Astronomia, Júpiter

Júpiter

Partilhar:

C: Não há bases em Júpiter, porque Júpiter não tem uma superfície sólida. Na verdade, existem plataformas e naves flutuantes na atmosfera, sim. E há realmente plasma como a presença na alta atmosfera de Júpiter, o que não é exatamente o físico, mas também não completamente etérico. Há formas de vida de plasma que são completamente diferentes do que estamos experimentando aqui neste planeta como você definiria a Luz. E, claro, há vida etérica e astral em Júpiter e há bactérias dentro de algumas das luas de Júpiter. E é claro que existem bases físicas das Forças de Luz e especialmente abaixo da superfície dos 4 principais satélites de Júpiter, os satélites de Galileu.

Eu só queria dizer sobre IO, que tem um monte de atividade vulcânica. A vida é de uma forma um pouco diferente. Você tem certeza de que as bactérias podem sobreviver em altas temperaturas e em ambiente rico em enxofre. Se os cientistas enviassem uma sonda lá, eles iriam encontrá-las.

Disclaimer: Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
Este site publica artigos próprios e de outros informantes no qual se limita a publicá-los: isto quer dizer que pode não concordar com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo.

Partilhar:

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

1 Comentário
Most Voted
Newest Oldest
Inline Feedbacks
View all comments