A Lei do Uno - livro 1

A LEI DO UNO – sessão 12 – Andarilhos

Partilhar no Facebook

12.2 Você mencionou que os cruzadores de Orion vieram para cá em carruagens. Você poderia descrever uma carruagem? RA: O termo carruagem é um termo usado em guerra entre as suas pessoas. Este é o seu significado. A forma de uma nave de Orion é uma das seguintes: primeiramente, a prolongada, forma oval que é de uma natureza mais escura que metálica mas que tem uma aparência metálica, se vista na luz. Na ausência da luz, ela parece ser vermelha ou flamejante de alguma forma. Outras naves incluem objetos em forma de disco de natureza pequena, com aproximadamente três metros e meio nas suas medidas de diâmetro, e forma de caixa de aproximadamente doze metros de lado, nas suas medidas. Outras naves podem tomar a forma desejada através do uso de mecanismos de controlo de pensamento. Existem vários complexos de civilizações que trabalham dentro deste grupo. Algumas são mais capazes de usar a infinidade inteligente do que outras. A informação é muito raramente compartilhada; portanto, as carruagens variam muito em forma e aparência.
12.3 Existe algum esforço da Confederação para impedir que as carruagens de Orion cheguem aqui? RA: Todo esforço é feito para manter este planeta em quarentena. Entretanto, a rede de guardiões, muito parecida com qualquer outro padrão de patrulha em qualquer nível, não impede que todas as entidades penetrem a quarentena, pois o seu pedido é feito em luz/amor, a Lei do Uno prevalecerá. Se o pedido não for feito, devido ao escape pela rede, então ocorre a penetração desta rede.
12.5 Como a Confederação impede uma carruagem de Orion de penetrar a quarentena? Quais ações eles… RA: Existe contacto no nível de forma de luz ou existência em corpos de luz dependendo do nível de vibração do guardião. Esta varredura dos guardiões alcança os campos de energia da sua Terra na tentativa de se tornarem cientes de quaisquer entidades que se aproximam. Uma entidade que se está aproximando é aclamada em nome do Criador. Qualquer entidade então aclamada é banhada no amor/luz e irá, por livre arbítrio, obedecer à quarentena devido ao poder da Lei do Uno.
12.6 O que aconteceria à entidade se ela não obedecer à quarentena, após ser aclamada? RA: Não obedecer à quarentena após ser aclamada, no nível do qual nós falamos, seria equivalente a você não parar ao andar em direção a uma parede sólida de tijolos.
12.7 O que aconteceria à entidade então se ela fizesse isso? O que aconteceria à sua carruagem? RA: O Criador é um ser. O nível vibratório daqueles capazes de alcançar os limites da quarentena é tal que, ao ver a rede de amor/luz, é impossível quebrar esta lei. Portanto, nada acontece. Nenhuma tentativa é feita. Não existe confronto. Os únicos seres capazes de penetrar a quarentena são aqueles que descobrem janelas ou distorções no continuum de espaço/tempo que envolvem os campos de energia do seu planeta. Através destas janelas, eles vêm. Estas janelas são raras e imprevisíveis.
12.8 Isto seria responsável pelo que chamamos de “Ondas de Ovnis”, onde um grande número de Ovnis aparecem, como em 1973? RA: Isto está correto.
12.9 Bem, então a maioria dos Óvnis, que vemos nos nossos céus, é do grupo de Orion? RA: Muitos, dos vistos nos seus céus, são do grupo de Orion. Eles enviam mensagens. Algumas são recebidas por aqueles que são orientados na direção do serviço a outrem. Estas mensagens são então alteradas para serem aceitáveis por aquelas entidades enquanto avisam sobre dificuldades à vista. Isto é o máximo que as entidades que servem a si podem fazer ao encontrar aqueles que desejam servir a outrem. Os contactos, que o grupo considera mais úteis à sua causa, são aqueles contactos feitos com entidades cuja orientação é na direção do serviço a si. Existem muitas entidades forma-pensamento nos seus céus que são de natureza positiva e são as projeções da Confederação. Outros avistamentos são devidos à visualização inadvertida do mecanismo ótico das suas pessoas de armamentos do seu próprio governo.
12.13 Você mencionou que os cruzadores de Orion, quando eles penetram a rede, fornecem informações tanto técnicas quanto não-técnicas. Nós sabemos o que você quer dizer com informações técnicas, mas qual tipo de informações não-técnicas eles dão àqueles que contactam? Estou correto ao supor que tudo isso é feito através de comunicação telepática? RA: Isto está correto. Através da telepatia, a filosofia da Lei do Uno com a distorção do serviço a si é promulgada. Em grupos avançados existem rituais e exercícios dados e estes têm sido escritos bem como as entidades orientadas ao serviço a outrem têm escrito a filosofia promulgada pelos seus professores. A filosofia diz respeito ao serviço de manipulação de outrem para que eles possam experimentar serviço na direção de outrem, então através desta experiência, se tornarem capazes de apreciar o serviço a si. Estas entidades, então, se tornariam orientadas na direção do serviço a si e ainda manipular outrem para que, assim, eles, na sequência, possam experimentar o serviço em direção a outrem.
12.14 Esta seria a origem do que chamamos de magia negra? RA: Isto está correto num sentido, incorreto noutro. O grupo de Orion tem ajudado os assim chamados negativamente orientados, dentre os seus complexos de mente/corpo/espírito. Estas mesmas entidades estariam se preocupando com o serviço a si de qualquer maneira e existem muitos, nos seus assim chamados planos interiores, que são negativamente orientados e então disponíveis como professores interiores ou guias e assim chamados possuidores de certas almas que buscam esta distorção na direção do serviço a si.
12.15 É possível que uma entidade aqui na Terra esteja tão confusa ao ponto de chamar por ambas a Confederação e o grupo de Orion, de forma alternada, um, depois o outro? RA: É inteiramente possível, para o canal dessintonizado, como você chama este serviço, receber ambas comunicações positivas e negativas. Se a entidade na base desta confusão é orientada na direção de serviço a outrem, a entidade começará a receber mensagens de destruição. Se a entidade na base do complexo de existência é orientada no sentido do serviço a si, os cruzadores, que neste caso, não acham necessário mentir, irão simplesmente começar a dar a filosofia que estão aqui para dar. Muitos dos seus assim chamados contactos, entre suas pessoas, são confusos e autodestrutivos devido aos canais serem orientados na direção do serviço a outrem mas, no desejo por provas, estavam abertos à informação mentirosa dos cruzadores que, então, foram capazes de neutralizar a efetividade do canal.
12.16 A maioria dos cruzadores é de quarta densidade? RA: Existe uma maioria de quarta densidade.
12.17 Um indivíduo na quarta densidade normalmente aparece – ou eles são normalmente visíveis para nós? RA: O uso da palavra “normal” é um que confunde o significado da questão. Deixe-nos reformular por clareza. A quarta densidade é, por escolha, não-visível à terceira densidade. É possível, para a quarta densidade, ser visível. Entretanto, não é escolha da entidade de quarta densidade ser visível devido à necessidade de concentração num complexo vibracional consideravelmente difícil, que é a terceira densidade que você experimenta.
12.18 Existem indivíduos da Confederação ou de Orion, vivendo na Terra, visíveis a nós e importantes na nossa sociedade neste momento? Andando entre nós? RA: Não existem entidades de nenhum dos grupos andando entre vocês, neste momento. Entretanto, os cruzadores de Orion usam dois tipos de entidades para cumprir as suas ordens, digamos. O primeiro tipo é uma forma-pensamento; o segundo, um tipo de robô.
12.19 Você poderia descrever o robô? RA: O robô pode se parecer com qualquer outro ser. É uma construção.
12.20 O robô seria o que é normalmente chamado de “Homens de Preto”? RA: Isto está incorreto.
12.21 Quem são os Homens de Preto? RA: Os Homens de Preto são um tipo de entidade forma-pensamento que possuem um certo estado do ser na sua composição. Eles possuem certas características físicas dadas a eles. Entretanto, a sua verdadeira natureza vibratória não possui características vibracionais de terceira densidade e, portanto, eles são capazes de se materializar e desmaterializar quando necessário.
12.22 São todos estes Homens de Preto então usados pelos cruzadores de Orion? RA: Isto está correto.
12.23 Se um viesse me visitar e eu o trancasse num armário eu poderia mantê-lo ali, ou ele desapareceria? RA: Depende do tipo de entidade que você pegar. Você é talvez capaz de perceber uma construção. A construção poderia ser mantida por um período breve, apesar destas construções também terem habilidade de desaparecer. A programação destas construções, entretanto, torna mais difícil para controlá-las remotamente. Você não seria capaz de pegar uma entidade forma-pensamento do tipo Homem de Preto, como você as chama. (nota do autor do site: posteriormente surgiu o filme MIB – Homens de Negro cujos alguns dos seus poderes estão de acordo com as entidades negativas, como apagar a memória).
12.26 Quem são os Andarilhos? De onde eles vêm? RA: Imagine, se desejar, as areias das suas praias. Tão incontáveis quanto os grãos de areia, são as fontes da infinidade inteligente. Quando um complexo de memória social alcança o completo entendimento do seu desejo, ele pode concluir que o seu desejo é servir a outrem com a distorção no sentido de estender a sua mão, figurativamente, a quaisquer entidades que chamem por ajuda. Estas entidades, as quais você pode chamar de Irmãos e Irmãs da Dor, se movem na direção deste chamado de dor. Estas entidades são de todas as partes da criação infinita e são atadas unidas pelo desejo de servir nesta distorção.
12.27 Quantas delas estão encarnadas na Terra agora? RA: O número é aproximado devido ao pesado influxo daqueles nascidos neste tempo devido à necessidade intensiva de iluminar a vibração do planeta e, assim, ajudar na colheita. O número se aproxima de sessenta e cinco milhões.
12.28 A maioria destes são da quarta densidade? De qual densidade eles vêm? RA: Poucos são da quarta densidade. A maior parte dos Andarilhos, como vocês os chamam, são da sexta densidade. O desejo de servir deve ser distorcido na direção de grande pureza mental e o que você pode chamar de tolice ou bravura, dependendo do julgamento do seu complexo de distorção. O desafio/perigo do Andarilho é que ele se esquecerá da sua missão, se tornará carmicamente envolvido, e assim será varrido para o turbilhão que ele encarnou para ajudar a destruir.
12.29 O que uma dessas entidades pode fazer para se tornar carmicamente envolvida? Você poderia nos dar um exemplo? RA: Uma entidade que age de uma maneira conscientemente desamorosa em ação para com outros seres, pode se tornar carmicamente envolvida.
12.30 Algum desses Andarilhos têm transtornos físicos, nesta situação da Terra? RA: Devido à extrema variação entre as distorções vibracionais da terceira densidade e aquelas das densidades mais densas, se você desejar, os Andarilhos têm como uma regra geral alguma forma de deficiência, dificuldade, ou sentimento de alienação, que é severo. As mais comuns dessas dificuldades são alienação, a reação contra as vibrações planetárias por distúrbios de personalidade, como você os chamaria, e transtornos do complexo do corpo indicando dificuldade em ajustar às vibrações planetárias tais como alergias, como vocês as chamariam.
12.31 Existe uma melhor forma para estas entidades se curarem dos seus transtornos físicos? RA: A distorção da autocura se resulta da realização da inteligência infinita latente no interior. Isto está bloqueado, de alguma forma, naqueles que não estão perfeitamente balanceados em complexos de corpos. Os bloqueios variam de entidade para entidade. Ela requer a perceção consciente da natureza espiritual da realidade, se você desejar, e das torrentes correspondentes desta realidade para dentro do complexo individual de mente/corpo/espírito para que a cura ocorra. Nós usaremos este instrumento como exemplo. As porções de seus transtornos, como vocês chamam este complexo de distorção, que podem ser aperfeiçoadas em equilíbrio são devidas primariamente ao bloqueio do raio índigo ou centro de energia pineal. Este centro recebe a energia inteligente de todas as fontes legítimas de dentro da Una Criação; isto é, legítimas nesta distorção ou ilusão da terceira densidade. Se não existir bloqueio, estas energias jorram ou correm para baixo no complexo mente/corpo/espírito, aperfeiçoando momento por momento o complexo do corpo do indivíduo. Este instrumento também experimenta alguma distorção do centro de energia do raio verde que vocês podem chamar de centro do coração. Está demasiadamente aberto devido à distorção intensa de desejo da parte deste complexo mente/corpo/espírito na direção do serviço a outrem, ou como você poderia chamar, amor universal. Esta entidade, portanto, se esgota sem considerar as suas reservas de distorção mente/corpo/espírito em relação ao que você chama de força ou energia. Esta distorção é primariamente devida ao bloqueio do raio índigo. Como nós dissemos anteriormente, a distorção de equívoco do instrumento responsável por este bloqueio é a orientação básica na direção de uma crença em desmerecimento. A distorção de desmerecimento bloqueia o livre fluxo de energia inteligente. O sétimo ou raio violeta está intacto, isto sendo não apenas um recetor de energia, mas uma soma total do nível vibratório do indivíduo. Os outros centros de energia também estão bem claros. A solução para a cura neste caso é ação que coloca em prática o entendimento pacificante em distorção de humildade que a entidade é uma com o Criador, portanto perfeita e não separada. Em cada caso do que você chamaria saúde debilitada um ou mais destes centros de energia está bloqueado. A inteligência do complexo mente/corpo/espírito precisa então ser alertada tanto por si como curandeira ou pelo catalisador de outro curandeiro, como nós dissemos anteriormente.
12.32 É possível para você nos dizer se algum de nós três somos e estamos sendo Andarilhos? RA: Ao examinar cada um dos complexos mente/corpo/espírito presentes, nós encontramos uma certeza já completa desta ocorrência e, portanto, não encontramos dano ao recapitularmos esta ocorrência. Cada um dos presentes são Andarilhos buscando uma missão, se você desejar.

28 de Janeiro de 1981
nota: a expressão Self refere-se ao Eu (pessoa), que nem sempre foi traduzido nos livros.

artigos relacionados

sessão 13 – Universo – Densidades
sessão 14 – Pirâmides – Colheita – Densidades
resumo do livro “A lei do Uno” e os 5 livros em .pdf

Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os autores não usam facebook, portanto se tiver alguma pergunta, coloque aqui no site, na secção dos comentários (não do facebook)
3. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar no Facebook

8 Comments

  1. I’m more than happy to discover this web site. I need to to
    thank you for ones time for this particularly wonderful read!!
    I definitely enjoyed every bit of it and i also have you saved to fav to look at new things on your website.

  2. You can certainly see your skills in the work you
    write. The world hopes for more passionate writers like you who are not afraid to mention how they believe.

    Always go after your heart.

  3. We are a gaggle of volunteers and starting a brand new scheme in our community.
    Your site offered us with helpful info to work on. You
    have done an impressive task and our entire neighborhood shall be thankful to
    you.

  4. That is really interesting, You’re an overly professional blogger.
    I have joined your rss feed and stay up for looking for extra
    of your fantastic post. Also, I have shared your website in my social networks

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.