Notícias

Céline Dion promove Luciferianismo, Género Neutro, linha de roupa com Pedofilia e Mensagens Satânicas

Partilhar no Facebook

Numa nova tentativa desesperada e inútil, Céline Dion é a nova celebridade a expor o satanismo e a agenda oculta dos Illuminati. Ainda na semana passada vimos também Kate Perry afirmar, que gostava imenso de carne humana (há um restaurante nos EUA que serve carne humana, mas os mesmos afirmam que compram a carne a morgues: obviamente que isto é uma mentira, a origem da carne é outra: futuramente colocarei um artigo sobre este mesmo restaurante onde muitas celebridades já lá foram). Também em setembro, após ter publicado um artigo que entretanto tem feito ondas de escândalo na Austrália e que o próprio primeiro-ministro teve de vir no mês passado apresentar desculpa pelas milhares de crianças vítimas de pedofilia e de cultos satânicos, onde toda a elite australiana teve envolvida (polícia, governo, juízes, igreja onde criavam dioceses para angariar crianças, etc). Lembrem-se ainda que em maio, que o australiano George Pell que era o n.º 3 no Vaticano e responsável pelas finanças, foi acusado de mail de 4 mil crimes e vai mesmo a julgamento!

Número três e responsável pelas Finanças do Vaticano vai mesmo a julgamento

Neste artigo de setembro, foi exposta a Nicole Kidman, sendo que o seu pai se suicidou. O que é de destacar é que as televisões tanto portuguesas como brasileiras ignoraram e apenas no mês passado e em alguns jornais foi noticiado algo (no artigo tem lá a foto), mas a verdade têm-na aqui (só deve ser lido por maiores de 18 anos e que tenham estômago para saberem a verdade):

Fiona Barnett ~ Pedofilia; rituais com assassinato; projeto MKULTRA; adrenocromo

Vimos também atitudes satânicas por Miley Cirus (afirmou perante fãs que se queriam ser ricos, que pedissem a Satã, os quais os fãs se riram e disse a esses fãs que não era nenhuma brincadeira), Beyoncé, uma atriz que ganhou um Emmy (não me recordo do nome) a agradecer a Satã e mais algumas coisas, sendo que lhe foi retirado o microfone. Recordo que este ano, Hollywood tem sido abalada pela hastag “Me Too”, violações, etc

vamos ao artigo sobre a Céline Dion:

A “elite” luciferiana quer uma população neutra em termos de género, eles querem criar o caos e distorcer a fisiologia humana básica e a natureza, dizendo que se você tem um pénis, você pode ser uma menina e se você tiver uma vagina, você pode ser um homem, ou mesmo ambos os sexos. Isto é pura distorção do mal, porque o mal desvia tudo e inverte tudo. (muita gente até já pensa que isto é correto, porque o objetivo deles é um dia legalizar a pedofilia por exemplo; o modo de operação também é sinistro porque se infiltram na comunidade LGBT para velar avante o seu oculto objetivo)

No novo videoclip de Céline Dion, esta invade uma ala de bebés no hospital para trazer a sua nova linha de roupas para bebés. Essas roupas são estranhas com símbolos ocultos e palavras como “NEW ORDER” (nova ordem) escritas no peito. A “Nova Ordem Mundial” sempre foi o objetivo da Cabala Escura / Illuminati, mas como se sabe, já não será possível porque brevemente teremos O Evento.

Illuminati – os seres negativos

O que é o Evento

A empresa Celinununu afirma na sua missão: O CINUNUNUNU une duas forças numa só voz: a moda tem o poder de moldar a mente das pessoas. Inspire os seus filhos a serem livres e encontrar a sua própria individualidade através da roupa.

o link da roupa de Céline Dion para verem com os vossos próprios olhos:
www.celinununu.com

Céline Dion interpreta o “salvador” desses bebés, contra a polícia que está tentando impedi-la de dizer a esses bebés que não há problema em não selecionar um sexo! Após ela entrar sorrateiramente, chega à enfermaria e ela lança um pó mágico sobre as crianças, e de repente, transformando-as em bebés neutros em termos de género usando a sua linha de roupas.

Em termos ocultistas / cabala escura, pode-se ver isso como um feitiço sobre os filhos, algo que se encaixa profundamente na constante confusão que a cabala está tentando lançar sobre a humanidade.

linha de roupa com Caveiras na Cabeça e “New Order”

Aqui está o vídeoclip, tendo sido editado onde podem ver inúmeras fotos reprováveis (assista um pouco):

artigo relacionado (em inglês):

The Cabal Satanic Gay/Transgender Plan For Humanity

outro artigo em inglês sobre este artigo:
thetruthrevolution.net/celine-dion-launches-luciferian-gender-neutral-clothing-line-with-pedophilia-and-satanic-messages/

Se o comercial não fosse assustador o suficiente, veja algumas fotos publicadas no instagram oficial e na página do facebook de Nununu: vamos apenas publicar 3 mas são tantas que é nojento. As imagens estão claramente representando a simbologia satânica.

Mesmo que você não esteja familiarizado com a simbologia maçônica-satânica, pode sentir claramente que essas imagens NÃO ESTÃO CERTAS.

Sua sabedoria interior, seu eu superior sabe o que essas imagens representam, e você sente que esta é pura simbologia do mal.

É muito importante notar: “nunu” significa partes privadas de ambos os sexos:

Crianças descritas como demónios – É assim que eles vêem as crianças?
este é Baphomet o deus dos Illuminati Satanistas
A legenda diz “por trás”. O que poderia significar? REPUGNANTE!
artigos relacionados:

Fiona Barnett ~ Pedofilia; rituais com assassinato; projeto MKULTRA; adrenocromo

Illuminati – os seres negativos

O que é o Evento

Partilhar no Facebook

3 Comments on “Céline Dion promove Luciferianismo, Género Neutro, linha de roupa com Pedofilia e Mensagens Satânicas

  1. Eles estão tão desesperados que não se importam mais em disfarças suas “crenças”. Mas a Vitória da Luz virá e varrerá tudo isso para o Sol Central.

  2. Nossa que louco tudo isso. Um amigo me disse que no avental Maçônico tem esse mesmo bode preto aí, um símbolo Baphomet, além de outros símbolos que a Cabala também usa. Fiquei chocado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.