COBRA, Entrevistas

COBRA – Entrevista 25.03.2017

Partilhar no Facebook

Entrevista Cobra 25 de Março de 2017

Perguntas relativas ao Evento

Lynn – Pode explicar-nos pormenorizadamente o significado do sucesso da Libertação Etérica de 26 de Fevereiro (2017) que fizemos para o Congo? Foi uma meditação e você disse-nos que foi bem-sucedida. Atingimos a massa crítica. É possível comentar sobre isso? C – Na realidade eu publiquei um relatório detalhado sobre isso. Basicamente o que nós conseguimos foi alcançar a massa crítica que era necessária para penetrar realmente o Véu e criar uma mudança duradoura na estrutura do plano do plasma em torno deste planeta. Essencialmente selamos a anomalia do Congo que está agora num processo de cura extremamente rápido e isso desencadeou uma forte reação em cadeia com outros vórtices em redor do planeta, em particular o vórtice sírio e teve efeitos imediatos pois quatro dias depois Palmyra foi libertada. Muitos outros efeitos ocorreram. Um dos efeitos mais importantes foi o da grande diminuição de poder das forças negativas no plano de plasma em torno do planeta desde então. Eles estão a perder esse território muito rapidamente.

Lynn – Espero que as coisas melhorem significativamente especialmente para África. C: E vai. Mas é claro que no plano físico isso levará sempre tempo e em particular depois do Evento vão ocorrer mudanças mais duradouras no plano físico.

Aaron – Olá Cobra, eu sou o Aaron e vamos começar com a primeira pergunta: Corey Goode diz que ele foi informado pelos seres da Aliança das Esferas que a função deles é a gestão e transferência de populações planetárias. É possível que esses seres sejam os responsáveis ​​pela transferência e transporte da população da Terra no momento da reinicialização planetária esperado após o Evento? C: Eu não posso comentar sobre as informações de Corey Goode pelo que terá de colocar a questão de forma diferente.

Aaron – Ele continua dizendo: eu acredito que este é o mesmo evento mencionado na Bíblia como o “arrebatamento” [Rapture]? Você pode falar um pouco sobre isso Cobra? C: Na verdade, a Bíblia tem muitas dicas sobre o Evento e o Avanço por Compressão e o arrebatamento é na verdade uma das fases posteriores do processo de Ascensão.

Lynn – Portanto, o processo de Ascensão não é um evento imediato. Decorre durante um período de tempo? C: Sim, claro. O Evento, eu expliquei isso tantas vezes. O Evento é quando o Avanço tem início. Isso significa a Divulgação, significa a detença da cabala e significa a redefinição (reset) financeiro. Na verdade, o processo de Ascensão realmente começará nesse ponto.

Lynn – Será que parte da frota escura que Corey Goode mencionou que ficou presa dentro do nosso sistema solar quando a chamada barreira externa (que protege este sistema solar de qualquer pessoa que queira entrar ou sair) ainda está ativa na Antártica, nas suas bases na nossa lua e a orbitar o nosso sistema solar? C: Essencialmente o que Corey apelida de  “frota escura” ainda está ativa até certo ponto na Antártica e isso mudará muito em breve.

Aaron – Num post do Facebook publicado por Corey Goode a 12 de Março de 2017 (https://www.facebook.com/BlueAvians/posts/1716167242014398)

Corey afirma o seguinte: “É óbvio que os despejos de dados começaram. Não vamos ter o vazamento de dados completo pelo qual a Aliança do Programa Espacial Secreto (PES) estava a pressionar. Está a tornar-se mais num despejo de dados seletivo e estratégico. Esperamos que seja uma guerra de revelação de informações “olho por olho dente por dente” no princípio. A cabala provavelmente irá revelar um lote de dados contra determinados grupos membros da Aliança da Terra posteriormente. Ambos os lados vão tentar desacreditar as fontes que apresentam dados contra eles, o que irá confundir ainda mais o público” (Fonte)

Isto é verdade Cobra? C: Isto é verdade agora até certo ponto, mas não será verdade após o Evento. O Evento realmente significa a Divulgação Integral sem qualquer compromisso ou quaisquer agendas ocultas.

Aaron – Nós vamos ter uma revelação parcial? C: Nós NÃO vamos obter uma Divulgação parcial. Vamos obter uma Divulgação Integral. Isso não é uma opção. Não é um tema de discussão. Vou repetir novamente: vamos ter a Divulgação Integral.

Lynn – Diz-se que existe um planeta chamado Vulcano que atualmente não é visível para nós. Este planeta de primeira densidade parece estar mais próximo, do que Mercúrio, do Sol. O que você sabe sobre este planeta e, se ele existe, porque é que isso foi mantido em segredo de nós e com que propósito? C: É um planeta teórico que alguns astrónomos propuseram que existe, mas na verdade não existe.

Aaron – Alguns cientistas afirmaram que a criação do projeto Montauk derivou de profundas e ocultas práticas e rituais satânicos. Isso é verdade? C: Até certo ponto, sim.

Lynn – Você pode descrever qual foi o objetivo principal do Projeto Montauk, os danos causado por ele na nossa sociedade, as consequências do mesmo e os planos das forças da Luz para curarem os milhões de vítimas? C: basicamente o propósito deste projeto era o de mexer com as linhas temporais. Eles queriam controlar as diversas linhas temporais. Eles não foram bem-sucedidos, mas em resultado das suas experimentações existiu uma certa quantidade de anomalia primária que era então, eu diria, mais proeminente na superfície do planeta mas isso já foi tratado. Então isso não é mais um problema. O único problema restante são as vítimas desse programa que ainda precisam de cura e isso acontecerá depois do Evento.

Aaron – Eu li a seguinte afirmação e eu gostaria que você me dissesse o que você sabe sobre isso. A afirmação começa por: Você realmente acha que você está a obter marijuana pura ou limpa? Pense de novo! Essa marijuana, em particular, a de prescrição médica que é catalogada em Quantico, Virgínia, pelo FBI tem implantes de nanotecnologia compatíveis com organismos geneticamente modificados, sistemas de computador extremamente minúsculos. O mesmo acontece com o tabaco, bebidas, comida processada, etc. Ele pergunta se isto é verdade? C: Sim, é verdade.

Lynn – Cobra, a próxima pergunta é do mesmo autor da pergunta anterior: É tudo um show! O governo dos EUA coleta mais de 3 triliões em contas de energia elétrica nas grandes cidades a cada mês! Não existe tal coisa como um défice. Eles fazem 100 vezes mais a quantidade de dinheiro que é necessária apenas por tributarem as pessoas. Eles criam formas de gerar desperdício e de produzir uma mentalidade deficiente. Em primeiro lugar eles criam o dinheiro e imprimem-no do nada. Existe energia de ponto zero dispositivos, replicadores pelo que se eles podem fabricar (e fabricam) todos os materiais, ferramentas, ferramentas, etc. que eles precisam, enquanto as pessoas estão basicamente presas aqui. É tudo um show. Todas as contas estão pré-pagas. Precisamos de recuperar o que é nosso por direito. Foi o que me disseram membros da elite. Eles disseram-me que tudo já está “pago”. O resto é um engodo, uma piada, e eles estão a conseguir levar o plano adiante e têm intenções de acabar com esta civilização e fugir para outro ambiente. Você pode comentar sobre isto Cobra? C: Esta é uma boa descrição do que está a acontecer agora no planeta e é bom que as pessoas estejam a despertar para essa realidade. E é claro que vamos mudar isso. Isso não vai acontecer.

Aaron – Foi-nos dito na segunda-feira, 20 de Março de 2017 que David Rockefeller morreu nesse dia na sua propriedade em Nova York. Se isso for verdade, a sua morte teria coincidido com o Equinócio de Março. Você pode dizer-nos se ele realmente morreu nesse momento? Ou foi uma morte encenada para o público para atingir algum objetivo? C: Foi uma morte verdadeira. Ele realmente morreu e ele não está num corpo clonado, pelo que ele está realmente morto. Aaron – Você sabe se isso foi uma morte natural e ou ele foi abatido pelas Forças da Luz? COBRA: Eu diria que ele morreu em consequência do seu medo depois de ser exposto a certas operações das forças da Luz. Aaron – Você pode contar-nos mais sobre a saída de David Rockefeller e como é que isso afeta os planos da cabala? COBRA: acho que vou falar sobre isso na minha próxima atualização do blog. Lynn – É também relatado que em Junho de 2014, o filho de David, o Dr. Richard Rockefeller, morreu num acidente de avião perto da propriedade do seu pai mas Benjamin Fulford escreveu há algum tempo atrás que Richard Rockefeller encenou a sua morte e, na verdade, ele fugiu para uma base subterrânea na América do Sul. Você pode informar-nos sobre o que sabe sobre Rockefeller? C: Sim, ele realmente foi para essa base, mas ele não está mais lá. Ele foi capturado.

Aaron – Um número de relatórios de investigação impressionantes sobre a atividade secreta, passada e em curso, na Antártida foi divulgado até agora. Este ouvinte pede-lhe para resumir qualquer uma das informações de inteligência que você pode confirmar ou negar sobre a validade desses notáveis ​​relatórios? Por favor inclua qualquer outra coisa importante relativa a esta atividade na sua resposta e revisão. C: Eu diria que muita atenção agora é colocada sobre a Antártida. Não é a principal questão exopolítica agora neste planeta. Mas simplesmente é um dos lugares onde as coisas estão a acontecer, e a Antártida não é a Atlântida. Preciso de destacar isso. A Antártida tem muitas ruínas antigas que foram descobertas, e o mesmo se passa em alguns outros lugares ao redor do planeta e todos esses lugares serão revelados após o Evento. A cabala não será capaz de usar essas descobertas para desviar a atenção dos seus crimes. Isso não vai acontecer.

Aaron – Por fim, o RM (Movimento de Resistência) está, de alguma forma, a trabalhar na Antártida? C: Sim, eles estão envolvidos em operações muito intensas neste momento lá.

Lynn – Houve uma reivindicação no final de Fevereiro que havia radiação a contaminar a Antártida, bem como algumas partes da Europa e da América do Norte devido a uma explosão num Submarino. Surgiram notícias em torno das Forças Especiais que evacuavam civis da Antártida por esse motivo. Você pode falar-nos sobre o sucedido Cobra? C: Houve libertação limitada de radioatividade e em resultado desse incidente com o submarino nuclear, mas não foi algo que foi excessivamente… ficou contido. Não foi muito perigoso e a evacuação de pessoal civil não estava relacionada com isso. Estava relacionado com, eu diria, com a guerra por procuração que está a acontecer na Antártida entre as forças draconianas e a Confederação Galáctica.

Lynn – Então possivelmente não houve uma evacuação por essa razão (radioatividade)? C: Existiu evacuação não por causa da radioatividade, mas por causa dessa guerra.

Lynn – É verdade que a iluminação é a melhor forma de se eliminar o excesso de radiação no ambiente? C: Não.

Aaron – Você sabe a verdadeira razão pela qual o General Michael Flynn renunciou à sua posição de assessor de Segurança Nacional dos EUA? C: Eu diria que há uma luta muito forte em curso entre as várias fações neste momento. Eu chamaria a essas fações Clinton / Rockefeller e a fação Trump / Jesuíta e esta luta em curso tem como consequência muitas renúncias e mudanças naquela administração e não é algo que seja tão importante como muitas pessoas pensam. Porque as pessoas que estão realmente a puxar as cordas nos bastidores não são visíveis. Eles não estão nos meios de comunicação. Eles não estão a expor-se. Eles estão apenas a colocar certas pessoas como na linha da frente para levarem a cabo a sua agenda.

Lynn – Um artigo veio afirmar recentemente que Norman Brokaw, o executivo principal da agência de William Morris e agente pessoal do Sr. Bill Cosby durante 30 anos, confirmaram que tinha discutido com Sr. Cosby a sua intenção de fazer uma oferta para a NBC com Robert C. Wright. Mas o presidente da rede, o líder Illuminati que controla a NBC perderia o poder da companhia de televisão se Bill Cosby a adquirisse. A única forma de parar a compra era arruinar Bill Cosby. Eles começaram com falsas acusações de violação. Você está ao corrente dessa situação Cobra, isso é verdade ou é apenas uma diversão na realidade? C: Na realidade, sim, existiram alegações que não eram baseadas na verdade. Certas coisas ainda não foram reveladas sobre essa situação que são baseadas na realidade. Eu diria que a realidade foi distorcida, mas ainda há alguma verdade por detrás disso.

Aaron – A Bitcoin é uma moeda digital e, então, como qualquer coisa digital, pode ser hackeada e manipulada. A bitcoin é suficientemente segura como está a ser anunciado ou é apenas mais uma tentativa das forças das trevas de introduzirem um Cavalo de Tróia para se descartarem das moedas físicas para que eles tenham total e absoluto controlo sobre o nosso dinheiro? C: A Bitcoin não se vai tornar na moeda globalista do futuro. É segura numa certa medida e se você quiser apostar nela, não há problema. Eu não colocaria a maioria das suas economias na Bitcoin. Lynn – Satoshi Nakamoto foi o criador da Bitcoin. Você afirmou que a Bitcoin é um passo na direção do novo sistema. Nakamoto está a trabalhar com as forças da Luz? C: Não diretamente, mas indiretamente, sim. Lynn – O sistema da Bitcoin é de outro planeta? C: Não. Lynn – Como é que a Bitcoin não pode ser comprometida simplesmente pela inteligência artificial (I.A.) ou por pirataria eletrónica? C: A I.A. não é tão poderosa quanto as pessoas receiam porque a mente humana é sempre mais forte pois a mente humana, juntamente com a conexão com a Fonte, pode responder e contornar todas as ações da inteligência artificial (I.A.) Aaron – Não será a prata ou o ouro um melhor e mais seguro tipo de investimento do que a Bitcoin? C: Mais seguro que o quê? (Bitcoin) C: Sim. Aaron – Quem está por detrás da Bitcoin? Os Jesuítas com a sua agenda da sociedade sem dinheiro ou a Aliança positiva? C: A Aliança positiva, indiretamente.

Lynn – Se a cabala tem bases subterrâneas altamente avançadas tecnologicamente  e as suas naves espaciais têm tecnologias avançadas, como replicadores, o que os está a impedir de apenas pressionarem um botão e criarem todo o ouro e metais preciosos que eles precisam para manterem o seu atual sistema financeiro que está a falhar a funcionar indefinidamente? C: A grande maioria da cabala não tem acesso a essas tecnologias avançadas. Há um grupo limitado muito pequeno que tem acesso a isso e eles não estão a partilhar isso com o resto da cabala.

Aaron – Estamos próximos da destruição total do Yaldabaoth? C: Eu diria muito mais perto do que em qualquer momento no passado. Eu diria que os tentáculos ou os filamentos de plasma dessa entidade foram removidos completamente e a cabeça está nos estágios iniciais da sua dissolução.

Aaron – Existem bombas de qualquer tipo que impeçam o nosso progresso em direção ao Evento atualmente? C: Sim, é claro que ainda existem as bombas de toplet e elas estarão lá até ao Evento. Essa é a principal razão pela qual o Evento ainda não aconteceu. Quando as bombas de toplet forem removidas o Evento será desencadeado.

Aaron – Você pode comentar sobre a possibilidade de existirem ainda outros obstáculos por superar? C: Como eu disse, o plano é remover a restante anomalia de plasma e as bombas de toplet que estão associadas com isso e, de seguida, desencadear o Evento. Então, este é basicamente o plano e está a ser cumprido.

Lynn – Agora que o Yaldabaoth e as bombas de toplet estão limitadas à superfície da Terra desde a bem-sucedida Meditação da Libertação Etérica, qual será a nossa melhor estratégia para continuar a dissolver a cabeça de Yaldabaoth? C: A melhor estratégia é a de colocar pedras Cintamani em posições estratégicas. Não só nas massas terrestres, mas também nos oceanos longe, longe da costa. Lynn – Isso tem algum efeito sobre a radiação no oceano? C: Não há tanta radiação no oceano como a maioria das pessoas é informada… ou mal informadas. Aaron – Como podemos criar uma Coluna de Ascensão para trabalhar com a Confederação Galáctica em torno de nós para limpar a anomalia primária e ajudar na dissolução da cabeça do Yaldabaoth? C: Também falarei sobre isso em detalhes numa das minhas futuras atualizações. Eu não posso responder a esta pergunta num minuto porque é um pouco mais complexa. Eu preciso de explicar isso de forma detalhada por escrito.

Lynn – Na entrevista russa você respondeu recentemente que não existiam mais bases militares subterrâneas na Rússia (DUMBS). O mesmo pode ser dito sobre o resto do mundo e, se ainda existirem, que países ainda têm bases para limpar? C: OK, a maioria das bases que pertencem à cabala estão nos países que estão associados tradicionalmente a ela, de modo que são os EUA, Israel, a Arábia Saudita e, em certa medida, o Reino Unido, Turquia e Japão. Mas a maioria dos outros países está livre disso neste momento.

Aaron – Na sua recente entrevista russa, você disse que a “Terra é uma prisão de segurança máxima dos arcontes e do grupo quimera que são como os guardas da prisão e, definitivamente, não é uma escola”. Nós sempre fomos informados de que a Terra era uma escola e que podemos progredir para um nível maior de existência,  ir para o céu, se fizermos o que precisamos fazer aqui. Você pode comentar sobre isso e se existe alguma verdade nisso de progredir para um nível mais elevado como na Ascensão? C: É verdade que você pode progredir para um nível superior trabalhando na sua evolução espiritual, mas isso não significa que a Terra seja uma escola que ensine a evoluir para um nível mais elevado. O propósito dos arcontes não era o de nos ajudar na evolução espiritual. Eles queriam bloquear a evolução espiritual e quando você progride, você progride apesar da programação que existe aqui. Quando você aumenta a sua perspetiva e Consciência além do alcance e limitações da quarentena, então você está realmente a progredir espiritualmente.

Lynn – Eu tenho uma pergunta sobre a Síria. Há algo que você queira comentar sobre isso é além do que você já disse sobre a meditação da libertação etérica que foi bem-sucedida? C: Só posso dizer que as operações estão a progredir e que o vórtice da Síria será libertado, eu diria, num futuro relativamente próximo.

Aaron – Vários relatórios de fontes confiáveis ​​tanto no Japão como na Costa Oeste dos EUA afirmam que as altas taxas de radiação provenientes das fusões explosões dos reactores de Fukushima, ainda não verificadas, foram detetadas, com algumas leituras excedendo os níveis considerados letais. Esta informação está em conflito direto com a resposta que Cobra deu e alguém levantou preocupações com a radiação deste reator na última vaga de perguntas colocadas no site. Essencialmente, as respostas de Cobra indicaram que a radiação de Fukushima não é um problema significativo. Este indivíduo questiona Cobra se ele tem alguma informação ou comentários adicionais que ajudariam a aliviar a sua preocupação com esses altos níveis de radiação que estão a ser detetados? Tenha em mente que existem limites para a tecnologia. Existem tecnologias exóticas de base quântica que podem neutralizar os problemas graves de radiação? C: Como eu disse muitas vezes, não há radiação excessiva proveniente de Fukushima que vá além de uma área muito limitada além do próprio reator. Então eu diria que se você está a viver a mais de 16 ou 32 quilómetros de distância do reator, você está seguro e tudo o mais é apenas desinformação. Eu estou em contacto com pessoas que estão a fazer medições exatas com contadores Geiger e eles não estavam a detetar radiação excessiva muito perto de Fukushima.

Aaron – Os Galácticos têm algo a ver com diminuir a radiação? C: Eles estão a fazer isso em muitos casos, não apenas no caso de Fukushima. Houve muitos e mais sérios desastres nucleares no passado e eles mantiveram-se localizados porque as forças Galácticas evitaram que a radiação se propagasse para muito longe.

Lynn – No seu post de 28 de Novembro de 2013 você mencionou o seguinte: “Atualmente, os jesuítas são a principal força-tarefa operacional dos arcontes para manter o status de quarentena para o planeta Terra. O seu anterior general superior Hans Peter Kolvenbach é fundamental para manter a vibração do medo entre a humanidade na superfície do planeta”. Foi relatado nas notícias que Kolvenbach morreu a 26 de Novembro de 2016 em Beirute. De acordo com as suas fontes ele está realmente morto? Se ele está morto o que isso significa para o processo de Divulgação e justiça no que diz respeito aos ataques de 11 de Setembro? C: Isso significa que um dos principais responsáveis ​​por isso morreu ou devo dizer que foram removidos do planeta, mas ele não era o único e ele não é o único que estava a bloquear a divulgação da verdade sobre isso. Existiu realmente um grupo inteiro e esse grupo ainda não foi removido. Mas cada um deles que é removido torna a situação mais fácil e esta é uma das razões pelas quais temos tanta divulgação sobre vários tópicos que não estavam a ser divulgados antes.

Aaron – Cobra quais são os seus pensamentos sobre o NESARA? Você pode-nos dar uma atualização sobre o NESARA? C:  Não há atualizações. Ele está simplesmente relacionado com a redefinição (reset) financeiro global e isso acontecerá no momento do Evento.

Aaron – Existe uma ligação entre ENKI e St. Germain? C: Não.

Lynn – Obama partiu recentemente para Tahiti sem Michelle e as suas filhas. O que ele está a fazer lá? C: Ele está a disfrutar de tempo para si lá, então não é nada de importância planetária eu diria.

Aaron – Você está ciente das pessoas que estão envolvidas na rede de pedofilia e que estão a ser presas por todo o mundo? C: Sim, eu diria que muitas dessas pessoas estão a ser presas, mas não as hierarquias de topo ainda. Eu diria que a gestão de nível intermédio dessa rede está a ser presa em muitos países agora e está a ser exposta através dos meios de comunicação alternativos e também, até certo ponto, através dos meios de comunicação de massas convencionais.

Aaron – Você antecipa que o tráfico de crianças e a pedofilia emergirão rapidamente para a Consciência do público em geral? C: Sim, faz parte do processo de Divulgação e isso já está a emergir em certos locais ao redor do mundo e continuará a emergir até que se torne inegável, para que as pessoas não consigam negar mais isso, o que será muito em breve. Vou dizer muito em breve.

Lynn – David Wilcock e Corey Goode revelaram recentemente informações sobre as descobertas na Antártida de pessoas a que eles chamam de “pré-adamitas”. Estas são pessoas, originalmente de Marte, que vieram para aqui há mais de 50 mil anos. Eles estão a afirmar que ainda existem alguns pré-Adamitas que vivem no Vaticano, que escondem os seus crânios alongados por debaixo dos altos chapéus do Vaticano. Corey e David Wilcock têm revelado informações surpreendentes sobre o que está na Antártida, incluindo três naves espaciais antigas que se despenharam, uma comunidade de pessoas que vive numa delas, seres humanos muito altos que estão “em estase” desde há milhares de anos e que poderão acordar em breve. Você pode confirmar se tudo isso é verdade? C: Partes disso são verdade em particular, a parte sobre o Vaticano, mas eu diria que para as outras alegações precisam de existir mais evidências, e não apenas histórias. Eu esperaria ter evidências mais sólidas sobre o aspeto mais profundo dessa história da Antártida. É verdade que as ruínas foram encontradas lá, mas há detalhes que eu não sou capaz de confirmar a partir das minhas fontes, mas o resto da história que eles descrevem é verdade. Lynn – Isso inclui os gigantes em êxtase? C: É verdade que existem gigantes em êxtase em muitos locais ao redor do mundo, pelo que então eu posso confirmar isso.

Aaron – Parece que a recente eleição holandesa, onde Geert Willers perdeu, talvez tenha sido manipulada. Você pode dizer-nos se ele realmente ganhou o voto popular? Qual é o significado da derrota de Geert Willers? C: Não é muito relevante porque, como eu já disse muitas vezes antes, a estrutura política antes do Evento não será capaz de desencadear mudanças drásticas porque independentemente de quem for eleito a rede que está por detrás ainda está a puxar as cordas. Aaron – E você sabe se ele ganhou o voto popular? C: Eu não tenho essa informação.

Lynn – Em referência à recente mensagem semanal de Benjamin Fulford na segunda-feira, 20 de Março, temos algumas perguntas como a que se segue: Na verdade, são declarações e, depois, vêm as perguntas. A Corporação dos Estados Unidos de 1861 foi substituída pela República dos Estados Unidos da América fundada em 1776. O governo não encerrou a 15 de Março, quando foi atingido o limite da dívida de 20 triliões, porque a dívida pertence à corporação dos EUA, e não à República. A empresa foi declarada falida, e a dívida é nula e fica sem efeito. Cobra, isso é verdade, e você vê alguma coisa a acontecer num futuro próximo, financeiramente, para a República dos Estados Unidos e para a sua Presidência? C: Eu não posso confirmar que a República foi restabelecida. Quando a República for restabelecida, irão ocorrer mudanças drásticas e imediatas visíveis para todos os que vivem nos EUA. Não será apenas um conceito teórico. Será um anúncio tangível, muito sólido e muito drástico que passará através dos meios de comunicação de massas, não apenas através de alguns sites alternativos obscuros. Então eu diria que essa parte não é verdade. Em relação à dívida nacional há sempre algumas manipulações por detrás da cena que sempre e milagrosamente resolvem a situação até a próxima crise chegar, simplesmente porque a cabala ainda está a controlar o sistema financeiro e eles podem fazer o que quiserem com esses números.

Aaron – Foi uma coincidência que o anúncio da morte de David Rockefeller tenha acontecido durante esse período? C: Definitivamente e absolutamente não é uma coincidência e eu irei falar mais sobre isso na minha próxima postagem no blog.

Lynn – Ben continua por dizer que Trump também se recusou a aceitar um suborno oferecido pela chanceler alemã Angela Merkel na semana passada, para não ir atrás dos bandidos Rothschild como John McCain e Hillary Clinton. As suas fontes afirmam que esse foi o motivo da recusa pública de Trump de cumprimentar Merkel. Com base nisso, Merkel está apenas a seguir as ordens dos seus manipuladores da cabala, os Rothschild? C: Sim.

Aaron – Também, os barões de drogas da América do Sul têm usado os seus dólares para comprar Dinares iraquianos como uma forma de lavar o seu dinheiro. Entretanto, desde que a facção Clinton / Bush perdeu a eleição de ESTADOS UNIDOS, esses Dinares provavelmente nunca se tornarão numa moeda utilizável? Cobra, você vê o Dinares como sendo uma moeda utilizável? C: OK, não é tão drástico como Ben disse, mas eu não especularia sobre um aumento drástico do valor dessa moeda, pelo que então eu ficaria longe de qualquer transação, incluindo o Dinare iraquiano.

Aaron – E quanto ao Zim africano (Zimbabué)? C: O mesmo.

Aaron – Finalmente, a Sociedade Secreta Asiática e as fontes da Sociedade do Dragão Branco concordam que os anos de “guerra contra o tráfico de droga” não conseguiu fazer nada para erradicar o negócio da drogas ilegais que rondará os 2 a 3 triliões de dólares, a solução a longo prazo ainda será a de legalizar e regular os narcóticos a fim de minimizar os danos causados ​​e manter o dinheiro fora das mãos de gangues criminosos. Cobra, com base na declaração acima, você prevê a legalização das drogas num futuro próximo ou distante? C: Já está a acontecer com a marijuana em certos estados e em alguns países ao redor do mundo por isso é o início dessa tendência. E como a cabala está a perder poder eles não serão capazes de parar isso. A guerra contra as drogas era apenas uma artimanha que a cabala usava realmente alimentar mais dinheiro e canalizar mais dinheiro através do negócio do tráfico de drogas.

ESPIRITUALIDADE

Lynn – Vamos começar esta secção com algumas perguntas relacionadas com espiritualidade. Ao passar do estado 3D para 5D, é semelhante no conceito ao mudarmos as estações do nossa rádio de AM para FM ou mudar os canais da televisão. Você pode esclarecer, é significativamente diferente? C: Essa é uma boa analogia que você pode usar para entender o deslocamento da frequência vibracional.

Aaron – Perguntando de outra maneira, é verdade que os seres humanos angélicos foram criados nos reinos angélicos e, posteriormente, desceram para os reinos inferiores, como a Terra na terceira dimensão, enquanto na verdadeira Terra os seres humanos começaram a sua evolução de Alma na vibração mais densa da Terra e estão no processo de Ascensão para cima? C: É verdade, sim.

Aaron – Podem as chamas gémeas encarnarem no mesmo sexo? C: É possível.

Lynn – Numa recente entrevista transcrita você mencionou uma meditação que você faz durante a qual você se conecta com o seu EU principal superior e usa-o para se rejuvenescer e regenerar o seu corpo. Existe mais alguma coisa que você possa partilhar connosco sobre essa meditação? C: Não neste momento.

Aaron – Você pode falar sobre o big bang e como o Universo foi criado. Foi a fonte inicial de Deus / fonte principal, um perfeito ser de Luz que manifestou a expansão do pensamento “e se eu me expandir” e você pode corrigir qualquer um dos mal-entendidos que existem sobre essa ideia? C: Basicamente o que aconteceu foi que o Universo foi criado em resultado da interacção da Fonte com a anomalia primária pelo que então ambos os aspetos envolvidos, estavam envolvidos na criação do Universo no Big Bang.

Aaron – Qual é a diferença entre Ascensão e Iluminação. A iluminação pode também ser chamada de auto-realização? C: A Iluminação é apenas o momento em que a sua personalidade entra em contacto com a verdade. Enquanto Ascensão é a conclusão da transformação completa da sua personalidade nessa verdade.

Lynn – Eu tenho uma pergunta sobre meditação. Quando eu escolho aleatoriamente meditar, posso chegar a um ponto muito imóvel e sem pensamentos ou muito poucos pensamentos num período de 2 a 3 horas. Quando eu tento meditar regularmente, não consigo alcançar nenhum ponto de quietude na minha mente. Por outras palavras, eu tento ter regularidade nisso, mas eu sinto que talvez esteja a ser sabotado. Será a prática regular mais difícil de fazer do que a prática casual e aleatória? C: se você está fazendo as coisas regularmente não pode esperar os mesmos resultados o tempo todo. Se você fizer isso apenas quando você está inspirado você pode obter mais resultados no curto prazo, mas menos resultados a longo prazo, por isso você é que decide.

Lynn – Você pode recomendar algo para tornar esse processo mais fácil? C: Basicamente o seu foco deve ser o de se conectar com o seu eu mais elevado e então será mais fácil para si passar pelo processo inteiro.

Aaron – Você está a par do geólogo russo que está na região de Krasnoyarsk, perto de Samara, onde após uma meditação de 5 horas ele entrou em contacto com 3 civilizações. Uma era a civilização Vish-nu. Lá ele viu Shiva que lhe transmitiu informações secretas sobre a história do planeta. Você sabe alguma coisa sobre este geólogo russo ou esta região de Krasnoyarsk e que informação poderá ter sido dada a este cientista? C: A área de Krasnoyarsk é um vórtice muito poderoso onde uma grande quantidade de contactos ocorreu no passado com muitas pessoas, e não apenas COM esse indivíduo em particular, por isso este é apenas um dos contactados que tiveram experiências nessa zona. Aaron – E é perto das entradas para Shamballa? C: Não se situa próximo das entradas principais para esse local particular.

Lynn – Mahatma Gandhi disse: “Seja a mudança que você quer ver no mundo”. Então, se eu me concentrar na minha jornada interior e fizer o meu melhor para evoluir em Amor, Paz e Harmonia, eu preciso de estar ciente do lado das trevas, tal como o grupo quimera e os draconianos? Em que medida isto ajuda a que nós nos concentremos naquilo que podemos, no que queremos criar nas nossas vidas e para o planeta? C:  OK, basicamente, a melhor coisa a fazer, é ter sua visão, manter essa visão, estar ciente do que está acontecendo mas não ficar excessivamente obcecado com isso.

Aaron – Você tem alguma técnica de meditação específica que possa ajudar-nos a criar a abundância financeira, prosperidade e bem-estar de que precisamos para lidar com os nossos desafios diários? C: Sim, existem muitas técnicas, mas não são… não é possível explicar em alguns minutos ou numa entrevista. Você tem que ir a uma conferência onde essas coisas são explicadas em detalhe ao longo de um dia.

Aaron – E ele gostaria de saber se você tem alguma meditação ou técnica específica que possa ajudar-nos na defesa contra os ataques em curso contra os Trabalhadores da Luz? C: Eu já divulguei algumas dessas técnicas no meu blog.

Lynn – O que é o cordão de prata e estará ele ancorado na glândula pineal? C: É simplesmente uma conexão entre o corpo físico e os corpos dimensionais superiores e está ancorado no campo electromagnético entre a glândula pineal e a pituitária.

Aaron – Porque é que é importante ativar a glândula pineal e como podemos ativar a nossa glândula pineal? C: É importante ativá-la porque é a nossa ponte multidimensional para as dimensões mais altas e existem técnicas para a ativar, mas novamente não é possível numa curta entrevista explicá-las.

Lynn – Quais são os passos do processo de manifestação para os Trabalhadores da Luz? C: As etapas para o processo de manifestação são as mesmas para todos. Existem 3 etapas. O primeiro passo é a decisão. O passo número dois é a invocação e o passo número três é ação. Claro que não posso explicar isto em detalhes em poucos minutos. O alcance disto é muito vasto e levaria algumas horas para explicar isso em detalhes.

Aaron – Qual é a razão pela qual algumas das coisas que tentamos manifestar realmente não acontecem? C: É porque não estamos insistindo o tempo suficiente para que elas aconteçam. Na realidade atual, é preciso um certo tempo para manifestar qualquer coisa e para certas coisas pode levar muito do tempo, porque estamos a trabalhar contra a corrente.

Lynn – Como podemos invocar a nossa “presença EU SOU” para fortalecer as nossas manifestações? C: Apenas invoque a sua “Presença EU SOU” e conecte-se com ela de qualquer forma que funcione para si.

Aaron – Porque é que tantos Trabalhadores da Luz estão a ser atacados ultimamente e o que podemos fazer quanto a isso? C: Houve uma enorme onda de ataques no último mês, porque as forças das trevas estão a começar a perder o controlo sobre o plano de plasma em torno da superfície deste planeta e eles estão simplesmente enlouquecendo completamente em resultado disso. Esta situação está agora lentamente, eu diria muito lentamente, a ser resolvida.

Lynn – Como é que as impressões no corpo plasmático formam os nossos pensamentos e emoções na nossa situação física? C: Essas impressões não formam os nossos pensamentos e emoções, mas as nossas emoções e pensamentos geram uma certa resposta dentro do plano de plasma e, de seguida, a tecnologia escalar do grupo quimera manipula isso e depois tudo isso se manifesta.

 

CONSCIÊNCIA

Lynn –  As nossas próximas perguntas referem-se à Consciência.

Aaron – Cobra mencionou anteriormente que a Cabala não pode ler pensamentos de alta frequência. Cobra você poderia definir o que são “pensamentos de alta frequência” e fornecer um exemplo de um. C: São simplesmente pensamentos que não se baseiam na realidade da terceira dimensão, mas são iluminados com a mente e com a Luz das dimensões superiores. Qualquer tipo de pensamento que inspire é um exemplo disso.

Lynn – Cobra, você está familiarizado com o Feng Shui? (Sim) Você pode elaborar sobre como o Feng Shui efecta as nossas vidas e se existem arranjos específicos com objectos que possam ser feitos, em relação às estrelas, e que tenham um efeito positivo? C: Basicamente isso relaciona-se com a geometria sagrada e a conexão com vários sistemas estelares e há uma ciência inteira para isso, parte da qual foi divulgada e revelado através de fontes tradicionais chinesas, mas há uma ciência muito mais profunda por detrás disso e que é muito mais antiga, e faz para da ciência galáctica da geometria sagrada. Lynn – Você também pode esclarecer sobre a importância das várias salas da casa no Feng Shui? C: Novamente isso também está relacionado com uma ciência muito antiga que foi trazido para à Terra nos tempos da Atlântida e é distantemente relacionado com a astrologia e com as casas astrológicas.

Aaron – Você pode falar um pouco sobre as sementes estelares, em particular sobre as sementes estelares raras e novas aqui na Terra que têm passado por reciclagem na Terra ao longo dos últimos 25.000 anos. De que planetas são e será que eles têm habilidades especiais, pois essa é a forma habitual pela qual são identificados, e de que planetas são? C: De muitos sistemas estelares mas a grande maioria são das Plêiades, de Sirius, certos sistemas estelares da galáxia de Andrómeda, alguns deles são Arcturianos e de muitos outros sistemas estelares também.

Aaron – Existe algum local na Terra que tenha uma maior concentração deles do que outros? C: Sim, alguns locais têm uma maior concentração porque eles tendem a encarnar em grupos de alma.

Aaron – Estarão mais a encarnar agora em 2017 com o nosso recente progresso na limpeza da entidade Yaldabaoth e do plano de plasma? C: Eu diria um pouco mais, mas não significativamente mais.

Lynn – Cobra, qualquer destas sementes estelares encarnadas assume corpos como no caso dos Entrantes? C: Muito raramente.

Lynn – Qual foi a escolha que você fez Cobra e que lhe permitiu manter a sua memória das vidas passadas? C: Eu simplesmente fiz uma escolha para não esquecer independentemente do que acontecesse. Lynn – Esta pessoa continua dizendo: Você disse que no passado foi-lhe dada a possibilidade de escolher. Existiram várias opções por onde escolher ou teve apenas essa opção? C: Existiram muitas escolhas envolvidas e eu não posso falar sobre muitas delas.

Lynn – É possível para nós fazer escolhas agora nas nossas vidas que nos permitiriam lembrar das nossas vidas passadas? C: Sim, claro. Lynn – Então podemos apenas pedir e as informações apropriadas ser-nos-ão transmitidas? C: Se você procurar durante tempo suficiente, você vai encontrá-las.

Lynn – Quantos outros no planeta estão a recordar-se das suas vidas passadas. Você tem alguma ideia? C: Muitas pessoas estão a recordar-se de fragmentos mas muito poucas pessoas estão a recordar-se de toda a sua história, eu diria.

Aaron – Cobra você está ciente de ter planeado a sua encarnação actual? Você pode falar sobre isso? C: Sim, eu lembro-me disso. Na verdade eu estava a planear a minha encarnação atual com o meu grupo de Alma, mas as coisas não funcionaram como planeados porque simplesmente a maioria das pessoas desse grupo de Alma não honrou os seus acordos e os planos não foram concretizados.

Aaron – Se você planeou a sua atual encarnação, você conseguiu lembrar-se das suas vidas passadas após a invasão arconte de 1996? C: Sim, claro. Sim, claro. Aaron – E essa invasão arconte tornou mais difícil recordar-se das coisas? C: Não mais difícil de me lembrar, mas ficou mais difícil de manter um certo nível de frequência vibracional.

Lynn – Para onde as Almas que terminaram as suas encarnações e todas as suas vidas na Terra estão agora a ir após a morte? C: As Almas que estão realmente a ter uma frequência vibracional extremamente alta podem sair agora da quarentena e passar pelo seu processo de Ascensão em alguns outros locais.

Lynn – E esta pessoa pergunta: Quantas vidas têm as pessoas em geral? C: A maioria das pessoas tem centenas e centenas de vidas.

Aaron – Como é que uma Alma é e se podemos vê-la no olho da nossa mente ou existe uma forma de olhar para ela? C:  Eu descreveria a Alma como um ponto de Luz, como um ser de Luz. Aaron – E é visível? C: É visível através do seu olho interno com o seu órgão dimensional da perceção mais elevado.

Lynn – OK, temos mais algumas perguntas sobre tecnologia. Cobra, você recomendaria colocar uma pedra Cintamani dentro de orgonite? C: Não. Lynn – OK. Ele pergunta se isso aumentaria ou diminuiria a sua eficácia? C: Iria diminuí-la.

Aaron – Você mencionou a utilização secreta pelo grupo quimera de tecnologias de Infra e Ultra-sons para controlar a Humanidade. Existe algum esforço em andamento para derrotar isso? C: Sim, o mais importante é disseminar a Consciência disso porque se suficientes pessoas estiverem cientes disso eles não poderão fazê-lo por muito mais tempo.

Lynn – A gravidade é derivada da massa de um objecto ou ela provém da propriedade magnética do Sol? C: Eu diria que indirectamente deriva da massa do objeto, mas mais precisamente é a intensidade do fluxo etérico que cria os átomos físicos que então fazem com que o objecto tenha massa.

Lynn – Como é que os PES (Programas Espaciais Secretos) e as outras civilizações extraterrestres criam gravidade artificial nas suas naves? C: Simplesmente desacoplando os átomos do plano físico e mantendo-os em, eu diria, suspensão de uma certa forma que lhes permita serem desvinculados da força gravitacional.

Aaron – Cobra, você disse ao Patrick do Preparem-se para a Mudança de Taiwan que havia uma ponte submersa  entre a Índia e o Sri Lanka. Você pode dizer-nos quem construiu essa ponte e porque motivo foi construída? C: Fazia parte da massa terrestre antes de ser submersa. Estava submersa no final da era do gelo, mas antes era apenas uma ponte de terra natural que fazia parte da civilização que existia ali naquela época.

Lynn – Cobra, posso confiar mais na Apple do que no Google, ou todas as grandes empresas de tecnologia estão comprometidas na mesma medida? C: Ambas estão bastante comprometidas, e então eu não confiaria na Apple ou no Google.

Lynn – Existem empresas de tecnologia que são melhores do que outras, no que respeita à privacidade? C: Sim, existem. Lynn – Pode nomear uma qualquer? C: Não, neste momento.

Aaron – Cobra você falou sobre a introdução da tecnologia dos chamados replicadores, que podem ser programados para materializar muitas coisas diferentes, incluindo alimentos. O que a Resistência acredita ser o uso responsável dessa tecnologia? C: O uso irresponsável dessa tecnologia não é possível porque todos os replicadores têm um mecanismo de segurança que impede o uso irresponsável. Aaron – Então, se alguém está com fome eles podem criar comida e não haverão mais problemas? C: Exatamente.

Lynn – Algumas fontes dizem que até o final de Setembro a Polónia terá energia livre e antigravidade para as massas. Também ganhará total independência dos proprietários da matriz de controlo e esta foi a decisão de seres superiores. Você pode dizer-nos mais sobre isto Cobra? C: Esta é apenas uma especulação apenas de um determinado grupo e eu não sou capaz de confirmar isso.

Aaron – Ok, esta é sobre o Evento. A ressonância de Schumann é um indicador útil do nosso progresso e estado relativamente ao Evento? C:  Não. Lynn – Há um aumento ou diminuição na ressonância de Schumann nos últimos 100 anos? C: A ressonância básica de Schumann permanece a mesma, mas eu diria que oscilações bastante drásticas têm acontecido ultimamente. Lynn – A flutuação é uma coisa positiva ou negativa? C: É simplesmente uma indicação de que algo bastante intenso está a acontecer no plano de plasma e pode resultar de ambas as situações. O que está a acontecer muito ultimamente é positivo porque as forças da Luz estão a limpar o plasma negativo.

Lynn – Cobra você pode dizer-nos se no seu post de 31 de Janeiro de 2014 quando menciona Eostres está a referir-se à onda de energia que estamos a receber actualmente? C: Não para a forma de energia que estamos a receber atualmente, mas para a onda de energia, para as ondas de energia que já estão em curso e que continuarão a vir no futuro.

Lynn – Você pode falar-nos sobre as ondas de energia que recebemos em meados de Dezembro ou desde meados de Dezembro? C: Ocorreram ondas de energia não apenas nesse período de tempo, mas ao longo de muitos períodos de tempo e, portanto, não é nesse período de tempo específico. Esse período de tempo particular não foi extremamente significativo. Eu ainda estou à espera das ondas de energia verdadeiramente significativas que chegarão num futuro próximo.

Aaron – Para aqueles de nós que sentem que não conhecem as suas Almas gémeas. Vamos encontrar as nossas almas gémeas depois do Evento? C: Na maioria dos casos, sim.

Lynn – É expectável ocorrer um aumento do nível médio de vida para os 120 anos ou mais após o Evento? C: Sim.

Aaron – Existem muitos grupos separados e indivíduos a tentarem criar mudanças positivas através da meditação, mas esses são esforços separados e acontecem em momentos diferentes. Desde que foi demonstrado que a meditação em grupo organizada potencia efeitos maiores, existirá uma forma de ligar ou de combinar os esforços de cada grupo, mesmo que eles estejam a meditar em momentos diferentes para aumentar o efeito de campo ou o efeito Maharishi? C: É muito importante que todos os grupos meditem ao mesmo tempo com o mesmo propósito, para criar um poderoso efeito Maharishi. Então, se houver uma maneira de unir todos esses grupos, eu estaria muito interessado.

Lynn – Será que as pessoas fortemente controladas pela Matriz e a viverem no nível espiritual inferior vão querer mudanças para melhor depois do Evento? C: A maioria das pessoas, sim.

Aaron – Você disse numa entrevista que após o Evento a Humanidade não terá de investir tanto esforço e energia em manter o nosso corpo físico. Isso implica que vamos comer menos? Se não for assim o que é que isso implica exactamente? C: Sim, também vamos comer menos.

Lynn – Um buraco negro é simplesmente uma abertura de uma toróide? C: Sim, essa é uma descrição muito boa.

Aaron – Esta pergunta é relativa ao Sistema Solar. Alguma das almas colocadas em corpos humanos na Terra provieram das catástrofes que tornaram Marte inabitável? C: Sim, mas eu diria uma fração muito pequena. Aaron – E você pode falar sobre isso? Para onde foram as Almas da catástrofe de Marte, se elas não vieram para a terra? C: A maioria delas foi evacuada para outros sistemas estelares e estão agora muito avançados na sua evolução e não estão relacionados com esta situação planetária.

Lynn – Quais são os protocolos para reverter a entropia das mitocôndrias? C: Esses protocolos são bastante complexos e novamente, não é possível explicar isso em poucos minutos.

Aaron – Quais são os protocolos para elevar a sua vibração alta o suficiente para fazer telecinese e biocinesia? C: Isso só será possível após a Ascensão.

Lynn – Pode você esclarecer a importância das variáveis ​​astrológicas ocidentais específicas tais como Chiron, o nódulo Norte e como deverão ser considerados ao tomarmos decisões importantes no nosso trajeto da vida? C: Você acabou de nomear dois dos muitos pontos de um horóscopo. Existem muitos pontos que precisam… Eles não são os únicos que precisam de ser considerados. Temos o Sol, a Lua, os planetas principais. Temos Chiron. Temos outros asteróides. Temos as estrelas fixas, temos os nódulos lunares e muitos outros pontos que precisam de ser considerados para ter o panorama completo. Eu não me concentraria em Chiron ou nos nódulos para qualquer situação em particular. Eu realmente iria levar em conta todos esses aspetos, os seus aspectos, as suas progressões, trânsitos, a sua interação com as casas e outras abordagens da astrologia ocidental, por isso é preciso ver tudo como um quadro complexo e não retirado do contexto.

Aaron – Qual é o significado da carta de nascimento astrológica ou zodíaco? C: Na verdade, isso é a identidade que determina até certo ponto quais são as influências estelares que influenciam a sua vida e, claro, você pode sempre com o seu livre-arbítrio elevar-se acima disso.

Aaron – O mapa astrológico do nascimento é diferente para cada encarnação e, se sim, porquê? C: Sim, claro, porque você está a viver num corpo diferente e em circunstâncias diferentes. Lynn – Você pode esclarecer / elaborar sobre porque é que as cartas de nascimento astrológicas diferem e o quão significativas são as mesmas? C: Elas são diferentes porque as pessoas nascem em diferentes momentos e no momento em que você nasceu há um certo flash de energia que atravessa o corpo físico e o mapa natal é, eu diria um mapa desse momento em particular.

Aaron – Existe uma relação entre o signo Escorpião e o coração superior nesse sentido, o que Significa Escorpião? C: Não, não, não.

Aaron – Transformação, Criação, a energia da Deusa? C: Essa é uma descrição possível, mas não é muito boa.

Aaron – No que se refere à astrologia.

Lynn – Cobra, você pode contar-nos um pouco sobre a conferência de Taiwan que você teve na semana passada?

C: Ok, então qual é a pergunta sobre a Conferência?

Lynn – Há algo que você possa dizer-nos sobre isso? Foi bem-sucedida? C: Sim, sim, é claro que foi muito bem-sucedida. Tivemos um grupo muito forte. Iniciamos alguns projetos e tudo isso será… Nós começamos realmente um ciclo da manifestação para aqueles determinados projetos. Nós também estávamos a falar muito sobre o processo de manifestação em si. Aprofundamos bastante isso porque quando as pessoas entendem isso muitas coisas são possíveis. Este foi um dos focos que tivemos para que as pessoas fossem capazes de entender como é o processo de manifestação e então usamos isso de forma muito prática ao manifestarmos certas coisas muito específicas.

Lynn – Você tem algum comentário final para nós Cobra? C: Eu diria que estamos a viver um momento muito importante na história da humanidade agora e só precisamos continuar a pressionar e a manifestar a Vitória da Luz no planeta.

Vitória da Luz! FIM

mais atualizações / entrevistas de COBRA clique no menu COBRA

Quem é COBRA?

 

Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os autores não usam facebook, portanto se tiver alguma pergunta, coloque aqui no site, na secção dos comentários (não do facebook)
3. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.