Seres de Luz

Jesus Cristo

Partilhar no Facebook

Como Jesus Cristo nasceu? Isso foi uma conceção imaculada ou ela teve relações sexuais com um ET? C: Não. Foi um processo de nascimento natural, como todo mundo, como nós. P: Com quem Maria teve sexo? C: Há uma certa pessoa que foi apagada da Bíblia. Você vê, um monte de informação, porém eu diria que 50% das informações sobre a vida de Jesus foram fabricadas.

C: Na verdade, haviam muitas profecias naquela época e, claro, o nascimento de Jesus era esperado, como foi o nascimento de muitos profetas que encarnaram naquele período de tempo. Ele não era o único. Mas ele era o único que tinha uma mensagem muito importante, e é a mensagem do amor incondicional, o qual é algo para onde este planeta está evoluindo.

C: A missão de Jesus é muito importante pois ela é a distribuição da energia do amor incondicional entre a humanidade, o que é um dos aspetos mais importantes para a libertação planetária, e ele tem-se dedicado a essa missão nos últimos 2.000 anos, e preparando a humanidade para esta transição que está acontecendo agora. Isso é bastante importante.

P: Jesus foi ao Tibete estudar Budismo quando era jovem? Ou Ele realmente trabalhou no seu treino espiritual na escola de mistérios egípcia com Maria, entre os 12 e 31 anos de idade? C: Na verdade sim, ele foi treinado no Egipto na escola de mistério, o que é absolutamente correto e sim, ele também viajou para, não exatamente para o Tibete, mas para a área entre Ladakh e Caxemira. P: Qual era o propósito das suas viagens? C: Ele estava a continuar a sua missão. P: O que significa a Consciência Crística? C: A Consciência de Cristo é na realidade um termo que descreve o Amor Incondicional. fonte deste trechowww.oevento.pt/2017/04/15/cobra-18-janeiro-2017/

Jedi: Como é que Jesus, Buda e outros seres Ascensos se apresentarão na superfície da Terra depois do Evento, em particular depois do Primeiro Contacto?
CoBra: Eles não se apresentarão no momento do Evento, eles irão apresentar-se num certo momento após o Primeiro Contacto, quando a Consciência da Humanidade for alta o suficiente para aceitarem esses seres como eles são, e não como eles imaginam que eles são neste momento. Então, irá acontecer uma grande quantidade de desprogramação antes que isso aconteça, e então a Humanidade será capaz de entender e experimentar por si mesma a sua energia diretamente quando a hora for certa, e isso será bastante tempo depois do Evento e um pouco depois do Primeiro Contacto.

Sananda (figura aproximada) é conhecido entre nós como Jesus Cristo e quando oramos a ele, devemos chamá-lo pelo seu nome conhecido cá na Terra (Jesus) e não pelo seu nome cósmico (Sananda)

Jesus irá aparecer para alguns grupos após O Evento

Retirado do livro “A Escada de Cristal”, pergunta feita a Jesus:

Quando você esteve num corpo nesta terra, como Jesus Cristo, você se casou? Não. Eu não me casei. Eu conheci uma Maria.

A Escada de Cristal ~ Sananda ~ Introdução à Ascensão (2.ª parte do livro)

Partilhar no Facebook

8 Comments on “Jesus Cristo

  1. Ola, achei o site procurando na internet por assuntos semelhantes, n’ao consegui parar de ler.. rs me identifiquei muito e me reconheci… em uma intuição de meu coração… assim eu vejo pela leveza que foi… decidi que gostaria de ser um multiplicador dessas mensagens e energias… no resumo… gostaria de saber se posso criar um site no Brasil para multiplicar… sem alterar nada… simplesmente copiar para repassar o conteúdo maravilhoso de informação… a ideia é unir na mesma linha brasileiros que fazem o mesmo trabalho…. sem diferir .. apenas para somar e aumentar a positividade

  2. Eu vim até aqui por um motivo. Estou convicta de que estou no lugar certo. Sou uma trabalhadora da Luz, possuo um canal no YouTube e uma página no Face, ambos abertos recentemente, pois iniciei também recentemente o meu despertar da alma e expansão de consciência. Estou deixando tudo para trás. Gostaria de saber de que forma posso me aprofundar mais no assunto, pois eu sinto que tenho uma missão. Só me resta cumpri-la. Ao receber retorno do e-mail, contarei tudo a meu respeito, que seja concernente à vocês saberem. Estou à disposição. Na Luz.

    1. todos temos uma missão. No fundo é evoluirmos e regressarmos à fonte. Aprofundar o assunto, é cuidarmos de nós e “acordar” mais pessoas. Quanto ao youtube e facebook, tenho alertado que muita gente acaba por se perder aí, com tanta mensagens de várias fontes (aliás a maioria passa os dias aí), mas a verdade poucos são os locais com informação dos seres da luz. sugiro que leia o livro “a escada de cristal” https://www.oevento.pt/2018/07/20/a-escada-de-cristal-parte-1-aula-do-comando-ashtar/

  3. Típica mensagem contra Cristo, Anticristo. A partir do momento que NEGAM divindade de Cristo e NEGAM a Sua redenção, agem como mensageiros de Satanás, o adversário. Lamentável esse engano tão descarado, e ainda se proclamam “trabalhadores da luz”.

    1. Não consigo entender seu comentário onde neste artigo é negada a Divindade de Jesus Cristo? Você precisa respeitar mais as opiniões e crenças dos outros olhe que na sua igreja nem tudo é verdade e luz!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.