Ascensão, livre-arbítrio

livre-arbítrio

Partilhar no Facebook

Um ser humano usando o seu Livre-Arbítrio é mais poderoso do que 1 milhão de pessoas “adormecidas”.

O livre-arbítrio está intensamente ligado ao nosso processo de Ascensão. Fortalecendo o nosso livre-arbítrio aproximamo-nos da Ascensão. O livre-arbítrio está ancorado dentro do nosso plexo solar. Visto cada um de nós ser um Cálice de Luz e está conectado com o nosso Director Interior, se nós escolhermos com o nosso livre-arbítrio, então nós somos co-criadores. Esta decisão está a ser feita com absoluta honestidade para com nós mesmos. A Liberdade exige obediência, não dogmas, mas para com a nossa orientação interior! Então somos livres. Quando ouvimos a nossa orientação interior ligada ao coração, não temos mais medos das nossas decisões. Vamos manifestar a Paz. Para essas decisões nós na Consciência para a escolha dos caminhos, do foco e das ações.

A Luz respeita o livre-arbítrio e não permite interferências. Quando percebemos que temos sido manipulados e separados de nós mesmos, podemos entrar na zona do livre-arbítrio novamente e reconectarmo-nos com o nosso próprio poder. Pela nossa decisão de livre-arbítrio de invocar conscientemente as forças da Luz recebemos o apoio delas, assim que a solicitarmos. Quando estamos conectados com o nosso livre-arbítrio e as convidamos, elas estão autorizadas a ajudar-nos!

artigos relacionados:

ver menu da Ascensão (de preferência ver no PC ou Tablet)
oevento.pt/2017/04/20/o-controlo-da-mente-atraves-da-religiao-no-imperio-draconiano/
oevento.pt/2017/04/22/bombas-strangelet-e-toplet-de-plasma/
oevento.pt/2017/04/18/anomalia-primaria/

Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos corruptos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar no Facebook

5 1 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments