Ascensão, Ascensão

Ascensão – perguntas e respostas

Partilhar no Facebook

O que é a Ascensão? C: A ascensão é uma libertação da consciência humana de todas as limitações do mundo físico, das emoções da mente e por isso está indo além de tudo isso e é um processo de completa e total iluminação da consciência humana e, de facto, entrando numa esfera ou dimensão da iluminação da luz pura. A ascensão significa libertação completa: isso significa iluminação completa.

Quanto tempo irá demorar para que alguém espiritualmente pronto vá ascender, após o EventoCOBRA: Eu estimaria que poderia ser alguns anos, 3 ou 4 anos, dependendo da pessoa, não muito tempo.

Qual é a diferença entre Ascensão e Iluminação. A iluminação pode também ser chamada de auto-realização? COBRA: A Iluminação é apenas o momento em que a sua personalidade entra em contacto com a verdade. Enquanto Ascensão é a conclusão da transformação completa da sua personalidade nessa verdade.

Quais são os protocolos para elevar a sua vibração alta o suficiente para fazer telecinese e biocinesia? C: Isso só será possível após a Ascensão.

No seguinte artigo (2.ª parte do livro “A Escada de Cristal”, são dados pormenores como acontecerá a Ascensão:

A Escada de Cristal ~ Sananda ~ Introdução à Ascensão (2.ª parte do livro)

Outros Artigos:

O EVENTO – transição suave

https://www.oevento.pt/2018/09/08/a-verdadeira-ascensao-para-5d-ocorrera-apos-o-evento-no-qual-sera-removido-o-veu/

Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.

2. Se segue a página do facebook, terá que escolher a opção ver primeiro, caso contrário dificilmente verá as publicações colocadas, devido à restrição a esta página.

3. O autor não usa facebook (raramente), portanto se tiver alguma pergunta, coloque aqui na página (os comentários colocados na página do facebook não serão respondidos: lembre-se, o facebook e youtube fazem parte da Matrix, portanto não passe os dias lá!)

4. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos meios de comunicação de massas. Não significa que o autor concorda ou discorda com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.