Confederação Galáctica, Seres

Sirianos

Partilhar no Facebook

Os Sirianos trazem a energia da alegria para o planeta Terra. Antes da quarentena os Sirianos encarnaram como baleias e golfinhos na Terra para estabilizar a Grelha Energética de Luz nos oceanos. Eles são realmente muito inteligentes e usam o contacto telepático.

uma nave-mãe Siriana padrão tem um comprimento superior a 500 quilómetros e uma nave deste tipo tem a mesma estrutura energética (como um toro), mas ainda assim não é feita de aço, ferro ou tijolos. Em vez disso, é um campo de energia que cria a matéria – da mesma forma que os seres de Luz o fazem.

Alguns grupos de Sirianos fazem contacto via canalização com humanos na tentativa de ajudar no despertar de consciência.

Os Sirianos, assim como os cetáceos, têm enormes capacidades telepáticas e psíquicas. A comunicação telepática é concentrada através do quarto chacra, o cardíaco, mais do que com o quinto e o sexto chacras. Desta forma, isto faz com que a comunicação seja muito mais amorosa que apenas palavras ou pensamentos.

Pleiadianos

São as nossas famílias estelares, como os Pleiadianos e os Sirianos imortais? Ou morrerão eventualmente mesmo que tenham tecnologia muito avançada?
C: Os Sirianos e os Pleiadianos têm uma determinada duração de vida no seu corpo físico, mas isso não é um problema, porque eles podem sempre materializar ou criar o que eles quiserem, sendo que eles podem sempre produzir um novo corpo físico sempre que eles precisarem, e não é de nenhuma forma uma questão para eles.
Eles não estão sujeitos ao processo de encarnação como o que temos agora aqui.

Arcturianos

J: Existe algum animal carnívoro que habite nos sistemas estelares das Plêiades e de Sirius?
C: Não nesses sistemas solares, não.

J: Então todos os animais de lá são vegetarianos?
C: Sim.

Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos corruptos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar no Facebook

5 1 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

11 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments