Benjamin Fulford

BENJAMIN FULFORD – “MI6, MOSSAD, CIA, NSA, Pentágono, Yakuza e outros alegam que algo muito grande está para acontecer” 09.10.2017

Partilhar no Facebook

De repente, todos aqueles que, depois do ataque terrorista de Fukushima de 11 de Março de 2011, abandonaram o contacto, estão tentando entrar em contacto com a Sociedade Dragão Branco – SDB, através deste escritor. Entre eles, está também um assassino de Yakuza, um detetive sénior do MI6, um representante da NSA, um representante de uma nova fação da CIA e outros. Todos concordam com os nossos contactos, regulares de que algo grande está acontecendo.

O personagem mais colorido a renovar contacto, foi um tal de Sr. K, que me foi apresentado, há anos atrás, pela inteligência militar japonesa, como um dos principais assassinos ao serviço do sindicato de proteção mútua Yamaguchi-gumi, (isto antes de ser fragmentado em três fações). O pequeno e sereno Sr. K diz que o seu trabalho consiste em cortar os dedos das pessoas, uma falange por vez, até que ele tenha extraído a informação que precisa. Então ele envolve os corpos com chumbo e lança-os no oceano, algo confirmado, de forma independente, por Takamasa Kawase, da inteligência militar japonesa. O sr. K também diz que trabalhou para o conglomerado bancário Mitsubishi (provavelmente para ajudá-los a localizar fundos extraviados).

Um associado do Sr. K, foi a filha do ex-Yamaguchi chefe No. 2, Masuru Takumi, que concordou em se encontrar com este escritor a 10 de Março de 2011, para configurar o alarme do meu telefone celular para tocar, exatamente, às 11 horas da manhã de 11 de Março de 2011, dia do ataque terrorista nuclear e tsunami no Japão.

De acordo com os habitantes de Kobe, que moram perto da sua sede, camiões também foram vistos transportando grandes quantidades de rações de emergência para a sede da Yagamaguchi-gumi, nos dias anteriores ao terramoto de Kobe, em 17 de Janeiro de 1995. Como consequência, o seu gangue foi muito mais rápido do que o governo central no fornecimento de ajuda aos residentes de Kobe, afetados pelo abalo sísmico.

Agora, o Sr. K diz que o seu grupo é “essencialmente espiritual” e que o mundo experimentará “terramotos, tempestades e outros desastres” em Outubro, o que levará a um grande declínio da população mundial, antes que “uma nova era feliz” se inicie. O Sr. K foi evasivo sobre os detalhes, mas disse que algo poderia acontecer no Japão, logo antes das eleições gerais japonesas, a 22 de Outubro, cuja fontes da Sociedade Secreta disseram que levariam a uma subida ao poder do primeiro-ministro khazariano, Shinzo Abe.

Gângsteres japoneses, em inúmeras ocasiões, disseram a este escritor que recebem biliões de dólares, pagos pelo Banco do Japão, controlado pelos khazarianos para, em troca, atuarem como responsáveis. É claro que lhes é dito que façam tudo o que puderem para manter representantes khazarianos como Abe, sob ameaça de novos ataques de armas do terramoto no Japão.

A SDB, via Mr. K e outros, deixou uma mensagem, para o caso da loja maçónica P2 e os seus mestres em Zug, Suíça tentarem realizar outra ação como Fukushima, que haveria uma séria retaliação. Existem três armas nucleares colocadas pela Illuminati Gnósticos nas principais centrais elétricas khazarianas com o objetivo de lembrá-los de que a destruição em massa é uma rua de dois sentidos, informam fontes Illuminati.

Também foi recomendado por militares dos EUA, que o Banco do Japão seja fisicamente ocupado e reunido todo pessoal que distribui dinheiro para os gângsteres. Eles sabem exatamente quem são e onde estão. O Príncipe Herdeiro Naruhito está pronto para designá-los a todos quando solicitado, dizem fontes da Sociedade Corvo-de-Três-Pernas/ Three Legged Crow Society.

Em qualquer caso, o Sr. K não é a única pessoa a predizer que algo incomum está prestes a acontecer. A mídia do mundo, por exemplo, anotou as últimas sugestões do presidente Donald Trump sobre coisas ameaçadoras que estão por vir.

Fontes do Pentágono afirmam que, “após o massacre em Las Vegas e uma emboscada israelita no Níger, onde 4 soldados das forças especiais dos EUA foram mortos, [o Chefe do Estado Maior da Casa Branca, o General John] Kelly, os Chefes de Estado Maior Conjunto e os Generais de Estados de Emergência se reuniram na Casa Branca, a 5 de Outubro, para colocar todas as mãos no convés (total apoio) a favor de Trump contra a NFL, Antifa, o estado profundo e a cabala. “A fonte continua a anotar que” até mesmo o chefe da NSA, o Almirante Mike Rogers e o Comandante Supremo, Almirante Harry Harris, foram convidados, enquanto Trump disse de forma criptografada que seria o silêncio antes da tempestade. “Tempestade ocorreria sob a forma de prisões em massa, emissão de uma nova moeda e o lançamento de uma redefinição monetária global”, disse a fonte.

“Silêncio antes da tempestade”, significa que o pântano está prestes a ser drenado e, como todos têm medo da morte, então, podemos tirar uma foto melhor”, confirmou uma fonte da CIA.

A operação de assassinato em massa em Las Vegas e a tempestade da mídia corporativa associando a um e único e, agora, assassino morto como responsável, foi um erro fatal da máfia khazariana, informam muitas fontes. A internet está cheia de vídeos que mostram vários atiradores envolvidos e abrangentes pedidos de vingança estão sendo feitos. Ao promover essa aparente mentira, o FBI que, oficialmente, encarregado da investigação de Las Vegas, se tornou um alvo das forças amadas dos EUA e de outras agências.

Sobre este assunto, já vazou por toda internet que o magnata de casinos, Sheldon Adelson e o ex-chefe de segurança interior, Michael Chertoff, estavam planeando fazer fortuna, usando este incidente como desculpa para a instalação obrigatória de detetores de metal durante eventos, terminais de autocarros etc., produzidos por uma empresa que possuem. Em vez disso, agora, ambos estão sendo perseguidos.

Outra fonte diferente da CIA diz que Las Vegas é administrada por gângsteres de Chicago e que, até mesmo patrões como Adelson e Chertoff são apenas testas de ferro dos italianos. “É a nobreza florentina e o remanescente da máfia judaica que governa o Chicago Outfit, que está envolvido em tráfico de armas, drogas e de humanos ao longo da fronteira mexicana nos EUA”. John DiFronzo é o chefe do Chicago Outfit, junto com o seu irmão Peter DiFronzo. “Esta fonte diz, em outras palavras que é a maçonaria fascista da P2 que promove operações de gládio no do estilo Las Vegas. Que o FBI é uma subsidiaria da P2 e que pode esperar por tanques nas suas instalações, muito em breve”.

Outro poder central dos khazarianos que está sob ataque é o seu controlo sobre o mundo académico. Para melhorar a meritocracia para reconstruir a América, o bastião judeu, Universidade de Harvard, está sendo investigado pelo Departamento de Justiça, devido à presença de uma quantidade excessiva de judeus e ajudando judeus como Jared Kushner, [genro de Trump] promovendo admissões, em detrimento de brancos e asiáticos mais qualificados, “dizem fontes do Pentágono”.

Além disso, “Hollywood e os democratas estão cambaleando, na medida em que que o New York Times foi ordenado a montar uma matéria de sucesso sobre um colega judeu e produtor de filmes, da série predador sexual e grande financiador de Hillary e Harvey Weinstein”, dizem as fontes. Claro que a história do New York Times…

https://www.nytimes.com/2017/10/05/us/harvey-weinstein-harassment-allegations.html

… é apenas a ponta do iceberg e que vocês podem ter certeza de que muito mais revelações sobre homicídio, violações, pedofilia e sacrifícios humanos, muitas vezes realizados em Hollywood, virão à tona.

O próprio Donald Trump está, claramente, sendo atraído por forças opostas. Enquanto algumas fontes da CIA e do Pentágono o descrevem como um herói que irá drenar o “pântano”, outras fontes da CIA dizem que ele está “drogado e chantageado”. Um sinal claramente visível de uma divisão no governo dos EUA, saiu na semana passada, quando a CIA, contradizendo as afirmações de Trump,  que relatou que o ditador norte-coreano Kim Jong Um seria um louco. A CIA deixou claro que, se uma guerra viesse a acontecer na península norte-coreana, não seria iniciada pelo Norte.

http://edition.cnn.com/2017/10/05/politics/cia-kim-jong-un-intelligence-profile/index.html

Agora, que a campanha para usar a Coreia do Norte como uma desculpa para iniciar uma Terceira Guerra Mundial está prejudicada, os khazarianos estão tentando reacender as tensões com o Irão, como uma desculpa para começar sua guerra Gog-contra-Magog do Final dos Tempos. No entanto, fontes do Pentágono dizem que com o Irão, também, nada acontecerá.

A principal razão para o aumento da tensão nos EUA é que a Corporação de Washington DC – não confundir com a Republica dos Estados Unidos da América – perdeu o prazo em 30 de Setembro, no final do ano fiscal, informam fontes do MI6. O orçamento do governo dos EUA teve um déficit de US $ 1 bilião e a situação chegou ao ponto de que, de acordo com as suas próprias estimativas, o seu património líquido é US $ 65 biliões negativos.

http://www.zerohedge.com/news/2017-10-06/us-government-lost-nearly-1-trillion-fy2017-again

Fontes do MI6 dizem que, quando o prazo de pagamento foi prorrogado, um adiamento até 17 de Outubro foi permitido. No entanto, relatórios anteriores dizem que uma prorrogação foi concedida para, até, 15 de Dezembro, de forma que não é sábio precisar alguma data. É claro que este ano será muito difícil para o governo corporativo dos EUA encontrar dinheiro para manter as suas operações em andamento.

Outra razão pela qual os khazarianos realmente entraram em falência, é a perda de poder desta vez do seu petrodólar. Salman, o rei da Arábia Saudita (ou talvez o seu sósia) na semana passada, esteve na sua primeira visita à Rússia com um monarca saudita reinante. Os sauditas concordaram em comprar armas da Rússia e fecharam muitos outros negócios, de acordo com vários comunicados de imprensa.

Além disso, os sauditas, também, falaram sobre a possibilidade de pôr fim ao petrodólar, vendendo o seu petróleo por uma moeda diferente do dólar americano, anunciaram fontes do Pentágono. Isso levou os militares norte-americanos a emitirem uma ameaça velada aos sauditas, suspendendo todos os exercícios militares com os sauditas e os seus aliados.

http://www.zerohedge.com/news/2017-10-06/one-day-after-historic-saudi-russian-summit-us-suspends-military-exercises-arab-alli

O Pentágono, ainda precisa do petróleo saudita para manteras  suas máquinas funcionando e do dinheiro saudita para pagar os seus salários e, portanto, não irá permitir a morte completa do petrodólar antes que um reset financeiro global tenha acontecido, revelam fontes do Pentágono.

Na semana passada, outro sinal de que algo está prestes a acontecer foi um incêndio no telhado do prédio da Reserva Federal, em Nova York.

http://www.zerohedge.com/news/2017-10-07/fire-breaks-out-roof-new-york-fed

Aqueles que quiserem, podem acreditar na história do Fed, de um incêndio num gerador, mas um bom palpite é de que estavam queimando provas antes dos militares dos EUA realizarem a sua ocupação tardia desta instituição criminosa.

Neste Outono, temos uma oportunidade real para, permanentemente, pôr um fim ao governo khazariano no planeta. Aqueles que estiverem em posição para entrar em ação, por favor, façam-no agora.

Autor: Benjamin Fulford

Fonte: http://benjam20infulford.net 

Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos corruptos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar no Facebook

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments