Conceitos

Vale do Esquecimento

Partilhar no Facebook

Para cada encarnação subsequente, como a atual, um novo contrato teve de ser acordado, em que a primeira consequência ao nascer é a implantação. Portanto, o apagar de todas as memórias sobre as vidas passadas está associado a isto, e é um processo muito doloroso, que é a razão pela qual os bebés choram quando nascem.

Por as memórias estarem apagadas, o caminho fica livre para adoptarmos todos os paradigmas dos pais (crenças impostas pelos nossos pais enquanto crianças). As emoções que nos rodeiam podem causar muitos conflitos e são totalmente absorvidas. Esta programação tem início, em primeiro lugar, no jardim-de-infância e posteriormente pela doutrinação complementar através do sistema de ensino, dos meios de comunicação, das tendências dominantes e das modas. Desta forma ficamos totalmente adaptados ao sistema de escravidão. O ciclo inteiro (de programação) é assim reforçado.

No entanto, uma vez que começamos a despertar, vamos começar a questionar. Vamos questionar os sistemas de crenças e, assim, desconstruí-los passo a passo.

Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os autores não usam facebook, portanto se tiver alguma pergunta, coloque aqui no site, na secção dos comentários (não do facebook)
3. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.