COBRA, Quem é COBRA?

Quem é COBRA?

Partilhar:

Quem é COBRA? COBRA é um nome de código para COmpression BReAkthrough (Rompimento por Compressão). A superfície do planeta Terra está sendo comprimida numa “sanduíche”. Os Membros da Confederação Galáctica estão avançando dos céus, de cima para baixo em direção à superfície do planeta. Os Membros da Resistência estão avançando do subterrâneo (abaixo da superfície) em direção à superfície do planeta.

A superfície está subjacente à pressão da luz, e as forças da escuridão da cabala escura não tem mais nenhum lugar para se esconder. Eles não podem escapar via buracos de minhoca, portões estelares ou câmaras de teletransporte para o espaço. Eles não podem usar veículos espaciais de qualquer natureza ou programas espaciais secretos. Eles não podem cavar buracos ou bunkers nas profundezas do subterrâneo e se esconderem lá. Eles nem mesmo podem-se esconder nos planos astrais inferiores.

Movimento de Resistência

O processo de compressão que está em andamento quer dizer que a Luz vai expor tudo que está escondido, coletivamente e individualmente. Assim que a luz de cima se encontrar com a luz de baixo exatamente na superfície do planeta, este será o momento da Compressão. Esse acontecimento é chamado de: O Evento. O evento inclui, porém não se restringe apenas a prisão em massa da cabala. Preferencialmente, é um gatilho/evento multidimensional que dará início ao processo de entrada da tão aguardada Era Dourada. Com a escuridão removida, a humanidade terá a oportunidade de cocriar o seu próprio futuro.

Quem é COBRA?

COBRA é um contactado Pleiadiano e tem estado em contacto com a Resistência subterrânea já desde à 35 anos. Foi-lhe pedido pela Resistência para permanecer anónimo e tem comunicação permanente com os seres do Planeta X que auxiliam o Movimento de Resistência. Como um dos representantes terrestres da rede de Agartha e das forças da Luz, ele esforça-se para preparar a Humanidade para o aproximar do Horizonte do Evento.

CoBra ~ O que é o Evento?

A nossa intenção é dissipar o medo, esclarecer quaisquer mal-entendidos e adicionar uma visão sobre o que realmente está a acontecer por detrás das manchetes dos órgãos de comunicação social. Para aprofundar estes temas poderá consultar o seu Blog em 2012portal.blogspot.com (Inglês)

Sobre A sua jornada espiritual, como se tornou um contacto? COBRA: Na verdade a minha jornada espiritual nunca começou porque eu estive sempre ciente de onde vim e durante a minha vida eu tive vários, como diria, experiências interessantes. Um deles é o meu contacto com os Pleiadianos e o segundo é o meu contacto com o Movimento de Resistência.

Qual foi a escolha que você fez Cobra e que lhe permitiu manter a sua memória das vidas passadas? C: Eu simplesmente fiz uma escolha para não esquecer independentemente do que acontecesse. Lynn – Esta pessoa continua dizendo: Você disse que no passado foi-lhe dada a possibilidade de escolher. Existiram várias opções por onde escolher ou teve apenas essa opção? C: Existiram muitas escolhas envolvidas e eu não posso falar sobre muitas delas.

Como você se tornou um porta-voz do Movimento de Resistência? COBRA: Tive o meu primeiro contacto físico com o MR  em Bagdad em 1977.

“Eu peço às Forças da Luz que tragam justiça e cura para a situação Planetária. Eu peço aos Pleiadianos, Arcturianos, Sirianos, o Reino Angélico e os Agartianos. É suficiente! Nós, a Humanidade, pedimos pela intervenção física. Que assim seja, e assim é!”

COBRA: No ano de 2012, eles me instruíram a iniciar um blog, porque o tempo da libertação estava-se aproximando e a população da superfície necessitava se tornar consciente da situação.

Como é que as Forças da Luz entraram em contacto com você? COBRA: Eu não sou um médium. Eu tenho minhas próprias formas de comunicação, alguns deles são físicos e alguns deles são não físicos. Isto é tudo que posso dizer.

nota suplementar deste site (2019)

Este site publica a maioria dos artigos de CoBra. No entanto, uma parte do que ela afirma ser a verdade, para nós atualmente é desinformação.

Respeitamos os informantes, mas não significa que tenhamos que concordar com toda a sua informação.

Infelizmente o CoBra passou a atacar todos os que discordem da sua visão, acusando de serem seres negativos.

FIM

Disclaimer: Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos. Este site publica artigos próprios e de outros informantes em que se limita a publicá-los: quer dizer que pode não concordar com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo.

Partilhar:

5 1 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

10 Comentários
Most Voted
Newest Oldest
Inline Feedbacks
View all comments