2018 Artigos B.F.

A queda da sionista Casa de Saud e possível tentativa de golpe na Rússia

Partilhar:

Os acontecimentos mundiais estão rapidamente chegando ao auge, com um movimento importante contra a Casa de Saud e uma possível tentativa de golpe contra o presidente russo, Vladimir Putin, dizem fontes do Pentágono, da CIA e do FSB.

Em primeiro lugar, o assassinato do colunista Jamal Khashoggi, do Washington Post, faz parte de uma medida para remover a casa sionista / satânica de Saud do controle da Arábia Saudita e do petróleo do Oriente Médio (Médio Oriente), segundo fontes do Pentágono e da CIA. Uma operação que também visa angariar fundos para manter o falido EUA à tona, disseram fontes da CIA.

É assim que a CIA resumiu a situação:

“O Tesouro dos EUA está retendo entre US $ 3 a 5 TRILHÕES (TRILIÕES) dos petrodólares da Arábia Saudita, que se acumulam desde os anos 70, quando todo essa mágica dos petrodólares começou (na mesma época em que Nixon fechou a janela de ouro). Esses trilhões foram confiscados e não serão devolvidos. O mesmo vale para as milhares de toneladas de ouro armazenadas nos bancos Credit Suisse e UBS, na Suíça, pertencentes à Arábia Saudita que também foram confiscadas. Financeiramente, este é um fim de jogo para a khazariana Casa Saudita de Saud.

oevento.pt/2017/08/30/mafia-khazariana-a-historia-oculta-rothschilds/

Também, não é coincidência que o incidente de Khashoggi tenha acontecido no momento em que o chefe da CIA na Turquia, o “Pastor” Andrew Brunson, foi libertado da prisão turca. O cenário de longo prazo será para a Turquia retomar o controle de suas antigas propriedades na Arábia Saudita e nos Estados do Golfo, enquanto Israel se torna uma zona autónoma judaica sob proteção turca, dizem as fontes.

Como medida preliminar, “o príncipe saudita Mohammad bin Salman (MBS) pode ser expurgado, pois a Arábia Saudita enfrenta sanções Ocidentais e boicotes, do ataque a Israel, quando os documentos do 11 de setembro forem desclassificados”, acrescentam fontes do Pentágono.

Discutiremos isso mais adiante, mas como este boletim estava prestes a ser publicado, recebemos comunicações urgentes das fontes do FSB sobre uma tentativa de golpe neste final de semana contra o presidente russo, Vladimir Putin. Segundo as fontes, uma grande ação contra a região autónoma de Donbass da Ucrânia pelas “forças Rothschild” levou a uma “grande disputa dentro do Estado-Maior russo, com o ministro da Defesa, Sergei Shoigu apoiando o ex-chefe do FSB e secretário do Conselho de Segurança da Rússia, Nikolai Patrushev, como o novo líder russo”, dizem as fontes. No entanto, Putin foi evacuado de Moscovo, apoiado por “três generais patrióticos”, e o golpe foi evitado com a ajuda das forças especiais russas, disseram as fontes.

Esta informação preliminar pode estar ligada ao seguinte relatório das fontes da CIA, alegando que “vários líderes mundiais foram chamados à Rússia para uma reunião com Putin, ninguém dos EUA. foi, porque não foi permitida qualquer representação. O que Putin planejaria com o restante dos líderes mundiais?”

A tentativa de golpe relatada coincide com um repentino aumento de combates no leste da Ucrânia, como relatado por várias agências de notícias regionais. http://tass.com/emergencies/1025467  https://www.kyivpost.com/ukraine-politics/volker-says-russia-continues-to-fuel-fighting-in-eastern-ukraine.html

As fontes russas dizem que um lançamento de 5.000 paraquedistas ao longo da fronteira da Ucrânia Oriental e da Rússia foi repelido. Na Ucrânia, foi parte de uma tentativa de provocar um ataque da OTAN à Rússia, para distrair a atenção russa da tentativa de golpe.

Em qualquer caso, os Rothschilds podem ter tentado derrubar Putin, face ao resultado da terrível situação enfrentada pela sua colónia de escravos, Israel. Aqui, o primeiro-ministro adorador de satanás, Benjamin Netanyahu, está sob ataque em várias frentes. Sua esposa, Sara Netanyahu, está sendo submetida a julgamento criminal por acusações de fraude, iniciado no domingo. Benyamin Netanyahu foi interrogado pela polícia doze vezes, por causa de várias investigações de fraude e deve ser preso em breve, disseram fontes do Mossad. https://www.reuters.com/article/US-israel-netanyahu-wife/wife-of-israeli-prime-minister-goes-on-trial-for-fraud-idUSKCN1MH0IJ?utm_source=reddit.com

Além disso, “a embaixadora dos EUA na ONU, Nikki Haley, renunciou por causa das acusações de corrupção de que ela própria será acusada por sua participação nos casos de fraude de Benjamin e Sara Netanyahu”, disseram fontes da CIA. “Parece que ela será julgada em breve, de ato de corrupção por desviar 20 milhões de dólares dos fundos U.S. AIDS que foram destinados para ajudar o povo palestino. Ambos sabemos que a US Aid é uma organização de fachada da CIA”, dizem eles.

Foi assim que as fontes do Pentágono resumiram a situação: “O expurgo começa com a fantoche israelense (israelita) Nikki Haley sendo expulsa da ONU, cuja saída está muito atrasada, enquanto a sua substituta preferida, a globalista Goldmanite, Dina Powell, foi rejeitada”.

As tropas russas que usam a guerra eletrónica na Síria, também encerraram todas as atividades da Força Aérea de Israel, conforme relatado pelo site Debka, ligado ao Mossad. https://www.debka.com/no-israeli-air-strikes-during-past-month-iran-replenishes-destroyed-arms-stocks/

Isso pode ter algo a ver com o permanência em solo de toda a frota de caças F-35 dos EUA, em todo o mundo. https://www.militarytimes.com/news/your-military/2018/10/11/dod-announces-global-grounding-of-all-f-35s/

Também, pode ser por isso que a tentativa de golpe projetada contra a Rússia tenha sido um último esforço para salvar o governo satânico de Israel. No entanto, esta última tentativa dos sionistas / satanistas de iniciar a 3.ª Guerra Mundial não será autorizada, afirmam fontes militares russas, americanas e chinesas.

Voltando à situação saudita, sabemos por nossas fontes da CIA que o MBS foi instalado no poder pelas forças especiais israelenses. Há também uma forte possibilidade de que ele tenha sido morto em abril passado, quando um tiroteio foi relatado no seu palácio. Na semana passada, por exemplo, a Bloomberg News publicou o que eles alegaram ser uma entrevista exclusiva com ele, mas a pessoa mostrada como MBS tem pouca semelhança com a que foi vista em público antes de abril. https://www.bloomberg.com/news/articles/2018-10-05/saudi-crown-prince-discusses-trump-aramco-arrests-transcript

Também notamos que o jornalista possivelmente assassinado Jamal Khashoggi era sobrinho ou primo, dependendo da fonte (talvez ambas, dadas as relações de parentesco sauditas) do traficante de armas do famoso caso Irão Contra., Adnan Khashoggi, que uma vez enviou uma armadilha de mel para este escritor (para dar-lhe crédito, foi a mais bela armadilha de mel já a mim enviada). Enquanto eu evitava o mel e, portanto, a armadilha, ela me deu um livro em francês de Khashoggi que alegava que os judeus realmente, são originários do Egito. Em outras palavras, ela parecia estar tentando me alertar que eles eram ninguém menos do que os adoradores hicsos da tríade (Satanás, Baal, Moloque). Fontes japonesas também informaram aos EUA na semana passada que suas pesquisas mostraram que pessoas que se denominando de judeus estavam divididas em fações adoradoras de Satanás e de Jeová (Deus).

Isso nos traz de volta ao relatório da semana passada de várias fontes de Hillary Clinton e outros membros da elite americana que realizam horríveis sacrifícios e rituais satânicos. Por favor, lembre-se que o Arco de Baal estava em exposição em Washington, DC, quando a disputa para instalar o Juiz da Suprema Corte (Supremo Tribunal) Brett Kavanaugh, atingiu o seu clímax. http://digitalarchaeology.org.uk/events/2018/9/26/the-triumphal-arch-of-palmyra-in-washington-dc

“Jonathan Cahn, autor do livro “O Paradigma” , apontou que Baal era o deus do poder, fertilidade e do sacrifício de criança”, segundo este site e muitas outras fontes. https://www1.cbn.com/cbnnews/2018/october/arch-of-palmyra-in-dc-coincidence-or-pagan-invitation-nbsp

Este mesmo Arco de Baal já esteve em exposição na frente de vários encontros de “globalistas”, incluindo uma “Cúpula do Governo Mundial” nos Emirados Árabes Unidos em 2017. https://www.thenewamerican.com/world-news/asia/item/25404-at-world-government-summit-top-globalists-drop-the-mask

Pode ser apenas uma coincidência, mas na semana passada, enquanto o Banco Mundial Mundial e o FMI realizavam sua reunião anual em Bali, na Indonésia, a ilha foi atingida por um terremoto. https://www.bloomberg.com/news/articles/2018-10-10/the-latest-earthquake-strikes-off-bali-indonesia

Como uma fonte da CIA comentou: “Não há coincidências no meu mundo”.

Mesmo que o terremoto tenha sido apenas uma coincidência, como o relâmpago que atingiu o Vaticano quando o Papa Francisco estava sendo escolhido, não pode haver dúvidas de que os bons estão ganhando.

Nesta frente, nossas fontes do Pentágono desejam compartilhar as seguintes duas fotos de Melania Trump com nossos leitores com a seguinte explicação: “Pode ser Outubro Vermelho, mas Melania usa chapéus brancos no Quénia e no Egito. Ela usou um capacete branco no Quénia para avisar a China sobre as suas ambições coloniais pela África e um chapéu Fedora branc,o na frente de uma pirâmide, para declarar guerra à cabala escura.

Como de costume, há muita coisa que não podemos relatar ainda, para proteger nossas operações, mas tenha certeza de que o mal está sendo sistematicamente removido deste planeta.

Email enviado (não por este site) a Benjamin Fulford sobre a situação no Brasil

No relatório de 1 de outubro de 2018, você falou sobre Jair Bolsonaro, o candidato de direita para a presidência do Brasil, como segue:

“Bolsonaro representa a facção nazista/sionista que tem saqueado os recursos do Brasil e empobrecido o seu povo, e é óbvio que eles teriam muito medo de perder o poder”.

oevento.pt/2018/10/01/benjamin-fulford-a-desesperada-mafia-khazariana-esta-tentando-uma-fala-invasao-alienigena-01-10-2018/

Você postou aquela carta, de um apoiador de Bolsonaro que vai totalmente contra essa informação e faz dele um herói – o novo Trump.

Bolsonaro recebe o apoio da Igreja Evangélica, uma das instituições mais corruptas do Brasil. Ele apoia a ditadura e o uso da tortura, e ele nem se envergonha de dizer isso na TV. Como ele sabe que os seus comentários radicais não são muito bem-vindos para boa parte da população, ele tem pulado os debates com outros candidatos na TV, antes mesmo de ser esfaqueado. Em vez de debater, ele está usando todas as suas forças através de notícias falsas, usando grupos do Whatsapp e do Facebook, para cegar seus seguidores da realidade. Ele culpa a mídia por tudo, de modo que as pessoas só acreditem nas suas palavras.

É uma situação muito triste, especialmente quando você sabe que a mídia sempre foi contra Dilma e Lula, e é por isso que ela teve um papel enorme sobre o impeachment de Dilma e colocou Lula na prisão sem provas concretas de qualquer coisa. Lula foi de longe o candidato favorito para a presidência em 2018 e é por isso que eles fizeram isso.

Em 28 de maio de 2018, você publicou outro relatório que confirma o facto de que Bolsonaro é o cara mau, não Lula:

“Outro golpe contra a facção Bush / nazista da cabala pode vir em breve na forma de um golpe militar no Brasil, dizem fontes do Pentágono. Aqui, uma greve dos caminhoneiros paralisou a economia. Espera-se que isso seja o gatilho para um golpe militar que restaurará as ex-presidentes Dilma Rousseff e Lula da Silva “de usurpadores sionistas que tomaram o controle do banco central em 2016”, dizem as fontes.

Peço que você se comunique urgentemente com as suas fontes confiáveis ​​para saber o que realmente está acontecendo no Brasil e, se possível, nos dê um pequeno relatório.

Para sua informação, o seu relatório de 1 de outubro falando sobre Bolsonaro não foi sequer publicado na versão em português nos sites do Brasil (apenas no site de Portugal oevento.pt) Isso nunca ocorreu antes e temo que os sionistas estejam bloqueando isso. Isso é muito sério, porque há muitas pessoas que se informam em meios alternativos como o seu, e a equipe de Bolsonaro sabe disso muito bem. Obrigado pela sua atenção e pelos seus excelentes relatórios sempre.

Resposta de Benjamin Fulford ao mail sobre a situação no Brasil

Muito apreciado, embora a minha intenção não fosse nunca tentar convencê-lo de nada, mas sim forçá-lo a nos dar algumas informações de suas fontes que sabem o que realmente está acontecendo. Pelo menos as pessoas terão outra perspetiva do meu comentário e tirarão suas próprias conclusões disso.

É importante ressaltar que Lula tirou milhões de pessoas do limiar da pobreza, e isso provavelmente deixou os sionistas muito bravos, pois essas pessoas finalmente poderiam ter acesso à educação, tornando-os um pouco mais difíceis de serem escravizados e manipulados.

Mas com os sionistas no controle da grande mídia no Brasil, eles foram capazes de desencadear a ira das classes médias contra Lula, pintando ele e todo o seu grupo como os bandidos (o que muitos provavelmente são, mas não necessariamente Lula). E foi assim que chegamos ao ponto em que as pessoas preferem ter uma ditadura em vez de ter a festa de Lula de volta.

nota do autor deste site: Fez-se apenas a tradução do que Benjamin Fulford afirma. O autor deste site não tem opinião sobre a situação em questão, mas independentemente de agradar ou desagradar, este site publica e não pode censurar os artigos de Benjamin Fulford como aconteceu há 15 dias onde os sites brasileiros optaram por não publicar o relatório de Benjamin Fulford. Agradeço que os comentários sejam postados aqui no site e não no facebook da página, porque recordo que esta página é sobre O Evento, mas sempre que há uma mensagem sobre política do Brasil há um desentendimento muito grande entre o público e isso é o que querem as forças das Trevas (obviamente que Benjamin Fulford usa fontes que têm as suas próprias agendas, portanto compete a cada um analisar as suas palavras).

artigos relacionados:

oevento.pt/2018/09/29/pedofilia-trafico-de-criancas-rituais-com-assassinatos-projeto-mk-ultra/

oevento.pt/2018/10/15/programacao-humana-emocoes-memorias-e-implantes/

oevento.pt/2017/08/30/mafia-khazariana-a-historia-oculta-rothschilds/

 O que é O Evento?

oevento.pt/2018/10/01/benjamin-fulford-a-desesperada-mafia-khazariana-esta-tentando-uma-fala-invasao-alienigena-01-10-2018/

Artigo de 15 de outubro de 2018. A tradução foi feita numa mistura de Português do Brasil e Português de Portugal.

Fonte: http://benjaminfulford.net

mais artigos de BENJAMIN FULFORD clique no menu BENJAMIN FULFORD

Quem é BENJAMIN FULFORD?

 

Disclaimer: Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
Este site publica artigos próprios e de outros informantes no qual se limita a publicá-los: isto quer dizer que pode não concordar com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo.

Partilhar:

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

20 Comentários
Most Voted
Newest Oldest
Inline Feedbacks
View all comments