Artigos 2017 COBRA, COBRA, Nova Atlântida

COBRA – A Nova Atlântida – 2017

Partilhar no Facebook

Nova Atlântida é o nome de código para a matriz energética em torno da superfície planetária que irá suportar o Avanço por Compressão e é também o nome de código para a Nova Sociedade após o Evento

Na Antiga Atlântida, antes da mudança dos pólos há 75.000 anos atrás, a posição do equador era diferente e assim a posição de toda a Matriz Energética planetária era diferente também.

Há 75.000 anos e antes disso, a energia que cercava o planeta estava completa, sob o controlo total dos seres Ascensos e com muitos templos sagrados posicionados ao redor do equador. Você pode ver o velho equador Atlante neste quadro como uma linha vermelha que cruza a América do Sul e África:

É interessante notar que muitos vórtices energéticos ao redor do planeta ainda estão posicionados ao redor do antigo equador Atlante:
http://sitsshow.blogspot.com/2016/11/There-Is-an-Alignment-Between-Ancient-Sites-That-Will-Blow-Your-Mind.html
http://home.hiwaay.net/~jalison/

O projeto da Nova Atlântida verdadeiramente alinha os vórtices da Velha Atlântida com a nova Matriz Energética que está prestes a ser concluída em breve.

A Nova Atlântida é um projeto das forças da Luz que já está em andamento há milénios. Saint Germain é um dos principais seres a trabalhar neste projeto. Ele revelou partes deste projeto à Humanidade na sua encarnação como Francis Bacon num romance chamado Nova Atlântida, onde descreveu uma sociedade utópica baseada na meritocracia. Na sua encarnação como Conde de Saint Germain, ele tentou co-criar uma nova Sociedade na América, ajudando na independência dos EUA e sendo a principal força espiritual por trás da sua Constituição.

Aqui está um artigo muito bom sobre os desenvolvimentos passados do projeto da Nova Atlântida que é uma leitura obrigatória para todos os interessados na Nova Atlântida, pois coloca muitas doutrinas ocultas na perspetiva correta:
http://cosmicconvergence.org/?p=13901

Aqui eu tenho que acrescentar que o conde de Saint Germain formou uma escola secreta de mistério em Paris em 1775 que foi a mão invisível por detrás da independência dos EUA. Essa escola de mistério era composta por membros da Irmandade da Estrela que então se juntaram a três das principais lojas maçónicas positivas em Paris, influenciando os seus membros e, consequentemente, o rumo global dos acontecimentos.

Um grupo juntou-se à loja maçónica de Les Neuf Soeurs em Paris e através de Benjamin Franklin, que era um membro dessa loja maçónica, influenciou a criação dos Estados Unidos:
https://en.wikipedia.org/wiki/Les_Neuf_S%C5%93urs

O segundo grupo juntou-se à loja maçónica Philalethes em Paris, através da qual a Irmandade da Estrela tentou disseminar o verdadeiro conhecimento oculto. O conhecimento oculto dessa loja maçónica é a fonte de uma vasta porção da espiritualidade e do ocultismo ocidentais modernos:
http://freimaurer-wiki.de/index.php/En:The_Philal%C3%A8thes

O terceiro grupo juntou-se à de loja de Cagliostro de Isis em Paris. Essa loja foi a principal fonte dos mistérios de Isis que foram posteriormente preservados de forma fragmentada em algumas lojas de Memphis Misraim.

Cagliostro era uma das poucas pessoas na superfície do planeta que tinha uma compreensão de um certo aspeto dos mistérios de Isis que deve permanecer confidencial por enquanto. Nada mais pode ser dito sobre esse assunto até ao Evento.

Agora o conde de Saint Germain pediu-me para o ajudar na conclusão do projeto da Nova Atlântida. A rede energética planetária da Nova Atlântida é a ferramenta de energia que irá manifestar o Avanço por Compressão, o Evento e a Nova Sociedade.

A Rede Cintamani ao redor do planeta é uma das principais ferramentas para manifestar esse objetivo. Sempre que uma pedra Cintamani é plantada no solo em algum lugar ao redor do planeta, um enorme ser angélico vai ficar ancorado nesse local, criando um vórtice energético com quilómetros de diâmetro:

Quando a massa crítica desses seres angélicos estiver ancorada ao redor do planeta, a cabeça da entidade Yaldabouth começará a dissolver-se.

As pedras Cintamani são as famosas pedras azuis da Atlântida. As “Pedras Azuis”, chamadas também de “Maçãs Azuis”, eram usadas pelos cátaros para abrir portais:
http://www.bibliotecapleyades.net/sumer_anunnaki/esp_sumer_annunaki13.htm

Escusado será dizer que os cátaros receberam as suas Cintamanis dos Templários, que por sua vez receberam o seu primeiro exemplar de Hubertus Koch de Untersberg. Ele recebeu a pedra diretamente da deusa Isais (um aspeto de Isis) em Nínive, perto de Mosul, no Iraque. Nínive é um dos mais importantes vórtices da Deusa do planeta:
http://www.ancient.eu/nineveh/

Não é uma coincidência que o Daesh queira destruí-lo:
http://news.nationalgeographic.com/2016/11/iraq-mosul-isis-nimrud-khorsabad-archaeology/

Tudo se resume à batalha pela Matriz Energética. E, aqui, a Luz será vitoriosa e a Nova Atlântida brilhará como nunca antes.
Vitória da Luz!

Outros Artigos:

O que é o Evento?

Código Galáctico

A Irmandade da Estrela


Fonte original deste artigo: http://2012portal.blogspot.se/2017/01/new-atlantis.html

Partilhar no Facebook

4 Comments on “COBRA – A Nova Atlântida – 2017

  1. Woah! I’m really digging the template/theme of this blog.

    It’s simple, yet effective. A lot of times it’s very hard to get
    that “perfect balance” between usability and visual appearance.
    I must say you have done a great job with this. Additionally, the blog loads super quick for me on Safari.
    Excellent Blog!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.