Seres

pessoas seres positivos

Partilhar no Facebook

Trabalham para a luz: Julian Assange, Nelson Mandela, Vladimir Putin

Músicos que trabalham com a luz: Jean Michel-Jarre, Enya

 Alexandre, o Grande na História. C: Ele foi um agente das Forças da Luz e queria expandir a civilização e, na verdade, por causa de sua presença, eu diria, a evolução da Europa e Ásia ocidental, quando ele conquistou a terra, foi bastante acelerada. U: Quando você diz que ele foi um agente das Forças da Luz, ele seria uma semente estelar ou havia alguma conexão mais direta? C: Sim, ele era uma semente estelar. U: Ouvi histórias de que ele tinha algumas ligações com a Terra Interior, é verdade? C: Sim, é verdade e ele também fez parte de várias sociedades secretas das Forças da Luz. U: Então, ele teve contato direto com Aghartianos? C: Eu diria que ele teve contato indireto com os Aghartianos.

Vladimir Putin 2016: Em Março 2015 Putin esteve alguns dias ausente, de acordo com a imprensa. Cobra explicou que Putin teve uma reunião com os Pleiadianos numa das suas bases na Sibéria. Pela cooperação com os pleiadianos os militares russos receberam tecnologias progressivas (defensivas) que, entre outras, foram utilizadas na guerra da Síria. Os Pleiadianos aconselham acerca de intervenções mas também em questões estratégicas. Assim, portanto, por detrás do “bom estratega” Putin, como também é chamado, há um mestre de estratégia Pleiadiano. Putin já teve uma experiência espiritual profunda com os Pleidianos. Soros foi expulso da Rússia e tentou vingar-se. Como uma abordagem para derrubar Putin os “Papéis do Panama” foram publicados. Aos meios de comunicação social russos é permitido falarem abertamente sobre o papel dos Rothschild e de Soros. E os documentos do Panama foram um tiro que saiu pela culatra deles.

Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os autores não usam facebook, portanto se tiver alguma pergunta, coloque aqui no site, na secção dos comentários (não do facebook)
3. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar no Facebook

14 Comments

  1. Bem se Putin trabalha para a Luz então tenho de admitir que me enganei sempre supus que era precisamente o contrário, só espero que não me venham dizer que Trump também aí teria mesmo que rever toda a minha forma de pensar e reeducar a minha intuição! Outra coisa que estranho é só haverem 6 pessoas que trabalham para a Luz ou será por não poderem divulgar as restantes? Muita Paz e Luz para todos.

      1. claro que os EUA estão interessados no petroleo da venezuela. Mas isso não muda o fato de Madura ser um ditador genocida sanguinário.

  2. Ainda há tanta coisa para ler no site e não mais acaba felizmente.
    O Kabamur disse que elon musk era um chapéu cinzento mas nunca conseguir discernir se virou para a luz ou não. Vendo os últimos twitts dele achei que se estava a mostrar da luz. Mas também falam sobre os satélites 5G do starlink projecto. O que acha admin?

    Um aparte : seria muito bom que nós leitores pudéssemos receber uma notificação de quando nos respondem aqui nos comentários. Tenho receio de não ver tudo já que comentei em tantos artigos.

    1. O Elon Musk pertence definitivamente ao Estado Profundo, embora muitos informantes tenham dito ao contrário.
      Assim que for oportuno colocaremos um artigo.
      As informações mais genuínas são confidenciais.
      A informação dos Guardiões é que cada um, em primeiro lugar, se deve dedicar sempre a si próprio.
      as notificações recebem na vossa caixa de correio: devem verificar na caixa de spam e adicionar aos mails seguros.

  3. Obrigada! Vou ver o e-mail para me assegurar que não perco nada.
    Fico aguardar mais sobre o Musk.
    E se tiverem atualizações do assange também é muito importante para nós todos. Principalmente ag ora com a exoneração do general Flynn.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.