Artigos 2017 COBRA, COBRA

Cobra 17 Maio 2017 Processo de Divulgação

Partilhar no Facebook

O Processo de Divulgação ~ Cobra ~ 17.05.2017

Existem grandes mudanças que estão a acontecer no nosso Sistema Solar. Uma vasta frota, composta por muitas naves-mães de incontáveis ​​civilizações cósmicas positivas, atingiu a sua posição final de estacionamento, em pontos de ressonância chave no interior do nosso Sistema Solar, para apoiar o processo de Divulgação Integral.

Algumas dessas naves podem ser vistas claramente nas fotos que foram tiradas pela nossa equipa, esta semana, com a sonda StratoProbe 5 a cerca de 17 km acima da superfície:

Pela primeira vez em 26.000 anos, o grupo quimera está a começar a mostrar sinais de preocupação com a estabilidade do estado de quarentena no planeta Terra.

É por isso que eles estão a fortalecer as suas defesas no Comando Espacial da Força Aérea:

http://www.ascensionwithearth.com/2017/04/secret-space-program-update-united.html#more

http://www.saffm.hq.af.mil/News/Article-Display/Article/1140695/af-announces-major-changes-to-space-enterprise/

O processo de Divulgação é uma curva exponencial, começando de forma lenta no início, durante a fase de Divulgação suave pela qual estamos a passar agora, mas acelera constantemente até criar o Avanço, no momento do Evento, para a Divulgação Integral.

Muitas iniciativas aparentemente não relacionadas, da população de superfície, fazem parte do mesmo plano maior das forças da Luz (Operação PrisonBreak [fuga da prisão]) para penetrar na quarentena.

Espera-se que muitas iniciativas nos programas espaciais no espaço próximo da Terra, na órbita da Terra, na Lua e em Marte, consigam o seu próprio Avanço nos próximos anos:

http://www.cloudsao.com/ANALEMMA-TOWER

http://www.space.com/36654-virgin-galactic-fly-space-tourists-2018.html

https://sputniknews.com/science/201704261053015674-space-tourism-russia-us-moon-iss/

http://www.ibtimes.com.au/nasa-chief-human-spaceflight-bares-plan-lunar-station-1549696

http://www.zdnet.com/article/china-and-europe-plot-to-build-base-on-the-moon/#ftag=RSSbaffb68

http://www.space.com/36829-this-company-plans-to-mine-the-moon.html

http://www.space.com/36858-made-in-space-archinaut-satellite.html

Os principais meios de comunicação estão lentamente a preparar o anúncio da existência da vida extraterrestre. Embora certas fações negativas vão tentar manipular isto tendo em vista a Divulgação parcial, elas não serão bem-sucedidas e todos os anúncios de Divulgação suave nos meios de comunicação convencionais são realmente passos no sentido da Divulgação Integral e fazem parte da mesma Operação PrisonBreak:

http://www.ancient-code.com/nasa-mankind-discover-extraterrestrial-life/

http://www.ascensionwithearth.com/2017/04/on-verge-of-most-profound-discovery.html#more

https://news.uchicago.edu/article/2017/04/26/recently-discovered-solar-system-could-seed-life-between-adjacent-exoplanets

http://nypost.com/2017/04/25/aliens-may-have-existed-in-our-solar-system-long-before-us/

https://www.universetoday.com/135347/look-ancient-civilizations-solar-system/

Os cientistas estão finalmente a descobrir a teia de plasma que atravessa o Universo:

http://earth-chronicles.com/space/waves-are-found-that-go-through-the-cobweb-of-the-universe.html

E que é perfeitamente descrita aqui:

http://unifiedfractalfield.com/cosmogenetics/

O Dipole Repeller, uma das maiores estruturas toroidais do Universo é um sector neste Universo, com o grupo Local de galáxias no seu centro, e dois pólos de polaridade oposta espaçados lateralmente em ambas as direcções. Esta é a estação de purificação cósmica para a Anomalia Primária com o planeta Terra na sua zona nula central. O Dipole Repeller é o dínamo cósmico que energiza o processo do Avanço por Compressão:

https://www.nature.com/articles/s41550-016-0036

Quanto à estrutura básica do Universo, os cientistas estão finalmente a começar a perceber que a energia escura não existe:

http://www.sciencealert.com/bubbles-of-expanding-space-could-be-the-end-of-dark-energy

Ao mesmo tempo, a comunidade alternativa finalmente começa a perceber que as ressonâncias de Schumann NÃO estão a aumentar:

http://www.stillnessinthestorm.com/2017/04/must-read-schumann-resonance-advanced-science-psychophysical-regulation-and-psi.html#more

http://www.diamondlightworld.net/blog/heartmath-institute-the-schumann-resonances-are-not-increasing

http://sedonanomalies.weebly.com/schumann-resonance.html

As ressonâncias de Schumann são nomeadas após o professor Schumann que esteve envolvido no programa espacial secreto Alemão e posteriormente foi transferido para os Estados Unidos através do programa paperclip. As frequências das ressonâncias de Schumann são bastante estáveis ​​e são definidas principalmente pelo tamanho físico da cavidade ionosférica.

A amplitude das ressonâncias de Schumann muda, e é maior quando o plasma ionosférico fica excitado. A excitação do plasma ionosférico acontece por causa da actividade solar, trovoadas, uso de armas de plasma escalares e das tecnologias do HAARP, e ultimamente também quando as forças da Luz limpam a anomalia do plasma.

Existem outros conceitos na ciência e na comunidade alternativa que começarão a dissolver-se lentamente, à medida que mais Luz e compreensão chegarem, entre elas a segunda lei da termodinâmica (que afirma que os sistemas fechados não existem), viagens no tempo ao passado (viola a causalidade, pelo menos ao nível macroscópico) e a teoria da Terra plana (os pores-do-Sol no oceano, sobre uma Terra plana, seriam impossíveis devido à absorção atmosférica, uma vez que os raios solares do Sol que se põe teriam de percorrer milhares de quilómetros de ar).

fonte: site do Cobra

Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos corruptos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar no Facebook

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments