Notícias, OVNI/UFO/Alienígenas

Primeiro-ministro russo Medvedev revela a existência de Extraterrestres

Partilhar:

Jornalista da TVI (Canal de televisão generalista de Portugal): Dmitri Medveded, primeiro-ministro da Rússia fez confissões do outro mundo, quando se convenceu que as câmaras estavam desligadas e quando dizemos que as confissões são do outro mundo, é porque isso é um facto jornalístico.

Dmitri: Vou dizer-lhe isto pela primeira e última vez. Na pasta que contém os códigos das bombas nucleares, o Presidente Vladimir Putin tem ainda um especial e altamente secreto dossier. Este dossier é composto inteiramente por informações relacionadas com os extraterrestres que visitam o nosso planeta. Além disso, nós recebemos um relatório do serviço absolutamente secreto que controla os movimentos dos extraterrestres no território do nosso país.

09-01-2021 – O vídeo está disponível no link abaixo:

https://www.brighteon.com/27a8e155-5b72-4460-9eaf-506ede5446fc

Como o facebook e youtube desta página foram eliminados, o mesmo já não está disponível

https://youtu.be/tlUCvftUAfs

https://www.facebook.com/oevento.pt/videos/1282430081891316/

Vladimir Putin, ao contrário do que é noticiado na comunicação social (mídia) das massas, pertence aos seres de Luz, sendo que trabalha em harmonia com os extraterrestres das Plêiades, os chamados Pleiadianos (extraterrestres positivos ou da Luz). Todas as suas ações são contra a cabala (ou illuminati ou Estado Profundo) que ainda são donos e senhores deste mundo (extraterrestres negativos), mas que estão prestes a serem banidos, assim que houver O Evento. A invasão da Crimeia e também a participação na guerra da Síria, tem como objetivo libertar os Vórtices da Deusa, sendo que na Síria existe também o pentagrama sírio. A energia da Deusa ajudará na libertação deste planeta.

Os 5 vórtices da Deusa na Síria: Manbij, Raqqah, Palmira, Homs e Alepo. Estes vórtices configuram entre si uma estrela de 5 pontas, ou pentagrama – símbolo geométrico da Deusa.

um excelente artigo sobre os pleiadianos:

Pleiadianos

Também poderá ler a entrevista concedida pelo COBRA ao “Prepare For Change da Rússia”, onde fala sobre alguns detalhes sobre a rússia. O artigo é este:

COBRA – Entrevista 08.03.2017 Rússia

Nessa entrevista destaque para estas perguntas e respostas:

Porque é que as pessoas mais iluminadas dão tanta atenção à Sibéria, Altai e no Lago Baikal? Porque é que a Crimeia é tão importante? O que é que você pode dizer-nos sobre esses territórios que no momento presente é ocultado à população? COBRA: Altai, em particular a zona em torno da montanha de Belukha, é uma das entradas principais para a rede de Agartha. A Crimeia é a localização de um vórtice da Deusa importante.

Uma fonte de alto nível do Ministério da Defesa da URSS admitiu recentemente que Hitler sobreviveu e escapou após a guerra, e que existem evidências disso nos arquivos. Se sim, porque é que Stalin não perseguiu Hitler e em vez disso o deixou viver? COBRA: Stalin e Hitler trabalhavam para o mesmo mestre, o general supremo jesuíta Ledochowski, que organizou o grande holocausto.

Desde quando a União Soviética começou a desenvolver o programa espacial secreto com os EUA? Porque é que os líderes russos concordaram com os EUA e decidiram torná-lo secreto, o mesmo tendo acontecido com as informações sobre extraterrestres? COBRA: Desde o início dos anos 50. Por causa das ameaças do grupo quimera.

Até que ponto a liderança soviética nos anos 70-80 estava associada à cabala ou estava em conflito com eles? A Guerra Fria foi real ou foi apenas uma “cortina de fumaça” para encobrir as verdadeiras relações entre o Ocidente e o Oriente? COBRA: Existiu muita infiltração. A Guerra Fria foi projetada com o acordo mútuo dos agentes da cabala de ambos os lados.

Quantas bases subterrâneas da cabala existem na Rússia? E se recentemente algumas delas foram destruídas e se sim, onde é que elas estão localizadas? COBRA: A cabala já não tem bases na Rússia.

Porquê e desde quando Putin decidiu trabalhar com as Forças da Luz? Será que eles lhes dão aconselhamento, ou até lhe terão dado tecnologias especiais? COBRA: Ele teve uma experiência espiritual intensa há alguns anos. Ultimamente ele recebe conselhos táticos diretamente dos Pleiadianos que visitam uma instalação militar russa secreta no leste da Sibéria.

Se Putin trabalha com as Forças da Luz, então onde estão escondidos os representantes da cabala na Rússia? Em que zonas eles estão? A Rússia tem figuras-chave da cabala? COBRA: Eles ainda estão infiltrados numa certa medida em todos os ramos da sociedade russa. As principais figuras da cabala não estão na Rússia. (2017)

Pergunta: Putin sabe sobre o Movimento de Resistência e Agartha e como é que ele construiu um relacionamento com eles? Cobra: Ele sabe sobre os Pleiadianos mas não sobre os Agarthanos e em particular sobre o Movimento de Resistência.

Pergunta: Alguma vez Putin e Medvedev tiveram sempre contacto físico pessoal com raças alienígenas e, em caso afirmativo, de que tipo e para que propósito? Fale sobre isso em maior detalhe. Porque Putin não revelou a presença de espécies alienígenas e o programa espacial secreto para os habitantes da Terra? Ele poderia ter feito isso? COBRA: Putin teve contacto com Pleiadianos em 2014, e Medvedev viu provas (fotografias de naves Pleiadianas reais). Putin não pode revelar essa evidência diretamente porque o grupo quimera retaliaria (nota: este grupo detonaria este planeta com as bombas toplet, por isso o mantém refém, até ao Evento).

Outros Artigos:

COBRA – Entrevista 08.03.2017 Rússia

Grupo Quimera

Movimento de Resistência

CoBra ~ O que é o Evento?

https://oevento.pt/2017/04/20/o-veu-e-a-quarentena/

Disclaimer: Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos. Este site publica artigos próprios e de outros informantes em que se limita a publicá-los: quer dizer que pode não concordar com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo.

Partilhar:

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

8 Comentários
Most Voted
Newest Oldest
Inline Feedbacks
View all comments