Benjamin Fulford

Benjamin Fulford 02-06-2017 A Cabala está tentando extorquir Ouro da Indonésia, enquanto os Bilderberges se encontram

Partilhar no Facebook

A Cabala está tentando extorquir Ouro da Indonésia, enquanto os Bilderberges se encontram
A máfia khazariana está ameaçando desencadear mais terrorismo e caos na Indonésia, a menos que o governo indonésio entregue a ela 12.500 toneladas de ouro, de acordo com fontes da Sociedade Dragão Branco – SDB na Indonésia.
Em termos concretos, um representante do Citibank e o Embaixador dos EUA na Indonésia, Joseph Donovan estão prometendo ao Presidente indonésio, Joko Widodo acabar com toda a dívida externa da Indonésia em troca do ouro, dizem as fontes. Se o ouro não for entregue, usarão a sua antiga rede de oligarcas para escalar o caos que começaram lá, dizem.
“Se a cabala detiver posse dessas 12.500 toneladas métricas de ouro, ela poderia multiplicar em, pelo menos, 20 vezes, mais provável até 50 vezes o seu real ‘valor nominal’, que é de cerca de $500.000.000.000 no preço atual de hoje. Isso significa que eles poderiam usá-lo para “criar” entre US $10-25 trilhões de dólares… suficiente para cuidar de suas operações nefastas a nível global “, diz uma das fontes.
Toda esta operação está sendo dirigida por Henry Kissinger que está presidindo a uma reunião da cabala Bilderberger na Virgínia, neste fim de semana, dizem as fontes. Kissinger deve ser detido e parado, dizem fontes da SDB na Indonésia, Japão e nos EUA. Nós também precisamos obter confirmação de fontes de dentro da reunião Bilderberger de que Kissinger ainda realmente esteja vivo. Uma Mensagem para Kissinger: Contate a SDB diretamente ou então…

Partilhar no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.