Astronomia, universo

Universo

Partilhar no Facebook

Esta questão é em relação à questão de um único Universo. Recentemente você disse que todos os outros Universos tinham sido integrados neste. O que você quer dizer com isso? C: Isso significa que eles foram absorvidos neste Universo através de um determinado buraco de minhoca ou singularidade, pois a Consciência no plano cósmico era alta o suficiente para isso. Quando é que isso aconteceu? C: Isso estava a acontecer por volta do ano de 1999, quando um enorme portal cósmico foi aberto e esse portal cósmico provocou mudanças drásticas que agora, como consequência, vão libertar o sistema solar e o planeta Terra. Então isso foi um curto período de tempo em que ocorreu ou foi uma mudança gradual? C: Foi muito intenso e muito rápido.

O que é o escudo ou a barreira do nosso universo? C: É a verdade, a curvatura do “continuum espaço-tempo”. O que está fora do nosso universo? Obviamente, outros universos e é possível viajar para outro universo, correto? C: Universos fazem parte do multiverso, e é muito fácil se conectar com eles, porque eles compartilham o mesmo campo unificado do espaço-tempo.

Será que todos os Universos têm por base o mesmo tipo de experiência? C: Absolutamente não. Este tipo de experiência que temos neste planeta e neste canto da galáxia é uma muito única e muito, eu diria, estranha e distorcida. A grande maioria dos universos e também a grande maioria das galáxias no Universo não tem esse tipo de experiência. Então, existem universos que têm vidas mais fáceis, sem tantos desafios? C: Exatamente.

C: A idade do universo é de aproximadamente 13,7 biliões de anos.

Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos corruptos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar no Facebook

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments