Informantes, Paul Hellyer

Paul Hellyer ex-ministro da defesa do Canadá

Partilhar no Facebook

Paul Hellyer é o ex-ministro da defesa do Canadá que tem vindo a denunciar publicamente a existência de um governo sombra que manda no mundo. Tem participado nos programas do Canal História e até tem vindo a participar nos programas de informação de várias televisões conhecidas.

Paul Hellyer em 2008 na conferência do clube nacional de imprensa em Washington, capital dos EUA não deixam dúvidas quanto à existência de OVNIs; quanto à presença de um governo interno que manda no mundo; pode ver o vídeo abaixo:

nota de 12-08-2019: verificou-se que o vídeo em causa foi retirado do Youtube.

resumo do vídeo. Paul Hellyer: há algumas décadas atrás, visitantes de outros planetas nos advertiram sobre a direção que estamos tomando e nos ofereceram ajuda.

Pleiadianos

Mas nós, ou pelo menos alguns de nós, interpretaram as suas visitas como uma ameaça, e decidiram atirar primeiro e perguntar depois. O resultado inevitável foi que muitos dos nossos aviões foram destruídos. Eles, os militares devem ter sido, ou ainda são tão paranóicos, que sentiram a necessidade de usar a tecnologia dos visitantes para combatê-los, ao invés de aceitá-los como parceiros no desenvolvimento, embora terem lutado com alguns renegados, o que deve ser entendido como uma “consequência diabólica”. Stephen Bassett já falou que falar sobre OVNIs já virou obsoleto e que deveríamos falar de exopolítica, mas temos um problema porque a política oficial dos EUA insiste em dizer que os OVNIs não existem.

O véu do secretismo deve ser erguido e devemos levantá-lo agora, antes que seja tarde demais. É irónico pensar que os EUA devem lutar em guerras monstruosamente caras no Iraque e no Afeganistão, aparentemente para levar a democracia nesses dois países, quando o mesmo não pode ser chamado de democracia, já que triliões de dólares têm sido gastos em projetos em que ambos, o Congresso e o Chefe de Estado, vêm deliberadamente mantendo na escuridão.

Num episódio relatado pelo Dr. Steven Greer, Sarah McClendon jornalista da Casa Branca perguntou ao presidente Clinton: Porquê não fez algo sobre a divulgação como por exemplo que os EUA têm discos voadores e energia limpa?

Clinton respondeu a Sarah, há um governo dentro do governo, e eu não tenho controlo! Desculpe mas não é o Chefe de Estado, a pessoa que supostamente tem o dedo no detonador nuclear e o que tem direito de saber aquilo que os seus subordinados estão fazendo? (pelos vistos não!) (“de referir que Clinton é um draconiano que faz parte dos seres negativos”).

Já chegou o momento para o povo dos Estados Unidos, começar uma nova guerra, contra o demónio da mentira, engano e da escuridão, e sair para assegurar a vitória da verdade, da transparência e luz!

neste 2.º vídeo, um discurso de 20 minutos de Paul Hellyer com detalhes fantásticos:

outro vídeo este de 2015 onde detalha o tipo de Extraterretres:

Outros Artigos:

comando Ashtar

Confederação Galáctica


https://www.oevento.pt/2017/09/02/noticiario-da-itv-e-interrompido-em-1977-pela-mensagem-do-comando-galactico-ashtar/

Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.

2. Se segue a página do facebook, terá que escolher a opção ver primeiro, caso contrário dificilmente verá as publicações colocadas, devido à restrição a esta página.

3. O autor não usa facebook (raramente), portanto se tiver alguma pergunta, coloque aqui na página (os comentários colocados na página do facebook não serão respondidos: lembre-se, o facebook e youtube fazem parte da Matrix, portanto não passe os dias lá!)

4. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos meios de comunicação de massas. Não significa que o autor concorda ou discorda com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar no Facebook

2 Comments on “Paul Hellyer ex-ministro da defesa do Canadá

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.