revelação cósmica temporada 10

S10E13 Perguntas dos Espetadores parte 13 – Um novo Futuro para a Humanidade

Partilhar no Facebook

DW: Quais as vantagens e desvantagens de ter a barreira externa do nosso sistema solar removida? Dracos podem entrar e sair como quiserem? CG: Sim, foi-me comunicado que com a barreira removida, o sistema de portal ficará completamente aberto, que seres podem ir e vir pelo sistema de portal, mas ele é extremamente monitorizado… Quem escapar pelo portal, fugirá para sempre, porque não há mais facilidades para os grupos negativos… Os Dracos antes do clarão solar, vão entrar em estase ou numa dessas bolhas temporais que se escondem até que essa energia passe pelo nosso sistema solar por mil anos. E então planejam voltar e reafirmar a sua autoridade. Mas vai ser nosso dever, afastá-los após o clarão solar.

DW: Sigmund disse que Corey Goode não era um empata intuitivo? CG: Ele queria dizer que eu deveria saber tudo…

DW: Os Dracos são só peões da IA (Inteligência Artifical) que os está manipulando. Como saberemos que não viraremos escravos da IA após o clarão solar? CG: Bem, parte desse processo é que quando uma série de clarões solares acontecem, depois que o sol sair do que é agora, mínimo solar, que ficará por 11 anos em mínimo solar e eles esperam que quando ele sair disso, será de forma espetacular, que haverá vários… e apesar de estar em mínimo, eles esperam alguns clarões também. Alguns já ocorreram. Esses clarões serão como um EMP para a AI (Inteligência Artificial) visto que toda a tecnologia que a IA habita será destruída e o sinal da IA não será capaz de penetrar a nossa região do espaço por causa dessa energia que vem do sol como sendo um rastro da teia cósmica. DW: Como evitamos ser destruídos pela perda da nossa tecnologia se isso acontecer? CG: Vão ser tempos difíceis… No entanto haverá novas tecnologias que serão dadas à população em todo o mundo e não só aos países da Elite. Eles pensam que têm algumas das suas tecnologias protegidas o suficiente, mas pelo que me foi dito, não interessa qual a localização, mas haverá penetração da radiação. A IA só voltará daqui a 1000 anos, mas nessa altura teremos um tipo diferente de tecnologia desenvolvida e estaremos alertas quanto à ameaça da IA. Seremos capazes de neutralizá-la…

DW: William Tompkins apressou para que nos envolvêssemos. Como achas que nos devemos envolver se quisermos defender os Draco e curar a nossa sociedade? CG:..não pode haver envolvimentos cármicos…

DW: Para nos livrarmos dos reptilianos temos que esperar o clarão solar acontecer? CG: Sim, para expulsar até o último deles, sim. Porque é quando eles irão para as suas áreas de êxtase para se esconderem e não serão capazes de sair por causa das energias. É pútrido para eles. Não conseguirão aguentar.

DW: “Família Cósmica da humanidade”? CG: Os primos cósmicos são família. São seres humanos, quase iguais à gente, mas de tipos diferentes, que já passaram por este processo. O que vai acontecer é que depois que a Super Federação for dissolvida é que eles vão levar esses habitantes do grupo de 52 estrelas, representantes, para a instalação da Super Federação para interagir e nos ajudar, nos assessorar através do resto do processo. A família Cósmica também nos ajudará no início ao tomar nosso programa de genética…

DW: Qual é a natureza das aulas que temos em sonhos? CG: … várias pessoas estão-se encontrando no mesmo lugar etericamente e estão em locais de salas de aula, onde já fui usado como avatar para ensinar as pessoas…

DW: Já que a humanidade foi traficada tão extensivamente neste tráfico galáctico de escravos, o próximo passo da batalha do bem contra o mal vai ser a guerra contra a escravidão? CG: Já estamos vendo uma grande guerra ao tráfico humano aqui na Terra. Na Terra há muito tráfico humano. Mais de um milhão de pessoas são levadas deste planeta para serem parte do tráfico de escravos. O que tem acontecido desde há algum tempo, é que temos agentes da Aliança do PES  que conseguiram se infiltrar, fui parte disso. Estão marcando essas vítimas ao serem traficadas. Às vezes, um número delas, é resgatada e então são levadas a esse planeta sob controlo dos Maias que é basicamente um planeta de cura, onde são levadas, para serem curadas. Isso já aconetceu e disseram-me que isso vai ocorrer em larga escala…

DW: Você viu no LOC (Comando Lunar de Operações na Lua) Alpha uma pessoa com distintivo da NASA, mas antes nunca havia referido isso. CG: Recentemente eu e o Emery Smith falamos e há um Programa Espacial da Força Aérea e uma escola de astronautas onde treinam astronautas… Há 2 NASAS a que se conhece publicamente e a outra…

DW: A NASA não conhecida foi escondida de nós por causa de fatores exopolíticos? CG: Este é o braço militar da NASA que é desconhecido e não o ramo de relações públicas que conhecemos…

DW: Num episódio anterior, havia um ser reptiliano que estava matando pessoas. Como estava fazendo isso? CG: É a coisa mais bizarra que já vi. Era uma guerra silenciosa, psíquica que estava ocorrendo. Foi bem estranho…

DW: Os ETs ainda estão manipulando o nosso ADN (DNA)? CG: Ainda estão mexendo e gradualmente diminuindo os seus projetos. Mas muito do que se faz está sendo feito por humanos sob ordens dos Draco. Então ainda temos vacinas da gripe e todos os tipos de métodos, estão usando vírus como transmissores para fazer mudanças genéticas em nós. Futuramente vamos começar a assumir controlo da nossa própria genética e vamos ser os projetistas por um tempo.

DW: Na reunião com os 52 seres das constelações, quantos serão parecidos connosco? CG: muitos…

DW: Quarta densidade (do livro “A Lei do Uno”)? CG: Vamos passar de 3D para 4D…

DW: Quem na Terra é a principal interface humana dos Draco? CG: Não há uma interface principal. Há uma organização, pelo que me disseram, que faz a maior interação com os Draco. E o Conselho dos 200, e são feitos dos tipos da elite, elite financeira de todo o planeta.

28:05 DW: Porque não conseguimos boas fotos de ETs e OVNIs do trabalho que faz? CG: Não há autorização… mesmo que mostrasse fotos, as pessoas diriam que foram feitas no computador…

31:00 DW: Quando os seres acabarem com os experimentos (já foi ordenado), não levarão os humanos para outros lugares? CG: Não será possível, porque agora os humanos pertencem aqui e são soberanos… Uma coisa que vai acontecer é que aqueles que estão aqui encarnados, muitos podem… poderemos perceber um grande grupo de pessoas morrendo, mas serão apenas pessoas indo para casa se juntar aos seus grupos de alma. Estavam aqui como parte de um experimento. Agora é hora de voltarem e liberarem os corpos.

S10E13 Perguntas dos Espetadores parte 13 – Um novo Futuro para a Humanidade (Revelação Cósmica)
S10E13 Viewer Questions Part 13 – A New Future for Humanity (Cosmic Disclosure)

Assista ao episódio clicando no link abaixo, usando o browser chrome (watch the episode by clicking on the link below, using the chrome browser):
https://drive.google.com/open?id=1olOZNCs4LE-0396Mv6jzeqcFh7aBMR9Y

Se der erro, use o browser chrome em modo anónimo (teclando Ctrl + Shift + n) no PC e se necessário, antes tem de fazer logout do seu gmail. Se ainda não conseguir, aceda a partir de outro PC. Alerta-se que os episódios têm sido retirados da internet, portanto se detetar que o episódio foi denunciado, faça um comentário (não no facebook), para indicarmos outro link.

Episódio com legendas em português do Brasil (para quem não deseja assistir ao vídeo):

revelação cósmica temporada 10 episódio 13

REVELAÇÃO CÓSMICA – POR DENTRO DO PROGRAMA ESPACIAL SECRETO COM COREY GOODE E DAVID WILCOCK

Perguntas dos Telespectadores Parte 13 – Um Novo Futuro para a Humanidade

Bem-vindos de volta ao
”Revelação Cósmica”.

Sou David Wilcock.
Estou com Corey Goode

e tivemos tantas conversas e perguntas

que surgiram de suas informações
fascinantes

que abordamos em outros episódios

que decidimos responder às suas perguntas
em um episódio porque são muitas.

-Corey, bem-vindo novamente.
-Obrigado.

A primeira pergunta é: poderia esclarecer
as vantagens e desvantagens

de ter a barreira externa
do nosso sistema solar removida?

Isso significa que, por exemplo,
que seres como os Draco

poderão ir e vir como bem entenderem?

Sim, me foi comunicado
que com a barreira removida,

o sistema de portal
ficará completamente aberto,

que seres podem ir
e vir pelo sistema de portal,

mas ele é extremamente monitorado

Podem saber pelo rastro elétrico

de um pulo de um lugar para o outro,

quantos pulos fez,
quantas conexões atingiu,

antes de chegar ao seu destino final
e podem te rastrear.

Dizem que quem quer que escape
do sistema de portal

fugirá pelo resto de suas vidas

porque não há mais portos seguros
para grupos negativos.

Você mencionou antes que os Draco

tinham um grande enclave
no nosso sistema solar.

Então, será uma grande derrota
para eles

quando esse clarão solar acontecer
e ficarem presos aqui?

Bem, antes do clarão solar,

eles vão entrar em uma estase

ou em uma dessas bolhas temporais
que se escondem

até que essa energia passe
por nosso sistema solar

por mil anos.

E então planejam voltar
e reafirmar sua autoridade.

Mas vai ser nosso dever de afastá-los

depois do clarão solar.

Próxima pergunta.
Alguém disse que

Sigmund disse para você,
“empata intuitivo uma ova.”

E disse: “Acho que ele quer dizer
que você não é empata intuitivo.

Pode explicar exatamente o que ele estava
falando com essa afirmação?”

Sim, está com certeza sugerindo que
meu palpite intuitivo estava incorreto.

Ele supôs que empatas intuitivos

deveriam ser psíquicos incríveis
que estão sempre certos.

Sim, basicamente acha que se sou psíquico

deveria saber de tudo.

Há uma razão pela qual usam três de nós
em uma situação para triangular.

É porque nenhum de nós,
mesmo quando aprimorados

com soros, não somos 100% precisos.

Certo.

A próxima pergunta diz,

“os Draco são só peões dessa IA

que está os manipulando.

Então, se a IA

é realmente responsável por tudo isso,

e ainda sim não será derrotada
quando os Draco forem,

então como saberemos que não viraremos
escravos da IA?”

Bem, parte desse processo é que quando
uma série de clarões solares acontecem,

depois que o sol sair do que é agora,
mínimo solar,

que ficará por 11 anos em mínimo solar,

eles esperam que quando ele sair disso,
será de forma espetacular,

que haverá vários …
e apesar de estar em mínimo,

eles espera alguns clarões também.
Alguns já ocorreram.

E essa série de clarões solares
vai ser basicamente como um EMP

para a inteligência artificial.

Toda a tecnologia que ela habita
será destruída

e o sinal da IA não será capaz de penetrar

nossa região do espaço por causa
dessa energia

que vem do sol como sendo um rastro
da teia cósmica.

Como evitamos ser destruídos

pela perda de nossa tecnologia
se isso acontecer?

Vão ser tempos difíceis.

Pessoas, haverá perda de vidas.

Algumas coisas ruins acontecerão,

mas esse será o ponto onde

várias dessas civilizações separatistas,

que são positivas para nós,
depois que tudo isso,

vão ver como uma oportunidade para levar
todas essas tecnologias avançadas

para todos no planeta ao mesmo tempo

e não apenas dar a alguns países da elite
e deixar o resto receber as migalhas.

Há tecnologias resistentes
à radiação que serão capazes de aguentar

o clarão solar e ainda serem
operacionais depois que ocorrer?

Eles acham que têm algumas de suas
tecnologias protegidas o suficiente,

mas, pelo que me foi dito,

não importa o quão fundo esteja na Terra,
ainda sim penetrará.

Mas acham que liberando a
tecnologia depois disso

-seremos capazes de usar?
-Sim.

Interessante. Uma pergunta similar
que me ocorre agora é:

se toda a IA sofrerá um EMP pelo,

como você disse, uma série de clarões
solares,

o maior daqui a 10, 11 anos.

O que evita a IA de voltar imediatamente

nesses fótons que, como você diz,
têm sinal de IA neles?

Depois de mil anos,

esse sinal voltará ao nosso sistema solar.

Teremos um tipo diferente de tecnologia
desenvolvida

e estaremos alertas quanto à ameaça da IA.

Seremos capazes de neutralizá-la.

Está em todo lugar, mas estaremos
como um sistema imune

aprendendo a criar anticorpos
para combater isso.

O sinal está sendo transmitido
de muitas galáxias ao nosso redor.

Não há escapatória.

Próxima pergunta: “William Tompkins
apressou para que nos envolvêssemos.

Como acha que devemos nos envolver

se quisermos defender os Draco
e curar nossa sociedade?

Depende de cada indivíduo.

Cada indivíduo tem que fazer
seu trabalho pessoal

para ter certeza que eles não tenham
envolvimentos cármicos.

E precisamos começar a focar
nossa intenção

ou nossa consciência co-criativa
para um resultado positivo.

Quanto mais de nós fazer isso,
mais fácil será para nós

alcançar um resultado positivo.

E nesse momento vemos o que Tear-Eir
chama de Grande Despertar

ocorrer no nosso planeta.

Bem, focar nossa intenção
é um termo meio genérico.

Poderia ser um pouco mais específico
em como seria esse foco?

É tão simples quanto aparenta ser.

Focar nossa intenção, energia …

energia do pensamento em um futuro
e resultado positivo para a humanidade.

Esse é o segredo da magia negra deles,

serem capazes de jogar
alguns detalhes mórbidos

ou ideias em nós sobre um cataclismo
ou algo que vai acontecer.

Jogaram isso em nossas consciências

e o que ocorre é que fazemos
isso acontecer através

de nossa consciência co-criativa,
somos manipulados.

Então de certa forma temos o poder
de levar isso aonde quisermos.

Sempre tivemos o poder.
Só ficamos ignorantes disso.

Então, por que os Draco parecem
tão seguros no que estão fazendo?

Se estão fazendo apenas
o que permitimos,

por que têm sido tão bem sucedidos?

Porque permitimos que sejam.

Concordamos tacitamente

ao não lutar contra isso

e permitindo que fôssemos manipulados.

Se os Blue Avians disseram a você
que deveríamos nos levantar,

eles foram específicos
sobre o que isso significa,

a ideia principal e específica
de ficar de pé?

Sim, quer dizer que

fomos programados, como espécie,
a ficar observando

alguém ou algo para vir e nos salvar.

Essa é a parte da programação
que nos manteve ignorantes

de nossa habilidade co-criativas.

Ao percebemos
nossas habilidades co-criativas,

perceberemos que não precisamos
de um salvador.

Somos quem estamos esperando.

Muito interessante.

Certo, a próxima pergunta é:

“Para nos livrarmos
dos reptilianos,

temos que esperar o clarão solar
acontecer?”

Sim, para expulsar até o último deles,
sim.

Porque é quando eles irão para suas área
de estase para se esconderem.

E não serão capazes de sair por causa
das energias.

É pútrido para eles. Não são capazes
de suportar.

Foi dito que seerá como roubar
doce de criança.

A próxima pergunta é:

Estou querendo uma explicação
quanto a isso:

“Família cósmica da humanidade”,
são suas palavras …

“A família cósmica da humanindade
virá e nos ajudará

a alcançar o próximo nível de evolução
e crescimento humano”.

Poderia especificar

o que é a família e o próximo
nível de crescimento?

Os primos cósmicos são família.

São seres humanos,

quase iguais a gente,
mas de tipos diferentes,

que já passaram por esse processo.

E o que vai acontecer é que depois
que a Super Federação for dissolvida

é que eles vão levar esses habitantes
do grupo de 52 estrelas,

representantes, para a instalação
da Super Federação

para interagir e nos ajudar,

serem assessores,

nos assessorar através
do resto do processo.

A pergunta também mencionava
crescimento genético e espiritual.

Como a família cósmica da humanidade

nos ajudará geneticamente nesse ponto?

Eles nos ajudarão no início ao tomar
nosso programa de genética.

A que isso levará, não sei.

Mas eu recebi informações que depois
que a humanidade descobre

que há um programa genético ocorrendo

e que somos parte dele,
nos rebelamos.

Ficamos bem chateados com isso.

Pensamos que somos
esses lindos seres soberanos.

Como vamos então reagir ao fato

de que somos apenas ratos de laboratório
de seres mais avançados?

Haverá um problema de dissonância
cognitiva ocorrendo.

Vão ser tempos difíceis.

Certo, a próxima pergunta
é sobre a natureza das aulas

que teremos em sonhos.

Isso é parecido com estar sentado
em uma sala em uma escola?

Ou é mais simbólico?

Como essa educação pelos sonhos ocorrerá?

Bem, pelo que me disseram

várias pessoas estão se encontrando
no mesmo lugar etericamente

e estão em locais de salas de aula,
onde já

fui usado como avatar para ensinar
as pessoas.

Pessoas me veem em seus sonhos
com salas de aula o tempo todo.

Isso foi relatado.

E eu realmente não tenho memória.

Como sempre digo,
devem estar me usando como avatar,

o eu superior ou algo do tipo.

Mas descobri pelos Blue Avians
é que, de fato,

estamos fazendo esses trabalhos nos sonhos
e ajudando a treinar as pessoas.

É uma coisa espiritual,
a nível espiritual.

Há salas de aula em alguns casos?

Certo, ambientes de sala de aula
é como as pessoas estão percebendo

esse evento etérico.

Estão vendo …
o eu superior delas está mostrando-as

em uma sala de aula.

Não sei exatamente o local etericamente
que está ocorrendo.

Bem, acho interessante, Corey,
que na Lei do Uno,

um dos termos mais comuns que usam
para ascensão é graduação.

E tive muitos, muitos desses sonhos

sobre uma cerimônia de graduação.

Viocê acha que esses sonhos de graduação
podem ser parte

da ideia de sala de aula também?

Poderia ser, mas a graduação
a qual seremos parte

é um evento bem maior.
É esse Grande Despertar.

Certo, agora temos uma pergunta
sobre o tráfico galáctico de escravos.

Já que a humanidade
foi traficada tão extensivamente

nesse tráfico galáctico de escravos,

o próximo passo da batalha
do bem contra o mal

vai ser a guerra contra a escravidão?

E serão as pessoas que são extraditadas
daqui mandadas de volta às suas casas?

Sim, já estamos vendo
uma grande guerra ao tráfico humano.

-Aqui na Terra.
-Na Terra, sim.

O que ocorre na Terra …
há muito tráfico humano.

Não mudou nos milhares de anos que achamos
que evoluímos.

Ainda está predominante agora.

Mas uma boa parte,
mais de um milhão de pessoas por ano,

são levadas desse planeta para serem parte
do tráfico de escravos.

E como descrevemos, são trocadas
por muitas razões diferentes.

O que vem acontecendo há algum tempo

é que tem agentes …

Agentes da Aliança do PES que
conseguiram se infiltrar, fui parte disso.

Ajudei a fazer isso.

Estão marcando essas vítimas
ao serem traficadas.

É, às vezes, um número delas é resgatado

e então são levadas a esse planeta
sob controle dos Maias

que é basicamente um planeta de cura,
onde são levadas para serem curadas.

Isso já aconteceu.

Me disseram é que vai acontecer
em larga escala.

Eles vão lá e vão encontrar …

Haverá vários milhões de pessoas
que foram traficadas

que serão resgatadas
e trazidas de volta

para um planeta onde ficarão alguns anos
para serem curadas.

Todo os traumas são curados.

E quando chegarem a um certo ponto
do tratamento,

serão reintegradas às pessoas da Terra.

Mas no processo,
eles deixarão as pessoas da Terra saberem

que um ente querido está nesse programa
para ser curado.

Certo, a próxima pergunta é sobre você
ter mencionado que viu uma pessoa no LOC

com um distintivo da NASA.

E isso é algo que não ouvimos
antes no ”Revelação Cósmica”,

em nenhum dos seus testemunhos.

Poderia explanar as implicações
de ter visto alguém, supostamente,

da NASA que não deveria estar envolvido
profundamente neste simples programa?

Recentemente, Emery e eu
estávamos conversando,

e há uma Programa Espacial da Força Aérea

e uma escola de astronautas
onde treinam astronautas.

É perto dos Grandes Lagos.

E há dúzias desses astronautas

e são eles que servem à estação
de complexo espacial

da indústria militar e operam os veículos
triangulares que a servem.

Então, aparentemente são permitidos
ao LOC Bravo

e o LOC Bravo é o único
posto que conhecem.

Eles entram de uma forma totalmente
diferente.

Nos disseram que não
podíamos discutir com os intelectuais,

especialmente de onde acabamos de vir …

LOC Alpha.

Certo.

O Emery mencionou essa NASA secreta.

Qual é o tamanho e escopo dessa NASA
secreta comparado à NASA pública?

Bem, quando eu soube …

Me contaram a muito tempo atrás,

mais de uma década.

Faz algum tempo, mas eram apenas

algumas dúzias.

-Nossa.
-Sim.

De astronautas nesse programa.

Agora temos outra pergunta
sobre essa NASA.

A presença da NASA no LOC

foi escondida de nós por causa
de fatores exopolíticos?

A presença da NASA ocorreu recentemente?

A Cabala deu uma colher de chá para NASA

para fazê-los se sentir melhores
sobre o que fazem?

Esse tipo de pergunta.

Bem, esse é o ramo militar da NASA,

não o ramo de relações públicas
que conhecemos.

Acredito que esse ramo militar da NASA
conseguiu ter acesso

ao LOC Bravo por um bom tempo.

Só que eles não sabem dos outros LOCs.

Acham que estão indo para o principal.

Interessante.

E estava falando do LOC Alpha
como sendo o LOC

porque não queria falar sobre
os outros dois.

Acha que essa NASA secreta sabe
sobre o PES do MIC?

São parte dele. Sim, são parte dele.

É só uma das divisões?

Sim, e tem acesso até a uma
pequena base em Marte.

-E qual é a função dessa base?
-Pesquisa e desenvolvimento.

O que estão pesquisando?

Tecnologia.

Estão construindo tecnologia para expandir
os passos dos humanos no espaço,

mas não sabem que já está expandido.

Certo, próxima pergunta.

Em outro episódio, você disse
que foi a uma nave Maia

e que havia esse ser reptiliano
que estava matando pessoas.

Como esse ser acabou sendo capaz
de matar as pessoas?

Usando tecnologia?

Era um foco da consciência dele?
Como estava fazendo isso?

Não, é a coisa mais bizarra que já vi.

Era uma guerra silenciosa, psíquica
que estava ocorrendo. Foi bem estranho.

O que aconteceu é que os Maias
tinham localizado esse ser

em algum lugar ao sul da África
em uma cidade que eles conheciam.

E eles estavam monitorando
e procurando esse ser por um tempo.

O localizaram e usaram sua tecnologia

para tirá-lo da cidade cavernosa
em que estava até a nave deles.

Ele apareceu na nave e os Maias
estavam super confiantes

sobre suas habilidades.

E pensaram que iriam conseguir
pôr esse ser imediatamente em estase.

O que aconteceu foi que esse ser surgiu,

e não conseguiram lidar com ele.

Ele usou suas extremas habilidades
psíquicas para matar …

Eram cerca de seis ou sete Maias.

E as ferramentas que usavam, armas,

as seguravam assim e seus olhos estavam
acima dessa parte

parecida com um cabo de machado
e estavam meio curvados

andando na sala assim,

como se fosse uma arma
e escudo ao mesmo tempo.

Basicamente, isso aconteceu porque
os Maias subestimaram esse ser

e o quão poderoso ele era.

A próxima pergunta é: “Os ETs pararam
de aprimorar nosso DNA agora?

Ou o próximo grande aprimoramento
acontecerá depois do clarão solar?”

Ainda estão mexendo e gradualmente
diminuindo seus projetos.

Mas muito do que ainda se faz

está sendo feito por humanos
sob ordens dos Draco.

Então, ainda temos, através …

de vacinas da gripe e todos os tipos
de métodos,

estão usando vírus como transmissores
para fazer mudanças genéticas em nós.

Aparentemente, assim que possível,
vamos publicamente

começar a assumir controle
de nossa própria genética

e vamos ser os projetistas por um tempo.

A próxima pergunta se relaciona
com uma discussão que tive com Pete

e entra em uma confusão que tivemos.

Os Anshar são os mesmos Tall Whites
que Charles Gall relatou

estarem interagindo no Deserto de Nevada
nos anos 60?

Creio que não.

As descrições parecem não bater.

O fato de que no exército
chamam os Anshar …

os chamavam de Tall Whites
porque são altos,

têm cabelos loiros e uma
pele de cor de alabastro.

Mas eles chamam uma variedade
de seres diferentes de Greys,

a mesma coisa aconteceu com os Nórdicos,

eles chamam um monte de seres
de Nórdicos. Eles são agrupados.

O grupo que estava interagindo
com Charles Hall

parece ser um grupo bem diferente.

Entendo a confusão porque ao ficarem
mais velhos, ficam mais altos,

Mas o que me disseram é que a quarta
densidade

em seres superiores é bem comum.

É uma parte comum do ciclo vital deles.

– Diferentes ciclos de crescimento?
-Sim.

Pete também estava dizendo
que esses termos dado a esses seres

está relacionado a como eles aparentam, é
bem cru.

Você tem os Saurians, que seriam
reptilianos, esse tipo de coisa.

Um Tall White significa
um ser alto de pele branca?

Certo.

Certo, a próxima pergunta é,

de todas as raças diferentes que viu
entre essas 52 outras testemunhas,

elas já eram familiar a você antes

ou você estava vendo algumas
que nunca viu?

Não. Havia algumas que eu tinha visto no
Programa de Interceptação e Interrogação,

mas a grande maioria,

exceto os Mica, eram todos novos para mim.

Mas como espécie, haviam vários

que tinham sidos pegos no Programa
de Interceptação e Interrogação.

Dessas 52 outras pessoas,

cada uma representando uma raça,

quantas você acha que poderiam se passar

por humanos na Terra sem dificuldades?

Muitas.

E muitas delas estão aqui agora.

Esses seres são parte
dessa Corporação de Paz Cósmica

que eu falei antes.

Eles estão aqui ajudando a humanidade

e se misturam em áreas na qual mais
se assemelham, em termos de etnia.

Se um grupo aparenta ser mais asiático,
eles serão inseridos na região asiática.

E estão nos estudando, construindo
um plano de como nos ajudar.

E cada um dos grupos está estudando
diferentes aspectos da nossa civilização

para saber como chegar até nós
com um programa para nos ajudar.

Quando eu tinha os fóruns de discussão
da Lei de Um, lá atrás de 99 a 2003,

muitas pessoas ficaram confusas
com a ascensão,

havia a ascensão de Corpo Arco-Íris,

onde seu corpo se transforma em luz

e há essa ativação da densidade
de força que fala a Lei do Uno.

Você acha que esses seres eram ascendidos?

E se sim, qual tipo de ascensão sofreram?

Sim, todos eram o que consideraríamos
quarta densidade.

Todos passaram pela mesma mudança
energética que nós,

que reorganiza suas moléculas físicas.

Mas é mais uma mudança de consciência.

A consciência deles estava expandida
a tal ponto

onde seria como se tivesse saindo
de um mundo em 2D, onde tudo é plano,

para um mundo 3D onde de repente
tudo tem profundidade.

Vamos passar por esse tipo de mudança
onde tudo que é 3D

vai parecer 2D para nós.

E assim que ocorrer, começaremos
a pensar e interagir de forma diferente.

Entenderemos como controlar
nossa consciência co-criativa

e a criar a realidade que bem entendermos

Teremos controle sobre a matéria.

Mas se eles entrassem na quarta densidade
rápido demais,

você não os veria com olhos largos
e rostos magros …

Eles não parecem diferentes
de quando eram antes da mudança.

Interessante.

Agora que a humanidade está no conselho,

o quão frequente se encontram
e quem representa a humanidade?

Bem, a humanidade
é sua própria representante.

Mas isso ainda não está ocorrendo.

Está tudo sendo bem preparado
e organizado.

E a atual Super Federação

está passando por um processo de diminuir
seus projetos e os cortando.

Então, ainda não estamos nos encontrando.

Quando diz que a humanidade
é sua própria representante,

quer dizer que haverá
um tipo governamental nisso,

não será apenas uma pessoa
tomando decisões?

Não, não será uma pessoa.
Provavelmente será como é agora,

uma pessoa diferente para cada região
trocando periodicamente.

Representando um voto democrático
para aquela região.

Estarão representando toda a Terra,

mas haverá representantes para cada região
para que saibam que todos estão sendo

-devidamente representados.
-Mas o que quer dizer por região?

Tipo a Ásia,

África

e lá dentro temos países diferentes

e as pessoas surgirão como embaixadores

em cada um deles
e serão rotacionados durante o programa.

E isso é projetado para
que todos tenham uma voz.

Certo.

Esses representantes
estarão armazenando informação

sobre o que seu povo quer
e o que estão procurando

e levarão ao conselho.

E representando todo o globo,
mas de sua perspectiva regional.

E é assim que teremos uma perspectiva
completa de cada região na administração.

Certo. A próxima pergunta é …

e talvez essa pergunta seja confusa,

mas quem está hoje dando ordens
para o Solar Warden, a Aliança dos PES

e o PES do MIC?

É bem complicado.

A Aliança do PES tem seu próprio conselho

que toma suas próprias decisões.

Normalmente, eles obedecem ao conselho,
às vezes não.

Muito do comando e controle do Complexo
Industrial Militar do PES

é feito tecnologicamente

de lugares como Base Eglir
da Força Aérea e MacDill.

Mas as decisões são tomadas em lugares
como o DOD e DIA, dentro do DOD.

Agora o Conglomerado
Corporativo Interplanetário

controla a produção das tecnologias
que vai para todos os programas espaciais.

Mas todos os diferentes programas
espaciais são encabeçados

por organizações diferentes
na qual em certo ponto foram

infiltradas e controladas pela Cabala.

E o Solar Warden?

Solar Warden já não se chama mais assim.

Estou tentando obter o nome atua,
teve vários.

Mas também é controlado através do DOD,

mas pela parte de inteligência naval.

Achei que era uma civilização
separatista.

Como o DOD controlaria
qualquer aspecto dele?

O programa Solar Warden não era
um civilização separatista completa.

A civilização separatista é basicamente
o CC e a facção nazista.

Estão completamente desmembrados
e não há …

Não há comando e controle aqui
na Terra de forma alguma.

As organizações militares ou programas
têm comando e controle no planeta.

Portanto, não poderiam
ser uma civilização separatista completa.

Certo, a próxima pergunta
é bem interessante.

Quem na Terra é a principal interface
humana dos Draco?

Não há uma interface principal.

Há uma organização, pelo que me disseram,

que faz a maior interação com os Draco.

E o Conselho dos 200,

e são feitos dos tipos da elite,
elite financeira de todo o planeta.

Há uma ideia de que

nos níveis mais altos
das sociedades secretas

existe algo chamado de Rito Palladiano,

onde o objetivo é se tornar a luva

dos poderes secretos
que controlam a Cabala.

Você acha que alguns desses caras

estão usando o Rito Palladiano
e fazendo uma interface telepática

com os Dracos?

Bem, os Draco fazem interface com pessoas
o tempo todo, assim como os Anshar.

Muitas vezes eles …

eles têm experiências extracorpóreas
e vão às casas das pessoas e coisas assim.

O principal grupo que tem

acesso a esses Draco Reais
é o Conselho dos 200.

A próxima pergunta nós já falamos antes,
mas surgiu de novo.

Por que não conseguimos boas fotos de ETs
e OVNIS

do trabalho que você faz?

E por que a Aliança não seria capaz
de autorizar

a liberação de fotos ou vídeos de coisas
que querem que saibamos nesse momento?

A Aliança está negociações
com a Cabala, negociando sua rendição.

Então, vão fazer tudo de acordo
com esse plano.

Parte do plano envolveria

a liberação de fotos e vídeos reais
em certo momento?

Em certo momento.

Mas agora é realmente contra
a lei cósmica.

Estão interagindo com seres
que são parte da lei cósmica

e não podem mostrar vídeos
ou imagens desses seres.

As pessoas já me deram
vários problemas dizendo,

por que você não tira fotos?

Mas mesmo que eu mostrasse
uma foto ou vídeo

as pessoas diriam, bem, isso é só CGI.

Ele fez isso no computador.

Então, fotos, hoje em dia,
não são provas que as pessoas esperam.

Já que isso aparece tanto,

deixa eu te dar uma paráfrase de algo
que se repete na Lei do Uno várias vezes,

onde falam sobre a ideia

de que a missão deles

é oferecer a verdade sem provas,
até fazem uma rima.

E dizem que …

seu objetivo, a missão deles,
é de deixar um mistério

o que incitará ao caminho da procura.

Devemos ter uma progressão
da consciência de forma natural.

Não creio que esses pulos gigantes
de consciência sejam saudáveis.

Acho que deveríamos passar pelo processo.

E uma parte do processo
é aprender sobre a verdade,

expandindo nossa consciência
através dessas novas verdades.

É um processo que todos deveríamos passar.

A Lei do Uno também diz

que o processo de mistério que não
é percebido completamente como fato

facilita a vontade e a fé.

Já falaram sobre a importância
da vontade e da fé?

Bem, sim.

A vontade influencia diretamente
na co-criatividade e a fé também.

Os dois são componentes importantes

na co-criação
com nossa consciência co-criativa.

De certa forma, esse material não é
liberado para inspirar nosso crescimento,

para nos inspirar a alcançar, procurar,

querer descobrir como

poderíamos ser mais envolvidos
nesse mundo do qual nos fala.

Sim e ter uma evolução natural, evolução
na progressão da consciência.

A próxima pergunta é:
agora que os experimentos genéticos

estão sendo reduzidos,

como saberemos que as pessoas
aqui na Terra,

que são frutos desses experimentos,

não vão ser extraditadas da Terra
e jogadas em outros sistemas estrelares

para os experimentos continuarem
em outros lugares?

Seria bem difícil

para eles fazerem isso por causa
do bloqueio que é feito.

Todas as genéticas que estão
aqui no planeta

são consideradas propriedades
humanas agora.

Toda a genética que está aqui é nossa
para fazer o que quisermos.

Não seria possível

aos grupos da Super Federação
quando forem embora

levar os humanos que eles modificaram
e cultivá-los em outro lugar.

Seriam bloqueados se tentassem.

Uma coisa que vai acontecer

é que aqueles que estão aqui encarnados,
muitos podem …

poderemos perceber um grande grupo
de pessoas morrendo.

Mas serão apenas pessoas indo para casa

se juntar ao seus grupos de alma.

Estavam aqui como parte de um experimento.

Agora é hora de voltarem
e liberarem os corpos.

Isso pode ser parte do que vai ocorrer
com o clarão solar.

– Pode ser.
-A próxima pergunta é:

O que as pessoas na comunidade podem fazer
para começar a preparar os familiares

que não têm ideia alguma
do que está acontecendo?

E sabemos que essas mudanças épicas
estão a caminho.

Como podemos ajudar a preparar as pessoas
que ainda não sabem?

Essa é a hora perfeita porque
está ocorrendo o que Tear-Eir

chamou de o Grande Despertar.

Todos estão começando
a esticar seus braços,

olhar ao redor e perceber
que estavam dormindo.

Não chegue nos seus amigos
e familiares

e fale sobre a mensagem de pássaros azuis
de mais de dois metros

ou fale sobre ETs
que têm uma aparência louca.

O que precisam fazer é se aproximar

de seus familiares e começar
a jogar a semente da informação

sobre o Programa Espacial Secreto,

as tecnologias humanas
que foram desenvolvidas,

as tecnologias que estão lá fora,
mas que foram escondidas de nós.

Referentes à cura, energia gratuita,

dessalinização da água,
alimentar o planeta

e tudo que está disponível.

Você também diria que a melhor
maneira de lidar com isso

seria esperar oportunidades de ensino

quando alguém faz uma pergunta
e tem um interesse específico?

Pode plantar as sementes.

Se ver que tem algo nas notícias
e vê que estão agitados sobre isso,

então você pode dar um pouco
de informação extra.

Você sabia que temos outras estações
espaciais lá fora que não nos foi dito?

Sabe a nave triangular que falaram
que era um OVNI?

São nossas, estamos voando de
e para o espaço

e as pessoas acreditam mais fácil assim.

Começam a perguntar,

quais outras tecnologias
escondem de nós?

Esse tipo de expansão.

Se contarmos imediatamente
sobre alienígenas

quando foram programados para rejeitar
qualquer coisa relacionada a isso,

não vamos a lugar algum.

Deixa eu falar disso com você também.

Uma das coisas que descobri que funciona
bem é o que chamo da Lei dos 10%.

E é apenas dizer as pessoas 10%
do que você quer dizer

e parar e esperar uma respostas deles.

O que acha disso?

Porque acho que muitas pessoas
fazem um grande monólogo

e isso é bem perigoso.

Sim, pessoas se perdem …sim.

Informações pequenas e fáceis de digerir
é maneira de alimentar as pessoas.

E então se alguém trocar de assunto

você não precisa
tentar empurrar o assunto.

Você quer que eles pensem
e retornem depois.

-Plante a semente e vai embora.
-Sim.

Isso foi bem interessante

e obrigado por responder as
perguntas, Corey.

Obrigada por assistirem
e serem engajados com as perguntas.

Estamos felizes em respondê-las.
Esse é o ”Revelação Cósmica”.

Sou David Wilcock, aqui com
Corey Goode e obrigado por assistir.

REVELAÇÃO CÓSMICA – POR DENTRO DO PROGRAMA ESPACIAL SECRETO COM COREY GOODE E DAVID WILCOCK

Corey Goode temporada 10 episódio 13

 

Partilhar no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.