O Evento

Pedra Cintamani o que é e questões sobre a mesma

Partilhar no Facebook

A pedra Cintamani é usada na meditação e é atualmente a pedra na Terra com maior vibração.

Se deseja adquirir uma, divulgamos os 2 sites que vendem (este site O Evento não vende Pedras Cintamani):

http://www.cintamani.space/Cintamani.html e http://tachyonis.org/Products.html

C: A Cintamani é uma pedra sagrada, proveniente do sistema da estrela Sirius. Há milhões de anos atrás, durante uma superonda Galáctica, um planeta que orbitava Sirius A explodiu. Os seus fragmentos viajaram em todas as direções, com alguns deles chegando à Terra, após uma longa jornada, através do espaço interestelar.

C: Se você usa uma pedra Cintimani, precisa entender que ela irá colocá-lo num caminho de crescimento acelerado. Colocá-lo num processo de purificação acelerada. Esta pedra é uma pedra poderosa. Não é apenas um pedaço de matéria morta. Ela está viva, com energia. Não vai colocar qualquer negatividade em você, mas o que fizer, irá sacudir aquilo que estiver dentro e colocá-lo mais perto da superfície, de modo que possa ser capaz de sentir, ver, observar e liberar. E para algumas pessoas, isso significa liberar fortes emoções, para outras pessoas significa liberar sistemas de crenças. Para algumas pessoas, às vezes, depende do portador da pedra, por isso não há regras de como lidar com esta pedra. Precisa se comunicar com ela. É um ser vivo, não é apenas um pedaço de matéria. É um guia muito inteligente, que pode ajudá-lo a passar por um processo, embora saibamos que o processo por vezes possa ser intenso.

Poderia falar sobre se existe mais de uma pedra Cintamani? C: Na verdade, a pedra Cintamani, temos dois aspetos da pedra. Um aspeto é a pedra que caiu e veio de Sirius. Há muitos fragmentos dessa pedra. Na grande parte da história humana, a pedra que estava nas mãos da rede de Agartha. Pequenos fragmentos foram liberados para a humanidade ou, mais precisamente a certos indivíduos mais poderosos, humanos trabalhando para as Forças da Luz. Muito recentemente, as Forças da Luz começaram a liberar a pedra principal.

C: Na verdade, o que faz esta pedra, eu não vou muito profundamente em detalhes, pois é muito delicado, mas a pedra de Cintamani realmente influencia o plano plasmático e influencia os implantes. Há uma certa tecnologia das Forças da Luz que eles podem usar e podem transmitir certas energias diretamente do centro galáctico para as pedras Cintamani. As pedras Cintamani servem como um sentido para essa energia que então dissolve o plasma. Não é apenas mais uma pedra bonita. É muito mais do que isso. Há certa assinatura energética nas pedras porque 1) vieram do sistema estelar de Sirius e 2) foi infundido com a energia diretamente do centro galáctico muitos ciclos atrás, milhões de anos atrás, quando explodiu o planeta do sistema estelar de Sirius.

C: Existem muitas partículas subatómicas, que estavam viajando por toda a galáxia como resultado da super onda galáctica e mantém esse planeta e cada fragmento de pedra Cintamani com partículas em seu interior. E as Forças da Luz podem usá-los para dissolver o plasma de uma certa maneira, que não vou descrever aqui. Isto não é apenas mais um cristal da Nova Era; é muito mais do que isso. É uma das chaves para a libertação planetária. Claro que você tem os mais poderosos cristais em seu interior, seu Eu Superior. Usando pedras Cintamani pode amplificar e acelerar o processo para si e para o planeta.

C: Eu só diria que existem fragmentos de pedra em vários locais. A maioria das pedras estava em posse da rede positiva de Agartha por milhares de anos. Fragmentos de pedras foram levados para vários locais ao redor do planeta, incluindo o Lago Titicaca. Mas este não é o único local. Há muitas pedras, especialmente em locais subterrâneos. Na superfície do planeta, muitas delas não estão mais presentes, e agora muitos desses fragmentos menores estão sendo distribuídos para os Trabalhadores da Luz e Guerreiros da Luz que estão criando uma rede planetária de Luz.

CoBra: A Pedra Cintamani é o próximo passo neste processo energético. Desde o início da MOSS, as Forças da Luz solicitaram-me distribuir fragmentos da pedra Cintamani entre os Trabalhadores e Guerreiros da Luz mais despertos.

CoBra: Durante o Evento, o pulso Galáctico fluirá através das pedras Cintamani. Cada detentor de uma pedra Cintamani servirá como um canal de energia, transmitindo as energias de compressão e rotura na matriz energética planetária. Um lote de pedras Cintamani já foi vendido, todavia, temos reservado um outro lote para os Trabalhadores e Guerreiros da Luz que estão lutando financeiramente e as receberem gratuitamente (essas pedras já foram entregues, 2016). Apenas precisamos de um voluntário para centralizar e processar os pedidos de remessas, sendo as pedras, já taquionizadas, diretamente enviadas a ele. As pessoas, então, entrarão em contato diretamente com o voluntário para tratarem dos custos de envio diretamente com ele para, em seguida, serem enviadas para os seus endereços.

As pedras Cintamani são pura Luz e a sua energia não pode ser mal utilizada. Elas ajudam a dissolver implantes e reforçar a orientação interior. Todavia estejam cientes de que são fortes amplificadores e servem como lente de aumento, mostrando e transformando seus interiores e tornando-os mais prontos para suas missões e desempenho de seus papéis no processo de libertação planetária.

Pedra Cintamani e o seu reflexo translúcido quando exposta contra a luz

O que acontece quando eu transporto uma pedra Cintamani no bolso das calças? C: A pedra Cintamani cria um campo de energia que tem um efeito transformador que nos guia.

Onde quer que uma pedra Cintamani seja colocada, os Anjos vêm para limpar e criar o vórtice de Luz e ativá-lo.

Quando as pessoas tiverem estas pedras, como recomenda que elas usem-nas? Há algo especial que você recomendaria? Eles devem mantê-los longe de outras pessoas, devem usam eles próprios? Como você acha que elas devem ser usadas? C: Gostaria de recomendar que as pessoas apenas tenham contacto físico com estas pedras durante a meditação e ter esse contacto criara um fluxo de energia que pode ajudá-lo a se conectar com seu Eu Superior e transmuta o campo de plasma em torno de você. As pedras mantêm sua pureza independentemente de outras pessoas, então não precisa se preocupar com isso.

Sempre que uma pedra Cintamani é plantada no solo em algum lugar ao redor do planeta, um enorme ser angélico vai ficar ancorado nesse local, criando um vórtice energético com quilómetros de diâmetro (portanto plantar no jardim da sua casa, é uma boa opção):

vortex7

artigos relacionados, a ler com atenção:

oevento.pt/2017/04/20/o-veu-e-a-quarentena/
O que é O Evento? oevento.pt/2017/05/06/o-que-e-o-evento/
O Evento, tópicos principais oevento.pt/2017/04/19/evento-topicos-principais/
O Evento, cronologia oevento.pt/2018/09/21/cronologia-das-mudancas-apos-o-evento-uma-estimativa/
Replicadores oevento.pt/2017/04/22/replicadores/
Superonda Galáctica oevento.pt/2017/04/22/superonda-galatica/

Partilhar no Facebook

10 Comments on “Pedra Cintamani o que é e questões sobre a mesma

  1. Eu fiz um pedido ja alguns meses de uma pedra cintamani para ser plantada na minha região. Mas aí ai da não obtive resposta!
    Eu quero ser responsável, voluntária para plantar uma pedra destas aqui em Porto Velho Rondônia.

  2. Vocês sabem me dizer se essas pedras que foram reservadas para os trabalhadores de Luz q se encontram em luta financeira (no caso eu) para serem distribuídas gratuitamente, ainda estão disponíveis ou não mais .
    E como faço para contactar um voluntário ou me tornar uma voluntária para a distribuição dessas pedras ?

  3. Como é possivel venderem pedras ou outro objecto que dizem vem da luz para ajudar a humanidade ! Então não se diz “dai de graça o que de graça recebeste” ? A pedra tem um preço de 50 euros, eu nem 50 euros tenho para ter o essencial (e digo o essencial) para poder viver neste planeta ! Se é verdade que estas pedras trazem amor, luz e paz à vida dos seres humanos, porque não distribuírem gratuitamente a quem as quiser ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.