Corey Goode, revelação cósmica temporada 12

t12e11 ~ No futuro, nos curaremos com o smartphone, assim que o lobby da indústria farmacêutica terminar ~ Revelação Cósmica

Partilhar no Facebook

Revelação Cósmica Corey Goode temporada 12 episódio 11

pode assistir (vídeo) ao episódio clicando aqui (click here to watch the show)

Se der erro, usar o browser chrome em modo anónimo (teclando Ctrl + Shift +n) no PC. Alerta-se que os episódios têm sido retirados da internet, portanto se detetar que o episódio foi denunciado, faça um comentário para indicarmos outro link.

T12E11 (Revelação Cósmica ~ Corey Goode temporada 12 episódio 11) Dispositivos Médicos do Futuro
REVELAÇÃO CÓSMICA – Por dentro do programa espacial secreto

S12E11 (season 12 episode 11) Medical Devices of the Future

Sou George Noory e estou aqui com Emery Smith. E os dispositivos médicos do futuro? Emery, bem-vindo.

Emery Smith: Obrigado pelo convite, George.

Você tem experiência com tecnologias médicas… Quais são dispositivos médicos do futuro?

Emery Smith: A próxima evolução provavelmente será um aplicativo no seu iPhone. E o iPhone será como um SCENAR. E também será como um exame de tomografia. Você poderá colocá-lo no peito, aumentar o zoom, como faz com as suas fotos, até o nível das células. Essa tecnologia já existe. É questão de tempo até ela ser lançada.

Ela dirá se as suas artérias estão entupidas, peça ajuda imediatamente?
Emery Smith: Exato. Ela fará coisas do tipo… Ela poderá examinar o seu corpo 400 vezes melhor que uma tomografia. Você pode aumentar o zoom até o nível celular e dizer: “Olhe aqui estas 10 células. São cancerígenas, tumorigênicas.” É só apertar o botão, enviar a frequência e acabar com elas, como se nem existissem.

Nós poderemos nos curar?

Emery Smith: Nós nos curaremos, com certeza, com o telefone que fica no bolso.
-Espere um pouco. Os hospitais e médicos que ganham dinheiro… A indústria farmacêutica… Eles querem que isso aconteça? Um dispositivo portátil barato capaz de atacar doenças?

Emery Smith: Posso garantir que eles não querem que isso seja liberado tão cedo. Será uma apresentação gradual dessa tecnologia. Talvez ela seja usada para encontrar doenças, sem as curar. Então, você terá que ir lá e fazer o tratamento que eles quiserem. Esse tipo de tecnologia será lançado muito lentamente. A minha meta é revelar isso ao mundo durante o próximo ano.

Com certeza.
Emery Smith: É muito perigoso. Você vai de encontro a essas grandes empresas que têm suas próprias milícias para ameaçá-lo. Já fui ameaçado várias vezes por causa dos dispositivos médicos. Temos que incorporar essas empresas por enquanto, incorporar o governo em formas de lanças essa tecnologia com segurança.

Veja o que aconteceu com o Royal Rife e outros dispositivos similares. Eles caçaram esse cara até ele morrer.

Emery Smith: É muito trágico. E isso acontece no mundo todo, até hoje, infelizmente, com cientistas incríveis, inventores e engenheiros. A questão é montar uma estrutura organizacional para expor essas coisas por meio de ensaios clínicos, fazendo tudo da forma certa, pois esse é o protocolo que usamos. Temos que seguir esses protocolos e fazer a coisa certa, para que ninguém precise morrer.

O que são tecnologias de nanite?

Emery Smith: A tecnologia de nanite é… No nível nano, há formas de fazer células sintéticas e robôs muito pequenos que podem entrar no corpo. Um bom exemplo antigo é a câmera que você engole e que está sempre gravando.

-Lá dentro. -No sistema digestivo.

Emery Smith: Foi uma das primeiras, mas eles têm aparelhos que entram no fluxo sanguíneo, mas em uma escala muito pequena.

-Tudo ligado a um computador?
Emery Smith: Sim. E passa pelo seu fluxo sanguíneo. É feito de um material orgânico, para não se romper com o tempo.

-Ele se dissolve?
Emery Smith: Sim. É aí que ele entra. Eles podem obter uma imagem precisa do que está acontecendo no seu corpo. A questão é que não precisamos fazer isso porque já existe uma tecnologia nos nossos projetos compartimentalizados em que você se deita na maca e o seu corpo é examinado. Uma imagem holográfica em 3D é projetada sobre o seu corpo. Os cientistas podem movê-la. Aumentar o zoom, como já mencionei. E essas imagens holográficas tridimensionais são muito… São muito nítidas. É como olhar para você agora. Porém, é uma imagem holográfica do seu corpo inteiro, célula por célula. Posso pegar o seu corpo, movê-lo e abri-lo antes de fazer uma cirurgia para descobrir o que está acontecendo.

Esses pequenos nanites podem ser hackeados por alguém de outro computador?

Emery Smith: Sim. Tudo que diz respeito aos nanites que são… Eles são elétricos e se alimentam do sistema elétrico do corpo, acredite ou não. Ele os alimenta. Qualquer um pode hackeá-los e matar alguém. Eles podem ser injetados. E também podem ser usados para fins malignos. Nos projetos, George, conseguíamos clonar pessoas. E elas têm uma memória residual presa ao DNA delas, sendo que os clones se lembram de quem eram na vida passada.

E sua aparência é igual?

Emery Smith: São idênticos. Porém, é interessante que eles retêm… Este é o grande estudo do momento… Como eles produzem esses clones…? Mesmo que sejam implantados artificialmente em uma mulher e gestados dessa forma em um tonel… Como esses clones se lembram de quem eram? Responda isso. Existe uma assinatura energética no DNA que estão tentando descodificar. É como um disco rígido que nunca se esquece de onde veio. Então, quando se tornar um adulto ou adolescente, esses clones realmente se lembram de certos aspectos da vida que tinham antes. Isso acontece às vezes com pessoas da Terra, quando se lembram de algo e acham que reencarnaram.

O que está por trás desse tipo de tecnologia?

Emery Smith: Acho que… A China acabou de anunciar publicamente que estão produzindo humanos para colher órgãos. Não precisa ser dessa forma, pois temos impressoras 3D que podem imprimir, com o seu DNA… Podemos imprimir o seu fígado ou coração e ativá-lo. Aplicar uma carga elétrica e colocá-lo no seu corpo. São células saudáveis. Células que cresceram rapidamente a partir do seu DNA. São tecnologias suprimidas que já existem há algum tempo. Estão começando a criar corpos impressos em 3D e ativá-los. Estão tendo dificuldades. Ainda não aperfeiçoaram isso, mas estão prosseguindo. E isso foi suprimido de nós. Quando tivermos essa tecnologia lá na frente, poderemos imprimir o seu fígado.

Como eram as tecnologias com as quais você trabalhou?

Emery Smith: São como uma sala de cirurgia. São perfeitas. Tudo fica dentro das paredes ou no teto. Existe até…
Se eu estiver operando e não tiver um assistente, existem braços robóticos que descem do teto, com outra pessoa me ajudando mesmo estando muito longe. Essa é uma tecnologia que estão usando em cirurgias cardíacas e que não existia no começo dos anos 90.

Sim, exatamente.

Emery Smith: Quando eu trabalhava com diversos tipos de frequência de DNA e corpos de ETs, também tinha que usar instrumentos especiais, pois os nossos instrumentos e dispositivos destruiriam os tecidos. Tinha que ser muito cuidadoso com os componentes usados. Metais diferentes, os plásticos diferentes e afins ao coletar amostras e biópsias. O mais legal dos laboratórios médicos nos programas era uma mesa incrível na qual você podia se deitar. Como já mencionei, ela examina o seu corpo inteiro e mostra se há alguma contaminação, se você tem algum tumor ou algo assim. Porém, a própria mesa também… Como a máquina de Rife… Emite frequências no seu corpo para realinhar o que precisa ser consertado. No futuro, acho que essas mesas estarão nas casas de todos, não é necessário fazer nada. Ela o conserta. Estanca sangramentos. Recupera ossos quebrados em poucas horas.

Você só se deita e deixa que ela faça tudo?

Emery Smith: Você só se deita nela. Por meio de energia e frequência, ela pode curá-lo. Fibras ópticas caem do teto para coletar amostras do corpo. É como um assistente que já sabe o que precisa ser feito. Tentáculos caem e enrijecem-se. Podem ficar tão rígidos a ponto de ser usados como lança. Esses tentáculos levantam o corpo e viram-no para você. Se quiser só remover um apêndice, ele pode apoiar o apêndice fora da mesa. Se precisar se aproximar mais devido a problemas de magnificação… Coisas do tipo. E é tudo ativado por voz. É tudo intuitivo, meio que já sabe que você entrará no corpo, que precisará ver uma parte do corpo. E isso é feito. Como já disse, é muito forte. Esses cabos de fibra óptica, por assim dizer, podem levantar e virar o corpo. Girá-lo de um lado para o outro. Também podem projetar pequenas imagens holográficas da região afetada. Em cima disso, é sobreposta uma imagem dos ossos. Os tendões e ligamentos são mostrados de forma holográfica sobre a região em questão. E isso me mostra exatamente que biópsia retirar de que parte do corpo. É tipo uma inteligência artificial. A parte de programação, você precisa entender, está anos-luz à nossa frente. Foi engenharia reversa. Você precisa entender que a mesa sabe o que há de errado com você. A mesa sabe que parte do corpo consertar.

Então, o futuro com esses dispositivos será realmente incrível.

Emery Smith: Será incrível porque é o rumo que estamos seguindo. Se isso já existe nos projetos compartimentalizados, é questão de tempo até que seja lançado. Espero que não demore.

-Por quanto tempo você fica deitado?
Emery Smith: Depende do problema. Foi só um acidente de carro? Você está tratando um câncer? Você só está com dor de cabeça? Todos esses fatores contam para o tratamento que a mesa usará para curá-lo. Não sei como funciona a programação. Não sei os detalhes. Não sei nem como as frequências funcionam, mas já vi pessoas sendo curadas nessas mesas. Várias dessas coisas também estão das estações espaciais atualmente.

Eles querem aprimorar o poder da telepatia e da mediunidade com tecnologia?

Emery Smith: Eles estão fazendo isso com suplementos. Sempre ouvimos falar dos suplementos. Eles agem de modo a permitir que o corpo acesse pontos diferentes dos locais dos receptores neurais, para que você possa usar essas partes do cérebro que nunca havia sido usadas. A sua função cognitiva aumenta. Sua capacidade de visualização remota aumenta. As suas habilidades mediúnicas aumentam. É o que todos os pacientes dizem. Tudo com base em ativar certas partes… Seja por meio de frequências ou suplementos que contêm frequências.

Existe um estudo da Universidade de Stanford no qual conseguiram trabalhar com a sequência do genoma. As pessoas conseguiram aumentar sua capacidade de contatar extraterrestres. É muito bizarro. O que pode nos dizer sobre isso?

Emery Smith: Digamos que alguém esteja meditando. Você muda a sua frequência e a sequência do seu genoma. Você também é ativado quando usa os protocolos de encontro do quinto grau. Você aceita uma energia que vem de fora da Terra ou do espaço. Trata-se de estar ciente de que você é capaz de quase tudo. Então, basta focar-se nisso e permitir que o seu corpo seja ativado. Alguns meditadores dizem que foram ativados. A ativação do código genético é algo muito sério que a ciência ainda comprovará, como fizeram em Stanford. Concordo plenamente. Isso foi usado há muito tempo no programa de super-soldados. E também para os visualizadores remotos, em quem usaram essa ativação genética. E funcionava para o que faziam.

O que está por trás dessa tecnologia? O que a alimenta para que cresça tanto como hoje?

Emery Smith: Nós a alimentamos. Os civis do mundo alimentam aonde ela irá e a que velocidade. Somos nós que compramos esses produtos. Somos nós que estamos nos observando. É por isso que contratam pessoas incríveis para ficarem no Walmart e sugerirem certas cores e como arrumar as prateleiras.

Que música tocar.
Emery Smith: Que música tocar. Isso é tipo um fator de controle, pois isso nos guia até onde eles querem que vamos. Porém, não é o que o nosso coração quer.

Emery, já falamos muito sobre as tecnologias médicas com as quais você já trabalhou especificamente. O que mais existe?

Emery Smith: Havia algo muito interessante… Voltando à mesa…
-Você adora essa mesa.

Emery Smith: Adoro a mesa, mas ela é só um aspecto da unidade como um todo. Isso significa que existem
cabos de fibra óptica que saem de… Menos de um milímetro de diâmetro, alguns têm até três, depende do que estão fazendo. Eles podem descer até alcançar o corpo. Prender-se ao corpo. Examinar o corpo. E fazem isso com luz. São fótons. Eles podem atirar fótons no seu corpo, em uma escala atômica que não consigo explicar… Não sou físico. Isso permite que o corpo se regenere. Isso significa que, se você puder regenerar o seu corpo, você pode quase viver para sempre, entende?

O corpo faz isso,por conta própria? Como uma cauda de lagartixa, podemos regenerar um dedo com essa tecnologia?

Emery Smith: Sim, é o que estou dizendo. Você pode regenerar membros ou imprimi-los em 3D. Essas são tecnologias às quais fui exposto enquanto estava lá. As tecnologias de hoje… É interessante… É como os quatro estados da água. Essa água plasmática tem propriedades energéticas que nos permitem regenerar dedos mergulhando-os na água três vezes ao dia. Essas coisas existem, mas não podemos falar delas. Eles não escrevem artigos científicos, pois isso funciona muito bem. Acho que a terapia com luz será a maior novidade, pois é uma forma de curar o corpo com diferentes comprimentos de onda. Existia outro dispositivo nos projetos que acabou de ser lançado. Era um cateter intravenoso que tinha uma luz. Luz de várias cores. Vermelho, azul e verde, eu acho. Você pode enfiá-lo na sua veia antecubital. Quando o sangue passa por essa luz, ela ativa o DNA. Ativa coisas no DNA que lhe dão mais mediunidade. Permitem-lhe ser mais saudável. Permitem-lhe combater infecções. No nucléolo, quando o DNA passa pela luz, ocorre uma ativação. Então, a frequência muda, e é como se… É um catalisador. O corpo inteiro fica nessa frequência diferente. Muitas coisas novas acontecem no seu corpo. A sua audição melhora. A sua visão melhora. O seu olfato… Perdemos cerca de 1% do nosso olfato por ano. Isso afeta o nosso paladar. Sem olfato, não há paladar. Tudo isso é melhorado.

Estamos dizendo que tecnologias assim continuarão melhorando sempre?

Emery Smith: Exato. Estão usando isso na superfície da pele. O que acontece se você colocar essa luz dentro do corpo? É o que estão fazendo. Permitem que o sangue passe por isso. Mesmo nos projetos, há salas luminosas especiais nas quais você pode entrar. Você se senta com conforto em cadeiras lindas, como as cadeiras de dentista. E você recebe essa terapia luminosa. Você tem que usar óculos especiais porque a luz é muito forte. Parece luz branca, mesmo através dos óculos, que são pintados, mas não é. É um espectro de cores da luz, mas a cor é tão forte, que permeia o seu corpo inteiro. Você não fica queimado nem nada do tipo, mas isso de alguma forma permite que o sangue seja afetado por baixo da pele.

-Energiza de alguma forma.
Emery Smith: Sim. A luz é tão forte, que chega a atravessar um pouco a derme e entra no fluxo sanguíneo.

Existe a glândula pineal no corpo… Existe alguma tecnologia capaz de estimular essa glândula?

Emery Smith: Nos projetos, trabalhávamos muito com essa glândula pineal. Eles têm um dispositivo do tipo harmônico que pode basicamente ser ligado a ela através da cavidade sinusal. Ela emite uma tonalidade harmônica vibrando a frequências muito baixas. De alguma forma, isso quebra o cálcio e os minerais que se acumulam nela. Quase todo ser humano tem uma glândula pineal calcificada. Porém, há dispositivos como esse que já foram usados nos projetos para ajudar a estimulá-la. É questão de tempo até podermos colocar algo aqui e permitir que essa frequência limpe tudo. Será como respirar novamente depois de ficar sem fôlego.

Existe algo que possa aprimorar tecnicamente a nossa comunicação telepática?

Emery Smith: Isso também faz parte da glândula pineal. É um olho que, além de ver, também ativa partes diferentes do cérebro. Às vezes, o cérebro quer usar a glândula para certas coisas, mas ela está bloqueada.

-Podemos aprimorá-la?
Emery Smith: Sim, um curto-circuito. Isso a aprimoraria. Esse dispositivo aprimora a capacidade do cérebro e da pineal de trabalharem juntos.

A estenose espinhal é horrível para várias pessoas. O que o futuro trará para tratar esse caso?

Emery Smith: Existe um médico chamado Dr. Scuderi que inventou o concentrador de alfa-2-macroglobulina… Já o usei várias vezes. É um ótimo complemento para células-tronco e plasma rico em plaquetas. É um inibidor da protease. Uma proteína que só existe no seu plasma. Ele conseguiu extrair essa proteína. Ela está sendo usada para artrite, sendo injetada nas facetas e nas costas para diminuir a inflamação e para que o corpo se cure. Existe um efeito colateral que será publicado. Fizeram um estudo com a a2M. Já faz muito tempo que conseguimos regenerar qualquer parte do corpo.

Isso hoje, mas e amanhã?

Emery Smith: Mas nunca conseguimos reverter… É aí que quero chegar. Essa proteína demonstrou capacidades incríveis e significativas no sentido de reverter a idade dos tenócitos nas células. Isso significa que, no futuro, talvez não precisemos mais levantar o braço para pegar um aspirina ou um Motrin em casos de inflamação ou dor de cabeça. Usaremos essa proteína alfa-2-macroglobulina que já está disponível no seu corpo, mas estão fazendo uma proteína recombinante sintética que eles pretendem distribuir, é claro. Nunca se sabe. Você pode ir lá para receber uma infusão de a2M que resolverá o seu casos por 10 anos.

Acho que a tecnologia é incrível. Você vai ao dentista e faz um enchimento. Eles põem uma luz no enchimento para enrijecê-lo. Não queima a boca. Não é quente nem frio. Não faz nada. Só solidifica o material de alguma forma. É uma tecnologia ET?
Emery Smith: Sim. É uma tecnologia química obtida dos ETs. Nós a usávamos nos programas dos super-soldados. Se alguém quebrasse o fêmur, era só envolvê-lo com uma massinha de cimento e ativá-la com eletricidade. Então, ela ficava totalmente vedada e pronta para aguentar o mesmo peso ou mais. A densidade óssea aumenta. Essas coisas existem, mas não são liberadas para os civis ainda. Porém, você tem razão. Está começando a vazar.

Como será o futuro com esse tipo de tecnologia? Ficará melhor para nós? Ou será usado para fins militares? O que acontecerá?

Emery Smith: São os dispositivos mais incríveis desenvolvidos pelos militares nos laboratórios compartimentalizados, Geralmente, pode levar décadas até serem vendidos a uma empresa civil normal para distribuição.
-E comercialização.

Emery Smith: Sim, mas já aconteceu. Tudo o que vemos hoje são coisas que o governo, os projetos compartimentalizados e a empresas vêm usando há décadas. Pense no que eles têm hoje, George. Se já temos acesso a coisas muito legais lançadas este ano, mesmo assim, ainda estamos 20 ou 30 anos atrasados. É como quando criaram os caças. Só ouvimos falar deles…
-Mas isso é empolgante. -É porque vamos…
Emery Smith: Mal posso esperar. Mal posso esperar porque não quero ter que ir ao hospital sem necessidade, se eu puder fazer isso em casa de forma econômica. Todos terão um dispositivo desses.
-E ele funciona.

Emery Smith: Sim, comprovadamente.

É como no “Jornada nas Estrelas”, onde o Bones, que era médico, é claro, usava um dispositivo que passava sobre as pessoas a bordo da nave para curá-las. Era um dispositivo incrível, não era?

Emery Smith: Sim, e não era tão inverosímil. Existe um dispositivo similar lançado pela LET Medical chamado de SCENAR. Um novo tipo de cura por frequências. O dispositivo pode enviar essas frequências ao corpo e pode ajudar a reprogramar os nervos, reprogramar a voltagem das coisas que estão erradas no corpo. Se você tiver uma dor de cabeça e colocá-lo no seu corpo, ele enviará uma frequência ao corpo todo e dirá o que está fora de alinhamento. “Dor de cabeça de tensão.” Ele pode enviar uma frequência para relaxar o músculo. Então, existem tecnologias hoje que já existem há um tempo. É interessante que isso sempre tenha sido ilegal nos Estados Unidos. Mesmo assim, vários astronautas da Rússia e de outros países… É padrão que eles tenham um desses.

Eles o adoram.

Emery Smith: Você o leva consigo quando vai à estação espacial. Isso existe em todas as missões de ônibus espaciais e similares. Recentemente, conseguiram autorização, acho que no Canadá… Muito tempo atrás, se você adquirisse um desses nos Estados Unidos, eles o confiscariam e mudariam a placa de circuitos, transformando-o em uma unidade TENS.

-Que libera um pulso elétrico…
Emery Smith: Sim, é só um pulso.

-É bom para dor nas costas.
Emery Smith: Sim, exatamente. É triste que isso tenha acontecido, mas o aparelho pode ajudar a curar doenças, ajudar a curar enfermidades e coisas do tipo. Essa tecnologia existe. E outras serão lançadas.

Emery, os curandeiros espirituais usam energia obtida do universo. Ela passa pelo corpo deles, e eles a projetam para o indivíduo que querem curar. Esse dispositivo funciona como um curandeiro?

Emery Smith: Não, não acho que ele amplifique a sua própria energia, mas acho que ele ajuda a regular a voltagem no seu corpo usando frequências, para que o seu corpo se cure. São todos os bombardeios de luzes e campos eletromagnéticos, além da nossa comida. E, é claro, a radiação do Sol, que nos envelhece, destrói as nossas células e coisas do tipo. É importante saber que o corpo é muito bom em regenerar-se, desde que esteja em um bom estado de homeostase. Nesse estado neutro, ele faz coisas incríveis para curar-se, mas o corpo está sempre lutando. Você está sempre combatendo os vírus que pegou no avião. Lutando contra o bombardeio de radiação e campos eletromagnéticos. Isso afeta a frequência do DNA. Os curandeiros usam sua própria energia, sua frequência, e usam a energia ao redor deles. O nosso DNA é uma estrutura cristalina cheia de frequência e energia. Estamos sempre emanando energia. Alguns níveis de energia são altos no corpo, outros são baixos. Um órgão pode estar com pouca energia, mas outro pode estar melhor. Deve haver uma voltagem certa de energia e frequência para que tudo funcione.

Emery Smith: Como é esse SCENAR?

Emery Smith: O SCENAR parece o aparelho do Bones. É tipo um iPhone pequeno. Um pouco mais espesso. Ele geralmente tem três dentes de metal na parte inferior. São muito caros, de US$ 8.000 a US$ 15.000.

-Isso tudo?
Emery Smith: Sim. Estão dando cursos agora, aqui nos EUA e no Canadá, para ensinar a usá-los. Acho que é um equipamento de sobrevivência muito importante para todo mundo, pois também precisamos começar a nos tratar. Temos que ser médicos com os nossos corpos. Não pode haver um regulamento da indústria farmacêutica ou um programa da Associação Médica Americana para médicos. “Passo um, isto. Passo dois, aquilo. Se isto não acontecer, faça o passo três.”

É só passá-lo sobre a pessoa ou tem que ter contato direto?

Emery Smith: É só passá-lo pelo corpo, sobre a pele, em contato com corpo. Ele tem que medir a corrente do corpo. Ele capta a frequência e a voltagem do corpo.

Muita gente acredita que existam tecnologias suprimidas, que os governos estão escondendo isso de nós.

Emery Smith: Um bom exemplo é a terapia com ozônio (pt-pt é ozónio). Já foi provado que ela oxigena muito o corpo, matando tumores e coisas do tipo. A FDA não a aprova. Só recentemente, alguns estados aprovaram-na, mas isso demorou quase 20 anos. É o mesmo com células-tronco e plasma rico em plaquetas. Tive o mesmo problema quando publiquei minhas patentes. O problema é que eu fiz tudo errado. Eu pensava que estava tratando e ajudando a curar algo, tentando provar isso, mas não é assim. Você tem que dizer: “Esta coisa concentra células”. Você a entrega a um médico e diz: “Talvez isto o ajude. Experimente e conte-me depois”. Eles descobrem os efeitos colaterais. “A ferida foi curada duas vezes mais rápido, sabia?” “Não, mas você pode fazer um estudo contando isso?” Como fabricante, tenho que ter cuidado ao publicar essas ideias incríveis, pois você tem que fazer e registrar tudo corretamente, ou a FDA impedirá o trabalho.

Emery, obrigado por estar no Revelação Cósmica. Material incrível.

Para assistir a outras temporadas (to watch other seasons):

1ª TEMPORADA / 1st SEASON

2ª TEMPORADA / 2nd SEASON

3ª TEMPORADA / 3rd SEASON

4ª TEMPORADA / 4th SEASON

5ª TEMPORADA / 5th SEASON

6ª TEMPORADA / 6th SEASON

7ª TEMPORADA / 7th SEASON

8ª TEMPORADA / 8th SEASON

9ª TEMPORADA / 9th SEASON

10ª TEMPORADA / 10th SEASON

11ª TEMPORADA / 11th SEASON

12ª TEMPORADA / 12th SEASON

No caso de ter dificuldades em abrir o episódio, deverá aceder no PC/Computador ou usar outro dispositivo ou então tentar mais tarde ou fazer o download. Há também limitações de visualização (100) e em alguns dispositivos não funciona sempre corretamente. Também se tiver o seu google drive aberto, poderá não permitir a visualização (terá de abrir noutro browser). Se ainda não conseguir, navegue de forma anónima: no google chrome (Windows) prima Ctrl + Shift + n.

Alerta-se que os episódios têm sido retirados da internet, portanto se detetar que o episódio foi denunciado, faça um comentário para indicarmos outro link.

Quem é COREY GOODE?

Revelação Cósmica temporada 12 episódio 11 (Corey Goode)
Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.

2. Se segue a página do facebook, terá que escolher a opção ver primeiro, caso contrário dificilmente verá as publicações colocadas, devido à restrição a esta página.

3. O autor não usa facebook (raramente), portanto se tiver alguma pergunta, coloque aqui na página (os comentários colocados na página do facebook não serão respondidos: lembre-se, o facebook e youtube fazem parte da Matrix, portanto não passe os dias lá!)

4. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos meios de comunicação de massas. Não significa que o autor concorda ou discorda com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar no Facebook

3 Comments on “t12e11 ~ No futuro, nos curaremos com o smartphone, assim que o lobby da indústria farmacêutica terminar ~ Revelação Cósmica

  1. Caríssimo, como não tem outro meio de o contactar directamente, venho nesta postagem dar-lhe conta de um impactante depoimento que encontrei no site do Project Camelot, de uma das vítimas do MKULTRA Jian Liang precisamente com o título ‘MKULTRA NEVER ENDED’ que seria de grande interesse que fosse traduzido para o público português, como um importante documento que é. Segue este link para o ebook disponibilizado gratuitamente pela autora.
    https://everydayconcerned.files.wordpress.com/2018/10/jian20liang20story.pdf

    1. sao 100 páginas. não consigo traduzir. Também tenho um outro sobre a mafia da CIA e tb não tenho disponibilidade. Não tenho tempo para fazer tudo. Mas irei lê-lo e depois verei se está de acordo e darei destaque

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.