Artigos 2018 COBRA, COBRA

COBRA ~ Processo de Ascensão Planetária 17.07.2018

Partilhar no Facebook

Após o Evento, o processo de Ascensão planetária propriamente dito começará. O véu será levantado, usando tecnologia de vórtice:
http://soul1.org/buddhiccol.htm

O Véu e a Quarentena

E o espaço de energia ao redor da Terra será algo parecido com isto:
https://www.youtube.com/watch?v=msi6bnxYxTE&feature=share

Todas as entidades de plasma de aranha que agora encapsulam as cidades da superfície da Terra já terão desaparecido. Não é uma coincidência que as cidades de superfície se pareçam com aranhas, quando vistas do espaço:

As aranhas físicas metálicas que são âncoras físicas para a grade da quimera também desaparecerão:

escultura da aranha em Maman em Ottawa, Canadá, em frente à maior igreja católica romana da cidade, e também não é coincidência a largura é de 33 pés, que é um número do poder da maçonaria: simbolismo à vista de todos!

Agora já pode ser revelado que os Quimera são realmente seres insectóides (aracnídeos) encarnados em corpos humanóides, e estão ainda mais cheios de anomalia do que os dracóides (os seres Draco e Reptilianos encarnaram em corpos humanóides):
http://www.rumormillnews.com/cgi-bin/forum.cgi?read=91

Grupo Quimera


Na Ásia, a camada Jesuíta / Rothschild / comunista / turbocapitalista da China estará a se desintegrar rapidamente e subjacente à cultura taoísta positiva do Dragão Azul, originária de Thuban (Alpha Draconis), estará ativando ativamente a sua rede de Luz através das ações da rede Agartha Oriental:

Muitas novas tecnologias conhecidas pelo Movimento de Resistência já estão em desenvolvimento na superfície e facilitarão a vida:
o que é o Movimento de Resistência: oevento.pt/2017/04/18/movimento-de-resistencia/
No Ocidente, as famílias da Nobreza Branca ressuscitarão as escolas de mistério da Atlântida:
A real compreensão oculta sobre os planos da existência será revelada:
Além disso, a compreensão de cerca de 13 raios / emanações da Fonte e a compreensão sobre a interação dinâmica entre o Absoluto e a anomalia primária serão reveladas também:
Além disso, compreender as iniciações espirituais. O conhecimento sobre as iniciações espirituais na sua forma distorcida existe ainda hoje:
Aqui, é necessário dizer que a quarta (Arhat) iniciação significa dissolução do implante vertical, sendo o implante primário vertical um buraco negro de plasma rotativo que separa a identificação da personalidade da presença do EU SOU. Quando este implante é dissolvido, o fogo elétrico da presença do EU SOU absorve toda a matéria viva dos corpos físico, mental, astral, etérico, plasma e físico em si mesmo, e pode a partir de então projetar-se no contínuo tempo/espaço como um duplo torus holograma vivo do corpo da ressurreição do arco-íris (Corpo de Luz):

http://www.unariunwisdom.com/the-torus-dynamic-flow-process/

A consciência do ser Ascenso que tomou a iniciação de Arhat está absolutamente livre de qualquer negatividade e sofrimento e está cheia do que é verdade, bom e belo.
Antes do Evento, uma das maneiras mais rápidas de acelerar o seu caminho individual de Ascensão é praticar o sopro cósmico da Cobra (NÃO diretamente relacionado ao autor deste blog)
O outro elemento muito importante é conectar-se com a sua presença EU SOU:
E para se conectar com os seres Ascensionados.
E para se conectar com a natureza:
Após o Evento e o Primeiro Contacto, os Trabalhadores da Luz e Guerreiros da Luz despertos, começarão a se reunir nas Áreas de Luz nas famílias da Alma. Eles passarão pelo processo de iniciação e ascensão do grupo e completarão este processo na primeira onda da Ascensão, quando serão teleportados para as naves mãe da Confederação Galáctica.
Muitos deles retornarão mais tarde como seres Ascensionados à superfície do planeta para preparar a segunda onda de Ascensão que ocorrerá da mesma maneira. Aqueles que passarão pelo processo de Ascensão na segunda onda, também serão capazes de retornar à superfície do planeta e preparar a terceira onda, que também acontecerá da mesma forma e completará o processo de Ascensão para este planeta.
Todos os Trabalhadores da Luz (Sementes Estelares) que fizerem a sua escolha de livre-arbítrio para a Ascensão, serão capazes de completar a sua própria Ascensão em qualquer uma das ondas, o que acontecerá com alguns anos de diferença. Alguns humanos raros da origem da Terra serão capazes de completar o processo também.

Este processo é conhecido em certos círculos como Êxtase:
https://www.thoughtco.com/what-is-the-rapture-700643
O processo de Ascensão Planetária foi descrito em grande detalhe e com bastante precisão no seguinte livro, numa das raríssimas canalizações confiáveis:
https://www.amazon.com/Crystal-Stair-Ascension-Channeled-Archangel/dp/1891850105

aqui pode encontrar em português os 6 capítulos:

A Escada de Cristal ~ Comando Ashtar (1.ª parte do livro)

Vitória da Luz!
artigo de COBRA, 17 de julho de 2018 publicado em inglês:
http://2012portal.blogspot.com/2018/07/planetary-ascension-process.html

traduzido para português por oevento.pt . Revisão: L.Vieira

artigos relacionados:

Confederação Galáctica

Após O Evento o que muda?

O EVENTO – transição suave

Arcontes

Almas – Famílias de Almas – Almas Gémeas

Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os autores não usam facebook, portanto se tiver alguma pergunta, coloque aqui no site, na secção dos comentários (não do facebook)
3. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar no Facebook

6 Comments

    1. Não sendo isso ou aquilo …
      O que mais seria possível de ser/acontecer

      Penso que exercitando a inteligência, ou seja , a capacidade de perceber diferenças sutis, temos um caminho para evoluir gradualmente a compreensão do que poderá vir a se seguir

  1. O evento em si ocorrerá, tendo como referência a chegada de Nibiru, uma antecedência ou será uma posterior visualização desse corpo celeste? Isso tendo em vista uma chegada prevista para 2021 e 2022.

    1. Lamento informar mas Nibiru é uma desinformação de Zecharia para lançar o caos. Infelizmente a maioria está a ir na conversa do fim do mundo, quando na verdade teremos a libertação. Os sites dedicados a esta questão de Nibiru estãoa o serviço das Trevas, são usados como marionetas. Repito: Nibiru é uma desinformação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.