A Lei do Uno - livro 1

A LEI DO UNO – sessão 24 – Yahweh

Partilhar:

24.4 Na última sessão, você mencionou que durante este último ciclo de 25.000 anos os Atlanteanos, Egípcios e aqueles na América do Sul foram contactados e, então, a Confederação partiu. Eu entendo que a Confederação não retornou por algum tempo. Você poderia falar sobre as razões e consequências e atitudes com relação ao próximo contacto com aqueles aqui no planeta Terra? RA: No caso dos Atlanteanos, amplificações das informações dadas resultaram naquelas atividades distorcidas na direção da belicosidade que resultaram na segunda e final catástrofe Atlanteana há 10.821 de seus anos no passado, como vocês medem tempo. Muitos foram deslocados devido a ações sociais tanto sobre a Atlântida quanto sobre aquelas áreas que vocês chamariam de desertos do norte Africano para onde alguns Atlanteanos foram após o primeiro conflito. Mudanças na Terra continuaram devido a estas, o que vocês chamariam, bombas nucleares e outras armas de cristais, afundando a última grande massa de terra há aproximadamente 9.600 de seus anos. Os resultados dos experimentos Egípcios e Sul-americanos, apesar de não tanto devastadores, foram tão distantes quanto os outros com relação à intenção original da Confederação. Estava claro não apenas para nós, mas também para o Conselho e Guardiões, que os nossos métodos não eram apropriados para esta esfera em particular. A nossa atitude, assim, era uma de cautela, observação e tentativas contínuas de criativamente descobrir métodos pelos quais o contacto das nossas entidades poderiam servir com o mínimo de distorções e, acima de tudo, com o mínimo de possibilidade de se tornarem perversões ou antíteses de nossas intenções ao compartilharmos informações.
24.6 Então eu presumo que a Confederação permaneceu fora da Terra por um período de tempo. Qual condição criou o próximo contacto que a Confederação realizou? RA: Em aproximadamente 3.600 de seus anos no passado, aquele que você pode chamar “Yahweh”, tinha, por clonagem genética, implementado estas predisposições entre estas pessoas que foram gradativamente habitando as proximidades do Egito, como também em muitos, muitos outros lugares, por dispersão, após o afundamento da massa de terra Mu. Aqui, o grupo de Orion encontrou solo fértil no qual plantar as sementes da negatividade, estas sementes, como sempre, sendo aquelas da elite, dos diferentes, daqueles que manipulam ou escravizam outrem. Aquele conhecido como Yahweh sentiu grande responsabilidade para com estas entidades. Entretanto, o grupo de Orion foi capaz de imprimir sobre as pessoas o nome Yahweh como aquele responsável por este elitismo. Yahweh então foi capaz de formar o que você chamaria de estocagem de seus padrões vibratórios e se tornou, de facto, um complexo de som vibratório mais eloquente. Neste complexo, o antigo Yahweh, agora sem nome, mas significando “Ele vem”, começou a enviar filosofia orientada positivamente. Isto foi há aproximadamente, em seu passado, 3.300 anos. Assim, a porção intensa do que ficou conhecido como Armagedom se juntou.
24.8 Eu tenho uma questão sobre como o grupo de Orion entrou há 3.600 anos. Como eles atravessaram a quarentena? Foi através do efeito de uma janela aleatória? RA: Naquele tempo isto não era exatamente assim, como não havia um chamado apropriado por esta informação. Quando há um chamado misto o efeito da janela é muito mais colocado em movimento pelos caminhos das densidades. A quarentena era, neste caso, digamos, não patrulhada tão de perto, devido à falta de forte polaridade, as janelas então precisando serem bem fracas para penetração. Com a proximidade da sua colheita, aquelas forças do que você chamaria de luz trabalham de acordo com os seus chamados. Aqueles de Orion têm o trabalho apenas de acordo com os seus chamados. Este chamado é na realidade não tão grande. Então, devido à forma de potencialização ou dos quadrados existe muita resistência à penetração. Ainda assim, o livre-arbítrio deve ser mantido e aqueles desejando informação negativamente orientada, como você a chama, deve então ser satisfeito por aqueles se movendo através do efeito da janela.
24.9 Então Yahweh, em uma tentativa de corrigir o que ele viu como o que eu chamaria de erro (Eu sei que você não quer chamá-lo assim), começou, há 3.300 anos, com a filosofia positiva. Ambas as filosofias de Orion e Yahweh eram impressas telepaticamente ou havia outras técnicas usadas? RA: Havia outras duas técnicas usadas: uma pela entidade não mais chamada Yahweh, que ainda sentia que se ela poderia aumentar entidades que eram superiores às forças negativas, estas entidades superiores poderiam espalhar a Lei do Uno. Então esta entidade, “Yod Heh Shin Vav Heh” veio entre as suas pessoas em forma de acordo com um ser encarnado e se acasalou na forma normal de reprodução de seus complexos físicos, formando, dessa maneira, uma geração de seres muito maiores, estes seres chamados “Anak.”
O outro método usado para ampliar o efeito mais tarde no cenário, como você o chamaria, era a forma-pensamento tal como nós frequentemente usamos entre suas pessoas para sugerir o misterioso ou o sublime. Você deve estar familiarizado com algumas destas aparições.
24.11 O grupo de Orion usou métodos similares para sua impressão há 3.600 anos? RA: O grupo ou império tinha um emissário em seus céus naquela época.
24.12 Você pode descrever este emissário? RA: Este emissário era de sua natureza flamejante que estava escondido pela natureza de nuvem no dia. Isto era para obliterar as questões daqueles vendo tal veículo e para fazê-lo consoante com o conceito dessas entidades do que você poderia chamar de O Criador.
24.13 E então como a impressão ou informação foi passada para as entidades após verem esta nuvem flamejante? RA: Por transferência de pensamento e causando fenómenos flamejantes e outros eventos parecerem como sendo miraculosos através do uso de formas-pensamento.
24.14 Então houve algum profeta que nós temos agora registado que surgiu desta era ou logo após ela? RA: Aqueles do império não obtiveram sucesso em manter as suas presenças por muito após a data aproximada de 3.000 em sua história e foram, por força, deixados com a decisão de fisicamente deixar os céus. Os assim chamados profetas geralmente recebiam informações mistas, mas o pior que o grupo de Orion poderia causar era fazer que estes profetas falassem de destruição, já que profecia naqueles dias era a ocupação daqueles que amavam seus entes companheiros e queriam apenas servir a eles e ao Criador.
24.16 Você poderia-me dizer se você está falando que o grupo de Orion foi bem-sucedido em poluir, digamos, alguns dos profetas positivamente orientados com mensagens de destruição? RA: Isto está correto.
24.17 Você poderia-me dizer porque o grupo de Orion teve que deixar após, eu acredito, o que parece ser um período de seiscentos anos, porque eles tiveram que partir? RA: Apesar da impressão que eles deram àqueles que os chamaram ter sido de que estas entidades eram um grupo de elite, aquilo que vocês conhecem como “Diáspora” ocorreu, causando muita dispersão destas pessoas, de forma que elas se tornassem uma linhagem mais humilde e mais honrável, menos belicosa e mais ciente da bondade amável do Uno Criador. A criação em torno deles tendia na direção de certa forma belicosa, de certa forma orientada na direção da escravidão de outrem, mas eles próprios, os alvos do grupo de Orion, pelos meios de suas superioridades/fraquezas genéticas, se tornaram o que você poderia chamar de inferiores, assim deixando os sentimentos de gratidão pelos seus vizinhos, suas famílias, e seu Uno Criador começarem a curar os sentimentos de elitismo que levaram às distorções de poder sobre outrem, que causaram as suas próprias belicosidades.
24.19 Dwight Eisenhower se encontrou com a Confederação ou com o grupo de Orion durante os anos 50 ou naquele tempo? RA: Aquele, a quem você se refere, encontrou com formas-pensamento que são indistinguíveis da terceira densidade. Isto foi um teste. Nós, a Confederação, queríamos ver o que poderia ocorrer se esta pessoa de orientação extremamente positiva, em simples concordância, sem nenhuma distorção significante na direção do poder, entrasse em contacto com informações pacíficas e as possibilidades que poderiam aparecer a partir dali. Nós descobrimos que esta entidade não sentia que aqueles sob seu cuidado poderiam lidar com os conceitos de outros seres e outras filosofias. Então, um acordo foi alcançado, permitindo que eles seguissem os seus caminhos e que nós mesmos fizéssemos o mesmo; e que uma campanha bem silenciosa, como já ouvimos vocês a chamarem, fosse continuada alertando as suas pessoas para nossa presença, gradualmente. Eventos surpreenderam este plano.
24.20 Houve uma nave caída e existem pequenos corpos atualmente guardados nas nossas instalações militares? RA: Nós não queremos infringir sobre o seu futuro. Se nós déssemos esta informação, nós poderíamos estar dando a vocês mais do que vocês poderiam apropriadamente lidar na ligação espaço/tempo do presente, na configuração militar e de inteligência, de certa forma, desorganizadas. Portanto, nós retemos esta informação.

15 de fevereiro de 1981, fonte: http://www.llresearch.org
nota: a expressão Self refere-se ao Eu (pessoa), que nem sempre foi traduzida na “Lei do Uno”

artigos relacionados:

sessão 25 – Quinta Densidade, densidade da luz ou sabedoria
resumo do livro “A lei do Uno” e os 5 livros em .pdf

Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos corruptos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar:

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments