Astronomia, Júpiter

Júpiter

Partilhar no Facebook

C: Não há bases em Júpiter, porque Júpiter não tem uma superfície sólida. Na verdade, existem plataformas e naves flutuantes na atmosfera, sim. E há realmente plasma como a presença na alta atmosfera de Júpiter, o que não é exatamente o físico, mas também não completamente etérico. Há formas de vida de plasma que são completamente diferentes do que estamos experimentando aqui neste planeta como você definiria a Luz. E, claro, há vida etérica e astral em Júpiter e há bactérias dentro de algumas das luas de Júpiter. E é claro que existem bases físicas das Forças de Luz e especialmente abaixo da superfície dos 4 principais satélites de Júpiter, os satélites de Galileu.

Eu só queria dizer sobre IO, que tem um monte de atividade vulcânica. A vida é de uma forma um pouco diferente. Você tem certeza de que as bactérias podem sobreviver em altas temperaturas e em ambiente rico em enxofre. Se os cientistas enviassem uma sonda lá, eles iriam encontrá-las.

Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os autores não usam facebook, portanto se tiver alguma pergunta, coloque aqui no site, na secção dos comentários (não do facebook)
3. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar no Facebook

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.