comando Ashtar, Seres

comando Ashtar

Partilhar:

Comando Ashtar – a sua finalidade é a libertação do Planeta Terra!

Ashtar

Qual a idade de Ashtar Sheran em anos terrestres? C: Ashtar é um ser ascendido que ascendeu à 25.000 anos atrás. Ele não tem a idade em anos terrestres. Ashtar tem uma alma gêmea chamada Astara. Ela é a que trouxe os mistérios da Deusa para o planeta Terra e era conhecida como Astarte, Ashteroth, Ashera, Ast (Isis), Afrodite e Venus.

Ashtar Sheran é o grande comandante de Alfa-Centauro e é o líder do comando Ashtar.

A frota do comando Ashtar está estacionada no anel interno da Terra-Lua. Também habitam a lua (no interior da lua habitam uma infinidade de seres!)

A sua finalidade é a Libertação da Terra. O comando Ashtar entrou em contacto com a população humana tão cedo quanto 1953/1954. Uma nave desembarcou na base da força aérea de Edward, na Califórnia, e teve lugar uma reunião com o presidente Dwight D. Eisenhower, os jesuítas e outras pessoas de alto nível.

A delegação do comando Ashtar ofereceu tecnologias avançadas e progresso espiritual para a Humanidade, desde que, no entanto, todas as armas nucleares fossem destruídas. Consequentemente, os militares entraram em pânico e cancelaram a reunião. Oficialmente Eisenhower tinha uma consulta odontológica naquele dia. A delegação do comando Ashtar deixou a base e expressou que outros viriam e que não seriam tão “amigáveis e positivos”. Estes seriam os draconianos que se infiltram por todo o sistema político – “Portanto, todos os políticos têm um olhar estranho hoje em dia.” Hoje a bisneta Laura Eisenhower desempenha um papel importante no Processo de Divulgação.

Meditação em Favor da Verdade, do Amor e da Paz Planetária a 29/09/2019 às 17h

Cobra: O comando Ashtar, que em 1950 tentou entrar em contacto com os seres mais evoluídos do planeta. Infelizmente, isso empolgou as pessoas contactadas através de um “complexo messiânico” no sentido de que “Jesus ia salvar o planeta”. A realidade, porém, é que só nós como um todo vamos salvar o planeta. Não apenas você ou eu, mas todos nós juntos. Após estas tentativas o comando Ashtar teve que mudar a sua estratégia – ou seja, no sentido de que ninguém pudesse desempenhar o papel de um guru, ou de um indivíduo que quisesse fazer-se passar por alguém “especial”. Por isso eles usaram as canalizações e no período de tempo entre cerca de 1980 e 1996 uma série de canalizações com conteúdos bem justificadas ocorreu. Mas… quando o movimento da Nova Era se tornou popular “todos canalizavam Ashtar”. Como reação a isso e em particular depois da sua invasão no ano de 1996, os arcontes haviam desenvolvido a tecnologia “Voz de Deus”. É um impulso electromagnético que visa diretamente as sinapses no cérebro e é destinada a certas pessoas. Para uma boa explicação desta tecnologia, veja o episódio de Corey Goode da temporada 4 episódio 5:

S04E05 Tecnologia Voz de Deus

Como consequência uma distorção significativa e uma elevada quantidade de desinformação surgiu dentro da comunidade das canalizações, o que levou aos efeitos conhecidos e visíveis. Posteriormente, o comando Ashtar teve de mudar a sua estratégia novamente. Cobra disse que ele não poderia falar sobre a estratégia actual, mas que iria surpreender 99,9% da população, e será uma grande surpresa.

O comando Ashtar ainda se esconde dentro do anel interno – com naves com 500 quilómetros de comprimento ou mais. (as naves não são visíveis, devido à tecnologia de camuflagem).

A segunda frota está estacionada na órbita de Júpiter. A intenção do comando de Júpiter é a de equilibrar a energia do sistema solar, para permitir a infusão da energia do Amor e Graça em tudo. As bases do comando Júpiter são nas luas de Júpiter, em Calisto, Europa e Ganimedes, mas não em Io, que é de origem vulcânica… em Ganimedes também há um enorme base onde as forças das trevas são enviados para o Sol Central. Para além disso, o comando de Júpiter tem uma enorme série de naves com tamanhos que variam entre os 1.000 e 2.000 quilómetros de comprimento.

O comando Ashtar tem uma presença muito poderosa no Mt. Shasta Na foto acima uma nave-nuvem. A água de uma nuvem física envolve a nave enquanto ela não está exposta. Ela permite que a nuvem a envolva ao redor. Em algumas destas nuvens estruturas específicas de navios podem ser localizados, um tipo de cúpulas.

O comando Ashtar trabalha ainda no primeiro Raio: clique aqui para invocar o raio

artigos relacionados:

Fiona Barnett ~ Pedofilia; rituais com assassinato; projeto MKULTRA; adrenocromo

Cura através das Tecnologias Luminosas Avançadas dos Arcturianos

Fiona Barnett ~ Pedofilia; rituais com assassinato; projeto MKULTRA; adrenocromo


https://oevento.pt/2017/05/06/o-que-e-o-evento/

Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos corruptos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar:

5 1 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

16 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments