O Processo de Divulgação ~ Cobra ~ 17.05.2017
Existem grandes mudanças que estão a acontecer no nosso Sistema Solar. Uma vasta frota, composta por muitas naves-mães de incontáveis civilizações cósmicas positivas, atingiu a sua posição final de estacionamento, em pontos de ressonância chave no interior do nosso Sistema Solar, para apoiar o processo de Divulgação Integral.
Algumas dessas naves podem ser vistas claramente nas fotos que foram tiradas pela nossa equipa, esta semana, com a sonda StratoProbe 5 a cerca de 17 km acima da superfície:
Pela primeira vez em 26.000 anos, o grupo quimera está a começar a mostrar sinais de preocupação com a estabilidade do estado de quarentena no planeta Terra.
É por isso que eles estão a fortalecer as suas defesas no Comando Espacial da Força Aérea:
http://www.ascensionwithearth.com/2017/04/secret-space-program-update-united.html#more
O processo de Divulgação é uma curva exponencial, começando de forma lenta no início, durante a fase de Divulgação suave pela qual estamos a passar agora, mas acelera constantemente até criar o Avanço, no momento do Evento, para a Divulgação Integral.
Muitas iniciativas aparentemente não relacionadas, da população de superfície, fazem parte do mesmo plano maior das forças da Luz (Operação PrisonBreak [fuga da prisão]) para penetrar na quarentena.
Espera-se que muitas iniciativas nos programas espaciais no espaço próximo da Terra, na órbita da Terra, na Lua e em Marte, consigam o seu próprio Avanço nos próximos anos:
http://www.cloudsao.com/ANALEMMA-TOWER
http://www.space.com/36654-virgin-galactic-fly-space-tourists-2018.html
https://sputniknews.com/science/201704261053015674-space-tourism-russia-us-moon-iss/
http://www.ibtimes.com.au/nasa-chief-human-spaceflight-bares-plan-lunar-station-1549696
http://www.zdnet.com/article/china-and-europe-plot-to-build-base-on-the-moon/#ftag=RSSbaffb68
http://www.space.com/36829-this-company-plans-to-mine-the-moon.html
http://www.space.com/36858-made-in-space-archinaut-satellite.html
Os principais meios de comunicação estão lentamente a preparar o anúncio da existência da vida extraterrestre. Embora certas fações negativas vão tentar manipular isto tendo em vista a Divulgação parcial, elas não serão bem-sucedidas e todos os anúncios de Divulgação suave nos meios de comunicação convencionais são realmente passos no sentido da Divulgação Integral e fazem parte da mesma Operação PrisonBreak:
http://www.ancient-code.com/nasa-mankind-discover-extraterrestrial-life/
http://www.ascensionwithearth.com/2017/04/on-verge-of-most-profound-discovery.html#more
http://nypost.com/2017/04/25/aliens-may-have-existed-in-our-solar-system-long-before-us/
https://www.universetoday.com/135347/look-ancient-civilizations-solar-system/
Os cientistas estão finalmente a descobrir a teia de plasma que atravessa o Universo:
http://earth-chronicles.com/space/waves-are-found-that-go-through-the-cobweb-of-the-universe.html
E que é perfeitamente descrita aqui:
http://unifiedfractalfield.com/cosmogenetics/
O Dipole Repeller, uma das maiores estruturas toroidais do Universo é um sector neste Universo, com o grupo Local de galáxias no seu centro, e dois pólos de polaridade oposta espaçados lateralmente em ambas as direcções. Esta é a estação de purificação cósmica para a Anomalia Primária com o planeta Terra na sua zona nula central. O Dipole Repeller é o dínamo cósmico que energiza o processo do Avanço por Compressão:
https://www.nature.com/articles/s41550-016-0036
Quanto à estrutura básica do Universo, os cientistas estão finalmente a começar a perceber que a energia escura não existe:
http://www.sciencealert.com/bubbles-of-expanding-space-could-be-the-end-of-dark-energy
Ao mesmo tempo, a comunidade alternativa finalmente começa a perceber que as ressonâncias de Schumann NÃO estão a aumentar:
http://www.diamondlightworld.net/blog/heartmath-institute-the-schumann-resonances-are-not-increasing
http://sedonanomalies.weebly.com/schumann-resonance.html
As ressonâncias de Schumann são nomeadas após o professor Schumann que esteve envolvido no programa espacial secreto Alemão e posteriormente foi transferido para os Estados Unidos através do programa paperclip. As frequências das ressonâncias de Schumann são bastante estáveis e são definidas principalmente pelo tamanho físico da cavidade ionosférica.
A amplitude das ressonâncias de Schumann muda, e é maior quando o plasma ionosférico fica excitado. A excitação do plasma ionosférico acontece por causa da actividade solar, trovoadas, uso de armas de plasma escalares e das tecnologias do HAARP, e ultimamente também quando as forças da Luz limpam a anomalia do plasma.
Existem outros conceitos na ciência e na comunidade alternativa que começarão a dissolver-se lentamente, à medida que mais Luz e compreensão chegarem, entre elas a segunda lei da termodinâmica (que afirma que os sistemas fechados não existem), viagens no tempo ao passado (viola a causalidade, pelo menos ao nível macroscópico) e a teoria da Terra plana (os pores-do-Sol no oceano, sobre uma Terra plana, seriam impossíveis devido à absorção atmosférica, uma vez que os raios solares do Sol que se põe teriam de percorrer milhares de quilómetros de ar).
fonte: site do Cobra