Irmandade da Rosa

Ativação Planetária da Irmandade da Rosa

Partilhar no Facebook

Chegou a hora para que o maior número de grupos físicos da Irmandade da Rosa sejam ativados na superfície deste planeta.
De agora em diante, esses grupos estarão a complementar a rede planetária da energia Cintamani para a transmissão das energias de Ruptura de Compressão. Também, servirão como nódulos de vórtice para ativar os encontros de membros da Família de Alma, o que facilitará a ativação espiritual da mandala da Família de Alma planetária.
Mandala – Irmandade da Rosa
As conexões emocionais positivas entre os membros da mandala planetária da Família de Alma acelerarão o processo de Ruptura de Compressão.
Muitos grupos de Irmandade física da Rosa já foram criados e você pode-se juntar a eles. Há mais de 50 grupos listados aqui:
Irmandade da Rosa em Portugal, procurar no facebook: Irmandade da Rosa – PORTUGAL. No Brasil procurar no facebook: Irmandade da Rosa – Brasil
Estão a ser criados diariamente muitos grupos. Caso tenha um grupo físico que se reúna regularmente e que tenha entre três ou mais pessoas, você poderá adicioná-lo na lista acima para que as pessoas que moram na sua região possam participar. Para ter o seu grupo listado, entre em contacto com sotrplanetarynetwork@gmail.com
Sisterhood Of The Rose International
As instruções gerais para o seu grupo são muito simples.
Primeiro, o seu grupo da Irmandade da Rosa é um Templo da Deusa:
Em segundo lugar, faça as meditações do Retorno da Deusa e do Vórtice da Deusa. As instruções para ambas as meditações estão aqui:
Em terceiro lugar, você pode fazer a meditação da Cura Sexual:
1. Relaxe o seu corpo e observe a sua respiração por alguns instantes.
2. Visualize uma Luz Branca brilhante a entrar no seu corpo físico e em todos os corpos de energia enquanto inspira, depois exale a Luz Branca à sua volta.
3. Agora visualize um botão de rosa cor-de-rosa suave no chacra do coração. Enquanto você respira, essa rosa começa a florescer. Continue a fazer isso por alguns minutos.
4. Visualize uma rosa de cor vermelha na sua área íntima (área dos genitais). Enquanto você respira, essa rosa começa a florescer. Continue a fazer isso por alguns minutos.
5. Ao inspirar, a energia sexual da rosa vermelha vai subindo pelos canais de energia até a rosa cor-de-rosa no chacra do coração.
6. Ao expirar, visualize a energia amorosa e curativa da rosa cor-de-rosa descendo até a rosa vermelha na sua área íntima, criando um ciclo de energia. Repita isso por alguns minutos.
Quando você se encontra regularmente para fazer estas meditações, o seu grupo tornar-se-á num poderoso canal de energia da Deusa e ajudará muito na construção da rede de Luz planetária.
Deusa quer Luz e Luz será!
Cobra, 17-06-2018
artigos relacionados

Partilhar no Facebook

One Commnet on “Ativação Planetária da Irmandade da Rosa

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.