Artigos 2017 COBRA, COBRA

COBRA – Atualização Planetária 28.9.2017

Partilhar:

A anomalia associada à pedra negra foi removida.

O que resta é o remanescente da entidade de plasma yaldabaoth com as bombas toplet plasma e a anomalia plasmática associada a ela, e algumas mais entidades parasitárias de plasma que até agora estavam escondidas dentro do corpo do yaldabaoth e agora estão a ficar mais ativas porque o yaldabaoth está cada vez mais enfraquecido. Todas essas entidades também estão cheias de bombas de toplet de plasma e anomalia plasmática.

Vou mencionar aqui duas dessas entidades plasmóides, e que serão limpas e removidas exatamente da mesma forma que o yaldabaoth.

A primeira é uma entidade semelhante a um verme que foi teletransportada através do portal do Congo desde o sistema estelar de Rigel entre 1996 e 1999. Essa entidade está a tentar cortar o acesso da população da superfície à Luz, a tentar suprimir o crescimento espiritual e o processo da Ascensão. Esta entidade carrega no seu corpo a vasta maioria de todas as armas escalares de plasma ainda existentes, e está a usar um programa avançado de computador de lógica difusa para direccionar essas armas com o intuito de suprimir tanto os Trabalhadores como os Guerreiros da Luz. A remoção dessa entidade é a principal prioridade das forças da Luz, de momento.

Para refrescar a sua memória, estas são circunstâncias associadas à chegada dessa entidade ao planeta Terra:

www.oevento.pt/2017/04/22/o-grande-esquecimento-de-1996/

segunda é uma entidade menos poderosa que foi teletransportada para a Terra entre Dezembro de 2004 e Junho de 2007. Essa entidade está a tentar suprimir a presença da Deusa e os mistérios da Deusa.

Existem também muitas entidades parasitárias plasmóides menos relevantes que escaparam para a Terra durante a purificação do plasma do Sistema Solar entre 2001 e 2017.

Se se sentir guiado a isso, pode usar a seguinte meditação para ajudar a dissolver as entidades plasmóides e as bombas de toplet a elas associadas:

https://spearoflight.blogspot.com/2017/09/toplet-bombs-removal-meditation-protocol.html

Ou pode auxiliar as forças da Luz ao participar nas meditações listadas aqui:

https://welovemassmeditation.blogspot.com/

Quando ocorrerem meditações de importância planetária no futuro, elas serão anunciadas diretamente neste blog.

Enquanto isso, muitos progressos estão a ocorrer ao nível da Divulgação suave, sobre a vida em Marte:

https://www.thesun.co.uk/tech/4403653/life-did-exist-on-mars-and-alien-lifeforms-may-once-have-thrived-on-the-martian-surface-shock-discovery-suggests/

https://www.space.com/38121-mars-rover-curiosity-boron-habitability.html

https://www.space.com/38262-ancient-mars-lake-hospitable-for-life.html

E sobre as futuras colónias na Lua e Marte:

http://www.dailymail.co.uk/sciencetech/article-4917074/Humans-soon-live-moon-Mars-LAVA-tunnels.html#ixzz4tlbcubWE

Vamos terminar esta actualização com um pouco de inspiração:

https://youtu.be/qr710vh6Feo

nota do autor do site: vimos ontem os EUA e a Rússia anunciarem a criação de uma futura base na Lua e a ida para Marte, tentando aos poucos começar as ideias, embora seja certo que a divulgação total será inevitável e não apenas o que a fação negativa pretende, uma divulgação parcial.

Disclaimer: Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
Este site publica artigos próprios e de outros informantes no qual se limita a publicá-los: isto quer dizer que pode não concordar com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo.

Partilhar:

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

1 Comentário
Most Voted
Newest Oldest
Inline Feedbacks
View all comments