Astronomia, Lua

Lua

Partilhar no Facebook

A Lua que temos atualmente. É artificial ou é uma das luas originais? C: Não é artificial. É um objeto natural, mas que tem sido amplamente utilizada. Muitas cidades foram criadas abaixo da superfície da Lua. Muitos dos tubos de lava existentes foram prolongados e muitas cidades subterrâneas foram construídas lá.

A Lua é habitada e porquê? C: A Lua era algo como um quintal, porque era muito perto da Terra e muitas operações na Lua poderiam influenciar a superfície do planeta com muita facilidade. Sim, muitas raças diferentes tinham bases na Lua. Alguns delas eram de natureza positiva e outras de natureza negativa.

Na medida em que a situação evoluiu, há muitos e muitos milhares de anos atrás, ocorreram drásticas batalhas na Lua. Ao longo do tempo houve certos acordos que foram evoluindo, se tornando cada vez mais respeitados. Diferentes raças descobriram que era mais fácil para todo mundo não lutar o tempo todo, respeitando certos acordos. Claro, houve tensão e disputas, que em sua maioria foram resolvidos através de meios diplomáticos.

Cada raça e facções dispunha rigorosamente de um território, designado para esses grupos de interesse em particular. Na maioria das vezes estes acordos foram respeitados. Tudo isso mudou em 1996 com a invasão arconte, quando uma enorme frota draconiana entrou no Sistema Solar e assumiu completamente a Lua nesse mesmo ano. Em seguida, as forças de libertação, basicamente, entre 2001-2004 chegaram. Houve uma operação das Forças da Luz muito forte para libertar o Sistema Solar.

Nesse tempo…a maioria dos locais estavam sendo limpas dessas raças negativos e houveram muitas batalhas na Lua, quando a maioria dessas bases dessas raças negativas foram removidas da lua. Poucos delas restaram. A maioria remanescente foram os redutos do grupo quimera. Fora aqueles que já foram removidos, tudo o que resta na Lua ainda é classificado no momento.

Na imagem acima, a base das forças da Luz está localizado aqui na cratera da lua, mersenius. Num relatório de 15 de Setembro 2015, Cobra mencionou que agora pode ser encontrado no Google Moon. Um mexicano encontrou-a quando descobriu esta torre. Os cientistas agora fornecem explicações estranhas para a sombra da torre.

Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos corruptos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar no Facebook

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments