A Lei do Uno - livro 2

A LEI DO UNO ~ sessão 37 ~ Eu Superior ~ Super Alma

Partilhar no Facebook

37.5 QUESTIONADOR: …Eu acredito que será necessário escrever um livro, mais provavelmente sobre Ovnis, já que a Lei do Uno está conectada com o fenómeno. Está conectada com todos os fenómenos, mas esta é a… parece ser a entrada mais fácil para a disseminação. Meu primeiro plano é, usando o OVNI no sentido da propaganda, como foi a intenção da Confederação, usar isto como uma introdução para uma explicação do processo da evolução que tem ocorrido neste planeta e como o resto da… ou a Confederação esteve envolvida de uma forma mais compreensível, digamos, para que a população que a lê, usando o material de Ra de forma não-distorcida, bem como tem sido registrado aqui em vários trechos ao longo do livro, para amplificar e esclarecer o que nós estamos dizendo no livro. Esta é a única forma, que eu posso ver agora, de criar disseminação suficiente para que as pessoas que gostariam de ter a Lei do Uno sejam capazes de obtê-la. Eu poderia simplesmente seguir em frente e imprimir o material que nós temos a partir do gravador de fitas e publicar, mas nós seríamos incapazes de disseminá-lo muito bem devido a problemas de distribuição. Você comentaria a respeito da minha segunda ideia de fazer um livro geral sobre Ovnis incluindo o material da Lei do Uno?
RA: Eu sou Ra. Nós comentaremos. Nós esperamos que seu Ra planeje se materializar. Esta é uma piada cósmica. Você estava pedindo por tal exemplo de humor e nós sentimos que esta seria uma conexão bem apropriada na qual um poderia ser inserido. Continuem com suas intenções, usando o melhor de suas naturezas e habilidades. O que mais pode ser feito, meus amigos?

37.6 QUESTIONADOR: Você disse que cada entidade de terceira densidade tem um Eu Superior na sexta densidade que se move para o complexo mente/corpo/espírito da entidade quando necessário. Este Eu Superior também evolui em crescimento através das densidades, começando com a primeira densidade, e cada Eu Superior possui um Eu Superior correspondente avançado em densidade além dele?
RA: Simplificar este conceito é a nossa intenção. O Eu Superior é uma manifestação dada ao complexo de sexta densidade avançada como um presente de seu futuro estado do self. A última ação, no meio da sétima densidade, antes de se voltar na direção da plenitude do Criador e ganhar massa espiritual, é dar este recurso ao self de sexta densidade, se movendo, como vocês medem o tempo, no fluxo do tempo.
Este self, o complexo mente/corpo/espírito de sexta densidade avançada, tem então a honra/dever de usar ambas as experiências de seu banco de vida, ou memória de pensamentos e ações experimentadas, e usar o recurso da totalidade do complexo de mente/corpo/espírito deixado para trás como um tipo de forma-pensamento infinitamente complexo.
Desta forma, você pode ver seu self, seu Eu Superior ou Super Alma, e a totalidade de seu complexo mente/corpo/espírito como três pontos num círculo. A única distinção é aquela do seu continuum espaço/tempo. Tudo é o mesmo ser.

37.7 QUESTIONADOR: Cada entidade possui uma totalidade de complexo mente/corpo/espírito individual ou um número de entidades compartilham a mesma totalidade de complexo mente/corpo/espírito?
RA: Eu sou Ra. Ambas estas declarações estão corretas, dadas as condições apropriadas de tempo/espaço. Cada entidade tem sua totalidade e no ponto em que uma entidade planetária se torna um complexo de memória social, a totalidade desta união de entidades também tem a sua Super Alma e sua totalidade de complexo de memória social como recurso. Como sempre, a soma, espiritualmente falando, é maior que a soma de suas partes, de forma que a Super Alma de um complexo de memória social não é a soma das Super Almas de suas entidades membros, mas opera pela forma que chamamos de quadrados e que nós achamos que você prefere chamar de duplicação.

37.8 QUESTIONADOR: Obrigado. Obrigado por aquela explicação da matemática, também. Aquilo estava me incomodando. Você poderia definir massa espiritual?
RA: Massa espiritual é aquilo que começa a atrair os fluxos constantes das oscilações vibratórias do estado do ser para dentro do, falando num sentido espiritual, poço de gravidade do grande sol central, núcleo, ou Criador dos infinitos universos.

12 de Março de 1981
nota: a expressão Self refere-se ao Eu (pessoa), que nem sempre foi traduzido nos livros.

artigos relacionados:

sessão 38 ~ energia nuclear ~ quarta densidade negativa
sessão 39 ~ raios
sessão 40 ~ densidade ~ cancro (câncer) ~ alimentação
resumo do livro “A lei do Uno” e os 5 livros em .pdf

Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os autores não usam facebook, portanto se tiver alguma pergunta, coloque aqui no site, na secção dos comentários (não do facebook)
3. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.