Conceitos, Povos abaixo superfície

Tipo de Povos abaixo da Superfície da Terra por Cobra

Partilhar no Facebook

Geralmente, ao longo da história humana, houve algumas fações principais lá em baixo. Havia, claro, a fação de reptilianos/Draco, que teve um forte impacto em todo o planeta. Na verdade, essas fações reptilianas tinham contacto com elementos criminosos na superfície, e algumas dessas organizações criminosas fizeram as suas próprias redes subterrâneas, especialmente em grandes cidades em todo o mundo. Eles estavam trabalhando lado a lado com os reptilianos e com os Dracos. Então havia os chamados grupos de escape – aquelas pessoas que estavam fugindo da superfície – porque não gostavam de lá e elas foram para o subterrâneo. Elas criaram suas próprias civilizações separatistas. Alguns são da Grécia antiga, do antigo Egito, mesmo Atlantis. Quando houve mudanças drásticas na superfície, muitas pessoas foram para o subterrâneo, literalmente, e criaram sua própria civilização separatista lá. E muitas dessas civilizações começaram a se conectar uns com os outros e por isso a rede Agartha foi formada. Desde a queda da Atlântida, esta foi crescendo e crescendo. Era uma rede frouxa de estruturas independentes que estava ligada em um certo grau e eles tiveram a sua própria maneira original de desenvolvimento, e depois da invasão arconte em 1996, alguns desses grupos cortaram contacto com outras pessoas por razões de segurança e eles iam na sua própria maneira diferente de expressão. Muitos desses grupos foram infiltradas após a invasão arconte de 1996. Houve muita luta acontecendo nessas áreas subterrâneas. Muitas pessoas morreram, principalmente no quadro tempo a partir de 1996 – 2001 ou 2002. Dezenas de milhões de pessoas morreram lá em baixo por causa de razões de segurança. Esses grupos cortaram o contacto com a superfície. E depois, claro, temos o movimento de resistência. Falei sobre o movimento de resistência muitas vezes.

Desde 2014, houve muitas mudanças – mudanças para melhor, eu diria. A vasta maioria da presença de reptilianos foi removida. A única coisa que restava era o grupo quimera com a sua própria fortaleza (em 2016).

E houve um desenvolvimento muito importante no final de Novembro, início de Dezembro, no ano passado, quando houve um contacto oficial feito entre o MR e a Rede Agartha Oriental e os Dragões Azuis. Havia um certo link criado e uma certa integração e processo de reunificação começou entre várias fações que eram, até então, independente.

Havia uma grande quantidade de transformação e desafio da rede Agartha Oriente porque havia elementos misturados ainda presentes lá. À medida que o contato foi feito com a Resistência, esses elementos mistos foram expostos. Como resultado dessa transformação, uma grande parte dessa rede Agartha Oriental está agora ligado com o MR fortemente. E algumas outras partes realmente cortaram conexão com o resto da rede Agartha que tentou se conectar com a cabala. E havia muitas operações no início deste ano para corrigir a situação. E agora a situação é muito melhor.

Quando você falou as civilizações separatistas da Atlântida. Isso é, obviamente, após o cataclismo da Atlântida que ocorreu. Algumas delas não estavam realmente separando-se. Elas estavam, basicamente, apenas sobrevivendo em grupos e só foram lá para baixo com a tecnologia que eles podiam para criar seus próprios locais, correto? C: Alguns deles foram para realmente escapar do cataclismo, mas mesmo antes que isso acontecesse, muitos grupos desceram porque não gostaram da condição da superfície, porque no final do período Atlante as forças das trevas estavam crescendo mais e mais fortes. E a maioria das Forças da Luz foram realmente forçadas, a fim de sobreviver intacta, com presença plena de Luz, eles tiveram que ir para o subterrâneo.

A rede Agartha Oriente está realmente presente lá há milhares e milhares de anos, e, na verdade, estão-se conectando com a superfície. Na verdade, foi o contrário. Eles estão contactando a superfície. Eles foram os únicos que foram a fonte da espiritualidade do Dragão Azul e agora eles estão se conectando novamente com a Aliança Oriental, de uma certa maneira, para dar orientações a este processo de transformação planetária. Eles estão dando orientações para o reset financeiro e para a formação da Aliança Oriental na superfície. Existe uma ligação.

artigos relacionados:

oevento.pt/2017/04/12/corey-goode-temporada-3/ (a temporada 3 dedica-se aos povos que habitam o interior da Terra que são mais evoluídos que os humanos).

Resistência

 

Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os autores não usam facebook, portanto se tiver alguma pergunta, coloque aqui no site, na secção dos comentários (não do facebook)
3. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar no Facebook

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.