Ascensão

Cantar Som OM

Partilhar no Facebook

Se várias “entidades” fazem manipulações eletromagnéticas das nossas memórias e emoções, como é que as várias formas de proteção realmente funcionam para combater essas entidades – como a técnica de proteção do “ovo rosa” que cria uma membrana que bloqueia as energias negativas. Será que essas visualizações, bem como cantar “OM” realmente alteraram o campo eletromagnético em torno do nosso corpo físico para criar uma espécie de escudo? CoBra: Sim, isso muda a estrutura do campo de plasma em torno do nosso corpo.

Essa sílaba única, Om, vem dos Vedas. Como uma palavra sânscrita, significa avati raksati – aquilo que lhe protege, lhe abençoa. ….
É considerado o som mais próximo da palavra divina, e a origem de todas as demais.
…..
Segundo o Mandukya Upanishad, OM é aquele que existiu e existirá sempre.
A sílaba OM é considerada por várias escolas, mestres e tradições o som primordial do Universo.
…..
OM é o princípio, meio e fim. É a totalidade. É chamado na Índia por mátriká mantra, o som matriz matriarcal que tudo originou. Nos Vedas, é definido como “aquele que tudo inclui, a origem e o fim do Universo”.
…..
Portanto, Nele o universo se cria, se conserva e se dissolve. É o som-semente que desenvolve o centro de força da “Terceira Visão”, responsável pela intuição, meditação e pelos fenômenos da telepatia e clarividência.
…..
OM é a contração da palavra SOHAM e é, assim, o Som Primordial, o sopro vital, o som de vida. Ele equilibra o Ser dando-lhe todo o seu poder estabelecendo a harmonia entre os diversos veículos do homem integral nas suas três divisões fundamentais (corpo, mente e espírito).
……
Por outro lado, sendo o som mais puro que existe, ele regenera o homem a todos os níveis e situa-o no plano divino. OM é, por excelência, o som universal de meditação, aquele que dá progressivamente acesso às mais altas realizações espirituais.
…..
Dentro do símbolo há os cinco elementos do Universo – terra, fogo, ar, água e éter.
É a sílaba que precede o universo e da qual os deuses foram criados. É a sílaba “raiz” (mula mantra), a vibração cósmica que mantém unidos os átomos do mundo e dos céus.
…..
De acordo as ciências espirituais Indianas, Deus primeiro criou o som e destas frequências sonoras veio o mundo do fenômeno.
Mantra da paz Universal:
OM SHANTI OM
Namastê!

Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os autores não usam facebook, portanto se tiver alguma pergunta, coloque aqui no site, na secção dos comentários (não do facebook)
3. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.