Ariel Invocações

Ariel – invocações

Partilhar no Facebook

INVOCAÇÕES DE ARIEL

Caros Obreiros da Luz,

Apresentamos as seguintes INVOCAÇÕES para ajudá-los nesta vida sobre o planeta Terra. Existem neste, sete a oito milhões de Obreiros da Luz encarnados neste momento para ajudar o planeta Terra a ascender para as dimensões da Luz (o livro foi publicado em 2008 e está disponível para download no fim deste artigo).

Estas Invocações têm o propósito de ajudá-los no processo de desenvolvimento do Corpo de Luz, da materialização do Espírito, de cura e equilíbrio dos corpos, bem como trilhar a Senda da Alegria.

A técnica de Unificação dos Chacras é mais eficaz se praticada várias vezes por dia, até se tornar natural. Ela desenvolve o Corpo de Luz, integra corpo e Espírito e permite viver a vida com um máximo de perceptividade e um mínimo de stress. (clique neste link para ver a invocação)

As Invocações dos Raios têm muitas finalidades: cura de si mesmo e dos outros, abertura para dimensões superiores, acesso a informações e energias, para a protecção e transformação. Sugerimos que se familiarizem com essas emanações da Luz. Aconselhamos também que combinem o Raio Prateado da Graça com qualquer outro raio que estiverem visualizando, possibilitando que ele se torne iridescente e cintilante!

As Invocações das Qualidades podem ser feitas juntamente com as dos Raios. Elas correspondem a um aspecto da Emanação. Elas também podem ser feitas isoladamente, quando desejarem cultivar uma determinada qualidade em vocês mesmos ou no espaço que os circunda.

Essas Invocações são expressões codificadas. Isso quer dizer que há camadas de energia sob cada palavra. Por isso, recomendamos que não troquem as palavras.

Agradecemos a vocês por estarem presentes no planeta nesta hora. É maravilhoso vê-los servir com devoção à Luz.

Para receber nossa ajuda, é só pedir. Nós os amamos e estamos sempre com vocês.

Da Fonte, a Serviço da Fonte, Arcanjo Ariel

INVOCAÇÃO DA LUZ

A ‘’Invocação da Luz’’ proporciona uma grande alegria àqueles que a fazem diariamente. Aumenta um pouco a vibração, enquanto ajuda a pessoa a abrir-se para frequências mais elevadas de Luz. É uma declaração dos propósitos de vocês como Obreiros da Luz.

Eu vivo dentro da Luz. Eu amo dentro da Luz. Eu rio dentro da Luz. EU SOU sustentado e alimentado pela Luz. Eu sirvo com alegria à Luz. EU SOU a Luz. EU SOU a Luz. EU SOU a Luz. EU SOU. EU SOU. EU SOU.

INVOCAÇÃO DA ÁGUA

A ‘’Invocação da Água’’ é usada basicamente sobre a comida e a bebida para elevar o nível da sua vibração. Também pode ser feita sobre a água do banho, ao tomar um duche, na piscina, na banheira de água quente, na gasolina, nas tintas, etc. a maioria das pessoas faz a Invocação para atrair graça para as refeições.

Eu a tomo, a Água da Vida. Eu a declaro Água da Luz. Quando a trago para dentro do meu corpo. Ela faz com que meu corpo resplandeça. Eu a tomo, a Água da Luz. Eu a declaro Água de Deus. EU SOU um Mestre em tudo o que EU SOU.

INVOCAÇÃO DA CLAREZA

Eu estou no AGORA Infinito; Todas as portas estão abertas para mim. Eu amo no AGORA Infinito; Todos os caminhos estão abertos para  mim. Eu rio no AGORA Infinito; Todos os caminhos são reconhecidos por mim. No AGORA Infinito está todo o Poder. No AGORA Infinito está todo o Amor. No AGORA Infinito está toda a clareza. Eu sigo a disposição do Espírito, agindo, amando, conhecendo tudo O Que Existe.

INVOCAÇÃO DA UNIDADE

EU SOU um Ser Cristificado. EU SOU uno com o Espírito. EU SOU um Ser Cristificado. EU SOU uno com Tudo O que Existe. A Luz do meu próprio Ser ilumina o meu caminho. EU SOU um Ser Cristificado. EU SOU uno com Tudo O Que Será. Eu contenho a Luz clara da Fonte dentro do meu coração. Eu sigo em unidade com  Espírito. Eu rio em unidade com a Fonte. Eu amo em unidade com meus semelhantes. EU SOU um Ser Cristificado. EU SOU uma ponte entre o Céu e a Terra.

INVOCAÇÃO DA TRANQUILIDADE

Eu me volto para dentro de mim e abro as pétalas do Lótus de Cristal. Eu me volto para dentro de mim e, enquanto o Lótus floresce, minha mente, meu corpo e minhas emoções se acalmam. Enquanto minha consciência penetra no centro do Lótus, fico em paz com quem EU SOU. Eu fluo com a serenidade do Espírito. Quando estou dentro do Lótus conheço o Buda que sou Eu mesmo.

INVOCAÇÃO DA CRIATIVIDADE

Eu irradio a Expressão Divina. A centelha da criatividade é a centelha da Vida. Esculpo realidades como a delicada argila. EU SOU o Mestre artesão de minha Vida. Crio Visões do planeta na Luz e, vejam, a Luz existe. Eu pinto retratos de pessoas afetuosas e, vejam, há mais Amor no mundo. Eu canto o movimento do Espírito e, vejam, E SOU a fluidez.

INVOCAÇÃO DO DESPERTAR

Eu invoco a criança que EU SOU para tomar-me pela mão e ensinar-me a Alegria. Eu invoco a criança que EU SOU para revelar-me o prazer da descoberta em todos os mundos que EU SOU. Eu me tomo pela mão e danço com os contornos das Galáxias. Abro o meu coração e canto com as formas da Maestria. EU SOU a criança que EU SOU e desperto tudo o que posso ser. Eu desperto o EU SOU.

INVOCAÇÃO DO FLUXO DIVINO

EU SOU o Universo me recriando./EU SOU o Universo fluindo/Para mim mesmo, por mim mesmo, de mim mesmo,/ Criando tudo o que vejo./ EU SOU o Fluxo Divino de Tudo O Que Existe./ Abundante é o meu movimento./ EU SOU o Universo me recriando/ Para fluir abundância

INVOCAÇÃO DO RISO

Alguns dizem que rir é o melhor remédio./Outros dizem que rir é o antídoto do pecado./Alguns dizem que rir é perda de tempo./Eu lhes digo que rir é completamente divino./Neste planeta  há muita gente séria,/ Que simplesmente não entende o Jogo Cósmico./E alguns passam a vida buscando ansiosamente/ O que chamam de Verdade Cósmica./Mas eu ouvi uma piada lá em cima no Céu./O riso é a Verdade – /E a graça está no Amor.

INVOCAÇÃO DO UNIVERSO

EU SOU o Universo. / EU SOU a rotação e a espiral das galáxias./ EU SOU o movimento dos planetas em suas órbitas./ EU SOU um cometa no céu noturno./ EU SOU um ser humano/Movendo-me com o fluxo do Espírito./ EU SOU um átomo/ Contendo Tudo O Que Existe./EU SOU o Universo,/ Rindo enquanto danço./ EU SOU a Vida.

INVOCAÇÃO DOS GUARDIÕES DA CHAMA

EU SOU um Guardião da Chama./ Eu a levo/ Para todas as partes deste mundo./ EU SOU um Guardião da Chama./ Eu a levo/ Para todas as partes do meu ser./ Eu ergo a Chama de Deus bem alto/ Para que todos possam ver a Luz resplandecente/ Do Plano Divino./ EU SOU um Guardião da Chama/ E eu a levo para muitos mundos,/ Para que todos possam conhecer a Luz/ E levá-la adiante.

INVOCAÇÃO DO RAIO DOURADO

Invoco o Elohim do Raio Durado/ Para verter a Sabedoria Divina em minha consciência./Invoco o Elohim do Raio Dourado/ Para revelar os Pesos e as Medidas,/ A Harmonia e as Proporções/ Do Universo. Invoco o Elohim do Raio Dourado/ Para iluminar a minha mente,/ Para que ela fique serena/ Com Discernimento./ Que eu seja sábio em minhas ações, ? Equilibrado em minhas emoções,/ Sereno em minha mente.

INVOCAÇÃO DA MAESTRIA

EU SOU um Mestre,/ Dançando através das dimensões./  EU SOU um Mestre das possibilidades,/ Tecendo os amanhãs no AGORA. / EU SOU um Mestre do equilíbrio,/ Saltando na corda-bamba da Vida./ EU SOU um Mestre/ Cuja força é a compaixão./ EU SOU um Mestre/ Que brinca com o infinito. / EU SOU um Mestre? Que afaga as estrela.

INVOCAÇÃO DO RAIO PRATEADO

Invoco o Elohim do Raio Prateado / Para verter a Graça Divina através de meus corpos./ Invoco o Elohim do Raio Prateado / Para dissolver todos os padrões cármico / E desfazer todo ressentimento guardado, / Para que eu possa conhecer a Alegria. / Invoco o Elohim da Graça / Para inundar meu ser de perdão, / Para inundar minha vida de gratidão, / E inundar meu coração de festa./ Invoco o Elohim do Raio Prateado / Para quebrar meus laços de mesquinhez, / Para romper o jugo do ódio / E libertar minha alma. / Invoco o Elohim da Graça / Para me inundar com a Alegria de Viver – AGORA.

INVOCAÇÃO DA ALEGRIA

Tenho uma coceira nos pés/ Que me faz dançar rua abaixo/ Tenho uma comichão na barriga / Que me faz abraçar a todos que encontro./ Tenho uma fonte no coração / Que esparge amor sobre o mundo. / Conheço a Alegria do Espírito/ Por isso sorrio em meu coração. / Sinto a Alegria de viver / Por isso celebro a Luz.

INVOCAÇÃO DO RAIO COR DE COBRE

Eu invoco o Elohim do Raio Cor de Cobre/ Para revelar-me o Molde Divino da Vida./ Invoco o Elohim do Raio Cor de Cobre / Para revelar-me os padrões/ De minha existência./ Eu peço ao Raio Cor de Cobre/ Que conecte e mantenha todos os raios originais/ Através de meus corpos./ Invoco o Elohim do Raio Cor de Cobre/ Para guiar-me na dança espiralada,/ Para que eu possa ascender à Luz.

INVOCAÇÃO DA DANÇA DA ESPIRAL

Do meu centro eu invoco a espiral. Eu giro. Eu resplandeço. Do centro, eu faço crescer a espiral da morada de minha alma. Eu expando minha alma e faço-a girar. No meu corpo, começa a dança./ A espiral cresce, seu ápice está no coração. Ela envolve o meu corpo e começa a vibrar. Do Espírito Supremo até a alma, assim em baixo como no alto. Outra espiral, vinda do Cristo, criada por uma Luz Superior, junta-se à primeira em perfeita rotação e faz o ápice chegar mais fundo. Onde elas se tocam, uma chama, tão brilhante, arrasta meu corpo para a Luz. Pois é o Cristo interior que faz girar as galáxias. Na Luz EU SOU arrebatado; Iniciemos a dança da espiral.

INVOCAÇÃO DO RAIO AZUL-TURQUESA

Eu invoco o Elohim do Raio Azul-Turquesa/ Para guiar-me através do Oceano/ Da Consciência Divina. / Invoco o Raio Azul-Turquesa/ Para ligar-me com todas as minhas encarnações. / Invoco o Raio Azul-Turquesa/ Para ligar-me com todas as minhas manifestações. EU SOU uma coisa só com a Consciência Maior./ EU SOU a Ligação Divina./ Mergulhamos na Luz e no Riso.

INVOCAÇÃO DO VOO

Sinto minhas costas formigarem. Sinto meus ombros pesarem. Sinto minhas asas abrirem-se. Preparando-me para voar, ouço o chamado do vento. Sinto o aroma da liberdade das alturas. Chego à beira do milagre quando começo a subir. Adoro a sensação de planar. Conheço a alegria de mergulhar. Ilumino o céu com esplendor ao beijar a face de Deus.

INVOCAÇÃO DO RAIO COR DE ROSA

Eu invoco o Elohim do Raio Cor de Rosa para verter a Unidade Divina. Invoco o Elohim do Raio Cor de Rosa para me ajudar a aceitar o meu Eu Crístico. Invoco o Elohim do Raio Cor de Rosa para verter o Amor Divino através de meus corpos. Que o Amor do Cristo possa fluir através de mim. Que a Unidade do Espírito possa atuar em mim. EU SOU um Ser Cristificado. EU SOU Uma coisa só com a Fonte.

INVOCAÇÃO DO SERVIÇO

Peço em Nome do Cristo que eu seja mantido na luz. Peço em Nome de Deus que eu seja guiado e assistido no meu serviço à Unidade. Peço em Nome da Fonte que o o Espírito Santo Shekhina preencha-me com Seus Dons, para que eu possa servir mais plenamente. Peço em Nome de Yod-Hey-Vav-Hey que eu possa servir à Luz neste mundo.

INVOCAÇÃO DO RAIO DO ÊXTASE

Eu invoco o Elohim do Raio do Êxtase para verter a sua Luz em volta de meus corpos. Invoco o Raio do Êxtase para ajudar-me a construir o meu veículo da Luz. Invoco o Elohim do Êxtase para conectar-me com a Presença do EU SOU. Invoco o Elohim do Êxtase para fundir-me com a minha Fonte. (A descrição mais aproximada da cor deste Raio é a do mel dourado, de tons cobre e bronze. Imagine a combinação das cores de todos os Raios imediatamente antes de eles se fundirem no Branco. O Raio do Êxtase é, também muitas vezes percebido como sendo mais espesso do que os outros Raios, muito semelhante ao mel.)

INVOCAÇÃO DA PRESENÇA DO EU SOU

Ehyah Asher Ehyah EU SOU O QUE EU SOU. Invoco os Seguidores da Luz, invoco os Guardiões da Luz, invoco os Anjos da Luz. Para ajudar-me como EU SOU. A ser quem EU SOU. Ligando-me com o EU SOU. Ehyah Asher Ehyah. EU SOU O QUE EU SOU.

INVOCAÇÃO DO RAIO BRANCO

Eu invoco o Elohim  do Raio Branco para verter a Luz da Fonte totalmente cristalina por todas as partes do meu ser. Invoco o Elohim do Raio Branco para ativar as estruturas de cristal de meus corpos. Peço para ser harmonizado com a plenitude do Raio Branco, para que eu me possa tornar pleno. Invoco o Elohim do Raio Branco para preencher-me com a Luz de Deus.

INVOCAÇÃO DO RAIO VERMELHO

Eu invoco o Elohim do Raio Vermelho-Rubi, para verter a sua Luz através do meu corpo. Eu invoco o Elohim do Raio Vermelho-Rubi, para fazer jorrar o Poder da Fonte por cada célula do meu corpo, para recriar o meu corpo na Luz. Que a Luz Vermelha cure todas as células danificadas, libere toda tensão e dor, acalme todo eco da mudança. Meu corpo está todo na Luz. Meu ser está calmo na Luz. Tenho o poder da Fonte.

INVOCAÇÃO DO RAIO LARANJA

Eu invoco o Elohim do Raio Laranja, para verter a Vitalidade de Deus pelo meu corpo. Invoco o Raio Laranja, para despertar minha Criatividade Divina. Invoco o Raio Laranja, para aprofundar meu Amor e minha ligação com o planeta. EU SOU um Mestre do fluxo e da mudança, sinto a beleza de toda a Criação.

INVOCAÇÃO DO RAIO AMARELO

Eu invoco o Elohim do Raio Amarelo Topázio, para verter a Realização Divina pelo meu corpo. Através do Raio Amarelo eu desperto meu Propósito Divino. Eu invoco o Raio Amarelo, para fortalecer meu intuito de servir à Visão da Fonte. Eu invoco o Raio Amarelo – Topázio, para mitigar o meu ego, para que me entregue ao Espírito.

INVOCAÇÃO DO RAIO VERDE

Eu invoco o Elohim do Raio Verde-Esmeralda, para verter abundância pelo meu corpo. Invoco o Elohim do Raio Verde-Esmeralda, para conectar-me com o Fluxo Divino. Assim em baixo como no alto. Invoco o Raio Verde para fortalecer o desabrochar do meu coração. Invoco o Raio Verde-Esmeralda para ajudar-me a criar abundância. Assim em baixo como no alto, Tudo é Amor, Tudo é fluidez.

INVOCAÇÃO DO RAIO AZUL

Eu invoco o Elohim do Raio Azul – Safira, para verter a Luz da Tradução Sagrada pelo meu corpo. Invoco o Eloim do Raio Azul – Safira, para verter a Verdade Divina pelo meu corpo. Para que eu possa dizer a Verdade de quem EU SOU. Invoco o Raio Azul – Safira para ajudar-me a transmitir Amor, e minha tradução da luz para a Luz. Invoco o Elohim do Raio Azul – Safira, para suavizar minha voz para que todos ouçam a Verdade de Deus.

INVOCAÇÃO DO RAIO ÍNDIGO

Invoco o Elohim do Raio Índigo, para despertar e fortalecer a minha terceira e quarta visões, pois agora eu opto por Ver. Invoco o Elohim do Raio Safira Estelar, para despertar a Estrela que detém a memória de quem EU SOU. Invoco o Elohim do Raio Índigo, para ativar a célula registradora, para que possa lembrar e entender.

INVOCAÇÃO DO RAIO VIOLETA

Invoco o Elohim do Raio Violeta, para verter a Transmutação Divina através de tudo que EU SOU. Invoco o Raio Ametista para transformar cada célula, cada átomo de meus corpos em Luz Superior. Invoco a Chama Violeta para arder em minha alma e remover todos os véus que me separam do Espírito. Invoco a Chama Violeta para queimar minhas ilusões, para queimar minhas resistências, e transmutar meu medo em Amor.

Extraído do livro “O QUE É O CORPO DE LUZ?”. Mensagem do Arcanjo Ariel. Canalizada por Tashira Tachi-ren, Ed. Pensamento). 17 de outubro de 2008.

artigos relacionados:

Invocação da Unificação dos Chacras – Arcanjo Ariel

O que é o Corpo de Luz? (clique aqui para aceder ao download do livro)

7 raios: Invocações e Orações

Apelo à Chama Violeta

Cura através das Tecnologias Luminosas Avançadas dos Arcturianos

Arcanjo Miguel – Decretos de Proteção

 

Disclaimer:

  1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
  2. Se segue a página do facebook, terá que escolher a opção ver primeiro, caso contrário dificilmente verá as publicações colocadas, devido à restrição a esta página.
  3. O autor não usa facebook (raramente), portanto se tiver alguma pergunta, coloque aqui na página (os comentários colocados na página do facebook não serão respondidos: lembre-se, o facebook e youtube fazem parte da Matrix, portanto não passe os dias lá!)
  4. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos meios de comunicação de massas. Não significa que o autor concorda ou discorda com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta.

Partilhar no Facebook

3 Comments on “Ariel – invocações

  1. First things first, you should set a set target date when ever you may completely quit, including several weeks from now. He is content, and also the the complete opposite of our thoughts final years has in store for us.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.