Vídeo

11 Setembro 2001 (documentário Zeitgeist a partir do minuto 42)

Partilhar no Facebook

11 Setembro 2001

Neste excelente documentário Zeitgeist é abordada a questão do 11 de setembro de 2001 (ver a partir do minuto 42:05) que não passou de uma bem engendrada ação do governo dos USA/Israel. Existem outros pormenores que este documentário não sabe, mas que recentemente foi divulgado num programa: trabalhadores dos anos 60 revelaram que tinham colocado dinamite na construção de edifícios nos EUA…

O Pentágono foi destruído por um míssil e não por um avião.

As torres caíram por explosões subterrâneas e não devido aos aviões.

O documentário também aborda inicialmente a questão das religiões. Na 3.ª parte aborda a questão financeira de uma forma que a maioria desconhece mas que vale a pena ver.

Outros Artigos:

Máfia Khazariana; Rothschilds; A verdade do 11 de setembro

Illuminati – os seres negativos


https://www.oevento.pt/2018/10/20/q-nos-somos-o-plano-o-evento/

Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.

2. Se segue a página do facebook, terá que escolher a opção ver primeiro, caso contrário dificilmente verá as publicações colocadas, devido à restrição a esta página.

3. O autor não usa facebook (raramente), portanto se tiver alguma pergunta, coloque aqui na página (os comentários colocados na página do facebook não serão respondidos: lembre-se, o facebook e youtube fazem parte da Matrix, portanto não passe os dias lá!)

4. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos meios de comunicação de massas. Não significa que o autor concorda ou discorda com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar no Facebook

8 Comments on “11 Setembro 2001 (documentário Zeitgeist a partir do minuto 42)

  1. Excelente.se ligar tudo isso a ( vídeos do YouTube )anunnakis e também a os relatos de Matilda Odonnel MacElroy e outro vídeo chamado Assassino Político.,entenderemos o mundo é a nós mesmos quase que por completo..

  2. Ler isso tudo está me deixando cada vez mais com vontade de “desexistir”… Mas sinto que preciso ter força de vontade e aguentar firme, até “O Evento”… Acabei de lembrar que não consegui terminar de ler “Homo deus”, do antropólogo e sociólogo israelense Yuval Noah Harari, acho que agora entendo o porquê… É uma supremacia de poder infindável… E uma involução eterna do ser humano! Triste realidade

  3. quero confirmar umas coisas quanto ao 11 de setembro de 2011: Os aviões que aparecem se chocando com as torres eram hologramas que sincronizaram explosivos ou mísseis simulando o impacto? Hologramas do projeto Blue Beam? Todos os judeus que trabalhavam nas torres foram avisados um dia antes para que não fossem trabalhar naquele dia 11? E o petróleo não eram mesmo um dos objetivos dos estadunidenses para “contra-atacar”?

  4. se procurar no youtube o vídeo certo, será possível observar que os aviões eram hologramas e mais, não foram encontrados vestígios desses aviões nos destroços e eles não penetrariam nos prédios como as imagens mostraram.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.