para mentir, controlar e manipular a sua vida. Nós temos escolha.

Então, temos livre-arbítrio se conhecermos bem a nossa situação, podemos optar por destruir a ilusão.
Exato. Essa é a chave, conhecer a ilusão o suficiente para olhar além das cortinas, podendo enxergar os bastidores e fazer a sua própria pesquisa, e, por meio do seu próprio discernimento, encontrar as informações que existem, porque o problema é a apatia. Muitas pessoas simplesmente aceitam o que lhes é dito, aceitam o que leem. Agora, não se pode mais assistir a um vídeo sem a chance de que parte do vídeo, se não o vídeo todo, seja falsa. Eles têm essa tecnologia há muito tempo. Porém, ela está sendo lançada ao público, ou seja, mais pessoas terão acesso a ela, não só os programas confidenciais.

Você disse que havia mais de um grupo de alienígenas por trás desse tipo de atividade nefasta. Sabemos que um deles são os dracos. Quais são os outros grupos que estão ajudando os dracos?
Existem outros seres insetoides e reptilianos que são aliados dos dracos. Temos que ter cuidado, pois nem todos os insetoides ou reptilianos entram nessa categoria de tipo de ser negativo. Assim como os humanos da Terra, existem os que têm uma orientação negativa, egoístas, e os positivos, altruístas. O mesmo vale para os reptilianos e insectóides. Não podemos estereotipar. Outros que os ajudam… Só sabemos que eles têm aliados porque, primeiramente, eles não se expõem, a menos que seja absolutamente necessário.

Existem ETs positivos?
Existem ETs positivos e benevolentes que estão muito interessados no progresso dos humanos da Terra, ajudando-nos a atingir o próximo nível sem que nos matemos ou nos deixemos ser conquistados, dominados, controlados ou transformados em máquinas. Esses alienígenas variam muito. Alguns parecem humanos. A aparência tem pequenas variações em relação à nossa, seja um osso nasal menor ou olhos maiores, sejam olhos mais próximos ou mais distantes um do outro.

-Como os nórdicos.
-Exatamente. Pequenas variações do padrão humano, por assim dizer.

Os nórdicos vivem no subsolo da Terra?
Acho que eles têm bases aqui, mas também acho que eles têm bases na Lua, junto com várias outras raças. Eles devem ter bases em toda a galáxia, pois eles têm essa tecnologia.

Sabemos pelas estátuas dos reptilianos humanoides da Suméria, de cerca de 6 mil anos atrás. Existem indícios da presença dessas criaturas aqui na Terra durante toda a história. Eles estavam aqui antes disso?
Eles têm uma longa história de envolvimento com a humanidade. Como você disse, faz milhares de anos. E o equilíbrio entre o envolvimento deles com a humanidade, e que parte desse envolvimento foi atenuada graças aos esforços dos grupos de ETs benevolentes. Seu envolvimento com a Terra deve ser mais antigo que os registros históricos disponíveis para a humanidade moderna. Porque, repito, a Terra era um laboratório de testes. Os dracos não eram uma exceção. Seu envolvimento na produção de seres sencientes neste planeta não foi aceito. Eles foram deixados de fora da equação. Até que ponto eles estiveram envolvidos na criação dos dinossauros? Havia um ser reptiliano mais senciente aqui neste planeta há 300 milhões de anos? E até que ponto ele usava sua senciência? Que nível de civilização ele tinha? Existe uma chance de eles terem se envolvido muito antes de qualquer registro
da história moderna? Com certeza. Aliás, acho muito provável, pois eles não eram os únicos que estavam aqui, tentando fazer as coisas acontecerem. Suspeito que tenham sido uns dos primeiros, o que explicaria a dizimação de uma grande porcentagem da vida na Terra. Havia seres intergalácticos que não estavam satisfeitos com o que e como eles estavam fazendo as coisas aqui. Já outros queriam uma fatia do bolo, por assim dizer, para poder fazer seus próprios testes neste planeta.

Então, os dinossauros provavelmente vieram de experimentos dos reptilianos.
Eu diria que havia vida senciente aqui que tinha consciência e também era muito inteligente, baseada nos reptilianos, mas que entrou em extinção nesse mesmo período.

Então, o asteroide que atingiu o Golfo do México há 60 milhões de anos e matou os dinossauros pode ter sido uma arma?
Tenho uma grande suspeita de que não foi um acidente, que fazia parte de um plano devido ao que estava ocorrendo com os dracos e como estavam usando a genética e suas manipulações neste planeta.

Você viu várias raças alienígenas. Lutou contra algumas. Lutou ao lado de outras. Onde se encaixam os humanos na hierarquia dos alienígenas? Quem está em cima, quem está no meio e quem está em baixo?
Eu diria que os humanos da Terra… Do ponto de vista da capacidade criativa e do conhecimento técnico, e de até onde conseguimos manipular as coisas para fazer dispositivos e criações, não só pelo lado técnico das coisas, mas as obras de arte, criatividade, música e várias formas de mídia… Os humanos da Terra são únicos. Os humanos têm uma certa infelicidade com o status quo,
os humanos da Terra. Isso é algo que notei em alguns dos outros planetas, essa mesma faísca de sempre querer mudar algo não é tão comum como aqui na Terra. Acho que essa foi uma modificação genética que fizeram com a nossa linhagem muito tempo atrás. Como resultado disso, tendemos a ter formas muito mais criativas de expressar a arte, mas também de machucarmos uns aos outros, infelizmente. Temos todo o espectro da criatividade. Onde os humanos da Terra se encaixam no espectro? Como uma espécie, os humanos da Terra, somos muito jovens no nosso desenvolvimento. Isso significa que, espiritualmente, temos que trabalhar para desenvolver mais isso. Estamos tendo um bom começo, mas há muito mais coisas a fazer em termos de consciência, a nossa consciência cooperativa e coletiva do planeta. Andamos nos nossos próprios mundos, fazendo as nossas coisas. E o efeito borboleta… Existe um motivo para isso. O que você faz espiritualmente em um lado do planeta como uma pessoa, afeta o que acontece nos outros lugares. Quando entendermos esse potencial e conseguirmos canalizar e direcionar isso, acredito que em direções positivas, poderemos sair do jardim de infância no qual os humanos da Terra se encontram e evoluir a partir daí.

Talvez os dracos tenham sido um mal necessário, como um pai rígido ou algo assim. Agora que os dracos estão indo embora, a nossa espécie está amadurecendo rapidamente.
Exato. Na minha opinião, o criador tinha um plano há trilhões de anos, quando as coisas foram criadas. Ninguém sabe ao certo qual era o plano. Para que o positivo pudesse ter um desafio, era necessário que houvesse o negativo, o yin e o yang. Quem pode dizer que a ameaça da IA não veio especificamente como esse desafio para a luz, para o positivo?

Claro. Podemos escolher a IA ou o nosso próprio ser espiritual interno…
-Exato.

…para criar corpos de luz e usar telepatia. A escolha é nossa, podemos tomá-la agora.
Exatamente, Jay. E a solução fácil e apática que a maioria da sociedade tenta aceitar e que estão promovendo tanto é tomar uma pílula se estiver doente ou achar a resposta atalhada ou a forma mais rápida de chegar a uma solução. Tudo isso elimina o trabalho que temos que fazer.

Tentar chegar de A a Z sem passar pelo meio.
É impossível.

Um desenvolvimento espiritual correto exige esforço. Ioga não é fácil. Meditação não é fácil.
É doloroso. Não é fácil. É difícil. Exige uma quantidade imensa de ginástica mental para passar pelas etapas do meio. E o caminho mais fácil
nem sempre é o melhor.

Na sua opinião, qual é a meta de longo prazo da IA?
No longo prazo, a IA pretende espalhar-se e infectar o maior número possível de organismos biológicos. Por meio desse processo de infecção, não dá para infectar tudo de uma vez, pois você acaba matando o anfitrião. As leis e regras… De novo, as diretrizes que eles têm que seguir… Eles têm que ser convidados. Não querem um anfitrião involuntário. Querem um anfitrião que os convide.

Como os vampiros.
Exatamente. Assim como fomos a outros planetas e mentimos a eles, dizendo que estavam prestes a ser invadidos e destruídos, a menos que aceitassem nossa humilde ajuda. Foi o que dissemos. E fomos convidados. A IA joga conforme as mesmas regras. Eles têm que ser convidados e quistos. Todo o conceito de segurança das pessoas, esses ataques falsos que vimos nos últimos anos foram promovendo cada vez mais o estado de segurança, pois as pessoas de repente estão temendo por sua segurança. Agora, temos que passar por vistorias insensatas nos aeroportos. E eles querem promover vistorias insensatas antes de você entrar em qualquer prédio agora, e a proliferação de circuitos fechados de TV e câmeras de ponta que nos vigiam em todos os lugares, de novo, porque as pessoas estão pedindo isso ou porque foram levadas falsamente a acreditar que precisam disso. A IA segue os mesmos protocolos. Ela precisa ser convidada e, depois de entrar, ela lentamente empurra essa barreira cada vez mais. No começo, estamos só usando relógios, antes que perceba, em 50 anos, as pessoas estarão implantando eletrônicos na pele, que passam a fazer parte do corpo. Movendo a barreira um pouco mais. Agora, você tem partes do corpo mecânicas e eletrônicas falsas. Pouco tempo depois, o corpo inteiro será assim, menos o cérebro. Um tempo depois, por que precisamos de um cérebro biológico? Podemos ter corpos eletrônicos e transumanos para os quais podemos nos transferir. Por que precisamos de um corpo?

Então, a IA está se criando.
Replicando-se.

É uma inteligência criando um veículo que ela usará para se mover.
Correto.

Quero agradecê-lo, Jason, por sua presença aqui novamente.
Obrigado pelo convite, Jay. Tudo pela revelação.

subterrâneo em Marte
Para assistir a outras temporadas (to watch other seasons):

1ª TEMPORADA / 1st SEASON

2ª TEMPORADA / 2nd SEASON

3ª TEMPORADA / 3rd SEASON

4ª TEMPORADA / 4th SEASON

5ª TEMPORADA / 5th SEASON

6ª TEMPORADA / 6th SEASON

7ª TEMPORADA / 7th SEASON

8ª TEMPORADA / 8th SEASON

9ª TEMPORADA / 9th SEASON

10ª TEMPORADA / 10th SEASON

11ª TEMPORADA / 11th SEASON

12ª TEMPORADA / 12th SEASON

No caso de ter dificuldades em abrir o episódio, deverá aceder no PC/Computador ou usar outro dispositivo ou então tentar mais tarde ou fazer o download. Há também limitações de visualização (100) e em alguns dispositivos não funciona sempre corretamente. Também se tiver o seu google drive aberto, poderá não permitir a visualização (terá de abrir noutro browser). Se ainda não conseguir, navegue de forma anónima: no google chrome (Windows) prima Ctrl + Shift + n.

Alerta-se que os episódios têm sido retirados da internet, portanto se detetar que o episódio foi denunciado, faça um comentário para indicarmos outro link.

Quem é COREY GOODE?

Partilhar no Facebook

3 Comments on “t12e23 Percebendo o Grande Engano (Revelação Cósmica ~ Jason Rice)

    1. a tábua de esmeralda é apenas um pequeno texto que descrevo aqui:
      (1) É verdade, certo e muito verdadeiro:
      (2) O que está embaixo é como o que está em cima e o que está em cima é como o que está em baixo, para realizar os milagres de uma única coisa.
      (3) E assim como todas as coisas vieram do Um, assim todas as coisas são únicas, por adaptação.
      (4) O Sol é o pai, a Lua é a mãe, o vento o embalou em seu ventre, a Terra é sua nutridora;
      (5) O Pai de toda Telesma do mundo está nisto.
      (6) Seu poder é pleno, se é convertido em Terra.
      (7) Separarás a Terra do Fogo, o sutil do denso, suavemente e com grande perícia.
      (8) Sobe da terra para o Céu e desce novamente à Terra e recolhe a força das coisas superiores e inferiores.
      (9) Desse modo obterás a glória do mundo.
      (10) E se afastarão de ti todas as trevas.
      (11) Nisso consiste o poder poderoso de todo poder:
      Vencerás todas as coisas sutis e penetrarás em tudo o que é sólido.
      (12) Assim o mundo foi criado.
      (13) Esta é a fonte das admiráveis adaptações aqui indicadas.
      (14) Por esta razão fui chamado de Hermes Trismegisto, pois possuo as três partes da filosofia universal.
      (15) O que eu disse da Obra Solar é completo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.