A Cabala

Falsa Federação Galáctica da Luz vs. AIML

Partilhar:

Infiltrando o Movimento Nova Era

Quando se tornou claro que não havia maneira de parar o Ciclo de Ascensão Planetária que começaria no início de 2000, foram feitos mais acordos inimigos amigáveis. Isto permitiu que os Grupos Tothianos expandissem os seus recursos no sentido de visar directamente o despertar das Sementes Estelares e Índigos, bem como começar a infiltrar-se e a sequestrar o crescente Movimento Nova Era.

Quem são as Sementes Estelares?

À medida que os raios de platina e as transmissões de maior frequência se infiltravam na rede da rede planetária, simultaneamente o Grupo Toth solicitou o apoio da tripulação da Federação Galáctica para supervisionar todo o movimento de Canalização da Nova Era, no qual as transmissões eram interceptadas e infiltradas como equipas de saudação falsa de ET’s supostamente amigos.

Os chefes dos Programas Secretos Espaciais juntaram-se às suas versões, tentando infiltrar-se nos informadores-chave com informações precisas que revelavam os programas Milab e o seu envolvimento com o tráfico de escravos galácticos.

Estes grupos formaram alianças estratégicas utilizando o popular moniker da Federação Galáctica, fazendo contacto com membros seleccionados da cabala, do governo e dos Illuminati Bloodlines, que então começaram a infiltrar-se amplamente nas sociedades secretas (Maçons Livres, Cavaleiros Templários) e nas comunidades espirituais. A propaganda da Federação Galáctica como grupo ET pró-humano é utilizada para fazer descarrilar o despertar espiritual das pessoas e encaminhá-las para o movimento da Nova Era. Isto é um isco e uma táctica de mudança, movendo as pessoas para o seu respectivo Controlo da Mente e sistemas de crenças baseados no medo que as tornam compatíveis com a subjugação. Muitos sistemas populares de cura energética espiritual foram infiltrados pela Federação Galáctica a fim de localizar e marcar os participantes para implantes astrais na população da Nova Era. O movimento da Nova Era, que inclui a canalização de informação de um sortido de supostos Mestres Ascendidos, é dominado principalmente pelos grupos Luciferianos Sirius A usando a afiliação com a Federação Galáctica e o Comando Ashtar como a sua assinatura mais comum.

Luciferianismo e o Satanismo – 2 fações dissidentes

A AIML

Há grupos positivos que nos estão a ajudar e ajudarão no futuro e destaco a AIML:
A AIML foi criada há 568 milhões de anos após as Guerras Angélicas.
Os guardiões da AIML (Associação Inter-dimensional de Mundos Livres) são um coletivo de seres que têm como missão:
Protegerem os portais estelares de ascensão da nossa Matriz de Tempo.
Assistirem na ascensão da humanidade, planeta, galáxia e universo.
Oferecerem programas de reabilitação e bioregénese do DNA (ADN) das raças angélicas caídas.
Assistirem na cura e bioregénese do ADN humano e na sua ascensão como Ser Angélico.
Na verdade, o retorno à Fonte (a casa) é para todos os que assim desejarem, pois o amor do Criador é infinito e incondicional.
Muitos seres da AIML estão encarnados na Terra e serão no futuro os responsáveis pela Divulgação Cósmica Total e prepararão os cidadãos para o contacto extraterrestre positivo.

O Véu e a Quarentena

FIM

Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos corruptos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar:

5 1 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

9 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments