Owen K. Waters, Reencarnação

OWEN K. WATERS – “Contratos de reencarnação, decretos para se libertarem dos mesmos” 25.02.2018

“Se você está lutando hoje com problemas de dinheiro, relacionamentos íntimos, ou sente uma falta de iniciativa que poderia resolver os seus problemas, provavelmente você fez um voto de pobreza, de castidade e de obediência em vidas passadas”

Voltando à Idade Média, na Europa, o caminho popular para a espiritualidade era se tornar um monge ou freira.

Os Mosteiros e os Conventos eram extremamente bem financiados, pois as suas populações locais eram obrigadas por lei a não somente ir à Igreja aos domingos, mas também a doar 10% dos seus rendimentos para a Igreja.

Monges e freiras assumiam votos que os aliviavam das distrações de ter que ganhar a vida.

Eles faziam votos de pobreza, de castidade e de obediência.

Livres das distrações de trabalhar por um salário, ou de sustentarem uma família, eles eram capazes de passar muitas horas por dia em adoração e contemplação. A parte do voto de obediência, convinha muito àqueles que estavam no comando.

O problema é que, uma vez que o voto é feito, ele fica armazenado na sua mente subconsciente que, ao contrário do seu cérebro físico, vive após a morte e reencarna com o seu espírito a cada nova vida.

Se você está lutando hoje com problemas de dinheiro, relacionamentos íntimos, ou sente uma falta de iniciativa que poderia resolver os seus problemas, provavelmente você fez um voto de pobreza, de castidade e de obediência em vidas passadas.

Tais votos pareciam uma boa idéia na época, mas, porque a reencarnação foi banida dos ensinamentos da Bíblia, ninguém percebeu o que isto iria causar em vidas futuras.

Estes votos foram feitos sem data de validade. Não houve um tipo de cláusula incluída “até que a morte nos separe”, assim as mentes subconscientes destes indivíduos registravam fielmente os votos como obrigações que iriam continuar até novo aviso.

Hoje, você poderia estar lutando para pagar as contas e querer criar a prosperidade em sua vida para acabar com a luta. Mas, se tiver um bloqueio subconsciente que diz: ”Você não deve ter dinheiro”, ou “O dinheiro é ruim”, então o bloqueio irá prevalecer e você continuará a lutar.

A partir de um ponto de vista neutro, imparcial, é óbvio que o dinheiro, que é apenas outra forma de energia, não pode realmente ser “pior” do que a eletricidade.

Funcionalmente, o dinheiro nada mais é do que a moeda da energia pessoal.

S10E06 A Chegada dos Novos Guardiões (episódio importante)

Ele representa o trabalho que você fez e a sua capacidade de pagar pelo trabalho de outros, para suprir as suas necessidades. Se você tiver um bloqueio mental em relação ao dinheiro, então, talvez, seja o momento de parar de sofrer e eliminar o bloqueio!

Enquanto que a parte dos votos de pobreza produzirá dificuldades financeiras, a parte da castidade criará relacionamentos insatisfatórios.

A parte da obediência leva a uma crença de que as pessoas que ganharam posições de autoridade têm mais conhecimento. Esta postura de abnegação não é mais apropriada no mundo de hoje, pois estes são os dias em que a Era da Espiritualidade está emergindo.

Hoje vivemos em uma era de auto-capacitação, que pede o domínio individual da vida, e não a obediência cega de quem afirma conhecer mais.

Há um perito neste mundo que sabe realmente o que é melhor para você e você vê esta pessoa a cada vez em que olha no espelho!

Olhe para o reflexo dos seus olhos – as janelas da alma – e peça a sabedoria eterna que se encontra dentro de você, para que venha à tona. Você já conhece a resposta a cada desafio pessoal. Apenas dê a sua mente consciente, a permissão de ouvir esta sabedoria interior.

Mais cedo ou mais tarde, todos os votos obsoletos precisam ser liberados a fim de que você se liberte das cadeias invisíveis da limitação auto-imposta. Quaisquer votos assumidos em vidas passadas, sem data de validade, são geralmente inapropriados da maneira com que eles afetam vidas posteriores.

As circunstâncias que tornaram apropriado um voto de uma vida passada naquela época, já não existem, porque cada vida é uma aventura diferente, em um ambiente diferente.

A fim de desenvolver o seu próprio potencial, você precisa estar livre de obrigações obsoletas de vidas passadas.

Apenas você pode desenvolver o seu potencial.

Ninguém mais pode fazê-lo por você.

Esta vida é a sua aventura e é o seu momento para crescer, a fim de realizar o seu verdadeiro potencial, ou de ser impedido constantemente pelos bloqueios que desaceleram tudo.

Se você suspeitar de que a sua mente subconsciente pode estar abrigando votos inadequados, você poderá liberá-los muito simplesmente através do esforço consciente.

Veja como se libertar com a sua própria Declaração pessoal de Independência: Entre num estado tranquilo e faça esta declaração necessária há muito vencida:

“Eu agora renuncio e libero todos os votos que eu assumi, que sobreviveram aos seus propósitos e que agora limitam o meu potencial para o crescimento. Eu recupero a minha liberdade pessoal e declaro que renuncio e libero estes votos, a partir de agora. Substituo os antigos votos pelo conhecimento de que sou amado e que eu sou o Amor.”

Para um melhor efeito, repita-a duas ou mais vezes, acrescentando sentimento e significado a cada vez.

Continue a rever a declaração, até que se sinta realmente liberto e capaz de avançar para evoluir e prosperar naturalmente nestes dias em que se inicia a Era da Espiritualidade.

Liberte os seus amigos!

Deixe-os saber como liberar limitações ocultas…

Mais artigos de Owen K Waters, clique aqui

Outros Artigos:

Reencarnação; cancelar Contrato

Illuminati ou Cabala Escura ou Estado Profundo

CoBra ~ Almas – Famílias de Almas – Almas Gémeas

Disclaimer: Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos. Este site publica artigos próprios e de outros informantes no qual se limita a publicá-los: isto quer dizer que pode não concordar com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo.

17 Comments

  1. Reencarnação e mais ou menos assim,
    Voce nasce entra neste mundo, sem saber de nada, com 80 anos, ainda não aprendeu quase nada, ai…
    você morre… entra na outra dimensão sem saber de nada, quando voce começa a compreender algunha coisa… você tem que nascer novamente….
    você não evolui e nem sai do circulo vicioso…
    sem chance de sucesso….
    Minha humilde opinião

      1. Olá, como vai? Por favor eu tenho uma dúvida em relação a Contratos, Votos, etc. Todos os contratos e ou votos podem ser anulados, assim como dispositivos de impedimento, implantes etc? Ou somente contratos que não possuem validade? Posso de alguma forma decretar que no contrato desta encarnação (se me foi imposto impedimento ou escassez), posso decretar independência e me libertar dele? E, por outro lado, como fica a questão do colapso da função de onda, já que como Co-criador posso criar abundância ou saúde, mas se o contrato nesta encarnação diz que devo ser pobre ou doente, como fica essa questão?
        Eu agradeço pela sua disposição em ajudar tanto pelo site quanto pelo canal. Obrigada por toda a Verdade… Que dia a dia me liberta mais e mais.
        Imagino que em sua posição deva ser redobrada o auto controle, pois imagino que as forças negativas estão tentando atacar quem propaga a Luz e o Amor do Todo, por isso te envio o máximo de amor e luz para que mantenha- se firme, pois muitos (assim como eu), necessitam verdadeiramente de suas palavras!
        Gratidão! Muita Luz!

        1. os contratos são pré-encarnatórios e podem não ser fáceis de anular. Só com persistência. Sugiro que leia o este artigo que responde a algumas perguntas colocadas (estamos a falar de contratos impostos pelos seres negativos):
          https://oevento.pt/2017/08/19/reencarnacao-contratos-e-porque-somos-obrigados-a-reencarnar/
          Quanto ao contrato de ser pobre ou rico, isso já pode ser uma das situações necessárias para a sua evolução. Digamos que há mais do que um tipo de contrato (implantes).
          SIM, OS ATAQUES SÃO CONSTANTES, DAÍ PODERMOS DECRETAR A PROTEÇÃO DIARIAMENTE, POR EXEMPLO:
          https://oevento.pt/2017/08/19/reencarnacao-contratos-e-porque-somos-obrigados-a-reencarnar/
          NAMASTE

  2. Assunto muito complexo. Eu creio no entanto acho muito difícil penetrar no Âmago da questão. Sei que somos um reflexo exato.do que fomos certamente existe um remédio ou algo que nos.dê uma compreensão lógica. Obrigada pelo assunto….

  3. Bem se diz: conheça a verdade e a verdade te libertará. Acho que todo o nosso potencial se encontra em nosso interior e cabe a nós, seres em quarentena por algum motivo óbvio, nos reconectarmos a nossa fonte criadora, da qual nos distanciamos e tivemos a nossa caminhada mais conturbada e mais passível de manipulação…

  4. Estou muito feliz em encontrar este site. Parabéns pelo trabalho e gratidão pelo conteúdo e conhecimento disseminado para a humanidade.
    Sou comunicador e ator e gostaria muito de cooperar com meus talentos afim de que este conhecimento passa alcançar cada vez mais pessoas e países de língua portuguesa. Estou à disposição para ajudar no que for preciso.
    Obrigado!

  5. Gratidão ao Owen e a este site por estas preciosas informações eu já fiz algumas vezes este e outros decretos divulgados aqui e garanto que me sinto bem melhor a todos os níveis.
    Gratidão, muita Paz e Vitória da Luz sempre.

  6. Ola tenho uma dúvida:esses votos já teriam sido programados pra acontecer antes da encarnação,pelo seres negativos ou é obra do acaso? E também gostaria de saber se esses bloqueios também seriam “curados” no Evento?

  7. Nunca tinha lido este artigo e achei mto interessante, nunca tinha pensado no facto de ao fazermos votos numa vida, eles ecoam nas seguintes! É uma prisão enorme…e faz todo sentido até pois é mais uma forma deles nos manifestarem.

    Aí entram várias dúvidas: na perspectiva da evolução através da reencarnação se uma experiência for necessária e imperativa para nossa alma, então não a poderemos alterar certo? Se hierarquicamente tudo vem do Criador, então até isto é criação dele? Como distinguir o que é criação destes encarceradores, e do que é Divino?

    Há pouco tempo comecei uma terapia que desconhecia e veio ter comigo, trabalha a nível de física quântica e acho muito interessante e com resultados : mesa radionica. Acho que vão ser as terapias do futuro, e trabalham sim estas vertentes do passado também.

    Abraço.

Deixe um comentário