Livros

Filmes recomendados

Partilhar no Facebook

 FILMES

muitos dos filmes de ficção são bem mais reais do que pensamos e muitas vezes são alertas para o que acontece ou já aconteceu aqui na Terra ou no Universo.

Os realizadores recebem ideias que na realidade são verdadeiras. No entanto, a cabala que domina o nosso planeta tem como objetivo lançar filmes em que apresentam os extraterrestres como seres malévolos e negativos: desta forma, introduz no sub-consciente das pessoas que um contacto com os extraterrestres seria sempre negativo.

Matrix (1999, o 1º da triologia)

Este é um dos melhores filmes existentes que demonstra bem o que vivemos cá na Terra. Na altura que este filme saiu, era muito futurista, mas na verdade é o que temos neste planeta. As pessoas vivem numa Matrix e até lutam para que o sistema de controlo se mantenha. Vemos isso em tudo, por exemplo nos pais irresponsáveis que começam logo de início a exigir que os filhos passem a vida a estudar, a se tornarem escravos do sistemas. Onde a maioria das pessoas é escrava das redes sociais.

A Matrix (o SISTEMA de CONTROLO): “A Matrix é um sistema de controlo, NEO. Esse sistema é o nosso inimigo. Mas quando você está dentro dele, olha em volta, e o que você vê? Empresários, professores, advogados, políticos, carpinteiros, sacerdotes, homens e mulheres… As mesmas mentes das pessoas que estamos tentando despertar. Mas até que nós consigamos despertá-los, essas pessoas ainda serão parte desse sistema de controlo e isso as transformam nos nossos inimigos. Você precisa entender, a maioria dessas pessoas não está preparada para ser desconectada da Matrix de Controlo. E muitos deles estão tão habituados, tão profunda e desesperadamente dependentes do sistema, que eles vão lutar contra você para proteger o próprio sistema de controlo que aprisiona as suas mentes …”

Eles Vivem (“They Live”) de John Carpenter

É um filme bem antigo mas real, quando o ator principal coloca uns óculos e a maioria das pessoas não passam de um sistema, onde todos têm de obedecer ao sistema. Onde se promove o consumo. Este é o filme preferido do autor deste site, porque na verdade embora não tenha colocado em nenhum artigo, a maioria das pessoas que vivem cá no planeta não são realmente humanas, mas sim formas programadas avançadas…

AVATAR

O Avatar veio-nos dar a conhecer outros planetas com diferentes formas de vida (no interior do nosso plante Terra, temos habitats semelhantes ou ainda mais extraordinários que o Avatar). Veio-nos informar da multidimensionalidade: nós cada ser somos parte de um ser (o nosso Eu Superior), na prática cada ser divide-se em por exemplo 32 seres e cada parte está vivendo em determinado local cá na Terra ou noutros planetas e no final é retornar ao Ser Principal com as experiências adquiridas: no filme está retratada essa situação quando o militar que não tem mobilidade nas pernas, vai para uma câmara e consegue viver num corpo de um Avatar nesse planeta. O filme também nos transmite que a parte espiritual e da mente se sobrepõe ao físico.

INTERSTELLAR

A célebre cena em que o ator principal tem 2 opções para salvar a Terra: ir a um planeta em que 7 horas passadas nesse planeta, vão equivaler a 7 anos passados cá na Terra, isto é, as 7 horas que irá passar nesse planeta, quando regressar terão passado 7 anos na Terra é um bom exemplo para nos abrir a mente. O Tempo só existe aqui na 3ª dimensão.

O Primeiro Encontro (Arrival)

 

Filmes da Marvel são severamente distorcidos pela Cabala (1)

Os Filmes da Marvel são severamente distorcidos pela Cabala, mas é claro que expõem algumas coisas:

filme “Capitão América” – Super Soldados geneticamente modificados

Red Skull/Hydra – Forças Nazistas Ocultas / Operação Paperclip / Fração Illuminati dentro dos EUA

S.H.I.E.L.D. – Black Projects / SSP; Soldados do Inverno – MK Ultra

Doutor Estranho – Magia Suprema / Portal de teletransporte / Batalhas em nível não físico

Pantera Negra – Civilizações Separatistas / Tecnologias Suprimidas / Felinos… mais ou menos

filme “Guardiões da Galáxia” – Pirataria Espacial

Capitão Marvel – representação severamente distorcida do Comando Pleiadiano / Ashtar e das Forças Draco / Reptilianas com enorme agenda política;

filme “Vingadores: Guerra do Infinito” – Invasão Arconte.

Como a maioria dos produtos de Hollywood, esses filmes estão cheios de simbolismo oculto e energias negativas de lavagem cerebral, então, se você realmente precisa assistir, é melhor você se proteger energeticamente antecipadamente e depois assistir em separado se limpe também!

(1): www.oevento.pt/2019/06/30/felinos-filme-os-vingadores/

Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os autores não usam facebook, portanto se tiver alguma pergunta, coloque aqui no site, na secção dos comentários (não do facebook)
3. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar no Facebook

6 Comments

  1. O meu pensamento sobre toda e sta materia, náo tem limites. Não sei qual a minha missáo nesta encarnaçáo…mas gostava de saber! Muito Grato por etes ensinamentos. Luis

  2. Sim gostei desses filmes mas há outros também bem interessantes e que ao vê-los me fizeram sentir que aquilo não era apenas ficção mas sim uma realidade fantástica sempre fui fan de ficção cientifica. Muita Paz E Luz para todos.

  3. John Carter: entre dois mundos.
    Fala da questão temporal, mas sobretudo dos seres dos baixo somente dos Arcontes (Demiurgo/Mahra) – os Xopatz

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.