Vídeo

11 Setembro 2001 (documentário Zeitgeist a partir do minuto 42)

Partilhar no Facebook

11 Setembro 2001

Neste excelente documentário Zeitgeist é abordada a questão do 11 de setembro de 2001 (ver a partir do minuto 42:05) que não passou de uma bem engendrada ação do governo dos USA/Israel. Existem outros pormenores que este documentário não sabe, mas que recentemente foi divulgado num programa: trabalhadores dos anos 60 revelaram que tinham colocado dinamite na construção de edifícios nos EUA…

O Pentágono foi destruído por um míssil e não por um avião.

As torres caíram por explosões subterrâneas e não devido aos aviões.

O documentário também aborda inicialmente a questão das religiões. Na 3.ª parte aborda a questão financeira de uma forma que a maioria desconhece mas que vale a pena ver.

Outros Artigos:

Máfia Khazariana; Rothschilds; A verdade do 11 de setembro

Illuminati – os seres negativos


https://www.oevento.pt/2018/10/20/q-nos-somos-o-plano-o-evento/

Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os autores não usam facebook, portanto se tiver alguma pergunta, coloque aqui no site, na secção dos comentários (não do facebook)
3. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar no Facebook

9 Comments

  1. Excelente.se ligar tudo isso a ( vídeos do YouTube )anunnakis e também a os relatos de Matilda Odonnel MacElroy e outro vídeo chamado Assassino Político.,entenderemos o mundo é a nós mesmos quase que por completo..

  2. Ler isso tudo está me deixando cada vez mais com vontade de “desexistir”… Mas sinto que preciso ter força de vontade e aguentar firme, até “O Evento”… Acabei de lembrar que não consegui terminar de ler “Homo deus”, do antropólogo e sociólogo israelense Yuval Noah Harari, acho que agora entendo o porquê… É uma supremacia de poder infindável… E uma involução eterna do ser humano! Triste realidade

  3. quero confirmar umas coisas quanto ao 11 de setembro de 2011: Os aviões que aparecem se chocando com as torres eram hologramas que sincronizaram explosivos ou mísseis simulando o impacto? Hologramas do projeto Blue Beam? Todos os judeus que trabalhavam nas torres foram avisados um dia antes para que não fossem trabalhar naquele dia 11? E o petróleo não eram mesmo um dos objetivos dos estadunidenses para “contra-atacar”?

  4. se procurar no youtube o vídeo certo, será possível observar que os aviões eram hologramas e mais, não foram encontrados vestígios desses aviões nos destroços e eles não penetrariam nos prédios como as imagens mostraram.

  5. Meu Deus, é simplesmente desanimador saber que tudo o que eu acreditava é verdade e que nós não somos livres, nunca fomos livres. Eu nem sei como falar com as pessoas sobre esse tipo de assunto. Falo para elas pararem de assistir TV, de estudarem de buscarem a verdade. Que realidade é essa em que “eles” querem viver? Não podemos nos tocar, mostrar afeto (por conta de uma falsa pandemia),e se alguém ousa fazer vai ser taxado de irresponsável e praticamente um assassino? Que merda de sociedade é essa, onde as pessoas ficam felizes em assistir maratonas de seriados??? Me sinto exausta e sem saber o que fazer, porque fui doutrinada que não tenho capacidade de mudar algo que está estabelecido por tanto tempo. É tanta coisa que realmente parece ficção, mas infelizmente é verdade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.