Seres

THEOS

Partilhar no Facebook

THEOS – canalizado por Karen Neumann

Este é um coletivo não físico de seres que evoluíram para além da necessidade de identificação com sistemas estelares e planetas. Eles também são lindos professores da humanidade, ensinando-nos sobre o amor e a unicidade. São os guias da Karen. Por favor, vejam esta canalização que a Karen fez com eles, para experimentar as suas energias mais:

Eu fui instantaneamente banhado na sua energia assim que começamos a falar sobre um retrato, e eu descobri que existem várias razões para isso. Eu já os amava tanto de ouvir os channelings há alguns anos atrás, mas também percebemos que me ligar a eles através da ligação do grupo de alma que tenho com a Karen. Por isso, sentem-se muito próximos de mim como um coletivo arcturiano, que também não é físico. Ambos se sentem angelicais na natureza, ambos são muito claros em sua comunicação e ambos são uma experiência de cura sempre que eu me conectar com eles.

Este foi o caso com theos também. Eu estava sentado na varanda a meditar e a ligar-me a eles antes de começar e no início não tinha a certeza se estava a sentir os meus próprios pensamentos ou uma comunicação telepática, mas logo depois de eu ter um pensamento que fez todo o sentido, eu iria esquecer e teria de me esforçar para me lembrar do que era. Isso para mim foi um indicador claro que eu estava recebendo comunicação em vez de apenas pensar em mim mesmo enquanto meditar e relaxando, mas me senti tão perto da minha essência que no começo eu achei difícil de discernir se era eu ou eles 🙂

Então, quando percebi que eram eles, comecei a ouvir e sintonizar, e o meu olhar perdeu-se, mudei o meu olhar para o céu, e tal como acontece quando se olha para o sol ou uma lâmpada, os vestígios do que eu estava a olhar ficaram nos meus olhos, sobrepondo a visão. Conseguia ver a malha de metal a atravessar o céu e as colunas da varanda atrás dela também. E nesse momento disseram-me: é assim que as crenças funcionam. Já estás livre, mas olhaste para as grades durante tanto tempo que continuas a vê-las em todo o lado. Senti que era uma ideia importante para mim, mas também para a humanidade, para todos nós. E também pensei que eram tão espertos para me mostrar num exemplo tão simples!

Eles também disseram que assumimos o tempo todo, porque nunca temos toda a informação de que dispomos quando operamos através das nossas mentes. E as suposições muito rapidamente se transformar em verdades pessoais e depois crenças e convicções, tudo isso por algo que nunca aconteceu, não de uma forma que nós temos percepção com a nossa limitada capacidade da mente física.

Um pouco mais sobre o retrato. Eles se mostram por vezes a pessoas de formas ligeiramente diferentes, então a razão de 3 deles estão parecendo um pouco diferente não é porque eles são diferentes um do outro, mas porque nós os percebemos em diferentes Maneiras. Alguns humanos podem até mesmo vê-los como seres mantis, apesar de não terem nada a ver com eles, só porque são esbeltos.

Sob a sua “pele” Eu vi o plasma movendo-se, turbilhão, em cores bonitas opalescente, e os seus olhos eram portais numa dimensão fora do tempo e espaço. Um Reino de sentimento muito celestial, que me fez pensar no corredor arcturiano (Portal entre mundos físicos e não físicos), e as experiências das pessoas na vida após a morte.

São Omnipresente (não locais), pelo que são muito fáceis de se conectar e se sentem muito próximos da fonte de energia.

OS 2 círculos de cultura usados no fundo foram escolhidos cuidadosamente, como as tríades e as espirais estavam a aparecer quando eu estava a ligar-lhes. Num ponto, eles mesmo estavam numa formação triangular e eu estava olhando para eles de cima, suas cabeças foram viradas para cima e ligeiramente em ângulo, fazendo uma geometria perfeita.

Eles trabalham com plantas e códigos, o que chamamos de geometria sagrada. E som também! Estava a ouvir mais belas melodias cósmicas enquanto trabalhava neles.

O que eu não podia mostrar aqui, devido ao ângulo da câmera, é que eles têm crânios muito alongados. Mais do que os retratos arcturiano que fiz no passado. Essa também pode ser a razão pela qual algumas pessoas as vêem como seres louva-A-Deus, às vezes.

Eu tentei representar a frequência ultravioleta que eu senti que eles estavam segurando, mas é difícil trabalhar com cores que não podemos ver 🙂 então espero que eu consiga pelo menos mostrá-lo simbolicamente.

Quanto a Karen, ela é uma maravilhosa professora de metafísica, um canal integrado, mestre de Reiki. Segue o seu site:

https://www.aboutoneness.com/

Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos corruptos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar no Facebook

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments