Ascensão, Glândula Pineal

Glândula Pineal

Partilhar no Facebook

Atualmente para os humanos na superfície é seguro ativar a glândula pineal estando dentro da tecnologia da matriz arconte? C: É seguro se você tiver uma forte orientação interior. R: O que significa ativar a glândula pinela? C: Significa ativar um campo eletromagnético especial dentro do centro da sua cabeça a abrir-se às dimensões superiores.

Porque é que é importante ativar a glândula pineal e como podemos ativar a nossa glândula pineal? COBRA: É importante ativá-la porque é a nossa ponte multidimensional para as dimensões mais altas e existem técnicas para a ativar.

Lynn – Relativamente à última pergunta, sobre a série da Divulgação Cósmica, Heather Sartain afirmou que quando três ou mais pessoas colocam as suas glândulas pineal em proximidade física numa meditação, a glândula pineal atua como um transmissor de sinal. Pode-nos falar sobre a mecânica por detrás disso? Cobra, pode começar? Cobra – Essencialmente, o que acontece é um certo efeito muito importante que se chama triangulação. A triangulação é a ligação das energias num padrão geométrico triangular de geometria sagrada, que é a forma geométrica mais poderosa do Universo. Quando três ou mais pessoas meditam na mesma área e ativam as suas glândulas pineal e não apenas as suas glândulas pineais, mas eu diria que o campo energético entre a glândula pineal e pituitária tem um campo eletromagnético muito específico que liga os nossos cérebros físicos às dimensões mais elevadas, e que é criado em resultado da tensão entre a glândulas pineal e pituitária. E, quando estes são ativados numa formação triangular, cria-se uma energia muito poderosa que pode ser transmitida através da rede energética e também verticalmente através das dimensões. Então, esta é uma das coisas mais poderosas que podem acontecer numa configuração de meditação em grupo.

deverão visualizar o episódio de Corey Goode que explica o que é a Glândula Pineal e como temos sido manipulados até hoje:

Corey Goode T01E10 Despertando a Glândula Pineal

Os chacras pituitários e pineal

Os chacras pituitários e pineal estão conectados na área no centro da cabeça. Ligam o nosso corpo físico aos campos eletromagnéticos, frequências e dimensões superiores. A cabala tem implementado estrategicamente e com sucesso processos que atrofiam os chacras e as glândulas pineal e pituitária, bloqueando assim a nossa conexão com o nosso Eu Superior e estados superiores de Consciência. Eles também regulam o sistema imunológico, os outros chacras, bem como os nossos corpos emocionais e mentais e têm a capacidade de reverter o processo de envelhecimento. Essencialmente eles ligam o nosso corpo físico à nossa Alma. Existem métodos para os reativar, um dos quais é o uso de ouro coloidal.

notas (não pertencentes a COBRA): Para descalcificar ainda a glândula pineal: é importante dormir na escuridão completa. Comer alimentos alcalinos e evitar os ácidos.

O ioga e o tai chi ajudam a desenvolver a glândula pineal (exercícios de cabeça para baixo, aumentam a circulação do sangue na glândula pineal).

artigos relacionados:

Dieta de Alta Vibração

O Evento – Antes e o que fazer

Abertura dos Sete Chacras Sagrados

 

Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os autores não usam facebook, portanto se tiver alguma pergunta, coloque aqui no site, na secção dos comentários (não do facebook)
3. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar no Facebook

2 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.