COBRA, Quem é COBRA?

Quem é COBRA?

Partilhar no Facebook

Quem é COBRA? COBRA é um nome de código para COmpression BReAkthrough (Rompimento por Compressão). A superfície do planeta Terra está sendo comprimida numa “sanduíche”. Os Membros da Confederação Galáctica estão avançando dos céus, de cima para baixo em direção à superfície do planeta. Os Membros da Resistência estão avançando do subterrâneo (abaixo da superfície) em direção à superfície do planeta.

A superfície está subjacente à pressão da luz, e as forças da escuridão da cabala escura não tem mais nenhum lugar para se esconder. Eles não podem escapar via buracos de minhoca, portões estelares ou câmaras de teletransporte para o espaço. Eles não podem usar veículos espaciais de qualquer natureza ou programas espaciais secretos. Eles não podem cavar buracos ou bunkers nas profundezas do subterrâneo e se esconderem lá. Eles nem mesmo podem-se esconder nos planos astrais inferiores.

Movimento de Resistência

O processo de compressão que está em andamento quer dizer que a Luz vai expor tudo que está escondido, coletivamente e individualmente. Assim que a luz de cima se encontrar com a luz de baixo exatamente na superfície do planeta, este será o momento da Compressão. Esse acontecimento é chamado de: O Evento. O evento inclui, porém não se restringe apenas a prisão em massa da cabala. Preferencialmente, é um gatilho/evento multidimensional que dará início ao processo de entrada da tão aguardada Era Dourada. Com a escuridão removida, a humanidade terá a oportunidade de cocriar o seu próprio futuro.

Quem é COBRA?

COBRA é um contactado Pleiadiano e tem estado em contacto com a Resistência subterrânea já desde à 35 anos. Foi-lhe pedido pela Resistência para permanecer anónimo e tem comunicação permanente com os seres do Planeta X que auxiliam o Movimento de Resistência. Como um dos representantes terrestres da rede de Agartha e das forças da Luz, ele esforça-se para preparar a Humanidade para o aproximar do Horizonte do Evento.

https://www.oevento.pt/2017/05/06/evento-o-que-e/

A nossa intenção é dissipar o medo, esclarecer quaisquer mal-entendidos e adicionar uma visão sobre o que realmente está a acontecer por detrás das manchetes dos órgãos de comunicação social. Para aprofundar estes temas poderá consultar o seu Blog em 2012portal.blogspot.com (Inglês)

Sobre A sua jornada espiritual, como se tornou um contacto? COBRA: Na verdade a minha jornada espiritual nunca começou porque eu estive sempre ciente de onde vim e durante a minha vida eu tive vários, como diria, experiências interessantes. Um deles é o meu contacto com os Pleiadianos e o segundo é o meu contacto com o Movimento de Resistência.

Qual foi a escolha que você fez Cobra e que lhe permitiu manter a sua memória das vidas passadas? C: Eu simplesmente fiz uma escolha para não esquecer independentemente do que acontecesse. Lynn – Esta pessoa continua dizendo: Você disse que no passado foi-lhe dada a possibilidade de escolher. Existiram várias opções por onde escolher ou teve apenas essa opção? C: Existiram muitas escolhas envolvidas e eu não posso falar sobre muitas delas.

Como você se tornou um porta-voz do Movimento de Resistência? COBRA: Tive o meu primeiro contacto físico com o MR  em Bagdad em 1977.

“Eu peço às Forças da Luz que tragam justiça e cura para a situação Planetária. Eu peço aos Pleiadianos, Arcturianos, Sirianos, o Reino Angélico e os Agartianos. É suficiente! Nós, a Humanidade, pedimos pela intervenção física. Que assim seja, e assim é!”

COBRA: No ano de 2012, eles me instruíram a iniciar um blog, porque o tempo da libertação estava-se aproximando e a população da superfície necessitava se tornar consciente da situação.

Como é que as Forças da Luz entraram em contacto com você? COBRA: Eu não sou um médium. Eu tenho minhas próprias formas de comunicação, alguns deles são físicos e alguns deles são não físicos. Isto é tudo que posso dizer.

nota final do autor deste site, O Evento. Todos os artigos de COBRA são publicados e traduzidos neste site.

Outros Artigos:

Código Galáctico

Confederação Galáctica


https://www.oevento.pt/2017/05/06/illuminati-os-seres-negativos/

Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os autores não usam facebook, portanto se tiver alguma pergunta, coloque aqui no site, na secção dos comentários (não do facebook)
3. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar no Facebook

10 Comments

  1. Muito conscientizadora todas as mensagens do Cobra mas eu gostaria muito de ter mensagens relacionadas ao Brasil. Será que é possível? Obrigada de todo coração .

    1. a situação no Brasil será resolvida como em todo o lado: depois do Evento.
      No Brasil têm reencarnado famílias do império romano que ocupam cargos da política, portanto não será resolvida a situação (esta mensagem foi transmitida no passado por COBRA)

      1. “A situação do Brasil será resolvido como em todo lado. Mas tem muitas reencarnações de Romanos, portanto não será resolvida.” Alguém entendeu? Podem ajudar na dúvida?

  2. NAMASTÊ Cobra tenho acompanhado seus serviços através do seu blog e busquei me inteirar sobre suas atividades quando esteve em visita ao Brasil específicamente na cidade de São Paulo onde resido. Tenho profunda admiração por sua missão. Por gentileza me responda 1 o planeta X é o mesmo denominado Taus pelo Andrômeda Mithy 2 na sua visita oficial Brasil conheceu DAVHANA / Peruíbe litoral de São Paulo onde há um imenso cristal irradiador e uma base de apoio às diversas agendas cósmicos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.