Informantes, Paul Hellyer

Paul Hellyer ex-ministro da defesa do Canadá

Partilhar no Facebook

Paul Hellyer é o ex-ministro da defesa do Canadá que tem vindo a denunciar publicamente a existência de um governo sombra que manda no mundo. Tem participado nos programas do Canal História e até tem vindo a participar nos programas de informação de várias televisões conhecidas.

Paul Hellyer em 2008 na conferência do clube nacional de imprensa em Washington, capital dos EUA não deixam dúvidas quanto à existência de OVNIs; quanto à presença de um governo interno que manda no mundo; pode ver o vídeo abaixo:

nota de 12-08-2019: verificou-se que o vídeo em causa foi retirado do Youtube.

resumo do vídeo. Paul Hellyer: há algumas décadas atrás, visitantes de outros planetas nos advertiram sobre a direção que estamos tomando e nos ofereceram ajuda.

Pleiadianos

Mas nós, ou pelo menos alguns de nós, interpretaram as suas visitas como uma ameaça, e decidiram atirar primeiro e perguntar depois. O resultado inevitável foi que muitos dos nossos aviões foram destruídos. Eles, os militares devem ter sido, ou ainda são tão paranóicos, que sentiram a necessidade de usar a tecnologia dos visitantes para combatê-los, ao invés de aceitá-los como parceiros no desenvolvimento, embora terem lutado com alguns renegados, o que deve ser entendido como uma “consequência diabólica”. Stephen Bassett já falou que falar sobre OVNIs já virou obsoleto e que deveríamos falar de exopolítica, mas temos um problema porque a política oficial dos EUA insiste em dizer que os OVNIs não existem.

O véu do secretismo deve ser erguido e devemos levantá-lo agora, antes que seja tarde demais. É irónico pensar que os EUA devem lutar em guerras monstruosamente caras no Iraque e no Afeganistão, aparentemente para levar a democracia nesses dois países, quando o mesmo não pode ser chamado de democracia, já que triliões de dólares têm sido gastos em projetos em que ambos, o Congresso e o Chefe de Estado, vêm deliberadamente mantendo na escuridão.

Num episódio relatado pelo Dr. Steven Greer, Sarah McClendon jornalista da Casa Branca perguntou ao presidente Clinton: Porquê não fez algo sobre a divulgação como por exemplo que os EUA têm discos voadores e energia limpa?

Clinton respondeu a Sarah, há um governo dentro do governo, e eu não tenho controlo! Desculpe mas não é o Chefe de Estado, a pessoa que supostamente tem o dedo no detonador nuclear e o que tem direito de saber aquilo que os seus subordinados estão fazendo? (pelos vistos não!) (“de referir que Clinton é um draconiano que faz parte dos seres negativos”).

Já chegou o momento para o povo dos Estados Unidos, começar uma nova guerra, contra o demónio da mentira, engano e da escuridão, e sair para assegurar a vitória da verdade, da transparência e luz!

neste 2.º vídeo, um discurso de 20 minutos de Paul Hellyer com detalhes fantásticos:

outro vídeo este de 2015 onde detalha o tipo de Extraterretres:

Outros Artigos:

comando Ashtar

Confederação Galáctica


https://www.oevento.pt/2017/09/02/noticiario-da-itv-e-interrompido-em-1977-pela-mensagem-do-comando-galactico-ashtar/

Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os autores não usam facebook, portanto se tiver alguma pergunta, coloque aqui no site, na secção dos comentários (não do facebook)
3. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar no Facebook

2 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.