Artigos 2018 COBRA, COBRA

COBRA ~ Processo de Ascensão Planetária 17.07.2018

Partilhar no Facebook

Após o Evento, o processo de Ascensão planetária propriamente dito começará. O véu será levantado, usando tecnologia de vórtice:
http://soul1.org/buddhiccol.htm

O Véu e a Quarentena

E o espaço de energia ao redor da Terra será algo parecido com isto:
https://www.youtube.com/watch?v=msi6bnxYxTE&feature=share

Todas as entidades de plasma de aranha que agora encapsulam as cidades da superfície da Terra já terão desaparecido. Não é uma coincidência que as cidades de superfície se pareçam com aranhas, quando vistas do espaço:

As aranhas físicas metálicas que são âncoras físicas para a grade da quimera também desaparecerão:

escultura da aranha em Maman em Ottawa, Canadá, em frente à maior igreja católica romana da cidade, e também não é coincidência a largura é de 33 pés, que é um número do poder da maçonaria: simbolismo à vista de todos!

Agora já pode ser revelado que os Quimera são realmente seres insectóides (aracnídeos) encarnados em corpos humanóides, e estão ainda mais cheios de anomalia do que os dracóides (os seres Draco e Reptilianos encarnaram em corpos humanóides):
http://www.rumormillnews.com/cgi-bin/forum.cgi?read=91

Grupo Quimera


Na Ásia, a camada Jesuíta / Rothschild / comunista / turbocapitalista da China estará a se desintegrar rapidamente e subjacente à cultura taoísta positiva do Dragão Azul, originária de Thuban (Alpha Draconis), estará ativando ativamente a sua rede de Luz através das ações da rede Agartha Oriental:

Muitas novas tecnologias conhecidas pelo Movimento de Resistência já estão em desenvolvimento na superfície e facilitarão a vida:
o que é o Movimento de Resistência: oevento.pt/2017/04/18/movimento-de-resistencia/
No Ocidente, as famílias da Nobreza Branca ressuscitarão as escolas de mistério da Atlântida:
A real compreensão oculta sobre os planos da existência será revelada:
Além disso, a compreensão de cerca de 13 raios / emanações da Fonte e a compreensão sobre a interação dinâmica entre o Absoluto e a anomalia primária serão reveladas também:
Além disso, compreender as iniciações espirituais. O conhecimento sobre as iniciações espirituais na sua forma distorcida existe ainda hoje:
Aqui, é necessário dizer que a quarta (Arhat) iniciação significa dissolução do implante vertical, sendo o implante primário vertical um buraco negro de plasma rotativo que separa a identificação da personalidade da presença do EU SOU. Quando este implante é dissolvido, o fogo elétrico da presença do EU SOU absorve toda a matéria viva dos corpos físico, mental, astral, etérico, plasma e físico em si mesmo, e pode a partir de então projetar-se no contínuo tempo/espaço como um duplo torus holograma vivo do corpo da ressurreição do arco-íris (Corpo de Luz):

http://www.unariunwisdom.com/the-torus-dynamic-flow-process/

A consciência do ser Ascenso que tomou a iniciação de Arhat está absolutamente livre de qualquer negatividade e sofrimento e está cheia do que é verdade, bom e belo.
Antes do Evento, uma das maneiras mais rápidas de acelerar o seu caminho individual de Ascensão é praticar o sopro cósmico da Cobra (NÃO diretamente relacionado ao autor deste blog)
O outro elemento muito importante é conectar-se com a sua presença EU SOU:
E para se conectar com os seres Ascensionados.
E para se conectar com a natureza:
Após o Evento e o Primeiro Contacto, os Trabalhadores da Luz e Guerreiros da Luz despertos, começarão a se reunir nas Áreas de Luz nas famílias da Alma. Eles passarão pelo processo de iniciação e ascensão do grupo e completarão este processo na primeira onda da Ascensão, quando serão teleportados para as naves mãe da Confederação Galáctica.
Muitos deles retornarão mais tarde como seres Ascensionados à superfície do planeta para preparar a segunda onda de Ascensão que ocorrerá da mesma maneira. Aqueles que passarão pelo processo de Ascensão na segunda onda, também serão capazes de retornar à superfície do planeta e preparar a terceira onda, que também acontecerá da mesma forma e completará o processo de Ascensão para este planeta.
Todos os Trabalhadores da Luz (Sementes Estelares) que fizerem a sua escolha de livre-arbítrio para a Ascensão, serão capazes de completar a sua própria Ascensão em qualquer uma das ondas, o que acontecerá com alguns anos de diferença. Alguns humanos raros da origem da Terra serão capazes de completar o processo também.

Este processo é conhecido em certos círculos como Êxtase:
https://www.thoughtco.com/what-is-the-rapture-700643
O processo de Ascensão Planetária foi descrito em grande detalhe e com bastante precisão no seguinte livro, numa das raríssimas canalizações confiáveis:
https://www.amazon.com/Crystal-Stair-Ascension-Channeled-Archangel/dp/1891850105

aqui pode encontrar em português os 6 capítulos:

A Escada de Cristal ~ Comando Ashtar (1.ª parte do livro)

Vitória da Luz!
artigo de COBRA, 17 de julho de 2018 publicado em inglês:
http://2012portal.blogspot.com/2018/07/planetary-ascension-process.html

traduzido para português por oevento.pt . Revisão: L.Vieira

artigos relacionados:

Confederação Galáctica

Após O Evento o que muda?

O EVENTO – transição suave

Arcontes

Almas – Famílias de Almas – Almas Gémeas

Partilhar no Facebook

5 Comments on “COBRA ~ Processo de Ascensão Planetária 17.07.2018

    1. Não sendo isso ou aquilo …
      O que mais seria possível de ser/acontecer

      Penso que exercitando a inteligência, ou seja , a capacidade de perceber diferenças sutis, temos um caminho para evoluir gradualmente a compreensão do que poderá vir a se seguir

  1. O evento em si ocorrerá, tendo como referência a chegada de Nibiru, uma antecedência ou será uma posterior visualização desse corpo celeste? Isso tendo em vista uma chegada prevista para 2021 e 2022.

    1. Lamento informar mas Nibiru é uma desinformação de Zecharia para lançar o caos. Infelizmente a maioria está a ir na conversa do fim do mundo, quando na verdade teremos a libertação. Os sites dedicados a esta questão de Nibiru estãoa o serviço das Trevas, são usados como marionetas. Repito: Nibiru é uma desinformação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.