O Evento

Após O Evento o que muda?

Partilhar no Facebook

Após o evento, haverá uma grande festa e um período de felicidade. O sofrimento nunca foi destinado a ser parte da experiência de vida e nunca será novamente após a escuridão partir deste planeta. Após o evento haverá o primeiro contato e após o primeiro contato, várias raças positivas irão trazer a tecnologia para limpar toda a poluição. Haverá um processo de despertar das massas e todo este processo vai levar para a criação de uma sociedade galáctica muito positiva sobre a superfície do planeta.

Após o evento e após o primeiro contacto especialmente, vai haver uma migração de parte da população do planeta, e na perspetiva de longo prazo, a população irá diminuir.

A República e o reset da moeda acontecerão durante o Evento e não antes. É parte do processo global, não é apenas isolado para os Estados Unidos. Será um reset planetário que irá incluir o restabelecimento da República nos EUA e incluirá a introdução do dólar Tesouro e que também incluirá a eliminação progressiva do petrodólar, na verdade, a finalização da existência do petrodólar. Então, tudo isso vai acontecer numa escala global, no momento do Evento e não antes. Então, para aquelas pessoas que estão à espera da reposição e da Nova República antes do Evento, isso não vai acontecer.

Após o Evento, será pago de volta tudo o que tinham nos seus bancos antes da sua ocorrência. Ele será pago através das contas de garantia.

O reset acontecerá no momento do evento e, em seguida, por um determinado período de tempo, os bancos serão fechados para, depois, os fundos de prosperidade serem distribuídos por todo o mundo, efetivamente através da verdade do atual e real sistema bancário. O dinheiro aparecerá na sua conta bancária. Parte do dinheiro será investido em projetos humanitários em todo o mundo. Eu diria que toda a estrutura financeira será apenas o começo. Logo em seguida, toda a estrutura financeira começará a transformar, na medida em que a consciência da humanidade aflorar cada vez mais.

Há outros aspetos da situação financeira que são muito mais graves  – os derivados, as especulações financeiras, negociações rápidas, o sistema financeiro complexo global é que entrará em colapso no momento do reset. Quando essas coisas acontecerem, tudo vai ser tão rápido que as pessoas não terão tempo para se preocupar com isso. Porque quando o evento acontecer, haverá muita coisa nova para absorver e tanta perspetiva nova que ninguém se vai preocupar com o dólar sendo desvalorizado em 10 ou 20 ou mesmo 50% (no futuro mais longo, não haverá moedas).

Após o evento, todas as nações ainda serão independentes e soberanas, entretanto não haverá estados independentes após o Evento. Será algo mais como uma consciência unificada.

Após o evento, haverão prioridades. Claro, o primeiro é comida, roupa e abrigo para aqueles que não o tem. E então as pessoas que precisam de assistência médica e em seguida, a lista seguirá. Todos serão contactados de acordo com a sua posição na lista – como urgente e quão sincero a sua necessidade é. Mas isto será distribuído maciçamente tão logo que a humanidade estiver pronta para receber as novas tecnologias.

A expetativa de vida após O Evento será aumentada drasticamente. As pessoas serão capazes de viver muito mais tempo. Poderemos contactar familiares já falecidos.

O Movimento de Resistência vai fazer um contacto físico com as pessoas que são, eu diria, os indivíduos mais despertos e conscientes. Esta será a primeira interação que acontecerá e baseado no que acontecer nesses contactos, eles irão gradualmente começar a revelar-se à população da superfície. Eles não são o grupo principal a interagir com a população da superfície. Os grupos principais serão os Pleiadianos mais tarde, os Sirianos e os Arcturianos e eu diria também as outras raças positivas galácticas da nossa vizinhança galáctica.

Pleiadianos


O papel do Movimento de Resistência é apoiar taticamente o Evento para se certificar de que a infraestrutura está em execução, em que temos eletricidade, internet e cadeia de distribuição alimentar. Eles vão apoiar os militares nas suas operações. Eles vão apoiar os meios de comunicação que difundem informação. Não haverá muita interação face a face com a população da superfície, pelo menos, não na fase inicial. Num certo momento após o Evento, vão haver visitas guiadas para certas pessoas da superfície, uma visita guiada pelas suas habitações subterrâneas.

Sirianos


Eles vão mostrar uma parte disto para a população da superfície. E para aqueles que gostariam de participar e ser integrados, será possível se forem respeitadas determinadas condições.

Arcturianos

Imediatamente após o Evento, os mestres estarão presentes na superfície ou levará algum tempo? C: Vai levar algum tempo.

Sonhos lúcidos e coisas assim se tornarão muito mais disponíveis após o Evento e muito mais contacto.

Será que seremos capazes de ter de volta as nossas cadeias de ADN (DNA) em falta ou que falam de usar 100% do cérebro?  Quero dizer, sua união com o nosso Eu divino? Obviamente, este é o plano. Será que isto vai acontecer em nosso tempo de vida, ou isto, dependendo do tempo, isso é eminente ou é mais como uma mudança gradual que vá acontecer individualmente para certas pessoas, mas que para algumas pessoas isso não acontecerá? C: O Evento é o momento em que esta mudança será inicializada. E, é claro, vai demorar algum tempo, dependendo de cada caso, individualmente. Todo indivíduo passará pelo seu próprio processo, que começará no Evento. Haverá uma grande melhoria no momento – um salto quântico, pode-se dizer. E haverá mais saltos quânticos mais tarde. Todavia, eu diria que o Evento é o momento em que alcançarão essa massa crítica de consciência presente no planeta como uma raça, como um coletivo para usarmos as nossas habilidades superiores para ativar a parte dormente do nosso cérebro e partes dormentes do nosso ADN. E então isto não será mais um problema. Será simplesmente uma evolução muito rápida.

Após o Evento, a educação começará a ficar interessante para as crianças, pois a verdade será contada. A razão pela qual as crianças estão entediadas na escola, é porque a verdade não está sendo dita. Elas estão sendo alimentadas com mentiras. A verdade sobre a história humana, sobre a verdadeira ciência, sobre a energia livre, sobre o Contacto Extraterrestre (ET), sobre a realidade da política por trás das cenas. Isso tornará as coisas muito mais interessantes. As pessoas serão motivadas e também intelectualmente mais elevadas. Habilidades espirituais farão este processo muito mais fácil.

Muita gente ficará sem emprego? Se as pessoas trabalham num determinado ramo ou numa determinada parte da indústria na qual foram treinadas,  ficarão sem dinheiro, em escassez ou qualquer coisa dessa natureza? C: Elas precisam entender que, após o Evento, haverá uma restrição de toda a economia do planeta. Mesmo se o seu posto de trabalho for fechado, muitos novos se abrirão que lhe trarão ainda mais prosperidade.  Esta é a base da mesma pergunta. Este temor, que resulta em querer manter as coisas como elas estão, também está bloqueando a evolução e a evolução precisa acontecer, mesmo se houver um pouco de agitação e um pouco de mudanças, que podem ser desagradáveis por um curto período de tempo. O resultado será muito melhor para todos. Como por exemplo, se alguém estivesse trabalhando num planeta com energia nuclear agora e o Evento acontecesse, talvez ele ficasse fora do trabalho por alguns meses, para então começar a trabalhar num projeto diferente, onde seria capaz de usar sua experiência com maior remuneração, menos stress e muito mais produtividade.

Keshe vai permitir energia grátis e livre.

Após o evento, muitas opções serão abertas, porém gradualmente. Assim, em um determinado ponto, após o evento, será possível deixar o planeta, e será possível ir para outros locais, e o próprio crescimento espiritual será muito acelerado, porque o véu será removido.

O Véu e a Quarentena


Falando em línguas, o que vai acontecer no futuro de línguas da Terra no futuro? Você acha que, vamos aprender uma língua universal solar ou uma língua galáctica na Terra, ou será que todos nos tornamos telepáticos? Quero dizer isso ao longo do tempo. O que vai acontecer com nossos idiomas de comunicação no futuro? C: Na verdade ambos. As pessoas vão começar a se tornarem telepáticas, depois de algum tempo. Vão aprender alguma linguagem universal e, claro, manterão a sua própria língua nativa, também, até certo ponto, de modo que haverá um certo período de transição, quando se atinge, todas essas coisas se manifestam.

Você pode falar sobre o processo em que as Forças da Luz vão usar os meios de comunicação no Evento, quem estará falando na TV, será que vai haver mensagens pré-gravadas? C: Serão as mesmas âncoras de TV que temos agora, os mesmos jornalistas que temos agora terão acesso aos meios de comunicação, mas as histórias que lhes serão dadas serão diferentes. A sua fonte de notícias não será como normalmente é agora, mas eles vão receber pacotes de informações de certas pessoas que vão recebê-las da resistência.

É previsto que eles vão aceitar receber essas mensagens? C: Sim claro, a maioria deles sim. Não são totalmente mentes controladas? C: Não são totalmente controlados, só querem manter os seus empregos e eles só dizem o que dizem, o que é dito para dizer. E quando eles começarem a ver as mudanças, a maioria vai concordar com essas alterações. Nem todos eles serão, mas a massa crítica deles sim.

Paypal, Bitcoin e outras plataformas semelhantes também serão desligadas no Evento? C: Não, elas não serão desligadas mas serão levados nas mãos das Forças da Luz. Então as pessoas poderão transferir dinheiro nessas plataformas durante o Evento? C: Não, durante o evento, eles serão bloqueados temporariamente, você será capaz de se logar, você será capaz de ver a sua conta e lá o montante, mas você não será capaz de fazer qualquer transação, exceto em certos casos isolados que não vou descrever aqui.

Será que as grandes equipas de desporto (futebol, basebol, etc.) vão terminar após o evento? C: Será um processo gradual. Levará algum tempo entre alguns meses e alguns anos. (a competição “louca” deixará de existir)

Vai ser possível logo após o evento ter dispositivos que iriam ler o que nós precisamos para comer e ser capaz de criar a comida muito rapidamente? C: Sim, será possível para aqueles que serão contactados pelo Movimento de Resistência. Isso vai realmente continuar a aumentar gradualmente à medida que mais pessoas forem contactadas.

Depois do evento quantas horas de trabalho vamos trabalhar? C: Logo no evento, o dia de trabalho ainda será cerca de 8 horas e isso vai diminuir gradualmente ao longo de alguns meses, um período de alguns anos as horas de trabalho deverão ser reduzidas para 4 horas. Trabalho, que não será uma obrigação mais. Haverá um certo rendimento mínimo garantido para todos e aqueles que gostariam de ser mais criativos, é claro, todo mundo vai continuar a trabalhar em sua própria maneira. (teremos os replicadores)

A situação do dólar após o evento? C: Não, não haverá desvalorização drástica. Pode haver uma desvalorização até certo grau, mas o dólar norte-americano não se tornará papel sem valor. Este não é o plano (mudará sim é o petrodólar).

O que acontece com os OGM? Qual será o processo de cura das plantas que estão crescendo sob OGM após o evento? C: A maioria das culturas serão destruídas. Haverá alguma engenharia genética reversa que podemos assim chamar. Eles serão redesenhados de volta para o seu ADN (DNA) original.

Quanto tempo vai levar para que o nosso sistema monetário atual mude para o lastrado em ouro após o evento, acho que poderemos chamá-lo de “Sistema Económico Universal de Prosperidade da Confederação Galáctica”? C: Estimo que alguns anos, mas quando as tecnologias se tornarem disponíveis para manifestar tudo com replicadores, não haverá mais necessidade de um sistema financeiro e isso ocorrerá muito rapidamente após o Evento.

Como todo mundo que está na posição de finanças saberá lidar e dar suporte a isso? (mesmo que elas sejam realmente pessoas boas, honestas e éticas, há muitos deles que estão no sistema financeiro). C: Será um grande choque para os profissionais do setor financeiro. Esse tipo de pessoas terão maiores dificuldades em aceitar essa transição.

Todas as energias e frequências que estão aumentando ao nível da vibração afetam as crianças de forma diferente do que os adultos? C: As crianças terão muito menos problemas com a adaptação às novas frequências, porque vai ser muito natural para elas.

Qual é o plano das Forças da Luz, se partes da população começarem a serem violentos após o Evento? COBRA – Se isso acontecer depois do Evento, é claro, o Movimento de Resistência junto com militares positivos e a lei local será capaz de acalmar a situação. Isto não é um problema grave.

Após o evento, ainda haverá bilhetes de estacionamento, multas por excesso de velocidade e tudo isso que a cabala usa como dreno de dinheiro da população ou este tipo de coisa? C: Algumas das leis serão canceladas imediatamente. Alguns desses regulamentos, especialmente, por exemplo, bilhetes rápidos, etc., será cancelado imediatamente e não haverá uma reforma legal bastante intensa e bastante drástica que irá colocar o sistema legal de volta na base do direito comum e vai realmente fundir o melhor dos dois sistemas jurídicos: o atual sistema jurídico, direito marítimo e o antigo sistema de direito comum. E isso vai continuar a evoluir à medida que se aproxima do primeiro contacto e vamos misturar isso com o código galáctico. Após o primeiro contacto, vamos ter assessoria jurídica dos conselheiros galácticos que nos vão ensinar como podemos construir uma sociedade de uma maneira que não irá restringir a liberdade individual, mas também para nos proteger do que poderia ser um resultado de outras pessoas exercitando a sua própria liberdade.

Código Galáctico


Numa determinada fase após o Evento e mais próxima do primeiro contacto, as pessoas serão capazes de experimentar transmigração dos seus atuais corpos para corpos de polaridades opostas. Então, se alguém é homem e gostaria de experimentar a vida na perspetiva de uma mulher, será capaz de ser teletransportado para um corpo feminino da época. Através de algumas dessas experiências, algumas pessoas resolverão as suas identidades sexuais, curando alguns dos seus traumas do passado.

Como a maioria das leis e todo o sistema judicial vai mudar após o Evento, o que reservará o futuro para os juízes e advogados do mundo? C: Eles terão que aprender e treinar outra vocação. Eles vão ter de fazer outra coisa. Então não haverá nenhum sistema legal? C: O sistema jurídico será bastante reestruturado e simplificado e a necessidade de juízes e advogados será drasticamente reduzida.

Sedona (Arizona nos Estados Unidos) é uma das principais zonas (é um vórtice de energia muito importante), após o Evento para o primeiro contacto.

Após o Evento, as pessoas serão capazes de fazer contacto com os seus familiares que já faleceram? Será que vai haver um processo? Ele será telepático, será aberto ou será ainda mais difícil? C: As Forças de Luz terão certa tecnologia logo após o Evento, onde as pessoas poderão ter contacto com seus entes queridos do outro lado.

Como é que Jesus, Buda e outros seres Ascensos se apresentarão na superfície da Terra depois do Evento, em particular depois do Primeiro Contacto? C: Eles não se apresentarão no momento do Evento, eles irão apresentar-se num certo momento após o Primeiro Contacto, quando a Consciência da Humanidade for alta o suficiente para aceitarem esses seres como eles são, e não como eles imaginam que eles são neste momento. Então, irá acontecer uma grande quantidade de desprogramação antes que isso aconteça, e então a Humanidade será capaz de entender e experimentar por si mesma a sua energia diretamente quando a hora for certa, e isso será bastante tempo depois do Evento e um pouco depois do Primeiro Contacto.

Após o Evento todos poderão lembrar-se das suas vidas passadas, ou apenas uma parte das pessoas Despertas poderá fazê-lo? COBRA: Somente as pessoas Despertas irão lembrar-se gradualmente

Outros Artigos:

O EVENTO – transição suave

Reptilianos

Cronologia das mudanças após O Evento – uma estimativa

A Escada de Cristal ~ Aula do Comando Ashtar (1.ª parte do livro)

O Véu e a Quarentena

Partilhar no Facebook

32 Comments on “Após O Evento o que muda?

  1. Gostaria , de ajudar e ser treinado para tal, ja sou um desperto, gostaria de receber cursos para poder erradicar o sofrimento no mundo.

    1. Olá Permita-me ajudar não obstante a ajuda que or irmãos iluminados aqui do site possam ajudar. A EFT é das técnicas mais eficazes que vem ajudara libertar as pessoas também desta prisão e sofrimento. Vivi essa prisão e sofrimento na pele e tenho larga experiência e conhecimento que partilho nos meus cursos.Eu sou formadora de Portugal e dou cursos em grupos online. Para as pessoas mais despertas também ajudo em temas relacionados coma transição de 5ª Dimensão. Pode ver o meu trabalho em http://cristina-teixeira.com. Como trabalhadora da Luz estou 100% empenhada na ajuda global. Em início desta fase de trabalho. Grata e fico ao dispor.

      1. olá Cristina (sou o administrador da página). De onde é? (eu não publicarei o seu comentário) (se for perto, pode ser que nos encontremos para troca de ideias)

  2. Muito bom, já imaginava todos esses acontecimentos. Temos só que nos preparar psicologicamente, psiquicamente e até fisicamente para estes recebimentos, que realmente mexerá com a mente de muitos fracos.

    1. Os carros vão voar? Vai ter teletranforte, as pessoas serão como mutantes dos filmes ex man? Pra quando o evento vai acontecer, no meu ponto de vista essa evolução que estão falando estão nem milhares de anos luz e não em 1000 anos terrestre . E lindo tudo que disseram más acho que vamos desencantar sem ver nenhum desses eventos aí anda mais com as mentalidades humanas de hoje em dia .isso aí no se acontecesse em pouco tempo iria causar até mesmo guerras as mentalidades alienadas de hoje em dia infelizmente não estão preparadas para tal mudança e no meu ver bem daqui 500 anos , e chato mas e a realidade!!!!

      1. Pode ser que não demore tanto… você sabe que uma consciência desperta e expandida pode iluminar outros 100.000 seres?
        Assim se todos ajudarmos um pouco será mais fácil realizar a mudança!
        Gratidão, muita Paz e Vitória da Luz sempre.

  3. Eu acho que não é preciso um afloramento da consciência humana para que deixemos de usar a economia monetária, é como diminuir chicotadas nas costas de um escravo aos poucos, em vez de imediatamente. Veja bem, não precisamos de dinheiro para obtermos o que precisamos e seu uso é ineficiente. Como seria essa distribuição desses fundos de prosperidade pelo mundo? Seria uma divisão igual de dinheiro para casa indivíduo humano existente? Em questão de tempo esse dinheiro acumularia nas mãos de minorias recriando ai as elites. Se você der 1 milhão de dólares para cada indivíduo humano na face de Gaia, esse milhão perde valor, ou seja, o uso de moeda é injusto e ineficaz por si só. Numa economia baseada em recursos só precisamos da mão de obra, da matéria prima e da tecnologia e, imagine isso com o uso dos replicadores então? Numa economia baseada em recursos existe o cooperativismo em vez da competição, todos dividirão o trabalho que existir e com essa cooperação todos acabarão trabalhando pouco numa semana e tendo mais tempo para viver em vez de pagar contas e dívidas. (As dívidas serão anuladas? Quem deve um empréstimo ao banco deixará de dever?). Não precisaremos de remuneração, nem nos preocuparmos com desemprego, pois tudo será de graça e o trabalho cooperativo não deixará ninguém totalmente desocupado. Não consigo imaginar o dinheiro no meio disso tudo, nem mesmo sendo deixado de lado aos poucos, como se precisássemos dele da mesma forma que precisamos de oxigênio. Bancos deveriam ser extintos para sempre, assim como as casas da moeda, bolsas de valores, é tudo digital ou papel impresso, nada disso tem valor real e importância para uma sociedade livre, consciente e inteligente. Comunidades indígenas vivem sem isso, eles cultivam, caçam, constroem suas casas sem uso de moeda, apenas com cooperativismo, união e amor.
    Da mesma forma, todo regime militar, em casa país, deveria ser dissolvido e todas as armas serem destruídas não acham? Se teremos a substituição do uso do petróleo para o uso da energia livre e demais energias sustentáveis e todos terão acesso a elas, não tem como se manter armas num mundo pacificado.
    Sobre a educação, não é somente pelas mentiras contadas que as crianças acham estudar desinteressante, o simples método e didática é falho e, também, propositalmente direcionado para se criar um adulto obediente e empregado eficiente para ser explorado. Da mesma forma que a religião faz uma lavagem cerebral na cabeça do indivíduo, o dominando pelo medo e ignorância, o sistema educacional também faz sua lavagem cerebral, estimulando a concorrência, a rivalidade, o patriotismo, a obediência e tudo mais.
    Vocês disseram que “quando as tecnologias se tornarem disponíveis para manifestar tudo com replicadores, não haverá mais necessidade de um sistema financeiro e isso ocorrerá muito rapidamente após o Evento”. Meus amigos, não precisamos dos replicadores para estabelecer uma Economia Baseada em Recursos, as coisas ainda continuarão a serem produzidas, mas em cooperativas, não precisaremos mais pagar por nada, tudo será de graça para todos, assim como o ar que respiramos, assim como o Sol que brilha para todos.

    1. É aí que entra a economia lastreada ao padrão-ouro. Nesse sistema, o dinheiro fica imune a desmandos governamentais, e estabiliza a moeda em seu equivalente ouro (para cada dólar haverá a mesma quantia em ouro guardado em bancos). O ouro será retirado do uso comum e apenas servirá como moeda, isso permite que o dinheiro não se desvalorize devido a quantidade injetada na economia, pois não serão dígitos criados do nada como acontece hoje em dia, o que cria inflação. Há relatos de que no momento do Evento, serão trazidos quantidades extras de ouro pelo seres envolvidos no processo, para justamente dar sustentação ao padrão-ouro e possa gerar riqueza a ser dividida para todos os seres humanos deste planeta.

  4. Dividas, desemprego , fomeas .As pessoas estão,
    sem perspectivas e mesmo sendo ajudadas não é fácil porque elas também tem seus compromissos financeiros.
    As empresas de energia elétrica e de gás não querem saber se você não tem condições financeiras. O evento precisa acontecer já . Chega logo a luz!!

  5. O planeta terra mudará de órbita?
    Os seres terão seus corpos modificados para viver na nova era?
    Antes da ocorrência do evento os seres terão mais consciência e serão mais despertos?

  6. Como se define uma pessoa desperta? Eu compreendo muitos conceitos explorados neste blog e ão me fazem confusão de todo, aliás só comprovam ideias que eu já tinha, como o jogo das polaridades e toda a filosofia por detrás no artigo sobre lucifer, mas eu não me sinto desperta por isso. Sou pessoa de bem, n faço al aos outros prepositadamente, e se faço, sem intenção continuo a sentir o peso da culpa. Como é que uma pessoa sabe se está ou não desperta?

    1. se está a ler estes assuntos é porque está desperta. A maioria que vier a este site, achará o site como sendo de ficção científica. Vá falar aos seus amigos sobre o site e veja a resposta deles (a maioria nem equacionará que o seu mundo é uma mentira). O objetivo é nos prepararmos para o evento. ler também o menu da ASCENSÃO. luz

  7. “,,,se alguém é homem e gostaria de experimentar a vida na perspetiva de uma mulher, será capaz de ser teletransportado para um corpo feminino da época. Através de algumas dessas experiências, algumas pessoas resolverão as suas identidades sexuais, curando alguns dos seus traumas do passado.”

    Por favor, um esclarecimento: ele poderá ser teletransportado para um corpo feminino… mas e a essência desse corpo feminino, irá para onde?

    Gratidão!

  8. Se vocês não estão publicando meus comentários, é pq falo a verdade e não vai ter evento nenhum, e o Cobra tá enrolando os crédulos.

    1. Dagmar JANUARIO: Os seus comentários estão a ser publicados, mas ao menos no final dos mesmos, assine o comentário para que todos também saibam que provém sempre da mesma pessoa. Sim, o evento vai acontecer

  9. Cheguei no “Despertar”, após o estudo da ressonância harmônica , via HC. Estou num processo longo, após estudos espíritas, aqui em casa fizemos biokinesis, algumas meditações através do YouTube. Tenho vontade de provar ayuaska. Mas fica fácil nos perdermos no meio de tantas informações. Quero estar preparada para o evento e ajudar. Gostaria de orientações. Grata. Cássia

    1. bom dia,
      O ayahuasca leva-nos a outros “estados”, mas acredite não é o mais importante (há muita mais coisa importante a fazer e que faz a diferença). Aqui no site encontra centenas de artigos e neste próprio artigo tem outros links (usar a versão PC), portanto a oreintação é ler esses artigos, assimilar as ideias e perceber que somos mais do que aquilo que pensamos. A Ascensão essa sim, vai determinar quem fica cá para a Época Dourada.
      https://www.oevento.pt/2018/12/22/quem-sao-as-sementes-estelares/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.