2018 Artigos B.F., Benjamin Fulford

BENJAMIN FULFORD 23.04.2018 A ofensiva satanista maciça fica sem força e o contra-ataque começa

Partilhar no Facebook

Tal como já referido há várias semanas neste site, muitas das imagens da Síria, não passam de recurso a atores. O canal russo “Rossia 24” veio denunciar esta situação na semana passada na reportagem com Hassan Diab, um rapaz sírio de 11 anos, sendo uma das crianças filmadas com os “capacetes brancos” socorristas que operam em zonas dos rebeldes. O pai da criança declarou ter recebido tâmaras, bolos e arroz em troca da participação em filmagens como ator para simular ataques. Esta notícia acabou por passar para a mídia de massas o que revela como as coisas andam. Também muita gente veio criticar o que colocamos há semanas atrás, mas demonstra que a informação estava correta.

As mensagens codificadas pelo denunciante QAnon têm-se revelado verdadeiras, onde QAnon revela algumas palavras em código e passado algumas semanas Donald Trump escreve essas mesmas palavras no twitter o que revela, a conexão entre QAnon e Donald Trump…

vamos ao artigo de Benjamin Fulford:

A elite adoradora de Satanás que sequestrou o poder no Ocidente, lutando pelas suas próprias vidas, encenou uma enorme contra-ofensiva na Síria e contra o presidente dos EUA, Donald Trump. Essa ofensiva agora está perdendo força e está dando errado contra eles, já que as suas mentiras sobre a Síria e muitas outras coisas estão sendo expostas. E, embora nenhuma palavra tenha sido dada sobre quando as 25.500 acusações seladas serão postas em prática, o Pentágono e outras fontes dizem que a ação para remover os satanistas permanentemente do poder mundial está-se intensificando.

Nesta frente, o maior evento da semana passada foi a morte da principal satanista Barbara Bush, a provável filha do fundador da Igreja de Satanás, Alistair Crowley.
http://www.newnationalist.net/2018/04/18/the-uncanny-resemblance-of-barbara-bush-to-aleister-crowley/

Ela foi considerada por muitos como a principal adoradora de Satanás nos Estados Unidos depois que seu marido, George Bush Sénior ficou senil, a CIA e outras fontes concordam. Bárbara sem dúvida não queria viver para ver seu marido e filhos indiciados por assassinato em massa e crimes de guerra relacionados ao 11 de setembro, Iraque, Fukushima, etc.

No entanto, neste mundo de notícias falsas e computação gráfica, há muitos pontos de interrogação sobre o momento do anúncio da morte e as notícias que aparecem sobre o assunto. Em um exemplo gritante, se você olhar para a marca de 46 segundos da TV News 24h transmitida no link abaixo, você pode ver Barbara Bush assistindo seu próprio funeral junto com a falecida Nancy Reagan.
https://www.youtube.com/watch?v=trad7UJzUfk&feature=youtu.be

Além disso, especialistas em computação do Serviço Secreto Canadiano dizem que a fotografia amplamente divulgada de ex-presidentes presentes no funeral de Barbara Bush diz que é claramente uma “falsa falsificação de Photoshop”. A foto está sendo sistematicamente removida dos sites de notícias corporativas, mas pode ser vista abaixo.

Para aqueles que ainda pensam “ver é acreditar” quando se trata de vídeos e fotografias digitais, por favor, dê uma olhada na apresentação pública de 13 de abril abaixo, onde o Dr. Supasorn Suwajanakorn, engenheiro de computação empregado pela divisão Brain do Google, mostrou vídeos falsos feita do ex-presidente Barack Obama falando.
http://www.bbc.com/news/technology-43639704?SThisFB

Assim, é possível que toda a cena funerária de Barbara Bush seja falsa e “toda essa coisa cheira a deceção do Estado Profundo”, disse uma importante fonte da CIA.

Fontes do Pentágono, por sua vez, dizem que Donald Trump se recusou a comparecer ao funeral de Barbara Bush por causa das informações que recebeu depois que o ex-assessor do vice-presidente Bush, Dick Cheney, “deu um testemunho contra seus ex-chefes em troca de perdão”.

Também pode ser apenas uma coincidência, mas houve uma grande explosão e um incêndio relatado perto da casa de Bush em Houston, Texas, na época em que a cena do funeral estava sendo exibida.
http://halturnerradioshow.com/index.php/news/us-national-news/2407-valero-refinery-on-fire-in-texas-shelter-in-place-order

Fontes da Sociedade do Dragão Branco dizem que os relatórios fúnebres falsos são planejados pela cabala para encobrir grandes derrotas que eles estão experimentando enquanto os principais satanistas estão sendo caçados em todo o mundo. É provável que nenhum membro da família Bush assassina em massa esteja por aí por muito mais tempo, se é que eles ainda estão vivos, dizem as fontes da WDS, sediadas no Texas.

Outra grande morte na semana passada foi a de Matthew Mellon, herdeiro da fortuna bancária Mellon e membro de uma das famílias proprietárias da reserva Federal Board. Os Mellons tiveram uma ruptura séria nas relações com os proprietários do Fed, os Rockefellers (Clintons), mas ainda não está claro se isso estava relacionado com a morte prematura de Matthew aos 54 anos.
https://www.bloomberg.com/news/articles/2018-04-17/billionaire-banking-heir-matthew-mellon-dies-at-54

No que também pode ser um desenvolvimento relacionado, a filial francesa da família Rothschild anunciou que Alexandre de Rothschild, de 37 anos, substituiu seu pai, o criminoso procurado de 75 anos David de Rothschild.
https://www.rt.com/business/424399-rothschild-announce-new-boss-appointment/?content_urlfro/

Os Illuminati Gnósticos, no entanto, parecem não ser tolerantes com qualquer controlo continuado dos Rothschild e informaram a este escritor que eles “contactaram o agente Nebojsa para pedir-lhe para agir contra Zurique, Suíça”.

Pode ser por isso que o presidente da escravidão francesa Rothschild, Emmanuel Macron, está visitando os Estados Unidos esta semana para implorar proteção, prometendo uma mudança no regime de Rothschild.

Os gnósticos provavelmente têm boas razões para desconfiar dos Rothschilds. Eric Fioril, presidente do Conselho de Transição da França, diz que o próprio Macron está envolvido em crimes financeiros e outros crimes de alto nível. O conselho tem provas de que o regime de Macron tenta iniciar uma guerra civil dentro da França usando fabricantes de armas estatais para canalizar armas para os chamados “terroristas islâmicos” na França. “Nossas fontes nos informam que alguns de nossos principais fabricantes de armas de assalto estão recebendo pedidos de Israel e/ou da Arábia Saudita e/ou clientes do Golfo. O projeto de lei vai até lá, mas as espingardas, rockets e munições são entregues a grupos da jihad na França em áreas suburbanas instáveis ​​”, observa ele. Isso está causando todos os tipos de problemas e colocou a França à “beira de um abismo de guerra civil”, diz ele.

A implicação dessa inteligência, continua ele, é que é “mais do que apenas negligência grosseira” por parte do governo. Como tal, continua ele, os chapéus brancos da Inteligência Francesa e da Gendarmaria da Inteligência não podem fechar os olhos para essa atividade. Fioril também observa que, “devido à vigilância eletrônica generalizada em nosso país, podemos facilmente desmantelar grupos de jihad tão fortemente armados em nosso solo em menos de 10 dias se deixarmos nossos chapéus brancos no CI (o equivalente da NSA, ou Computer Inteligência) e as nossas forças de segurança trabalham em total cooperação. O governo está cometendo traição e os militares têm uma razão legítima para prender nosso governo ilegítimo ”, conclui.

O que os chapéus brancos franceses tropeçaram, é claro, é a trama satânica P2 do maçom para forçar uma guerra entre o Islão e o cristianismo para então criar uma religião mundial controlada por eles.

Em qualquer caso, a tentativa dos satanistas de usar a desculpa de um falso ataque de gás sírio (a sexta fraude exposta) para atacar a Síria e começar a 3ª Guerra Mundial (Armagedom) está sendo amplamente exposta como um crime de guerra baseado em fraude. Até mesmo os meios de comunicação como a mídia estatal alemã estão relatando isso agora.
https://www.zerohedge.com/news/2018-04-21/germanys-largest-public-tv-news-broadcaster-syria-chemical-attack-most-likely

Enquanto isso, as fontes do Pentágono dizem: “O governador da Califórnia, Jerry Brown, foi forçado a enviar 400 soldados da Guarda Nacional para a fronteira mexicana, enquanto Trump suspende os pedestres de Hollywood e as operações de tráfico humano no Porto de Long Beach.”

Além disso, o Promotor Especial Robert Mueller logo “completará a caça às bruxas” quando ele indiciar Hillary Clinton. Isso pode ser uma referência ao facto de que, com Barbara, ela é agora a bruxa mais graduada em pé.

Além disso, as fontes relatam: “Depois de muitos meses nos bastidores, [o ex-prefeito de Nova York Rudolph] Giuliani finalmente se junta à equipe legal de Trump, que junto com Mueller, está pronta para atacar perpetradores do 11 de setembro como a gangue Bush e Israel”.

“Com um tratado de paz encerrando formalmente a Guerra da Coreia, Israel pode ser forçado a expor seus papéis em 11 de setembro e 3/11 [Fukushima] para fazer a paz com a Síria, devolvendo as Colinas de Golã”, concluem as fontes.

Um acordo de paz na Coréia também exporia muitos criminosos de alto nível dentro das forças armadas dos EUA no Japão, de acordo com fontes de inteligência militar japonesas. Em uma nota manuscrita entregue a este escritor, as fontes dizem que os militares dos EUA no Japão estão agora divididos entre as pessoas que operam a Base Aérea de Yokota e as que estão estacionadas em Camp Zama, ambas perto de Tóquio. O povo Yokota apóia o regime de Shinzo Abe e o contínuo encobrimento dos crimes de assassinato em massa de Fukushima, enquanto aqueles em Camp Zama apóiam a mudança de regime e a exposição da verdade de Fukushima, dizem as fontes. Espera-se que o comandante almirante Philip Scot Davidson, das forças do Pacifico, limpe os criminosos de guerra assim que ele assumir formalmente o comando.

Em outras notícias na semana passada, a Turquia exigiu oficialmente que o Federal Reserve Board devolva todas as suas posses de ouro. Este pedido está provavelmente ligado a negociações secretas relativas ao principal agente da CIA na Turquia, Andrew C. Brunson. Oficialmente, Brunson é um pastor evangélico da Igreja da Ressurreição de Izmir, uma pequena igreja protestante com cerca de 25 fiéis, disseram fontes da CIA. Ele foi preso nos expurgos ocorridos após o golpe de Estado turco de 2016, aprisionando dezenas de milhares de militares turcos, funcionários públicos, educadores, académicos, dissidentes e jornalistas, dizem eles.

Nada menos que 66 senadores dos EUA estão ameaçando “medidas” contra a Turquia, a menos que ele seja libertado. “Porque tantos senadores vão em auxílio de um humilde pregador e ameaçam a Turquia com ‘medidas’ se ele for apenas um homem do pano?”, Pergunta o funcionário da CIA, observando que os turcos estão tentando negociá-lo por empresas sediadas nos EUA. operatório Fethullah Gülen. Gülen definitivamente sabe muito sobre os satanistas a serem entregues, e assim Brunson é “provável que seja jogado sob o autocarro (ônibus)”, conclui a fonte.
https://www.nbcnews.com/news/world/senators-warn-measures-against-turkey-andrew-brunson-case-n867721

Em outro desenvolvimento na semana passada, parece que “usar um chapéu de papel alumínio” pode não ser tão louco quanto parece. Um vazamento para a imprensa por um membro do governo dos EUA revelou detalhes da tecnologia de energia usada para fazer com que indivíduos direcionados ouçam vozes, sintam dor, etc.
https://boingboing.net/2018/04/19/government-accidentally-sends. html

Numa nota final, no que é um sinal de que este escritor tem amigos dentro da comunidade de vigilância eletrónica ou então eles estão ficando desleixados, recentemente a identificação de chamadas no meu celular exibiu mensagens dizendo que coisas como chamadas recebidas vêm de “Paul” e outras pessoas.

Fim

A tradução foi feita numa mistura de Português do Brasil e Português de Portugal.

Fonte: http://benjaminfulford.net

mais artigos de BENJAMIN FULFORD clique no menu BENJAMIN FULFORD

Quem é BENJAMIN FULFORD?

O que é a máfia khazariana?

Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos corruptos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar no Facebook

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

2 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Vera querentini

Ainda n consegui entender, qual eh o papel, posição de Trump, nesse contexto todo, gostaria de saber quem eh ele de verdade, obrigada