Confederação Galáctica, Seres de Luz

Sirianos

Partilhar no Facebook

Os Sirianos trazem a energia da alegria para o planeta Terra. Antes da quarentena os Sirianos encarnaram como baleias e golfinhos na Terra para estabilizar a Grelha Energética de Luz nos oceanos. Eles são realmente muito inteligentes e usam o contacto telepático.

uma nave-mãe Siriana padrão tem um comprimento superior a 500 quilómetros e uma nave deste tipo tem a mesma estrutura energética (como um toro), mas ainda assim não é feita de aço, ferro ou tijolos. Em vez disso, é um campo de energia que cria a matéria – da mesma forma que os seres de Luz o fazem.

Alguns grupos de Sirianos fazem contacto via canalização com humanos na tentativa de ajudar no despertar de consciência.

Os Sirianos, assim como os cetáceos, têm enormes capacidades telepáticas e psíquicas. A comunicação telepática é concentrada através do quarto chacra, o cardíaco, mais do que com o quinto e o sexto chacras. Desta forma, isto faz com que a comunicação seja muito mais amorosa que apenas palavras ou pensamentos.

Pleiadianos

São as nossas famílias estelares, como os Pleiadianos e os Sirianos imortais? Ou morrerão eventualmente mesmo que tenham tecnologia muito avançada?
C: Os Sirianos e os Pleiadianos têm uma determinada duração de vida no seu corpo físico, mas isso não é um problema, porque eles podem sempre materializar ou criar o que eles quiserem, sendo que eles podem sempre produzir um novo corpo físico sempre que eles precisarem, e não é de nenhuma forma uma questão para eles.
Eles não estão sujeitos ao processo de encarnação como o que temos agora aqui.

J: Existe algum animal carnívoro que habite nos sistemas estelares das Plêiades e de Sirius?
C: Não nesses sistemas solares, não.

J: Então todos os animais de lá são vegetarianos?
C: Sim.

Arcturianos

Partilhar no Facebook

3 Comments on “Sirianos

  1. Que maravilha ! nos revelar conhecimentos e segredos nunca antes revelado . Parabens ! pela coragem e grande astucia e por compartilhar estes segredos . Gratidão !

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.