Ascensão, Informantes, Mike Quinsey

MIKE QUINSEY – “Inato; Ascensão” – 22.12.2017

Partilhar no Facebook

Achei que seria bom terminar o ano com uma mensagem minha. Sinto que é de vital importância que uma alma que saiba que está bem no caminho para se preparar para a Ascensão, deve estar ciente de algumas das mudanças que estão agora em vigor ou que são esperadas num futuro próximo.

Depois de 21.12.2012, a maioria das pessoas sentiu-se dececionada por um aparente não evento, quando algo grande foi muito divulgado para acontecer, que provocou grandes expetativas de um provável e chocante evento na Terra. Para o meu conhecimento, a maioria das pessoas esperava sentir ou tomar consciência de alguma mudança notável, mas que ficaram desapontadas, pelo menos, pelo facto de acharem que algo, realmente, fosse acontecer.

O que elas não sabiam era que estavam numa encruzilhada e que, dependendo das vibrações da Luz, se fossem fortes o suficiente, iriam determinar se a Humanidade estava ou não destinada a permanecer no seu caminho existente. Se estivesse, era provável que fosse condenada à aniquilação e até à destruição da Terra. No entanto, contra as expetativas, havia uma massa crítica positiva necessária para que houvesse paz na Terra e que foi alcançada pelas próprias pessoas.

As projeções do futuro indicaram que o caminho alternativo das vibrações superiores levaria diretamente à Ascensão, essa mesma nova energia que tem semeado no Oriente Médio a paz entre os seus povos, tão bem feito por aqueles de vocês que se mantiveram firmes e determinados a elevar com sucesso as suas vibrações e que foram capazes de fazê-lo.

A questão que surge de imediato, é a razão pela qual as várias fontes da Luz não explicaram, exatamente, o que era importante sobre o final do ciclo e do que era provável de acontecer. Embora, algumas fontes esperassem o Armagedon, de acordo com as antigas profecias, outras sentiram que alguma forma de elevação aconteceria e que até a Ascensão pudesse ocorrer.

A resposta parece ser que só precisamos criar o nosso próprio caminho, sem qualquer influência ou ajuda de fontes externas. Isto significa que com alguma orientação, todavia ajuda direta, a Humanidade conseguiu, na sua quinta tentativa, o que não havia feito nos seus Ciclos Solares anteriores.

Agora que atravessamos o marcador de 2012, devemos criar o nosso caminho sem nenhum apego às antigas energias que, não são mais relevantes. Desta forma, entramos num período totalmente novo que conduzirá os Seres de Luz para frente e para a finalização como Seres Galácticos.

Através de Kryon, do Serviço Magnético, aprendemos que o novo ciclo não tem vínculos com as antigas energias e que devemos deixá-las para trás, concentrando-nos, plenamente, em usar as novas energias para criar o nosso caminho para a Ascensão.

As expetativas de várias fontes sugerem que há um período de 8 a 16 anos para que isto aconteça, então, em qualquer caso, isto acontecerá na maioria de nossas vidas presentes. Tenham em mente que há muito a ser feito para preparar a Humanidade para a Ascensão.

Uma Estrela Akasha foi trazida para este sistema com um novo modelo de procura por Deus e pela paz. Irão-se tornar os novos humanos deste planeta. Muitas invenções estão esperando para serem libertadas que mudarão completamente os seus modos de vida e o planeta, rapidamente, procurando os seus meios para se limpar.

Mares limpos, sem poluição, dentro ou fora da terra, abundância na natureza, auto-suficiência, provável energia livre e o prazer de poder viajar livremente para qualquer lugar do mundo. Uma vez que as mudanças comecem a acontecer e que, claramente, não estão muito longe, com a aceleração do tempo, irão parecer chegar e passarem muito rapidamente.

Algumas almas perguntam como saber se estão prontas para seguirem o caminho da Ascensão e ter sucesso. É claro que está nas suas próprias mãos e que, tendo chegado até aqui, não existe razão para não poderem ir até o final. É uma questão de se manterem focadas nos seus objetivos e não estarem acompanhadas por quaisquer outros acontecimentos.

Uma resposta simples que foi mencionada em mensagens anteriores é, viverem suas vidas, como alguém que encontrou a capacidade de tratar todas as formas de vida com o Amor Universal. Provavelmente é algo que é difícil de fazer, mas, como em todas as coisas, basta tentar ser melhor em todos os momentos e que, ao fazê-lo, certamente serão bem-sucedidos.

Tenham em mente que, uma vez que se comprometeram seguir o caminho até a Ascensão, alertarem os seus Guias que podem ajudar e socorrê-los nos seus caminhos. Estejam certos de que muitos desejam que vocês sejam bem-sucedidos, que ninguém deseja que falhem e que, com determinação, terão sucesso garantido.

É óbvio que ainda há um longo caminho a percorrer. No entanto, na medida em que as vibrações aumentam, as vibrações negativas perdem o poder de influenciar e distraí-los dos seus caminhos. Naturalmente, as vibrações serão tão altas que não terão nenhum poder para interferir com o seu progresso.

Na verdade, baixas vibrações não conseguirão continuar se hospedando num ambiente de alta vibração que se encontrará numa linha de tempo diferente, adaptada aos seus níveis de atividade. Portanto, é apenas uma questão de tempo, para que algumas importantes mudanças venham a acontecer, que beneficiarão todos aqueles da Luz e do Amor.

O Inato (nível superior de consciência cumulativa), é uma parte da consciência humana, uma força inata, invisível e responsável por seus Corpos Inteligentes que os mantém vivos. Comunica-se o tempo todo e sabe o que cada um de vocês deseja fazer.

Realmente, é um controlo central esotérico que se comunica o tempo todo. É a primeira diretriz para permitir que um despertar se realize, para a sobrevivência e consciência espiritual. O Inato é esperto e inteligente e controla a informação nas suas células-tronco.

Nenhum órgão é responsável pelo Inato, que é o corpo sábio. Ele responde à acupunctura. No futuro, provavelmente aprenderão mais sobre a importância do Inato, que é normalmente  programado pelo Eu Superior para a sobrevivência e que é desprogramado quando a morte está em causa.

Até, então, os seus sistemas necessitavam “morrer” – terem vidas curtas. Mas, agora, que passaram o marcador, é hora de, novamente, calibrarem os seus Inatos.

Podem parar o processo de envelhecimento, dizendo aos seus Inatos que não precisam mais morrer. Assim, desativam o conjunto de instruções do Inato, falando com ele como fariam com um amigo nos horários regulares. Os seus Inatos farão o que disserem se perceberem que as suas solicitações estão de acordo com a lógica espiritual.

O Inato sabe tudo sobre as suas vidas passadas. Agora, terão que reescrever o Inato uma vez que o antigo paradigma terminou e, então, estarem libertados de seus carmas, não existindo razão para que não possam ir até a ascensão sem a necessidade de um novo nascimento físico, controla os seus processos biológicos e conhece tudo sobre as suas vidas passadas. É o governador do qual necessitam, estando conectado ao Eu Superior e também ao Registo Akáshico de cada um de vocês.

Muito do que citei é proveniente das mensagens de Kryon, razão pela qual agradeço muito a oportunidade de poder transmitir estas informações para vocês. Certamente, poderão obter mais informações sobre estes assuntos em muitas das mensagens de vídeo na Internet, sendo que posso listar algumas, caso venham a necessitarem delas.

Desejo a todos um Grande e Feliz Ano Novo! Os meus agradecimentos especiais à nossa grande equipa de Trabalhadores da Luz que incansavelmente veiculam essas mensagens.

Em Amor e Luz.

Mike Quinsey.

fonte original: http://www.treeofthegoldenlight.com/

mais artigos de Mike Quinsey / Eu Superior clique aqui

Partilhar no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.