Cura pelo SOM, Decretos

Frequência 432 Hertz – 432 Hz – A frequência do Som com propriedades de Cura!

Partilhar no Facebook

Neste artigo, explicamos como a frequência 432 Hertz, é a frequência sonora da cura, do amor

Frequência do som a 432 Hz

Os sons na frequência 432 Hertz têm propriedades de cura. Eles correspondem à ressonância natural das células para limpar e energizar o corpo.

Por volta da segunda guerra mundial, a cabala estudou quais os ajustes que seriam mais prejudiciais para os seres humanos e, em resultado disso impuseram a afinação a 440Hz via Goebbels (que pensou ser o melhor para as paradas militares) e JC Deagan. Os músicos desse tempo protestaram, mas ele acabou por levar a dele avante. Quase toda a música foi afinada nessa frequência, desde então (nos 440hz tem como objetivo nos causar pensamentos negativos, etc).

Será que as pessoas noutros planetas usam a afinação de 432hz para as suas músicas? C: Isso depende do seu aparelho auditivo, alguns deles usam essa frequência, embora também existam algumas outras frequências, porque certos seres têm aparelhos auditivos completamente diferentes para a sua gama de frequências de audição e por isso precisam também usar outras frequências de ressonância.

E para nós o correto é a frequência 432 Hertz? C: Sim, uma boa frequência de se usar. Não a única, claro, mas uma boa.

A base acima, é a base para muita geometria sagrada encontrada em todos os lugares na natureza. Isto significa que 432hz cria esta geometria quando o som se espalha na matéria física, no nosso espaço, no nosso corpo, etc.

Na tabela acima, temos o produto de duplas consecutivas (verticalmente: 1,2,4,8,etc) e triplas consecutivas (horizontalmente: 1,3,9,27,etc). Isso só acontece para nos dar a lista exata de frequências para a escala pitagórica 432 hz.

No vídeo abaixo e através de diferentes frequências, é possível verificar as figuras que são feitas através do som (desconhecido para a maioria das pessoas). Como dizia Nicolas Tesla: “Se você quer entender os segredos do Universo, pense em termos de energia, frequência e vibração

Este tema do som e das frequências será muito importante no futuro após o evento, porque é através do mesmo, que as curas serão feitas. A medicina mudará completamente!

Após O Evento o que muda?

Algumas música tibetanas existem na frequência 432 Hertz. No youtube, também é possível encontrar alguns temas. Fica abaixo um exemplo:
https://www.youtube.com/watch?v=B-PfRBw–lM&feature=youtu.be”

Há por exemplo um aplicativo para windows e iPhone (gratuito) chamado: The 432 Player que permite ouvir as músicas em 432hz. https://www.432player.com/

Conclusão: todos os aplicativos, replicam a música a 440 Hz e têm como objetivo nos trasmitir sensações negativas (raiva, medo)! Após o Evento, isto mudará ou então comece desde já a ouvir quando puder na frequência 432 Hertz (nas meditações, ioga, reiki, em casa, etc use a frequência 432hz)

o artigo abaixo pertence ao site https://attunedvibrations.com/432hz-healing/ e recomendo também a sua leitura:

O segredo por trás da afinação 432Hz

Sintonize-se com os batimentos cardíacos do nosso planeta

Para entender o poder de cura por trás de 432Hz, você deve primeiro aprender sobre outra frequência, 8Hz. Diz-se que 8Hz é a “batida” fundamental do planeta. Os batimentos cardíacos da Terra são mais conhecidos como ressonância de Schumann e tem o nome do físico Winfried Otto Schumann, que o documentou matematicamente em 1952.

A ressonância de Schumann é uma ressonância eletromagnética global, que tem origem em descargas elétricas de raios dentro da cavidade existente entre a superfície da Terra e a ionosfera. Esta cavidade ressoa com ondas eletromagnéticas nas frequências extremamente baixas de aproximadamente 7,86 Hz – 8 Hz.

As ondas de pensamento “ordinárias” criadas pelo cérebro humano variam de 14Hz a 40Hz. Este intervalo inclui apenas certos tipos de dendritos pertencentes a células cerebrais, predominantemente no hemisfério esquerdo (mais racional) do cérebro, que é o centro da atividade.

Se os dois hemisférios do nosso cérebro estão sincronizados uns com os outros às 8Hz, eles trabalham de forma mais harmoniosa e com um fluxo máximo de informações. Em outras palavras, a frequência de 8Hz parece ser a chave para o potencial de ativação total e soberana do nosso cérebro.

8Hz é também a frequência da dupla hélice na replicação do DNA. Melatonina e Pinolina trabalham no DNA, induzindo um sinal de 8Hz para permitir a metátese e a replicação do DNA. Uma forma de supercondutividade da temperatura corporal é evidente neste processo.

O que 8Hz tem a ver com a sintonização 432Hz

432Hz ressoa com a frequência de 8Hz

Na escala musical onde A tem uma frequência de 440Hz, a nota C está em cerca de 261.656 Hz. Por outro lado, se levarmos 8Hz como nosso ponto de partida e trabalhar para cima por cinco oitavas (ou seja, as sete notas na escala cinco vezes), atingimos uma frequência de 256Hz em cuja escala a nota A tem uma frequência de 432Hz.

De acordo com o princípio harmónico pelo qual qualquer som produzido ressoa automaticamente todos os outros múltiplos dessa frequência, quando tocamos C em 256 Hz, o C de todas as outras oitavas também começa a vibrar em “simpatia” e, naturalmente, a frequência de 8Hz também soa. É por isso que (juntamente com muitas outras razões matemáticas) o tom musical sintonizado para 432 oscilações por segundo é conhecido como “afinação científica”.

Este ajuste foi aprovado por unanimidade no Congresso de músicos italianos em 1881 e recomendado pelos físicos Joseph Sauveur e Felix Savart, bem como pelo cientista italiano Bartolomeo Grassi Landi.

Em contraste, a frequência escolhida em Londres em 1953 como a frequência de referência mundial e em que toda a música hoje foi sintonizada, passou a ser definida como “desarmónica” porque não tem relação científica com as leis físicas que governam nosso universo.

Frequência 432 Hertz – Cura natural com 432Hz

432Hz é a entoação harmónica da natureza

De acordo com as informações acima, tocar e ouvir música que tenha sido sintonizado para 432Hz faria com que o seu corpo e o mundo orgânico que o rodeia ressoam de forma natural. Isso o preencheria com uma sensação de paz e bem-estar, independentemente do tipo de música escolhida para tocar ou ouvir.

A abertura de seus ouvidos para a música que foi sintonizada para a frequência “científica” de 432Hz beneficiaria todo o planeta e todos os que vivem nele, enquanto ouve música sintonizada na frequência 440Hz “desarmónica” faz danos causando stresse, comportamentos negativos e instáveis emoções.

Ouvir música na frequência de 432 Hertz ressoa dentro do seu corpo, liberta bloqueios emocionais e expande a consciência. A música 432Hz permite que você sintonize o conhecimento do universo ao nosso redor de uma maneira mais intuitiva.

Outros Artigos:

Ouvir Sons Cristalinos permite estar mais tempo saudável e mentalmente mais vibrante

O que é o Evento?

CUBO de METATRON – Ativar e Trabalhar

Cura através das Tecnologias Luminosas Avançadas dos Arcturianos

Invocação da Unificação dos Chacras – Arcanjo Ariel

Partilhar no Facebook

2 Comments on “Frequência 432 Hertz – 432 Hz – A frequência do Som com propriedades de Cura!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.