Ascensão, livre-arbítrio

livre-arbítrio

Partilhar:

Um ser humano usando o seu Livre-Arbítrio é mais poderoso do que 1 milhão de pessoas “adormecidas”.

O livre-arbítrio está intensamente ligado ao nosso processo de Ascensão. Fortalecendo o nosso livre-arbítrio aproximamo-nos da Ascensão. O livre-arbítrio está ancorado dentro do nosso plexo solar. Visto cada um de nós ser um Cálice de Luz e está conectado com o nosso Director Interior, se nós escolhermos com o nosso livre-arbítrio, então nós somos co-criadores. Esta decisão está a ser feita com absoluta honestidade para com nós mesmos. A Liberdade exige obediência, não dogmas, mas para com a nossa orientação interior! Então somos livres. Quando ouvimos a nossa orientação interior ligada ao coração, não temos mais medos das nossas decisões. Vamos manifestar a Paz. Para essas decisões nós na Consciência para a escolha dos caminhos, do foco e das ações.

A Luz respeita o livre-arbítrio e não permite interferências. Quando percebemos que temos sido manipulados e separados de nós mesmos, podemos entrar na zona do livre-arbítrio novamente e reconectarmo-nos com o nosso próprio poder. Pela nossa decisão de livre-arbítrio de invocar conscientemente as forças da Luz recebemos o apoio delas, assim que a solicitarmos. Quando estamos conectados com o nosso livre-arbítrio e as convidamos, elas estão autorizadas a ajudar-nos!

artigos relacionados:

ver menu da Ascensão (de preferência ver no PC ou Tablet) oevento.pt/2017/04/20/o-controlo-da-mente-atraves-da-religiao-no-imperio-draconiano/ oevento.pt/2017/04/22/bombas-strangelet-e-toplet-de-plasma/ oevento.pt/2017/04/18/anomalia-primaria/

Disclaimer: Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos. Este site publica artigos próprios e de outros informantes em que se limita a publicá-los: quer dizer que pode não concordar com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo.

Partilhar:

5 1 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

3 Comentários
Most Voted
Newest Oldest
Inline Feedbacks
View all comments