Artigos 2017 COBRA

COBRA – Evento de Metaestabilidade no Vácuo 12-06-2017

Partilhar:

A remoção do grupo quimera continua. As forças da Luz completaram “certas operações” e agora estão atuando de forma intensa na dissolução da cabeça da entidade Yaldabaoth. A Cabeça da Yaldabaoth está situada dentro do vórtice de acreção da anomalia de plasma, próxima da superfície do planeta Terra com a sua borda externa distante cerca de 3 raios terrestres, a partir do centro planetário.

A ciência atual “descobriu” essa borda externa há alguns anos atrás: https://www.nasa.gov/content/goddard/van-allen-probes-spot-impenetrable-barrier-in-space Agora, a NASA admitiu abertamente que as ondas de rádio de baixa frequência produzidas pelo homem estão formando essa borda externa, criando eficientemente a barreira mais externa do Véu: https://www.nasa.gov/feature/goddard/2017/nasas-van-allen-probes-spot-man-made-barrier-shrouding-earth https://www.space.com/36934-humans-change-space-weather.html No artigo acima, ao mudar o termo “Transmissores de VLF para comunicação submarina” por “transmissores ELF do HAARP e programas similares”, será obtida uma imagem clara de como a barreira mais externa do Véu é gerada. Os filamentos anómalos de plasma da cabeça de Yaldabaoth, juntamente com as bombas toplet estão acoplados com a pedra negra, um condensado de top quark-antiquark. A pedra negra é um grande hadron constituído por quarks top/antitop que foram criados pelo quimera, há milhões de anos em grandes aceleradores de partículas (anéis Dyson) capazes de produzir temperaturas acima da temperatura crítica de 2 triliões de graus Kelvin, necessários para a criação da pedra negra.

Por cerca de 7 milhões de anos, a pedra negra esteve localizada num sistema planetário em órbita da Estrela Rigel (que era o centro da anomalia cósmica durante esse período) de onde, então, foi trazida de Rigel para a Terra, através, do filamento de plasma da nuvem de Toro, em 1996: https://en.wikipedia.org/wiki/Taurus_Molecular_Cloud_1 Agora está localizado na instalação subterrânea do quimera próxima do colisor RHIC em Long Island. A interação de plasma anómalo com a pedra negra cria um enorme vórtice de plasma negativo com cerca de 500 milhas de diâmetro, com o seu centro em Long Island:

Este vórtice, é a estação de purificação da anomalia primária remanescente na superfície do planeta. Os principais membros da cabala e muitos membros do quimera estão usando a anomalia deste vórtice como um escudo contra a Luz e é por isso que a Costa Leste tem a maior concentração da cabala a nível planetário. O posicionamento de pedras Cintamani num padrão de “flor da vida” dentro deste vórtice, servirá como uma grade para vetorizar as energias de Sirius e acelerar a transmutação dessa anomalia. Também é benéfico inundar esse vórtice com a Chama Violeta:
É interessante notar que existem pirâmides atlantes subaquáticas construídas pelos Pleiadianos, localizadas não muito longe de Long Island:

Estas pirâmides servem de ponto de ancoragem positivo, que neutraliza os efeitos negativos do vórtice de plasma de Long Island.

Agora, as Forças da Luz estão trabalhando diretamente para desativar a pedra negra e remover as demais bombas toplets, cujo progresso está acontecendo de acordo com o planeado. A remoção da pedra negra irá deslocar o equilíbrio cósmico local e o atual estado metaestável do falso vácuo deixará de existir: https://en.wikipedia.org/wiki/False_vacuum O falso vácuo que, atualmente, estamos experimentando, é um setor metaestável do Universo, onde a interação entre a Fonte e a anomalia primária cria condições que são pró-entropia e anti-vida e o motivo subjacente pelo qual o estado de quarentena da Terra e a existência do mal é possível. A remoção da pedra negra irá criar um evento de metaestabilidade no vácuo, que permitirá a penetração da frente de nucleação de bolhas, através do limite do Véu e para a superfície do planeta e que, efetivamente, desencadeará o Evento. O Evento será o momento de instar as verdadeiras condições do vácuo quântico dentro do Véu e, desse modo, remover a parte da anomalia primária, que é diretamente responsável pela existência do mal. A força subjacente que permitia a existência da cabala e do sofrimento deixará de existir. Enquanto isso, a Operação PrisonBreak continua com uma suave divulgação da vida extraterrestre. https://www.thesun.co.uk/tech/3636771/space-breakthrough-finds-alien-life-could-exist-on-pluto-moons-of-jupiter-and-saturn/ http://www.express.co.uk/news/science/814639/aliens-exist-scientists-breakthrough-ISS-samples-space E com iniciativas de programas espaciais públicos que levarão a humanidade para além do Véu: https://www.space.com/37146-nuclear-fusion-rockets-interstellar-spaceflight.html https://www.space.com/37079-axiom-commercial-space-station-manufacturing.html

Disclaimer: Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos. Este site publica artigos próprios e de outros informantes em que se limita a publicá-los: quer dizer que pode não concordar com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo.

Partilhar:

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments