Artigos 2018 COBRA, COBRA

COBRA – Linha de Tempo Gama ~ Atualização Planetária 27.06.2018

Partilhar:

Nos últimos meses, houve mudanças drásticas nas linhas de tempo e mudanças significativas no plano para a libertação do planeta.

A maioria dessas mudanças precisa manter-se estritamente confidencial, portanto, irei então revelar aqui o máximo que puder. Em Maio, passamos da linha do tempo beta para a linha do tempo gama. A nova linha do tempo gama requer intervenção física direta das Forças da Luz nas vidas dos Trabalhadores e Guerreiros da Luz da Superfície, o mais rápido possível, sem que isso accione as bombas toplet.

o que são as bombas toplet?

“Eu peço às Forças da Luz que tragam justiça e cura para a situação Planetária. Eu peço aos Pleiadianos, Arcturianos, Sirianos, o Reino Angélico e os Agartianos. É suficiente! Nós, a Humanidade, pedimos pela intervenção física. Que assim seja, e assim é!”

Antes do Evento, alguns Trabalhadores da Luz poderão ser fisicamente contactados pelos Pleiadianos, de acordo com os protocolos do Disco de Contacto (artigo aqui: oevento.pt/2018/03/19/cobra-atualizacao-planetaria-18-03-2018/), e outro pequeno grupo de Trabalhadores da Luz poderão ser aceites na Resistência conforme os Protocolos de Entrada:

oevento.pt/2018/05/10/cobra-protocolos-de-entrada-09-05-2018/

e Atualização dos Protocolos de Entrada:

oevento.pt/2018/05/14/cobra-atualizacao-dos-protocolos-de-entrada-14-05-2018/

Algum tempo depois do grupo inicial, outro grupo pode ser aceite na Resistência, e poderão levar os seus animais de estimação consigo. Este segundo grupo não será integrado na sociedade da Resistência e está a ser preparada uma colónia especial para eles num determinado local subterrâneo.

A um certo ponto, os agentes da Resistência podem estabelecer contacto físico com certos Trabalhadores da Luz na superfície e oferecer assistência.

Até que a intervenção física aconteça, a sociedade da superfície está em colapso, isto em total concordância com a segunda lei da termodinâmica, que afirma que a entropia num sistema fechado está sempre a aumentar.

Este colapso da sociedade da superfície chegou ao ponto em que os corpos de muitos Trabalhadores da Luz não conseguem lidar com a situação e estão também em colapso. Existem muitas incidências de doenças estranhas, colapsos de funções biológicas, ataques cardíacos (assistidos com armas de energia dirigida) e experiências incomuns de quase morte.

As Forças de Luz precisarão entender que, sem intervenção física, o colapso da superfície logo se tornará num processo irreversível, e que eles precisarão assumir alguns riscos, exercer o seu livre-arbítrio e intervir fisicamente.

A vontade da população da superfície sobre esta questão é muito clara: http://2012portal.blogspot.com/2013/12/event-developments.html

https://www.thepetitionsite.com/576/357/913/planetary-liberation-now/

Até que a intervenção física aconteça, os Trabalhadores e os Guerreiros da Luz precisam manter a Rede de Luz o máximo possível:

a) construindo a rede Cintamani b) construir a rede de câmaras de Taquiões c) construindo a rede de conexões de Família de Alma d) construir grupos físicos da Irmandade da Rosa e) preparar-se para contacto físico com as Forças da Luz de acordo com a orientação interna f) abster-se de conflitos interpessoais e escolher acções conscientes positivas e não-reativas

Ativação do corpo de Luz.

Vitória da Luz!

Fonte original (em inglês): http://2012portal.blogspot.com/2018/06/gamma-timeline.html

artigos relacionados:

grupos físicos da Irmandade da Rosa

oevento.pt/2018/05/14/cobra-atualizacao-dos-protocolos-de-entrada-14-05-2018/

oevento.pt/2018/05/10/cobra-protocolos-de-entrada-09-05-2018/

oevento.pt/2017/04/23/codigo-galactico-galactic-codex/

oevento.pt/2018/03/19/cobra-atualizacao-planetaria-18-03-2018/

o que são as bombas toplet? (impedem O Evento)

oevento.pt/2017/04/20/pedra-cintamani-o-que-e-e-questoes-sobre-a-mesma/

O que é o Evento?

 

notas de Ana:

Considerações sobre a presente linha de tempo e o poder do nosso Livre Arbítrio

Não é a primeira vez que faço menção à linha de tempo gama como o novo cronograma da situação actual. Cobra publicou hoje sobre os raios Gama, procurando informar sobre as circunstâncias desta linha de tempo corrente. O que venho agora partilhar é o seguinte, é que todos podemos e devemos, de livre-vontade, realizar uma conexão profunda com o íntimo do nosso Ser para solicitar toda a ajuda ou a transformação necessária que entendermos na nossa vida. Com ou sem “intervenção divina”, temos que ter a noção que esse poder já reside em nós e que a única coisa que realmente precisamos é alcançar o conhecimento e o domínio sobre as nossas capacidades – o nosso poder pessoal. A Divina Presença Eu Sou, é a conceptualização da consciência que cada um tem sobre da sua conexão com o Criador. Cabe a cada um viver de forma amorosa com a sua Divina Presença. Tal como a tão desejada relação com a Chama Gémea, a Divina Presença Eu Sou vem da mesma fonte onde esse poder inesgotável e criativo é gerado e, a partir do qual, onde criamos conscientemente a realidade optimizada com o nosso padrão de frequência. Por outras palavras, tornemo-nos nos Criadores da nossa história. Se fizéssemos isso, não precisaríamos de intervenção exterior. Seriamos nós os agentes diretos para essa transformação. Estas considerações não colidem com o artigo de Cobra, pelo contrário, procuram dar o apoio para uma evolução mais consciente para o agora-presente e para o que ainda ai vem. Obrigada pela vossa atenção,
Ana

 

 

 

Disclaimer: Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos. Este site publica artigos próprios e de outros informantes em que se limita a publicá-los: quer dizer que pode não concordar com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo.

Partilhar:

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

13 Comentários
Most Voted
Newest Oldest
Inline Feedbacks
View all comments