O Evento

Religiões – após o evento

Partilhar no Facebook

Haverá uma grande exalação. As pessoas começam a entender a profundidade do controlo e da manipulação. O Cristianismo de hoje foi criado em 325 D.C., no Concílio de Niceia sob Constantino, o Grande pelo seu arcebispo Eusébio de Cesaréia, e todos os ensinamentos de Jesus foram distorcidos e falsificados. O Amor e o Perdão da sua mensagem não têm nenhuma relação com as cruzadas e as perseguições de bruxas pela Igreja Católica. É uma mensagem totalmente diferente. E o mesma aconteceu em todas as religiões. Eles começam com uma mensagem profunda proveniente de um Ser que é distorcida logo que esse Ser deixa de estar presente. Mais tarde, um culto é criado a partir disso e, séculos mais tarde, surge a propaganda e as grandes máquinas de programação. Dentro do Vaticano há um “Museu da Propaganda”, onde os visitantes são classificadas por tipos de cérebro para lhes serem mostradas coisas diferentes. Tudo isso deve ser mudado imediatamente após o Evento. As sementes da verdade devem crescer para se tornarem flores para que se torne claro que a mesma Verdade Divina está subjacente a todos.

Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos corruptos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar no Facebook

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

3 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
cecilia Leonor Brescianini

Por favor poderia trazer comentários e ou notícias sobre Maytreia. e qual será a função dele a partir do Evento? Obrigada!

Eluiz Silva PAULON

A nova era já está presente, o messias já chegou, alegrem-se , Ashtar Sheran faz-se presente.

Ligia Morschbacher Knack

Muito obrigada. Um abraço de luz!