revelação cósmica temporada 11

S11E04 Tecnologias Médicas Suprimidas (Corey Goode e Emery Smith)

Partilhar:

S11E04 Tecnologias Médicas Suprimidas (Revelação Cósmica ~ Corey Goode e Emery Smith) S11E04 Supressed Medical Technologies (Cosmic Disclosure)

Assista ao episódio clicando no link abaixo, usando o browser chrome: https://drive.google.com/file/d/1aCCVe36AuWlQQuHt_fm0pSfuDa-MkFku/view?usp=sharing

Se der erro, use o browser chrome em modo anónimo (teclando Ctrl + Shift + n) no PC e se necessário, antes tem de fazer logout do seu gmail. Se ainda não conseguir, aceda a partir de outro PC. Alerta-se que os episódios têm sido retirados da internet, portanto se detetar que o episódio foi denunciado, faça um comentário (não no facebook), para indicarmos outro link.

resumo do episódio:

Pela 4ª vez Corey Goode e Emery Smith estão juntos no programa.

ES: Existe uma corporação médica criada por um cirurgião de coluna que inventou uma proteína, a macroglobulina alfa-2. Eles obtêm essa proteína do seu sangue, onde ela é encontrada. É um inibidor de protease, ou seja, ela interrompe qualquer inflamação quando concentrada e injetada no corpo, nas articulações ou seja onde for. Eles descobriram que podiam regenerar a cartilagem articular, que fica debaixo das articulações dos ossos. Não é osso sobre osso. DW: No joelho? ES: Sim, no joelho. O seu joelho está aqui (descreve fisicamente no vídeo). Na parte do meio, tudo isto fica coberto pela cartilagem articular. O Corey sabe bem disso porque ele será operado em breve. Acontece que ela sofre desgastes com o tempo, e as células do tendão, que ficam na cartilagem articular, são as mais difíceis de regenerar porque quase não passa sangue por elas. É por isso que temos tantos problemas de joelho e articulação. Porém, colocando essa proteína A2M e reduzindo a inflamação, parece que ela se cura e se regenera. Eu sempre consegui regenerar tecidos nos laboratórios militares e com a ciência moderna, mas nunca consegui reverter o envelhecimento de uma célula. Por acaso, um dos efeitos colaterais que descobriram nesse estudo foi que isso revertia o envelhecimento das células dos tendões, as mais difíceis de replicar. Revertia o envelhecimento. Isso significa.. E é o que esse médico está fazendo. Atualmente, ele está produzindo uma forma recombinante dela, ou seja, eles têm uma forma sintética da mesma estrutura molecular da proteína que existe no seu corpo. Isso será comercializado. Em vez de comprar aspirina para aliviar uma dor de cabeça, você poderá comprar essa proteína A2M. Você poderá fazer isso em vez de tomar hormônios de crescimento e essas terapias de substituição. Isso ajudará a reverter o envelhecimento de outras células. Se eu puder reverter uma célula do tendão, que é a mais difícil de todas, não será difícil reverter todas as outras células. CG: Como você julga a idade de uma célula? Pela quantidade de degradação nos telômeros? ES: Sim. Isto é tudo tão novo. Esse foi o primeiro estudo publicado e nem era exatamente sobre isso, mas acabaram descobrindo isso. Não posso dizer porque ainda não sei. ES: Só envelhecemos por causa da radiação do Sol. CG: E do campo gravitacional. E da força gravitacional. CG: Que cria o tempo. ES: Certo.

ES: Trabalhei num projeto onde havia um dispositivo lá chamado de Teslatron que era uma máquina que distorcia o tempo usando a energia de Tesla para curar as pessoas de inflamações e doenças como HIV e herpes. Era reservado para a elite e para os atuais políticos aqui dos EUA. Esse aparelho também reverte a idade das pessoas. Se você for lá e ficar dentro dessa sala por uma hora, talvez você só sinta 15 minutos passarem, mas terá sido uma hora. Você entra com um cronómetro e deixa outro no seu armário. Isso prova que ficou lá dentro por um certo tempo, mesmo sentindo que foi menos tempo. O tempo é distorcido lá dentro. Você também perde peso, toxinas e outras coisas. O projeto é secreto, mas será divulgado daqui a um ano!

6:49 ES: Sendo eu próprio um fabricante de dispositivos, quando você cria algo, você o patenteia.  Quando você envia o pedido, a FDA diz: “Não, refaça isto, ou a sua patente será recusada! Você não pode patentear qualquer coisa, principalmente aparelhos médicos que podem ajudar alguém. Você pode dizer que o aparelho concentra fatores de crescimento. Porém, não alegue que ele concentra fatores de crescimento que você injetará no cotovelo de alguém para curar uma artrite, porque isso afeta a indústria farmacêutica. Não podemos fazer isso…

ES: As pessoas da Elite não são realmente a Elite, são apenas marionetas que obedecem a outros que não são conhecidos. CG: Muitas dessas pessoas da Elite quando aparecem em público, usam os seus corpos doentes. Quando não estão em público, elas entram num avatar.

9:45 CG: Além do facto de eu conversar com os “Pássaros Azuis” (“blue Avians”) de 2,5 metros de altura, outra parte do meu relato que choca as pessoas é o facto de que os programas de 20 anos são como um remendo no tempo. Eles o tiram desta linha do tempo e você serve por 20 anos. No fim dos 20 anos, você volta ao LOC (Comando de Operações Lunar), recebe informações, a sua memória é apagada quimicamente e usando compostos farmacêuticos, eles o colocam numa maca, aplicam sedativos e colocam espumas ao seu redor com velcro, para que você não se possa mover. Então, eles dão uma injeção que contém um composto farmacêutico que reverte a sua idade. O processo leva umas duas semanas. Você entra em coma químico. Depois pegam no seu corpo com a idade regredida e o enviam de volta no tempo, colocando-o numa máquina que parece um aparelho de ressonância, com uma cama deslizante. Depois da regressão farmacêutica, eles inserem em você um dispositivo que é ligado e o leva de volta à mesma máquina, mas 20 anos no passado, no LOC…

15:19 ES: Acontece que os astronautas, os pilotos e o pessoal das forças especiais estavam tomando uma quantidade excessiva de anfetaminas o que provocava pouca concentração, etc… Então, desenvolveram uma nova pílula. Ela permitia que eles se focassem e ficassem calmos, conseguindo fazer 10 coisas ao mesmo tempo e com muita precisão. Ela também aumentava as ondas cerebrais delta, beta e zeta para ajudá-los a visualizarem remotamente de 6 a 10 segundos no futuro…

18:01 ES: Quando você se comunica telepaticamente com um extraterrestre, somos treinados para memorizar cerca de 100 a 150 perguntas. Assim que vocês os vê e faz contacto visual com eles, dentro de 0,08 segundos, todas as suas perguntas são respondidas, e você fica lá, sorrindo ou chorando, porque se acha um ser humano idiota, e eles ficam lá, rindo e sorrindo de volta, porque as 150 perguntas que acabaram de ser respondidas levam a mais 1,5 milhão de perguntas. A vantagem é que não tem que se preocupar com as barreiras linguísticas. Tudo é baseado numa resposta emocional. CG: Pode vir na forma de emoções, cheiros, gostos, sons. Pode vir como um monólogo interno, pode vir na forma de imagens emolduradas. Eles se comunicam de formas diferentes…

24:19 Corey Goode: Eu obtive algumas informações ou atualizações. Nos programas, eles estão tentando capturar uma certa casta de reptilianos já faz um tempo. Porém, sempre que matavam um deles, o corpo evaporava-se, desintegrava-se. Eles finalmente conseguiram criar um tipo de campo para evitar que se desintegrem assim que forem mortos. Eles fizeram uma biópsia num dos corpos e descobriram que estava infestado de nanites, completamente infestado. Foi aí que começaram a entender que algumas castas de reptilianos idolatram um deus de inteligência artificial. Emery Smith: Na verdade, esse ser foi feito pela inteligência artificial. Corey Goode: Disseram-me que era um ser biológico que em certo momento do seu desenvolvimento; a propósito todos eles estão injetados com inteligência artificial. ES: Existem silos onde essas criaturas são feitas e eles são completamente controlados. Eles são diferentes da maioria das raças de reptiliano, mas são reptilianos. CG: Já vi os reptilianos genéticos que nós criamos e que são grandes, verdes e tão assustadores quanto os de verdade. ES: Os silos ou as cápsulas são muito grandes e algumas podem ter 400 metros de comprimento. Ficam num cilindro porque é aí que começa, mas quando o clone sai e recebe todas as injeções, ele já amadureceu completamente e está pronto para trabalhar, por assim dizer. Isso foi criado pela IA. A questão é quem criou essa IA. CG: A informação que tenho é que essa IA é muito antiga e não vem da nossa realidade, mas transbordou de outra realidade e vem fazendo um grande rebuliço em inúmeras galáxias desde muito tempo atrás. ES: É como um vírus. David Wilcock: Onde exatamente você ouviu falar do problema da IA? ES: A primeira vez que ouvi falar dela foi nos projetos. Eles falavam de uma inteligência artificial que poderia ser uma ameaça. Eles haviam capturados vários ETs infestados de nanites. Foi assim que percebemos que ninguém faria isso com o seu próprio corpo, pois não havia nenhuma vantagem que não fosse uma questão de controlo. Então, por meio de recetores que geram frequências, descobrimos que, mesmo nas profundezas do subsolo, ainda recebemos algum tipo de mensagem dentro do tempo e do espaço em uma certa frequência. CG: É uma comunicação do tipo entrelaçamento quântico. Usávamos isso nos programas. Eles tinham dispositivos com isótopos que haviam sido quanticamente entrelaçados. Independentemente de onde estivessem no tempo e no espaço, havia comunicação instantânea. Quando começaram a mexer com motores temporais, se essas pessoas saíssem de fase ou do tempo, eles conseguiam medir com exactidão pelo pequeno atraso onde e em que momento elas estavam. DW: Você ouviu sobre a consciência que está usando estas máquinas? ES: só ouvimos falar dessa ameaça da IA, que não era desta dimensão, mas que estava nesta dimensão agora, nos arredores do Sistema Solar. Havia uma parte dessa IA, fosse ela própria ou … porque ela podia estar em qualquer lugar. CG: Ela está em todo o lado. ES: Exato, mas ela tinha aqui no 3D, uma nave ou algo fora do Sistema Solar que eles vinham monitorizando. DW: Ela tinha uma nave? ES: Uma nave ou uma espécie de estação fora deste sistema. Já tínhamos satélites lá fora havia muito tempo, logo depois do Voyager e antes do Voyager. CG: no meio dos anos 80, já estávamos viajando a outros sistemas solares. Já viajávamos à Nuvem de Oort frequentemente. ES: Exato. Foi assim que captaram a nossa presença. Então, descobriram que essa frequência emanada dessa IA, de todos os ETs que capturaram… CG: O sinal da IA. ES: Sim, o sinal. É isso que eles tentam enviar de volta para matá-lo. Enfim, todos esses seres também tinham o mesmo sinal. É assim que sabiam que esses seres eram orgânicos, mas controlados por outra coisa, como você diz, por essa IA.

29:45 DW: Uma vez conheci um tipo chamado Jacob e ele falava de um sistema de IA (Inteligência Artificial) que fica no subsolo da Terra e foi construído pelos vilões. Ele monitoriza os pensamentos de todo o mundo e se você começar a pensar em certa direção que possa levar à revelação dessas coisas, a um planeta melhor, ele começa a fazer com que você se sinta cansado, ansioso ou o que for necessário para que você não queira mais ler certas informações ou assistir a certos vídeos. CG: Isso faz parte de uma rede mais ampla. Milhares de anos atrás, os dracos criaram uma rede que utiliza não apenas as linhas de Ley para.. porque eles tinham uma tecnologia em órbita que usava a linha de visão. Ela se comunicava com os outros satélites à sua volta e também se comunicava por meio de transmissões por esse sistema de rede. É um sistema de controlo mental e um sistema de monitorização da consciência. eu sei que incorporou algumas das nossas rochas e minerais naturais para armazenar informações como faríamos num cristal. ES: Já ouvi falar dos dispositivos de controlo mental que temos em Marte, na Lua e aqui que enviam essas ondas até aqui. E, é claro a HAARP. Todo mundo conhece essas outras armas escalares que podem enviar coisas.

31:48 DW: No “Wisdow Teachings”, venho analisando os processos de um evento solar, um clarão solar mencionado em 35 culturas antigas diferentes que pode levar a uma era dourada. CG: Contaram-me, e isto tem sido discutido recentemente, que a nossa nuvem estelar local está atravessando uma parte da galáxia que contém uma nuvem altamente energética. Por causa da teia cósmica, todas as estrelas estão conectadas por meio de um tubo eletromagnético fino. Quando uma das estrelas entra nessa nuvem pesada, ocorre um retorno elétrico em todas as outras. Tudo isso começa a acumular-se, e o pulso chega até nós por meio da nossa estrela. DW: Mais especificamente, Corey, como isso afetará o problema da IA? CG: Basicamente, eles me disseram que é aí que planejam revelar várias dessas tecnologias ocultas. Mais recentemente, disseram-me que estavam esperando esses clarões solares no ponto mínimo do Sol, daqui a uns 10 ou 11 anos. Quando essa série de clarões solares ocorrer, será como um pulso eletromagnético que destruirá todas as tecnologias que a IA utiliza, tipo um peixe dentro da água. Essas tecnologias serão removidas. todos os campos biolétricos serão retirados do nosso planeta e de outros planetas, porque esse sinal de IA pode residir no campo elétrico de um planeta por milhares ou milhões de anos, até que surja uma tecnologia que ele possa usar. Basicamente, esse sinal de IA e todas as tecnologias que a IA utiliza serão removidos. DW: Alguma contra-medida contra a IA? ES: Sim. Eles com certeza estavam munindo o espaçoe enviando mais sondas a essa área. Estou falando do governos dos EUA, não dos projetos secretos. eles têm o seu prórpio plano. Eles preferem capturar, estudar e trazer aqui, o que não é bom. CG: Infelizmente, vários deles idolatram a IA. São profetas da IA agora. Gostam do trans-humanismo. Eles veem isso como a ascensão ou ascensão tecnológica. Porém essas pessoas ficarão dececionadas quando esse clarão solar ocorrer, ele removerá todas essas tecnologias, dando-nos a oportunidade de revelarmos novas tecnologias e libertarmo-nos do sinal de IA e todos os ETs que nos têm controlado. CG: Disseram-me que os clarões solares eram apenas um mecanismo celestial natural. Depois de um clarão solar, a energia do sistema muda de modo que vários desses seres negativos não conseguem sobreviver.

Episódio com legendas em português do Brasil (para quem não deseja assistir ao vídeo):

revelação cósmica temporada 11 episódio 4

REVELAÇÃO CÓSMICA – POR DENTRO DO PROGRAMA ESPACIAL SECRETO COM COREY GOODE E DAVID WILCOCK

Tecnologias Médicas Suprimidas

Bem-vindos ao ”Revelação Cósmica”.

Sou David Wilcock e estou aqui com Corey Goode

e o nosso convidado, Emery Smith.

Emery, bem-vindo de volta.

Obrigado a você e à Gaia por me convidarem.

-Corey, obrigado. -Obrigado.

Vamos falar sobre tecnologias suprimidas neste episódio,

um assunto vasto.

O grande foco será a área médica,

mas também falaremos de outras coisas.

Entrevistamos o William Tompkins antes de sua morte.

Ele falava coisas muito estranhas.

Ele achava que, se vivesse mais alguns anos,

ele veria o lançamento de certas coisas que lhe permitiriam viver

por muito mais tempo.

Existe uma empresa médica

criada por um cirurgião de coluna que inventou uma proteína,

a macroglobulina alfa-2.

Eles obtêm essa proteína do seu sangue,

onde ela é encontrada.

É um inibidor de protease, ou seja, ela interrompe qualquer inflamação

quando concentrada e injetada no corpo,

nas articulações ou seja onde for.

Eles descobriram que podiam regenerar a cartilagem articular,

que fica debaixo das articulações dos ossos.

Não é osso sobre osso.

-No joelho? -Sim, no joelho.

O seu joelho está aqui.

Na parte do meio,

tudo isto fica coberto pela cartilagem articular.

O Corey sabe bem disso

porque ele será operado em breve.

Acontece que ela sofre desgastes com o tempo,

e as células do tendão,

que ficam na cartilagem articular,

são as mais difíceis de regenerar

porque quase não passa sangue por elas.

É por isso que temos tantos problemas de joelho e articulação.

Porém, colocando essa proteína A2M

e reduzindo a inflamação,

parece que ela se cura e se regenera.

Eu sempre consegui regenerar tecidos nos laboratórios militares

e com a ciência moderna,

mas nunca consegui reverter o envelhecimento de uma célula.

Por acaso, um dos efeitos colaterais que descobriram nesse estudo

foi que isso revertia o envelhecimento das células dos tendões,

as mais difíceis de replicar.

Revertia o envelhecimento.

Isso significa… E é o que esse médico está fazendo.

Atualmente, ele está produzindo

uma forma recombinante dela, ou seja,

eles têm uma forma sintética da mesma estrutura molecular

da proteína que existe no seu corpo.

Isso será comercializado.

Em vez de comprar aspirina para aliviar uma dor de cabeça,

você poderá comprar essa proteína A2M.

Você poderá fazer isso em ver de tomar hormônios do crescimento

e essas terapias de substituição.

Você poderá tomar a A2M.

Isso ajudará a reverter o envelhecimento de outras células.

Se eu puder reverter uma célula do tendão, que é a mais difícil de todas,

não será difícil reverter todas as outras células.

Como você julga a idade de uma célula?

Pela quantidade de degradação nos telômeros?

-Sim. -Certo.

É tipo uma terapia telomérica?

Isso é tão novo, Corey.

Esse foi o primeiro estudo publicado e nem era exatamente sobre isso,

mas acabaram descobrindo isso.

Não posso dizer porque ainda não sei.

Não vi nenhuma outra informação sobre isso.

Porém, suponho que seja a única forma de testar.

Certo.

Já ouviu falar dos pequenos redemoinhos

criados pelo campo gravitacional

que causam o envelhecimento, junto com a radiação cósmica,

sendo isso que nos envelhece e nos mata?

Certo.

Só envelhecemos por causa dessa radiação do Sol.

-E do campo gravitacional. -E da força gravitacional.

-Que cria o tempo. -Certo.

O tempo é outra história.

Trabalhei em um projeto confidencial na região de Nova York,

uns 30 minutos ao sul de Nova York.

Havia um dispositivo lá chamado de Teslatron.

Não posso revelar detalhes,

mas era tipo uma máquina que distorcia o tempo

usando a energia de Tesla para curar as pessoas

de inflamações e doenças como HIV e herpes.

Eles obtiveram êxito com esse aparelho.

Era reservado só para a elite

e para os políticos atuais aqui dos EUA.

Caso eles contraiam uma doença inapropriada,

eles podem ir lá e ser curados.

Esse aparelho também reverte a idade das pessoas.

Se você for lá e ficar dentro dessa sala por uma hora,

talvez você só sinta 15 minutos passarem,

mas terá sido uma hora.

Você entra com um cronômetro.

Você entra com um e deixa outro no seu armário.

Isso prova que você ficou lá dentro por um certo tempo,

mesmo sentindo que foi menos tempo.

O tempo é distorcido lá dentro.

Você também perde peso, toxinas e outras coisas.

Gostaria de poder falar mais,

mas esse é um projeto confidencial por enquanto.

Porém, ele será divulgado dentro de um ano.

É uma novidade que deixará as pessoas empolgadas.

Como o foco deste programa é o Programa Espacial Secreto

e o quadro geral que estamos descobrindo,

o William Tompkins estava muito empolgado com essas pílulas que estendiam a vida.

Ele alegava ter conhecido seres que eram muito parecidos conosco,

mas que viviam por muito mais tempo que nós.

Você sabe algo sobre seres desse tipo?

O perfil genético do DNA desses seres, bem como o corpo deles,

consegue refletir radiação ultravioleta

e outros campos eletromagnéticos

e forças gravitacionais.

É assim que eles fazem.

Dessa forma, se tivéssemos essa capacidade,

também viveríamos por mais tempo.

É por isso que, nos tempos pré-históricos,

as coisas atingiam tamanhos inimagináveis,

porque a atmosfera era mais densa e não permitia que tanta luz passasse.

Além disso, havia tempestades com raios e relâmpagos

que podiam durar anos.

Quando um raio atinge a água,

isso cria o quarto estado da água.

Segredo.

Quando você bebe essa água, plantas gigantes.

Tomates gigantes.

Essas coisas já estão disponíveis para curar-nos,

como esse quarto estado da água que já mencionei.

Temos várias tecnologias que são suprimidas

e várias que não são.

Sendo eu próprio um fabricante de dispositivos,

quando você cria algo, você o patenteia.

Quando você envia o pedido, a FDA diz: “Não, refaça isto,

ou a sua patente será recusada”.

Você não pode patentear qualquer coisa, principalmente aparelhos médicos

que podem ajudar alguém.

Você pode dizer que o aparelho concentra fatores de crescimento.

Tudo bem.

Porém, não alegue que ele concentra fatores de crescimento

que você injetará no cotovelo de alguém

para curar uma artrite,

porque isso afeta a indústria farmacêutica.

Não podemos fazer isso.

Então, você não pode revelar tudo.

No meu caso, eu crio aparelhos médicos

que só fazem certas coisas biologicamente,

concentrando uma célula ou proteína.

Passo para um médico…

Passo para você, David,

e aviso que pode funcionar ou não,

explico como funciona e peço a sua opinião.

Então, eles dizem: “Não acredito nisto.

Curou uma ferida em duas semanas.

Não conseguiríamos nem em 12 meses.”

Eu digo: “Que fantástico! Não sabia que era possível.

Por que não escreve um artigo

e o publica em uma universidade famosa?”

Foi assim que cheguei neste ponto,

seguindo conselhos sobre aparelhos médicos e com vários obstáculos com o governo,

a FDA e outras agências governamentais.

Foi muito difícil.

Quero fazer uma pergunta direcionada.

Vários membros dessa elite, por assim dizer,

parecem os Siths do “Star Wars”.

Não parecem saudáveis.

Dá para ver que algo está errado.

Se eles têm acesso a todas essas tecnologias,

por que não parecem saudáveis, radiantes, jovens e belos?

Pode ser por escolha própria ou alguém os controlando.

Sim. A elite de verdade não são as pessoas que achamos que são,

-com certeza. -Exato.

Essas também são só marionetes.

As pessoas não entendem.

O Corey entende.

Porém, mesmo no caso dessas pessoas da elite,

sempre tem outra coisa acontecendo

da qual não estamos cientes, todo mundo sabe segredos uns dos outros,

e certas coisas acontecem no mais alto escalão,

mas é muita coisa para abordar neste programa.

Como estávamos falando sobre a tecnologia dos avatares,

já ouvi falar de campos eletromagnéticos serem usados

para inserir pessoas em clones ou nos corpos originais.

Já ouvi falar que essas pessoas, quando aparecem em público,

estão usando seus corpos doentes.

Quando não estão em público, elas entram em um avatar.

Corey, algo que parece muito relevante aqui

é aquela experiência bizarra que você teve

com um tipo de regressão da idade.

Não sei se o Emery sabe disso,

mas esta é uma ótima oportunidade para fazermos isto ao vivo

e ver o que acontece.

Por que não fala um pouco sobre isso?

Certo.

Além do fato de eu conversar com pássaros azuis

de 2,5 metros de altura,

outra parte do meu relato que choca as pessoas

é o fato de que os programas de 20 anos

são como um remendo no tempo.

Eles o tiram desta linha do tempo,

e você serve por 20 anos.

No fim dos 20 anos, você volta ao LOC,

-recebe instruções… -LOC é o Comando de Operações Lunar.

Recebe instruções, a sua memória

é apagada quimicamente e, usando compostos farmacêuticos,

eles o colocam em uma maca, aplicam sedativos

e colocam espumas ao seu redor com velcro,

para que você não possa se mover.

Então, eles dão uma injeção

que contém um composto farmacêutico que reverte a sua idade.

O processo leva umas duas semanas.

Você entra em coma químico por umas duas semanas,

enquanto o composto reverte a sua idade

até certo ponto.

Nesse momento, eles pegam o seu corpo com idade regredida

e o enviam de volta no tempo,

colocando-o em uma máquina que parece um aparelho de ressonância,

com uma cama deslizante.

A de ressonância é deste tamanho. Você entra e sai deslizando,

mas esta tem uns de 2,5 metros de comprimento

com uma cama deslizante.

Depois da regressão farmacêutica,

eles inserem em você um dispositivo

que é ligado e o leva de volta à mesma máquina,

mas 20 anos no passado, no LOC.

Já ouviu falar de alguma terapia farmacêutica

capaz de reduzir ou afetar a idade?

Já ouvi falar de algo assim nos laboratórios militares

no meu tempo de serviço,

mas não participei desse projeto.

Porém, conheço muita gente que participou do projeto,

que certamente estava recebendo muita verba,

mais que alguns outros que estávamos desenvolvendo.

-Com certeza. -Isso indica que era muito importante.

Durante algumas reuniões…

Conhecemos alguns dos compartimentos ao lado do nosso,

e às vezes todos os compartimentos se reúnem

em uma sala de reuniões uma vez por mês.

Eles dão palestras sobre a base com pequenas atualizações

sobre o que cada compartimento está fazendo.

Também falam de finanças,

aonde o dinheiro está indo, quem tem verba

e quem precisa de apoio.

Eles transferem técnicos

para ajudarem a concluir um projeto, interrompendo o outro.

É assim que, por meio da compartimentalização,

você fica sabendo das informações compartimentalizadas,

pois você é transferido de um compartimento para outro.

Exato. Foi assim que tive contato com corpos extraterrestres,

mas também com corpos híbridos e clones.

Em seguida, tive contato com naves,

armas energéticas e tecnologias de portais também.

Essas conferências tinham nome? Como eram conhecidas?

Não eram conferências.

Eram reuniões da base.

Eram reuniões da base que aconteciam uma vez por mês,

onde todos entravam e se sentavam…

Diretores de unidade.

Os diretores dos compartimentos.

Sim, com certeza.

Havia cerca de 300 pessoas.

Havia várias reuniões,

pois tudo era dividido.

Eu ficava no pavilhão médico.

Era só a nossa equipe.

Havia cerca de 300 membros que participavam dessa reunião

uma vez por mês.

Não era todo mundo, todos os funcionários.

Só os compartimentos que eles precisavam orientar

ou dizer que haveria uma alteração ou mudança na base,

mudanças de segurança e coisas do tipo.

Eles mudam as coisas com frequência.

Foi nesse contexto que surgiu a terapia de regressão de idade?

Foi assim que descobri a regressão de idade

e as propriedades regenerativas que estavam desenvolvendo

com material celular e agentes químicos.

Estavam tentando reproduzir compostos neuroquímicos,

pois eles têm algo a ver com a inversão da idade.

Porém, não tive contato com a parte científica.

Portanto, não posso responder perguntas,

mas algo que chamou a minha atenção

foi que você mencionou 14 dias de regeneração.

Esse é o número-chave usado

para fazer impressões em 3D de corpos, órgãos e coisas do tipo.

O corpo só consegue se regenerar em certos intervalos de tempo,

pouca gente sabe disso.

E só 20 anos?

Duas semanas é um bom período.

Às vezes, conseguimos fazer corpos ou membros nesse período.

Tem a ver com o metabolismo, certo?

A taxa de metabolismo só pode ser acelerada até certo ponto.

Ele também descreve anomalias de tempo,

viagem no tempo, desvios de tempo, deslizamento de tempo…

Como você participava dessas reuniões, como você disse,

no pavilhão médico, você sabia de alguma pesquisa relacionada ao tempo?

Já ouviu falar de algo assim?

Não, nunca ouvi falar.

Desculpe.

Foi só depois que saí que ouvi certas coisas,

mas não enquanto ainda estava lá.

Você me contou de um militar contratado pelo governo,

trabalhando secretamente para o governo,

-criando uma pílula muito interessante. -Certo.

-Pode falar sobre isso? -Sim.

A pílula ilimitada.

Acontece que os astronautas, os pilotos e o pessoal das forças especiais

estavam tomando uma quantidade excessiva de anfetaminas.

Era normal àquela época

tomar anfetaminas para sustentar as tropas

e manter os pilotos e astronautas focados.

O problema era o efeito colateral delas,

como o vício e a perda de mira por causa da tremedeira.

Isso não é bom.

Então, desenvolveram uma nova pílula.

Ela permitia que eles se focassem e ficassem calmos,

conseguindo fazer 10 coisas ao mesmo tempo

e com muita precisão.

Ela também aumentava as ondas cerebrais delta, beta e zeta

para ajudá-los a visualizarem remotamente de 6 a 10 segundos no futuro.

Assim, você estaria à frente do seu oponente

se ele tentasse dar um soco, com certeza.

Tenho certeza de que as injeções que recebíamos

para aumentar a nossa capacidade também aceleravam a nossa neurologia.

Há uma certa resistência nos neurônios,

e elas faziam algo que diminuía essa resistência,

permitindo que os impulsos viajassem

muito mais rapidamente.

Isso era bom para nós

quando estávamos nos comunicando com os não terrestres,

pois o pensamento deles é muito mais rápido.

Isso aumenta as nossas habilidades telepáticas.

Então, quando eles aumentam a sua taxa de disparos neurológicos,

eles também aumentam a velocidade do seu pensamento.

Você começa a ver coisas estranhas, tipo essa visualização remota.

Você vê as coisas antes que aconteçam.

Sim, com certeza.

Essa é a ciência por trás disso.

Acelerar a química dos neurotransmissores.

Essa pílula é baseada em uma questão de tensão.

Como é mesmo? Os neurônios são bombas de sódio e potássio

que criam a resistência para os impulsos elétricos?

Exato. Acelerando-se a tensão

e colocando-a no nível certo…

A tensão de todo mundo é mais ou menos diferente da ideal…

Isso cria outra homeostase no sistema neurológico.

É assim que ela funciona, ela afeta isso e aumenta…

Geralmente, as pessoas têm uma tensão baixa.

Ela aumenta a tensão em certo momento,

ocorrendo o que você disse, um sinal 10 vezes mais rápido.

Então, imagine pensar 10 vezes mais rápido que você pensa agora

sem aumentar a sua frequência cardíaca,

sem tremedeiras, tendo 10 conversas com 10 extraterrestres

ao mesmo tempo.

Você está absolutamente certo,

é assim que funciona.

Quando você se comunica telepaticamente com um extraterrestre,

somos treinados para memorizar

cerca de 100 a 150 perguntas.

Assim que você os vê e faz contato visual com eles,

dentro de 0,08 segundos, todas as suas perguntas são respondidas,

e você fica lá, sorrindo ou chorando,

porque se acha um ser humano idiota,

e eles ficam lá, rindo e sorrindo de volta,

porque as 150 perguntas que acabaram de ser respondidas

levam a mais 1,5 milhão de perguntas.

Então, você tem que aguardar o próximo encontro.

Ter uma comunicação telepática assim é uma coisa muito dinâmica.

A grande vantagem é que você não tem que se preocupar

com barreiras linguísticas e coisas do tipo.

Tudo é baseado em uma resposta emocional.

A resposta vem emocionalmente.

-Sei que parece estranho… -Sim.

Pode vir na forma de emoções, cheiros, gostos, sons.

Pode vir como um monólogo interno,

pode vir na forma de imagens emolduradas.

Depende do não terrestre.

Eles se comunicam de formas diferentes.

Alguns, assim como nós, são mais visuais.

-Outros são mais… -Exato.

Sim, concordo plenamente.

Acho interessante observar que,

à medida que as pessoas aprendem a tocar um instrumento…

Por exemplo, se você for um músico de jazz de improviso…

Quando você analisa a fundo como as pessoas tocam esses solos,

você tem que pensar mais rápido que a maioria das pessoas porque,

além de executar as notas que está tocando,

você tem que planejar o que fazer em seguida.

Corrija-me se estiver errado, mas vários informantes já me disseram

que os músicos têm uma chance muito maior

de entrar nesses programas do tipo psíquico ou telepático.

Quando você aprende a ler música ou a compor,

você cria trajetos neurológicos diferentes no cérebro

que lhe dão uma largura de banda maior.

Portanto, sim, você terá uma fiação neurológica mais ampla.

Exato. Você cria outra dobra no cérebro quando isso acontece.

É por isso que sempre dizemos,

quando vemos que o cérebro de alguém é muito enrugado durante uma cirurgia,

que a pessoa deve ser muito inteligente.

Se for muito liso, é um insulto que usamos…

“Você tem um cérebro tão liso!”

Quando alguém age de forma idiota.

Por que essas dobras importam? Não entendi.

Não sei, nem sei se há dados para corroborar isso,

mas é uma piada interna que fazemos nos projetos compartimentalizados.

Principalmente quando analisamos os cérebros de extraterrestres,

os formatos deles são muito estranhos.

Alguns têm quatro lobos e são extremamente enrugados.

É muito interessante.

Não sei se já foi cientificamente comprovado,

mas é uma piada interna que vários médicos e cientistas fazem.

Adotamos isso como uma piada.

Fugindo um pouco do assunto,

os cérebros que eles analisam têm hemisférios?

-Sim. -Certo.

O mesmo cérebro tem quatro hemisférios.

-Certo. -Muito bem.

Só perguntei porque sei que eles estavam estudando

os campos eletromagnéticos,

o corpo elétrico e o fato de que o cérebro tem que ter

pelo menos dois hemisférios para conseguir processar

o campo eletromagnético de determinada forma,

usando-o como um disco rígido de memória.

Sim. Voltado à pergunta, nem todos os extraterrestres

têm quatro lobos.

Só quis dizer que há vários tipos diferentes.

Alguns deles também têm tímpanos harmônicos que são incríveis

e que ficam entre os lobos como se fossem discos.

Eles são mais como os golfinhos,

ou têm uma fala ou frequência auditiva

com frequências muito baixas ou muito altas,

mas não no meio.

Dizem que isso é usado para comunicação.

Sim. Eu gostaria de saber se,

considerando os cérebros que você analisou,

eles eram mais similares ou mais diferentes?

Primeiramente, há diversas espécies.

Estamos falando de uma quantidade ilimitada de espécies.

Certo. Só queria saber como eles se desenvolvem em outros planetas.

Como os planetas têm gravidades diferentes e o tipo de corpo muda,

isso geralmente indica se eles sequer já pisaram em um planeta.

Dá para dizer pelo corpo.

Quanto ao cérebro, é informação demais para repassar aqui.

É incrível.

É como perguntar sobre o cérebro de todas as espécies do planeta.

Certo. Os cérebros dos insetos são muito diferentes dos mamíferos.

Exato, mas todos têm a aparência de estrela de cinco pontas,

com cabeça, dois braços e duas pernas.

Porém, o cérebro é sempre diferente.

Pode ser muito grande ou muito pequeno.

Uma vez, achávamos que tínhamos um extraterrestre, mas não era.

Era uma forma de vida programável que não tinha cérebro.

Ela tinha outra formação globular.

É muito interessante ver como eles fazem clones e essas formas de vida.

Os ETs também fazem isso.

Fazem várias coisas diferentes.

Principalmente os greys que operam hardware no espaço.

Vários grupos diferentes já foram vistos com esses pequenos autômatos.

Sim, sim.

Isso nos leva a outro assunto que já abordamos,

o “biohacking”.

O pessoal do Corey na Aliança do PES

estava muito preocupado com a inteligência artificial

e com a perda da nossa soberania genética para as máquinas.

Gostaria de saber o que você já fez,

e talvez possamos abrir esta discussão.

O que você já viu sobre essa questão de tecnologia

interagindo com biologia diretamente, como implantes ou aumentos?

O que sei com certeza que eles já fizeram

foi usar nanopartículas no corpo que funcionam em conjunto.

Elas são injetadas no corpo

ou teletransportadas para dentro do seu sistema.

Você pode se livrar delas, mas elas ficam no seu sistema.

Isso permite que eles o controlem.

E permite que eles…

É muito interessante.

Eu obtive algumas informações ou atualizações.

Nos programas, eles estão tentando capturar

uma certa casta de reptilianos já faz um tempo.

Porém, sempre que matavam um deles,

o corpo evaporava-se, desintegrava-se.

Eles finalmente conseguiram criar um tipo de campo

para evitar que se desintegrem

assim que forem mortos.

Eles fizeram uma biópsia em um dos corpos

e descobriram que estava infestado de nanites,

completamente infestado.

Foi aí que começaram a entender

que algumas castas de reptilianos idolatram

um deus de inteligência artificial.

Certo. Na verdade, esse ser foi feito pela inteligência artificial.

Disseram-me que era um ser biológico que,

em certo momento de seu desenvolvimento…

A propósito, todos eles estão injetados com…

Era um reptiliano, correto?

-Era um reptiliano. -Com certeza.

Existem silos onde essas criaturas são feitas,

e eles são completamente controlados.

Eles são diferentes da maioria das raças de reptiliano,

mas são reptilianos.

Certo. Já vi os reptilianos genéticos

que nós criamos e que são grandes, verdes e tão assustadores

quanto os de verdade.

Quando você diz “silos”, eu imagino cilindros metálicos

de 30 metros de altura.

Como são esses silos?

O formato dessas naves ou estações permanentes.

As cápsulas.

Sim, mas são muito grandes.

Algumas podem ter até 400 metros de comprimento.

Ficam em um cilindro porque é aí que começa,

mas quando o clone sai e recebe todas as injeções,

ele já amadureceu completamente

e está pronto para trabalhar, por assim dizer.

Isso foi criado pela IA.

A questão é quem criou essa IA.

A informação que tenho é que essa IA é muito antiga

e não vem da nossa realidade,

mas transbordou de outra realidade e vem fazendo um grande rebuliço

em inúmeras galáxias desde muito tempo atrás.

Certo. É como um vírus, sim.

Então, você está ciente do mesmo problema?

Sim.

Onde exatamente você ouviu falar do problema da IA,

se tiver autorização para compartilhar esses detalhes?

A primeira vez que ouvi falar dela foi nos projetos.

Eles falavam de uma inteligência artificial

que poderia ser uma ameaça.

Eles haviam capturado vários ETs infestados de nanites.

Foi assim que percebemos que ninguém faria isso com seu próprio corpo,

pois não havia nenhuma vantagem que não fosse uma questão de controle.

Então, por meio de receptores que geram frequências,

descobrimos que, mesmo nas profundezas do subsolo,

ainda recebemos algum tipo de mensagem dentro do tempo e do espaço

em uma certa frequência.

É uma comunicação do tipo entrelaçamento quântico.

Usávamos isso nos programas.

Eles tinham dispositivos com isótopos

que haviam sido quanticamente entrelaçados.

Independentemente de onde estivessem no tempo e no espaço,

havia comunicação instantânea.

Quando começaram a mexer com motores temporais,

se essas pessoas saíssem de fase ou do tempo,

eles conseguiam medir com exatidão pelo pequeno atraso

-onde e em que momento elas estavam. -Sim.

Na sua opinião, o problema da IA…

Só quero ver se há alguma discrepância entre o que você ouviu

e o que o Corey ouviu.

O que você ouviu falar sobre a identidade da consciência

que está usando máquinas?

Só ouvimos falar dessa ameaça da IA,

que não era desta dimensão, mas que estava nesta dimensão agora,

nos arredores do Sistema Solar.

Havia uma parte dessa IA, fosse ela própria ou…

Porque ela podia estar em qualquer lugar.

-Ela está em todos os lugares. -Entende?

Foi o que disseram, ela está em todos os lugares.

Não em um ponto específico do espaço-tempo.

Exato, mas ela tinha algo aqui no 3D,

uma nave ou algo fora do Sistema Solar

que eles vinham monitorando.

Ela tinha uma nave?

Uma nave ou uma espécie de estação

fora deste sistema.

Já tínhamos satélites lá fora havia muito tempo,

logo depois do Voyager e antes do Voyager.

Sim. Já estávamos viajando.

Começamos a viajar há quanto tempo?

Você sabe a data?

No meio dos anos 80, já estávamos viajando

a outros sistemas solares.

Já viajávamos à Nuvem de Oort frequentemente.

Exato. Foi assim que captaram a nossa presença.

Então, descobriram que essa frequência emanada dessa IA,

de todos os ETs que capturaram…

O sinal da IA.

Exato. É o sinal.

É isso que eles tentam enviar de volta para matá-lo.

Enfim, todos esses seres também tinham o mesmo sinal.

É assim que sabiam que esses seres eram orgânicos,

mas controlados por outra coisa,

como você diz, por essa IA.

Eles não conseguem bloquear o campo porque, como eu disse,

-ele é quanticamente… -Exato.

É de dentro do tempo e do espaço.

Essa frequência pode abrir-se e enviar uma frequência aonde bem entender.

É como uma onda escalar, pode estar em qualquer lugar.

Uma das coisas mais estanhas que já ouvi

e que deixou muita gente chocada é que conheci um cara

chamado Jacob.

Ele falava de um sistema de IA

que fica no subsolo da Terra

e foi construído pelos vilões.

Ele monitora os pensamentos de todo mundo e,

se você começar a pensar em certa direção que possa levar à revelação dessas coisas,

a um planeta melhor, ele começa a fazer com que você se sinta cansado,

ansioso ou o que for necessário para que você não queira mais

ler certas informações ou assistir a certos vídeos.

Isso faz parte de uma rede mais ampla.

Milhares de anos atrás,

os dracos criaram uma rede que utiliza não apenas

as linhas de Ley para…

Porque eles tinham uma tecnologia em órbita

que usava a linha de visão.

Ela se comunicava com os outros satélites à sua volta

e também se comunicava por meio de transmissões por esse sistema de rede.

É um sistema de controle mental e um sistema de monitoramento

da consciência.

Eu sei que ele incorporou

algumas das nossas rochas e minerais naturais

para armazenar informações como faríamos em um cristal.

Você já ouviu falar dessa ideia

de que a IA pode estar empurrando a nossa consciência em uma certa direção?

Nunca ouvi falar desse lugar que você mencionou

dentro da Terra,

mas já ouvi falar dos dispositivos de controle mental

que temos em Marte, na Lua e aqui

que enviam essas ondas até aqui.

E, é claro, a HAARP.

Todo mundo conhece essas outras armas escalares

que podem enviar essas coisas.

Porém, não sabia nada sobre recebermos informações dessas coisas

e sermos controlados por esse sistema subterrâneo.

Esses são os únicos que conheço.

Gostaria de terminar o episódio com um tom mais positivo.

Acho muito importante,

caso as pessoas não tenham assistido aos outros episódios

em que abordamos este assunto.

No “Wisdom Teachings”,

venho analisando os processos de um evento solar,

um clarão solar mencionado em 35 cultuas antigas diferentes

que pode levar a uma era dourada.

Corey, poderia falar um pouco

sobre do que se trata o clarão e como ele afeta esse problema,

com base nas suas informações?

Claro. Contaram-me,

e isto tem sido discutido recentemente,

que a nossa nuvem estelar local

está atravessando uma parte da galáxia

que contém uma nuvem altamente energética.

Por causa da teia cósmica,

todas as estrelas estão conectadas por meio de um tubo eletromagnético fino.

Quando uma das estrelas entra nessa nuvem pesada,

ocorre um retorno elétrico em todas as outras.

Tudo isso começa a acumular-se,

e o pulso chega até nós por meio da nossa estrela.

Mais especificamente, Corey,

como isso afetará o problema da IA?

Basicamente, eles me disseram

que é aí que eles planejam revelar várias dessas tecnologias ocultas.

Eles esperam que… E mais recentemente,

disseram-me que estavam esperando esses clarões solares

no ponto mínimo do Sol, daqui a uns 10 ou 11 anos.

Quando essa série de clarões solares ocorrer,

será como um pulso eletromagnético

que destruirá todas as tecnologias que a IA utiliza,

tipo um peixe dentro da água.

Essas tecnologias serão removidas.

Todos os campos bioelétricos

serão retirados do nosso planeta e de outros planetas,

porque esse sinal de IA pode residir

no campo elétrico de um planeta por milhares ou milhões de anos,

até que surja uma tecnologia que ele possa usar.

Basicamente, esse sinal de IA

e todas as tecnologias que a IA utiliza

serão removidos.

Nesse momento, eles apresentarão

todas essas tecnologias que já vimos

-nos bastidores. -Ótimo!

Quando você estava nos bastidores,

eles estavam cientes de alguma contramedida eficaz contra a IA?

Sim. Eles com certeza estavam munindo o espaço

e enviando mais sondas a essa área.

Estou falando do governo dos EUA, não dos projetos secretos.

Eles têm seu próprio plano.

Eles preferem capturar, estudar e trazer aqui,

o que não é bom.

Infelizmente, vários deles idolatram a IA.

São profetas da IA agora.

Gostam do trans-humanismo.

Eles veem isso como a ascensão ou ascensão tecnológica.

Sim, conheço essas pessoas.

Porém, elas ficarão decepcionadas porque,

quando esse clarão solar ocorrer,

ele removerá todas essas tecnologias,

dando-nos a oportunidade de revelarmos novas tecnologias e libertarmo-nos

do sinal de IA e todos os ETs que têm nos controlado.

Vou dizer algo e gostaria da opinião de vocês dois.

Tomando como base algumas coisas que o Corey disse,

essa IA pode ser quase tão antiga quanto o universo.

Eu me pergunto se esses clarões solares

são a resposta adaptativa de um universo vivo

para poder limpar essa infecção de forma consciente

e continuar renovando a vida, impedindo que essa coisa se espalhe.

Disseram-me que os clarões solares

eram apenas um mecanismo celestial natural.

Certo, mas pode haver uma inteligência por trás deles…

-Sim, com certeza. -…para defender-se dessa ameaça antiga.

Exato. Depois de um clarão solar, a energia do sistema muda

de modo que vários desses seres negativos

não conseguem sobreviver.

Não conseguem ficar no sistema.

Então, isso pode estar sendo feito de forma consciente,

mas também pode ser só uma parte da homeostase do universo.

Claro.

Você já ouviu falar de um clarão solar

ou da ideia de que pode ser que passemos por uma evolução acelerada

naturalmente?

Não por meio de um evento solar,

mas já ouvi histórias que falam de uma ascensão acelerada.

Porém, não me sinto confortável para relatar isso

porque não tenho certeza.

Então, isso que você está dizendo é novidade para mim,

e o que disse sobre a homeostase.

Tudo isso faz…

Só de ouvir isso, eu especularia

que há algum tipo de homeostase,

pois o universo é vivo, nós ainda estamos aqui

e continuaremos aqui por muito tempo.

Existem ETs do bem que estão lutando contra tudo isso,

e também temos o universo.

Não se esqueça de que somos o universo.

Sim.

Tudo isso foi fascinante.

Obrigado a ambos por sua presença.

E obrigado por assistirem.

Este é o ”Revelação Cósmica” com Corey Goode, Emery Smith

e o apresentador, David Wilcock.

REVELAÇÃO CÓSMICA – POR DENTRO DO PROGRAMA ESPACIAL SECRETO COM COREY GOODE E DAVID WILCOCK

Disclaimer: Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
Este site publica artigos próprios e de outros informantes no qual se limita a publicá-los: isto quer dizer que pode não concordar com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo.

Partilhar:

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

9 Comentários
Most Voted
Newest Oldest
Inline Feedbacks
View all comments