Artigos 2018 COBRA, COBRA

COBRA ~ CONTACTO 18.03.2018

Partilhar no Facebook

As forças da Confederação Galáctica da Luz decretaram a superfície deste planeta, agora, transformado em domínio da Confederação, de acordo com o Código Galáctico, Secção IV/2.

Não existe muita informação sobre as operações de superfície que possam ser dadas para a população da superfície por razões óbvias. O que posso dizer, é que existe um número elevado de híbridos Dracos e Reptilianos, controlados pelo grupo quimera, que foram encarnados em corpos de clones humanos nas bases subterrâneas, durante a última invasão arconte, entre 1996 e 1999. Após o evento de falsa bandeira de 11.09.2001, eles foram para a superfície e se infiltraram nos níveis mais elevados de poder da sociedade humana. Esta situação, agora, está sendo abordada pelas Forças da Luz, como parte da Operação Mjolnir.

Apenas, posso dizer que, na superfície do planeta, a situação dos reféns é muito difícil e que a sua libertação pode demorar um pouco mais do que o esperado.

Esta, é a razão pela qual as Forças da Luz aconselham contra qualquer especulação sobre o momento do Evento, para evitar deceções e sugerem que seja preferível começarem a se concentrar em suas missões e viverem, ao máximo, aas suas vidas no Agora:

NINGUÉM NASCE GUERREIRO.
VOCÊ ESCOLHE SER UM QUANDO SE RECUSA A FICAR SENTADO.
ESCOLHE SER UM QUANDO SE RECUSA A RECUAR.
ESCOLHE SER UM QUANDO SE LEVANTA DEPOIS DE TER SIDO DEITADO ABAIXO.
ESCOLHE SER UM PORQUE, SENÃO, VOCÊ SERIA QUEM?

A cada dia, dezenas de milhares de pessoas morrem de fome e desnutrição:

https://www.quora.com/How-many-people-die-of-hunger-every-day-How-can-we-decrease-that-number

Isso indica o poder do controlo que as Forças das Trevas ainda possuem na superfície do planeta. Se O Evento fosse desencadeado antes que as bombas toplet fossem desativadas, o número de vítimas seria muito maior.

Para preparar o planeta para a Compressão e Ruptura, as Forças da Luz me solicitaram para instruir a população da superfície para mudar a superfície do planeta em plataformas de contacto.

Instruções:

Se você possui uma propriedade que tenha uma pequena área plana grande o suficiente para uma pequena embarcação discoide, Pleiadiana, aterrar, pode silenciosamente, proferir o seguinte decreto:

“Em nome da minha presença Eu Sou, decreto e ordeno um desembarque de uma nave Pleiadiana na área de terra de minha propriedade e o meu primeiro contacto físico com os Pleiadianos dessa nave, o mais rapidamente e da melhor maneira possível”.

É muito importante que este decreto NUNCA seja feito em voz alta e que nunca fale sobre o seu decreto para ninguém, caso contrário você não poderá se tornar parte do projeto Plataforma de Contacto.

O livre-arbítrio combinado de milhares de pessoas que fizerem parte deste decreto em todo o mundo, enviará um sinal de contacto coerente de Luz pulsante na grade de energia do planeta e para os Pleiadianos que transformará o planeta inteiro numa plataforma de contacto. A massa crítica necessária para que isso aconteça é de cerca de 12 mil pessoas. Esta, será uma indicação para os Pleiadianos e a Raça Central Galáctica de que a parte desperta da população humana atingiu uma maturidade espiritual igual a 0,75 da escala de Kardashev:

A humanidade está pronta para o contacto:

http://www.astronomy.com/news/2018/02/a-new-study-shows-mankinds-reaction-to-alien-life-would-be-quite-positive

https://www.youtube.com/watch?v=9qVguGkKnVw

A sequência de contacto está corretamente descrita nas últimas páginas do seguinte livro:

https://livelovegod.files.wordpress.com/2016/06/1-1-kencareythestarseedtransmissions.pdf (o livro está em inglês: quem desejar pode fazer o download. Este obra-prima é de 1979 e desconhecida mesmo dos mais despertos. Tentaremos no futuro trazer um resumo do mesmo ou então se alguém se sentir inspirado que envie o resumo)

Permita que a sequência de contacto seja iniciada. Permita-nos transformar este planeta numa plataforma de contacto!

Vitória da Luz!

Artigos Relacionados:

Código Galáctico (este é um dos artigos mais lidos e mais importantes)

O Evento – o que é? (é o artigo mais importante do site)

grupo quimera (são o topo da hierarquia dos seres negativos)

Pleiadianos

bombas toplet (a razão do Evento não se dar)

Operação Mjolnir

livre-arbítrio

mais atualizações / entrevistas de COBRA clique no menu COBRA

Quem é COBRA?

Partilhar no Facebook

11 Comments on “COBRA ~ CONTACTO 18.03.2018

  1. Temos uma área de terra, parte dela é plana, mais ao alto.. porém está toda arborizada. É possível, mesmo assim, oferecer para ser uma área de contato? De aterrissagem?

  2. a TRANSMISSÃO DA ESTRELA SEMENTE DE KEN CAREY JÁ TEM EDIÇÃO EM PORTUGUES E PODE SER ADQUIRIDA EM SEBO ANUNCIADO NO GOOGLE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.